News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Canal de TV do S.C.BRAGA

Started by SCB 21, 14 de September de 2007, 19:09

Previous topic - Next topic

SCB 21

O presidente do Sporting de Braga admitiu hoje que o clube poder vir a ter no futuro um canal de televisão próprio.


Antonio Salvador falava na apresentação do novo site do Sporting de Braga na internet...e que está ja disponivel.

O presidente do clube bracarense afirma que a possibilidade da televisão do Sporting de Braga surge na sequencia da renovação da pagina da colectividade na internet que tem como uma das principais novidades...o visionamento em video de reportagens sobre a actividade futebolisitica dos arsenalistas

o www.scbraga.pt aparece mais moderno mais interactivo com socios e adeptos do clube...e com mais informação

Para além da novidade a nivel dos sites de clubes em Portugal...que é a introdução de imagens video há ainda a possibilidade de se comprarem bilhetes on line para os jogos

in antena minho

JotaCC

Seria uma ptima ideia finalmente teriamos um orgao da comunicacao social a falar do nosso BRAGA  ;D ja que o resto é so para os 3 estarolas

Pedro_RBA

Penso que os nossos vizinhos de espanha também têm ou vão ter pois neste ultimo jogo com o Nacional existia varias publicidades a dizer "GMR TV"...

Não sei quanto ao nosso até que ponto esse projecto vai para a frente.

Saudações Ultras

Arsenalista

Falta apurar um pequeno PORMENOR: é viável financeiramente?
Já assistimos recentemente ao final pouco feliz de algumas televisões regionais, por falta de $$$, acho que era uma optima ideia mas como todo o tipo de negócio é preciso alguém que sustente a actividade.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JCosta

Quote from: Arsenalista on 19 de September de 2007, 12:36
Falta apurar um pequeno PORMENOR: é viável financeiramente?
Já assistimos recentemente ao final pouco feliz de algumas televisões regionais, por falta de $$$, acho que era uma optima ideia mas como todo o tipo de negócio é preciso alguém que sustente a actividade.


Dúvido que um canal assim seja viavel um canal só para o SCBraga.
Mas com imaginação e algumas parcerias com outras instituições da cidade poderá ser.
Até poder-se-ia, assim, melhorar a famigerada relação cidade-clube.
Saudinha... da boa.

Pedro-SCB

Queria ver para que servia!!  ;D ;D

Não há dinheiro, nen finalidade!!!

djfc

Porque não utilizar a plataforma do "novo" site do clube??Não sei se teria essa capacidade mas era muito menos dispendioso e acessível a todos..Acho que seria uma experiência-piloto a ter em conta antes de avançar para algo concreto como um canal de televisão!

Seca Adegas

Talvez um canal da cidade com grande destaque para o Braga. Já servia para duas coisas.

nandu

#8
Quote from: Seca Adegas on 19 de September de 2007, 14:52
Talvez um canal da cidade com grande destaque para o Braga. Já servia para duas coisas.
Epa tu não me leves a mal, mas comentaste todos os topicos de hoje e sem duvida que troxeste algo de novo que eu nunca tinha visto ;D ;D, sem duvida que as tuas e ideias/opiniões são muito bem desenvolvidas, como mostra a frase extramamente útil que puseste em cada um dos ditos cusjos.

Quanto a este canal, penso que fazerem os testes no novo site era algo de interessante no caso desta ideia andar para a frente. Mas tenho de dizer que não acredito na ideia do canal do S.C.B, não me parece coerente nem financeiramente sustentável, digo eu, não sendo nenhum perito.

1º de maio

Nao sei se será rentável, sob o ponto de vista financeiro. temos que ter campo e entender que não somos o Real Madrid.

Finesco

Sou contra.
O Braga precisa é de ganhar jogos, não dum canal de TV.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

SCB 21

ES TU HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH :P

eumesmo

Só funcionaria se saísse dos moldes tradicionais de uma TV, com conteúdos "on-demand" e de qualidade, isso teria os seus custos, se as coisas forem bem pensadas não são elevados, depende da opção que fizerem...

E só deve avançar quando existir um projecto real, com tudo definido...

Eu cá tenho as minhas ideias dos moldes em que deviam operar e sai barato e de qualidade...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zé_Bilhas

Salvador aparentemente tem muitos projectos em mente. É pena que vá abandonar em Outubro... ou não.
És um músico!

Ana Cunha

Quote from: Zé_Bilhas on 19 de September de 2007, 20:12
Salvador aparentemente tem muitos projectos em mente. É pena que vá abandonar em Outubro... ou não.

O estranho é mesmo isso... É que, para quem pensa em abandonar em Outubro, ele tem muitos projectos em mente...

Machado_87

Quote from: 1º de maio on 19 de September de 2007, 16:56
Nao sei se será rentável, sob o ponto de vista financeiro. temos que ter campo e entender que não somos o Real Madrid.

Concordo
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

braga2007

Quote from: Machado_87 on 19 de September de 2007, 23:44
Quote from: 1º de maio on 19 de September de 2007, 16:56
Nao sei se será rentável, sob o ponto de vista financeiro. temos que ter campo e entender que não somos o Real Madrid.

Concordo

Eu também  ;D

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

B_R_A_G_A

Eu acho que para além de ser uma grande responsabilidade para o Braga, ia ter tambem, na minha opinião, os seus custos financeiros, mas tambem acho que o Braga deve apostar numa coisa desta porque ia ser muito bom para o Braga e para todos os adeptos que amam e gostam de ver o Braga, como um campeao...
Espero que se realize esta ideia e que deia esta alegria a todos os bracarenses e arsenalistas que existem por todo o mundo fora....

Reis

Esta é de certeza absoluta o desterro do milénio.

Mas como eu ía postar acerca disto...



Uma noticia de 2007:

"Salvador pensa num canal do SC Braga..."



E porque não, agora que estamos em 2012?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.