News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guarda-redes

Started by Finesco, 12 de September de 2007, 14:27

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Eu sinceramente não gosto do Paulo Santos...mas não gosto mais ainda do Dani...mas são estes dois guarda que temos por isso, temos de os apoiar!! Espero é que o Ricardo seja uma boa aposta no futuro...e para o ano o Eduardo no Braga!!!

Guarda-Redes

Quote from: JOAO CARLOS on 13 de September de 2007, 11:08
Dani a titular! Ou já se esqueceram das burricadas do Paulo Santos? Eu, não.

O Dani, melhora de jogo para jogo, tal como o P.Santos melhorou. Agora nem um nem outro são guarda-redes ao nível que o Braga precisa!
O Braga não é um grande é o Enorme!

djfc

As pessoas ao criticarem o Dani esquecem-se da borrada que o PSantos fez nos primeiros jogos com a nossa camisola; e esquecem-se também que com o tempo o PSantos foi-nos trazendo segurança, graças a nós que sempre o apoiamos.É um facto que ele próprio nos fez perder vários pontos mas também, por vezes, ele sozinho nos deu vitórias.Não podemos ter memória curta..
Uma coisa que me intriga é termos contratado um guarda-redes que, tanto quanto sei, já está lesionado à alguns meses; por isso não faço a mìnima ideia do que vale.
Quanto ao Ricardo, ainda é novo.Vamos esperar e ver o que vale quando tiver a sua oportunidade.

Concordo com o Pedro-SCB quando diz que, sendo estes os guarda-redes que temos há-que apoia-los e para o ano Eduardo no SCB!!

JotaCC

Axo que este topico é mesmo mééééé  mas ja que foi posto espero que o Paulinho volte rapido este Dani é uma tremideira temos o Eduardo bem melhor do que ele e se fossemos  buscar guarda-redes pelas lesoes quando estivessem todos em condicoes teriamos uma equipa so de guarda-redes eramos a melhor defesa do campeonato.

carlitos_7

???

Tópico ridículo

Alguem conhecia o Helton quando foi para o Leiria?

Olha o Real Madrid contratou o Pepe por 30 milhões e ele lesionou-se, que idiotas, parece um asilo!!!? Viva a estupidez.... ???

O Dani está a defender melhor só temos de o apoiar, temos a baliza bem entregue

sheli

Quote from: Jotacc on 13 de September de 2007, 12:18
Axo que este topico é mesmo mééééé  mas ja que foi posto espero que o Paulinho volte rapido este Dani é uma tremideira temos o Eduardo bem melhor do que ele e se fossemos  buscar guarda-redes pelas lesoes quando estivessem todos em condicoes teriamos uma equipa so de guarda-redes eramos a melhor defesa do campeonato.
FcCastro

bata

Na minha opinião não são guarda redes a mais, pois o Ricardo é junior e somente foi inscrito devido à lesão do Paulo e do polaco, pois se assim não fosse não seria inscrito. O Dani sem ser um grande guarda redes, dá para desenrrascar, O paulo não precisa de provar nada e o polaco pelo que vi nos treino, e ainda um pouco limitado parece-me que vai ser um grande reforço.
Não se esqueçam que o SC BRAGA está em 5 frentes desportivas e isso permite rodar muito os jogadores e em especial os guarda redes, que sem ritmo competitivo é muito complicado entrar na equipa, não se esqueçam do Paulo Santos quando o jesualdo o foi buscar, foram 3 ou 4 galinholas.
è bom sinal haver fartura e qualidade nos atletas.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

João-Braga

Quote from: Lipinha_SCB on 12 de September de 2007, 20:50Tambem o Paulo Santos deitou muita areia para a cara dos que disseram mal dele e ainda hoje dizem,mas que felizmente agora nao têm razao e muito menos argumentos
Só o Pedro Costa é que nunca deitou areia para a cara dos que disseram mal dele...