News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM

Started by miguel, 17 de September de 2007, 22:25

Previous topic - Next topic

miguel

Caros Amigos

Em face do crescimento exponencial do fórum superbraga, os responsáveis reuniram e acharam por bem alargar o lote de moderadores, de forma a distribuir a tarefa por mais membros.

Consensualmente saltaram para a mesa os nomes do nandes do Pedro Ribeiro e do Ferreira-Braga.

Os critérios de escolha e decisão forma amplamente discutidos e de forma unânime lançamos o convite com a certeza que  estes elementos serão uma mais-valia na dinâmica do fórum.

A administração do superbraga agradece a disponibilidade demonstrada e a pronta aceitação pela causa que nos une a todos o SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Seja Benvindos

Um Forte Abraço Braguista

Miguel


ZGANDULO

Uma boa escolha sem dúvida!!! ;)

PARABÉNS AOS ELEITOS!!! ;) ;D :-*

convém dar graxa que é pra ver se me deixam dizer palavrões..

;D
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Machado_87

Parabens aos eleitos...

Quote from: ZGANDULO on 17 de September de 2007, 23:00
Uma boa escolha sem dúvida!!! ;)

PARABÉNS AOS ELEITOS!!! ;) ;D :-*

convém dar graxa que é pra ver se me deixam dizer palavrões..

;D


Palavroes nao, isto é um forum de respeito  ;D :D :D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kramer

Sei de uma pessoa que não vai ficar contente (PEDRO-SCB) tanto trabalho e depois não é escolhido ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

B_R_A_G_A

Quote from: João-Braga on 17 de September de 2007, 22:30
E O PEDRO-SCB?

Tem de ficar a jogar PS2 em casa...  ;D ;D ;D
Quero dar os parabens pelas escolhas feitas, nao podiam ter sido melhores....  ;) ;)
Agora também tenho de apontar um coisa esqueceram se de mim.... Eu B_R_A_G_A com nome de moderador não fui convidado...  ;D ;D ;D nao precebo....  ;D ;D ;D

nandes


Caro(a)s amigo(a)s,


É com ENORME alegria e sentido de responsabilidade que aceitei o honroso convite para exercer o cargo de moderador do "nosso" ENORME fórum.

Sei que se trata de uma tarefa muito difícil e que irá requerer da minha parte, equidade e bom senso, no sentido de contribuir para que o fórum do Superbraga.com, continue a ser a nossa segunda casa, onde nos sintamos TODOS, sem excepção, em família - a "família braguista".

Assim sendo, venho neste momento em que assumo estas funções, solicitar a TODOS os foristas a vossa preciosa colaboração e boa vontade, no sentido de conseguirmos manter o "nosso" fórum como o melhor fórum do mundo, respeitando as regras da harmonia, da amizade, da convivência, do civismo e também da discussão, da crítica, dentro dos patamares da boa educação.

A TODOS, desde já agradeço a vossa colaboração.

Um abraço,





ps - Até pareço um general, só estrelas ;D ;D ;D
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL



Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

JotaCC

Boas escolhas parabens aos  escolhidos especialmente ao Ferreira como conheco pessoalmente.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Maria

Quote from: nandes on 18 de September de 2007, 01:28

Caro(a)s amigo(a)s,


É com ENORME alegria e sentido de responsabilidade que aceitei o honroso convite para exercer o cargo de moderador do "nosso" ENORME fórum.

Sei que se trata de uma tarefa muito difícil e que irá requerer da minha parte, equidade e bom senso, no sentido de contribuir para que o fórum do Superbraga.com, continue a ser a nossa segunda casa, onde nos sintamos TODOS, sem excepção, em família - a "família braguista".

Assim sendo, venho neste momento em que assumo estas funções, solicitar a TODOS os foristas a vossa preciosa colaboração e boa vontade, no sentido de conseguirmos manter o "nosso" fórum como o melhor fórum do mundo, respeitando as regras da harmonia, da amizade, da convivência, do civismo e também da discussão, da crítica, dentro dos patamares da boa educação.

A TODOS, desde já agradeço a vossa colaboração.

Um abraço,

ps - Até pareço um general, só estrelas ;D ;D ;D

*****! Carais que estás a falar caro!...

Parabéns aos gajos. Mas parece-me que está na altura de pararem com a discriminação pois temos muitas meninas que seriam uma mais valia como moderadoras (não estou a falar de mim pois eu não sou moderada. Sou radical! ;D) ... a não se que vocês saibam algo que eu não sei (nomeadamente a não aceitação de um convite).
GVERREIRA DO MINHO

Pedro-SCB

Primeiro quero agradecer a alguns pela forma como falam de mim:

-Kramer

Quote from: Kramer on 03 de September de 2007, 22:06
Venho aqui pedir aos responsáveis do fórum que estejam atentos ao trabalho do forista Pedro-SCB. Acho que já merece uma oportunidade para ocupar o cargo de moderador do fórum, o seu trabalho é incansável na organização deste espaço de debate braguista, pondo todos os foristas,que não respeitam as regras, na ordem. 

:D :D :D

-Gambit

Quote from: Gambit on 03 de September de 2007, 21:59

Lá estás tu com o teu mau feitio!!  ;D ;D
Ok, tens razão... esta gente é mesmo desorganizada!!

=================================================

Pois... lá terá que ser... o de moderador é só teu!!!  Grin Grin


-PauloLopes

Quote from: PauloLopes on 04 de September de 2007, 00:28

Quanto ao Pedro-SCB, bem merece o lugar de moderador, é dos que está sempre atento e muito tem contribuido por este forum, mas os superiores é que sabem...


-semprebraga

Quote from: semprebraga on 04 de September de 2007, 05:01

Três apoiantes.




E neste tópico, que o nome é "NOVOS MODERADORES DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM", quero agradecer principalmente ao João-Braga e de certo modo outra vez ao Kramer...Pois o meu nick está neste tópico a ser falado e eu não me encontro naquela posição. Quanto ao B_R_A_G_A e ao fjmp_scb não comento.


Agora vou enunciar alguns tópicos:

1º - O trabalho que fiz no "SuperBraga" não foi uma candidatura a moderador.

2º - Não sou amigo de nenhum dos foristas, portanto não tenho qualquer privilégio.

3º - As pessoas não gostam de pessoas realistas nem frontais como eu, por isso...

4º - Quando eu respondo a alguém, e essa pessoa não gosta, vai ver logo o meu perfil, e vê: 16 anos. Logo pensa logo "Este não tem opinião". Portanto um "menino" de 16 anos, é mais um pró.

5º - Sete moderadores = sete homens. Ou não têm amigas foristas ou são machistas...

6º - Vou continuar, sempre que puder e for razão para isso, vou continuar a ter a mania de moderador...

7º - Nunca colocaria o Braga ou o SuperBraga acima dos meus estudos, nem da minha vida familiar/profissional/etc, pois estes são infinitos mais importantes do que os mencionados em primeiro.

8º - Não fiquei triste por não ser o escolhido, pois já ando cá desde o dia 5 de Outubro de 2006, e sei que nunca seria escolhido

9º - Parabéns ao Pedro Ribeiro, Ferreira-Braga e nandes

Carvalhinha

Parabéns aos novos moderadores! Boa escolha, sim senhora ;)

Deixo aqui ficar os meus votos de muito bom trabalho daqui para a frente.

Olho Vivo

#16
Caros amigos,

antes de mais gostaria de agradecer as palavras de alento que alguns de vocês dirigiram àqueles que, como eu, acabam de se iniciar na tarefa de moderar o melhor fórum de conversação sobre o nosso clube. Fiquei muito honrado com o convite que me foi dirigido há umas semanas e aceitei-o com espírito de missão, considerando que seria esta uma forma, por pequena e indirecta que seja, de contribuir para o engrandecimento do clube. Não vejo esta "nomeação" como uma promoção. Ser-me-ia, aliás, muito mais cómodo manter-me como um forista regular sem ter quaisquer responsabilidades no seguimento e (de alguma forma) avaliação das mensagens que vão sendo publicadas. Mas senti-me compelido a aceitar porque achei que recusar tal convite seria uma atitude um pouco comodista e, tendo eu, no momento, alguma disponibilidade para fazer o acompanhamento do fórum, seria esta uma forma de contribuir para a manutenção de uma "casa" que outros construíram e que me habituei a frequentar diariamente com prazer. Vou continuar a intervir com as minhas opiniões, sem dúvida, sem me sentir inibido por estas novas incumbências, esperando apenas que o conjunto cada vez mais alargado e heterogéneo de intervenientes no fórum compreenda a nossa missão e nos facilite a tarefa. Eu, por mim, procurarei usar do máximo bom-senso e, sempre que me for possível e me parecer necessário, sem querer ser paternalista, justificar individualmente as minhas intervenções...

Vamos continuar a fazer do superbraga o melhor fórum de discussão do Sporting Clube de Braga!

Abraço braguista!

miguel_afonso

Parabens a todos... Estou muito confiante nesta nova equipa acho que desta dá prá sermos campeões...

Só uma pergunta directa a um dos eleitos: Pedro Ribeiro o novo cargo  vai servir de desculpa para deixar de escrever as famosas cronicas? Espero que não...

Olho Vivo

Quote from: miguel_afonso on 18 de September de 2007, 15:59
Parabens a todos... Estou muito confiante nesta nova equipa acho que desta dá prá sermos campeões...

Só uma pergunta directa a um dos eleitos: Pedro Ribeiro o novo cargo  vai servir de desculpa para deixar de escrever as famosas cronicas? Espero que não...


As crónicas aos jogos, faço-as por gosto - embora, por vezes, quando a vontade não é muita, a pedido de algumas famílias.  ;D Não vou assumir qualquer compromisso (que já não existia), mas, como atrás referi, a minha intenção é manter a minha intervenção como até aqui, independentemente das minhas novas incumbências.

Abraço!

Pé Ligeiro

Caros amigos foristas,
Aproveito esta oportunidade para assumir aqui em público o meu compromisso perante vós, de que tentarei fazer o melhor que puder e souber nesta função que a partir de agora passo a desempenhar. Encaro esta missão como um serviço, ao serviço do nosso fórum e do nosso clube. Será mais uma contribuição, agora em moldes algo diferentes, para ajudar a manter o bom nível que o nosso fórum atingiu.
Não prometo mais que ponderação e bom senso!

Um abraço
João Ferreira
BRAGA SEMPRE MAIS!