News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs S.L.BENFICA - 0 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 23 de September de 2007, 13:29

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem ficar aqui os comentários DURANTE E APÓS O JOGO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braga Winner

Sinceramente costumo ter mais confiança antes dos jogos do nosso ENORME, mas não sei porquê, nestes ultimos jogos a falta de garra e determinação dos nossos jogadores, e indecisões do nosso treinador levam-me a pensar negativo, por muito que eu me esforce em querer acreditar infelizmente não consigo.

Espero estar enganado e que o nosso ENORME ganhe.

Temos de apoiar a equipa, e ver se damos a volta por cima.............. ;)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

braga2007

Passou agora a camioneta do Benfica á frente da minha casa ( que é perto do estádio ) e era só pessoas a aplaudir..enfim...hoje os parolos sairam de casa.

amtbraga

O meu unico desejo para este jogo é que o Mallo se porte bem. É claro que também quero a vitória!!!

Força Braga
Orgulho Bracarense

Finesco

Quote from: braga2007 on 23 de September de 2007, 16:30
Passou agora a camioneta do Benfica á frente da minha casa ( que é perto do estádio ) e era só pessoas a aplaudir..enfim...hoje os parolos sairam de casa.

É verdade! Os parolos hoje saíram de casa.
Coitados dos padres das paróquias dos arrabaldes. Se quiserem fazer o Lausperene, não vão ter ninguém a assistir. ;D


Agora a sério. Faltam precisamente 90 minutos para o pontapé de saída e eu estou mesmo a sair de casa em direcção ao Estádio.

Quero que saibam (se é que já não sabem) que este ano já critiquei as opções do Jorge Costa, já critiquei o próprio Jorge Costa.
Mas posso-vos garantir que só me sentarei no meu lugar, na bancada poente, mesmo no momento do apito inicial.
Isto porque faço questão de ir junto do banco dar o meu incentivo ao Jorge Costa.

Quanto aos jogadores,independentemente de quem vai jogar, espero que sejam dignos da camisola que vão vestir. Ou, pelo menos, do salário e dos prémios que auferem todos os meses.
É que ultimamente não se tem notado isso.

E para os meus caros foristas, para os digníssimos moderadores que tantas vezes eu chateio, deixo-vos uma frase que ouvi de um grande vulto do espectáculo em Portugal:

"Façam o favor de ser FELIZES!"

A vitória é nossa!


Força BRAGA, AlleZ!



Um abraço,

Fino
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Gambit

Quote from: braga2007 on 23 de September de 2007, 16:30
Passou agora a camioneta do Benfica á frente da minha casa ( que é perto do estádio ) e era só pessoas a aplaudir..enfim...hoje os parolos sairam de casa.

Lá volta a questão do bi-clubismo ou da questão de não se ser do clube da terra... felizmente, estamos num país livre e cada qual tem o direito de fazer o que quiser, desde que não ponha a liberdade e os direitos dos outros em causa...
Daqui a pouco vou sair de casa, mas não vou aplaudir os jogadores do Benfica... mas como disseste que hoje os parolos saíram de casa, presumo que a boca seja para mim também...

braga2007

Quote from: Gambit on 23 de September de 2007, 16:59
Quote from: braga2007 on 23 de September de 2007, 16:30
Passou agora a camioneta do Benfica á frente da minha casa ( que é perto do estádio ) e era só pessoas a aplaudir..enfim...hoje os parolos sairam de casa.

Lá volta a questão do bi-clubismo ou da questão de não se ser do clube da terra... felizmente, estamos num país livre e cada qual tem o direito de fazer o que quiser, desde que não ponha a liberdade e os direitos dos outros em causa...
Daqui a pouco vou sair de casa, mas não vou aplaudir os jogadores do Benfica... mas como disseste que hoje os parolos saíram de casa, presumo que a boca seja para mim também...

Lol..claro que não Gambit..não duvido do teu braguismo  ;)
Tava a falar daqueles que vêm dos arredores do Braga ao estádio uma vez por ano, e é só quando vem cá o Benfica.

Kilo

Quote from: braga2007 on 23 de September de 2007, 17:03
Quote from: Gambit on 23 de September de 2007, 16:59
Quote from: braga2007 on 23 de September de 2007, 16:30
Passou agora a camioneta do Benfica á frente da minha casa ( que é perto do estádio ) e era só pessoas a aplaudir..enfim...hoje os parolos sairam de casa.

Lá volta a questão do bi-clubismo ou da questão de não se ser do clube da terra... felizmente, estamos num país livre e cada qual tem o direito de fazer o que quiser, desde que não ponha a liberdade e os direitos dos outros em causa...
Daqui a pouco vou sair de casa, mas não vou aplaudir os jogadores do Benfica... mas como disseste que hoje os parolos saíram de casa, presumo que a boca seja para mim também...

Lol..claro que não Gambit..não duvido do teu braguismo  ;)
Tava a falar daqueles que vêm dos arredores do Braga ao estádio uma vez por ano, e é só quando vem cá o Benfica.

;D

MrCasp

Alguém tem a formação completa do Braga?
Quem está a ver o jogo na net? Por onde?

Ricardo

O jogo na net dá para ver pela Bwin se tiveres um IP Inglês e se tiveres saldo positivo. Eu não consigo por dinheiro portanto só estou a ouvir na antena minho...

Pelos vistos está a ser renhido!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

MrCasp

estou a ver pelo sopcast (apesar de q falhou agr)
Só dá Braga!!! Só falta mesmo o golo!
Estamos a mastigar a águia!!!!

MrCasp

Merecíamos melhor sorte :-\
Mas, ficamos com a boa exibição!!!

Ana Cunha

Só pude ver a 2.ª parte, infelizmente, mas pelo que vi, jogámos bem melhor. Se tivessemos jogado assim contra o Hammarby tínhamos goleado! O problema foi o cansaço dos jogadores, o tempo de recuperação foi muito pouco. Tivemos oportunidades flagrantes mas o Quim esteve num dia sim. O empate acaba por ser um mal menor, mas a vitória vinha mesmo a calhar. Paciência, fico mais aliviada com a exibição.

braga2007

Fizémos uma boa exibição, já demonstramos outra personalidade,e este era daqueles jogos em que tanto podíamos ganhar ou perder..gostei da atitude de alguns jogadores, defendemos melhor, mas as acções ofensivas pareceram-me demasiado rendilhadas..principalmente o João Pereira, que finta demasiado...mas foi positivo.

Bvna

Quote from: amtbraga on 23 de September de 2007, 16:33
O meu unico desejo para este jogo é que o Mallo se porte bem. É claro que também quero a vitória!!!

Força Braga

Foi o jogo onde o vi mais seguro. Apesar de ter tido pouco trabalho. Mas tinha aquela "aura" de hoje ninguém me marca  ;D

NightHawk

Não fizemos um jogo fantastico, mas foi um bom jogo. se tivessemos esta atitude em todos os jogos n andavamos a perder com setubais e hammarbys... só jogamos com vontade contra os grandes....

Podiamos ter ganho, tivemos as melhores oportunidades, mas ainda ha muito para melhorar. O Cesar Peixoto continua a dar benesses no lado esquerdo e os nossos alas nunca deram profundidade ao jogo.

Veremos o que acontece em Setubal e em Guimarães...

Machado_87

Fizemos um bom jogo, só faltou a vitória e quando é assim a equipa tem de estar de parabéns...  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

zebraga1985

Gostei da primeira parte do Braga, na segunda já se previa que a equipa não ia aguentar.
Quantos aos minutos finais, detestei a atitude do Dani a demorar a repor a bola em jogo, o Braga não estava a guardar o empate!!!

Temos de voltar às vitórias urgentemente...

BragaSempre
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Gambit

Hoje já deu mais gosto ver a equipa a jogar, mas... o Jorge Costa continua a tardar a mexer na equipa; o Castanheira não pode ser titular num meio-campo a 3 (descer no terreno não é com ele); o C. Peixoto sempre muito desapoiado; o Wender entrou bem (como quem diz... a primeira vez que toca na bola, atira-se para a piscina), era bom que quando jogasse a titular recuasse, como fez hoje, para ajudar na defesa; o Madrid esteve impecável; o Vandinho continua lento e demasiado trapalhão; o Zé Manel bem se esforçou mas hoje não era o dia dele; o Lenny é outro artista que gosta de sentir a relva na cara;...

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC