News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Canal de TV do S.C.BRAGA

Started by SCB 21, 14 de September de 2007, 19:09

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Reis on 07 de July de 2012, 02:16
Esta é de certeza absoluta o desterro do milénio.

Mas como eu ía postar acerca disto...



Uma noticia de 2007:

"Salvador pensa num canal do SC Braga..."



E porque não, agora que estamos em 2012?


magicobragarui

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de July de 2012, 02:57
Quote from: Reis on 07 de July de 2012, 02:16
Esta é de certeza absoluta o desterro do milénio.

Mas como eu ía postar acerca disto...



Uma noticia de 2007:

"Salvador pensa num canal do SC Braga..."



E porque não, agora que estamos em 2012?






;D

RD94

Quote from: magicobragarui on 07 de July de 2012, 03:11
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de July de 2012, 02:57
Quote from: Reis on 07 de July de 2012, 02:16
Esta é de certeza absoluta o desterro do milénio.

Mas como eu ía postar acerca disto...



Uma noticia de 2007:

"Salvador pensa num canal do SC Braga..."



E porque não, agora que estamos em 2012?






;D

Eu a pensar que havia novidade acerca deste tema, vim toda curiosa saber o que se passava e olha ... uma escavação romana ;-)
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

frg1983

Boas,


Para quando as novidades sobre este assunto. Alguém sabe se existe alguma movimentação por parte do departamento de comunicação para se concretizar esta ideia.

O Braga tem de apostar cada vez mais na sua imagem, na proximidade com quem apoia o clube, é também  uma forma das empresas também mostrarem que têm vontade de se associar ao clube.

Adoraria, ter uma fonte credivel sobre as informações diárias do meu clube e tenho a certeza que este seria o passo indicado para aproximar o clube dos seu adeptos.

Saudações Braguistas.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

rpo.castro

Falando em canais de televisão, para quem tem Meo, poderá criar até 4 kanais gratuitamente. No outro dia pesquisei e encontrei 2 kanais do SC Braga que davam aspecto de ainda estarem em fase embrionária. Acho que era um bom local para divulgar vídeos e imagens de apoio ao enorme, visto que há aí muita gente com habilidade para tal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

eumesmo

Apostar no meo para um canal de Tv corporativo só por si é uma péssiam ideia, estamos a falar de um universo de 1 Milhão de clientes, só quem tem meo tem acesso.


A ser um canal de TV diferente dos meios tradicionais, como tem o Real Madrid, o Barça e outros clubes, nas várias operadoras de TV, o ideal será o Youtube já que não está limitado aos clientes meo, ja que a zon não oferece um serviço semelhante ao meo kanal.


Espero que as coisas evoluam, o Braga ainda tem uma longa caminhada para ter um serviço de comunicação efectivamente funcional.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

frg1983

#26
Boas,

Tenho conhecimento de pelo menos um Meo Kanal, com o nome Eventos - SCBraga. Não sei quem é que está administrar os conteúdos, mas pelo facebook dá para perceber que tem acesso a informações priviliegiadas do nosso clube.
Mas não creio que este seja o caminho... ao realizar-se, que se realize algo com visibilidade, com conteudo e com outra qualidade audiovisual. Nem que seja um canal de internet alojado no próprio site do clube. O Vitória, faz isso...perdeu alguma chama nos ultimos tempos e o Maritimo também o tem.

Em relação ao Maritimo, numa das ultimas visitas ao seu site, deparei-me com um video, sobre a parte social/educativa do clube. Fiquei a saber que o Maritimo tem um colégio, que vai de creche até ao ensino secundário. Onde os seus alunos, tem actividades desportivas nas modalidades do clube. Sem duvida, de admirar e uma boa ideia, para relacionar ainda mais o clube com os seus adeptos, principalmente num segmento etário muito importante.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

rpo.castro

Quando falei no Meo Kanal não era a nível oficial do Braga, mas para os adeptos como nós tipo: um Kanal dos RedBoys outro da Bracara Legion, para divulgação de músicas  ou vídeos de momentos marcantes, imagens e poster criados pelos aficionados. Só mais uma forma de apoio.

O Canal oficial do Braga teria de ser uma coisa totalmente diferente, profissional e com pés e cabeça (sendo na internet ou não).
Quem não sente não é filho de boa gente.

frg1983

Quote from: rpo.castro on 05 de September de 2012, 15:14
Quando falei no Meo Kanal não era a nível oficial do Braga, mas para os adeptos como nós tipo: um Kanal dos RedBoys outro da Bracara Legion, para divulgação de músicas  ou vídeos de momentos marcantes, imagens e poster criados pelos aficionados. Só mais uma forma de apoio.

O Canal oficial do Braga teria de ser uma coisa totalmente diferente, profissional e com pés e cabeça (sendo na internet ou não).

;)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

rpo.castro

Quote from: frg1983 on 05 de September de 2012, 13:48
Em relação ao Maritimo, numa das ultimas visitas ao seu site, deparei-me com um video, sobre a parte social/educativa do clube. Fiquei a saber que o Maritimo tem um colégio, que vai de creche até ao ensino secundário. Onde os seus alunos, tem actividades desportivas nas modalidades do clube. Sem duvida, de admirar e uma boa ideia, para relacionar ainda mais o clube com os seus adeptos, principalmente num segmento etário muito importante.

Saudações Braguistas
Aquilo como é a quinta do jardim, e é ele (nós) que paga, por isso é quase como uma escola pública  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Carvalhux

Para já um livestream com qualidade acho que chegava , transmitia-se jogos da equipa b e das camadas jovens era um bom investimento inicial. O santa clara têm algo assim e até não está mau .

Gverreiro21

Eu penso que avançar para um canal de televisão como é por exemplo o benfica tv e o porto canal era um suicídio financeiro para o Clube!! Seria um investimento enorme para um publico limitado...

Penso que a este nível o melhor que se poderia fazer era uma televisão de internet, estas triplicaram nos últimos anos porque são de muito baixo custo mas tem um nível de eficácia tremendo!

Ainda assim e apesar de achar que este também é um passo importante de afirmação e proximidade do Clube com os seus adeptos, julgo que antes de mais deveria sim ser melhorada a informação disponibilizada no site do Clube, em que as noticias chegam sempre tarde e sobre o resto das modalidades e camadas jovens nada se sabe, só aparecem quando ganham algo!

(S)oon(C)hampion(B)raga

em que ponto está esta questão da televisão do SCB??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

smik2

Amigos eran bom para nós... mas eu não perciso... estou sempre presente... No estadio vemos o jogo em HD... ABRAÇO

RibeiroSCB

Quote from: Jorginho Smik on 26 de September de 2012, 22:05
Amigos eran bom para nós... mas eu não perciso... estou sempre presente... No estadio vemos o jogo em HD... ABRAÇO

Podes ter a certeza, que nunca iriam passar jogos do Braga la...