News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 10/06

Started by Pé Ligeiro, 10 de June de 2006, 12:01

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Diogo pode ser emprestado ao Santo André

Diogo pode ser emprestado pelo Rio Branco ao Santo André, clube que disputa a Série B do campeonato brasileiro. O médio de cobertura, que no passado mês de Fevereiro esteve uns dias no Porto na companhia do presidente do Rio Branco, Sérgio Meneghel, altura em que se submeteu a exames médicos e assinou um pré-contrato com o Braga, permanece em Americana à espera de ver a sua situação resolvida. Entretanto, e enquanto referia que Diogo não vai fazer parte do plantel do técnico Pintado e insistia na sua saída para Portugal, a Imprensa brasileira deixava no ar a possibilidade de o centrocampista ser cedido ao Santo André em virtude da ausência do pagamento da primeira tranche do valor estabelecido para a transferência, já vencida. Sérgio Meneghel tem tentado desbloquear a situação através de contactos com colaboradores de Jorge Mendes, cuja empresa intermediou o negócio, e é até possível que o atleta venha para Portugal, ainda que o seu futuro clube possa não ser o Braga. Aliás, o facto de o negócio ter sido bastante publicitado, dizem no Brasil, terá implicado a eventual desistência do Braga nos serviços do jogador.
IN O JOGO

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Miguel Pedro é desejado
O Sp. Braga está interessado na contratação do extremo Miguel Pedro, de 22 anos, que na época passada brilhou no Desportivo das Aves. O explosivo atacante também está referenciado pela Académica, mas os bracarenses, que têm excelentes relações com os dirigentes avenses, parecem levar vantagem na corrida. Miguel Pedro está, por isso, com um pé na pedreira. Cândido Costa tem os dois de fora... 
O plantel está praticamente completo, os gastos estão controlados — o orçamento para 2006/2007 é inferior ao das temporadas anteriores —, mas as portas do Municipal de Braga continuam abertas a bons negócios. E, pelos vistos, Miguel Pedro encaixa como uma luva nestas premissas: jovem, com rótulo de qualidade, tem ainda boa margem de progressão e, não menos importante, o seu passe tem umpreço acessível... O extremo-direito, formado no Salgueiros—Carlos Manuel lançou-o na equipa principal ainda com idade de júnior —, explodiu este ano, e a Académica tem-no sob mira. Atentos, os bracarenses já encetaram negociações com o Desp. Aves, admitindo-se que o negócio possa envolver a cedência de futebolistas que não fazem parte dos planos de Carlos Carvalhal.
Cândido Costa está de saída
Caso se confirme a contratação de Miguel Pedro, o treinador dos minhotos passará a dispor de cinco homens para o lado direito do ataque: além do avense, Maciel, Cândido Costa, Davide e Matheus (também pode jogar à esquerda... onde moram Cesinha e Wender). Face a este quadro de abundância houve necessidade de fazer reajustamentos. Cândido Costa vai-se embora e Davide e Matheus também podem rumar a outras paragens, ambos por empréstimo. De saída do Sp. Braga estão Sidney, Jaime e Edinho, mas Marco, Wellington e Kim — desejados noutras latitudes e considerados dispensáveis — também podem seguir-lhes as pisadas. Gradualmente, Carlos Carvalhal vai estruturando o plantel.

IN A BOLA

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




Chaves atento às despesas
TREINADOR CONHECE BEM ALGUNS JOGADORES

O Chaves poderá incorporar alguns jogadores que não entram nas contas de Carlos Carvalhal para 2006/07. António Caldas, treinador dos flavienses, conhece bem os jogadores bracarenses pois, antes de rescindir e rumar a Chaves, era o responsável pela equipa B. Dentro desse contexto, um dos jogadores preferidos é João Pedro, avançado que há dois anos fez a pré-temporada sob as ordens de Jesualdo Ferreira. Caldas está atento, pois é sabedor que o Chaves tem direito de preferência nas dispensas desde a transferência de João Alves.

IN RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!