News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!

Started by jaimec, 10 de September de 2007, 14:13

Previous topic - Next topic

jaimec

Ando indignado com esta situação ... já há algum tempo que vejo nomes e mais nomes atirados á fogueira e nunca ninguém fala do PAULO JORGE !!

O nosso capitão é um grande defesa-central, é jovem, é sério ... o que é que se passa sr Scolari ?? Quem faz a convocatória pelo visionamento dos canais da Olivedesportos não vê jogos do Braga ?
Abri este tópico para saber se sou só eu ...

PAULO JORGE Á SELECÇÃO ... JÁ

Guarda-Redes

Por muito que goste do Paulo Jorge, e gosto. Acho que há antes dele, dois outros jogadores:

Nunes e Zé Castro. Agora o Pepe não. Aceito o Deco, como excepção numa posição na qual não há grandes jogadores portugueses. Mas repito, como excepção. Assim já parece regra!
O Braga não é um grande é o Enorme!

jaimec

Quote from: Guarda-Redes on 10 de September de 2007, 14:18
Por muito que goste do Paulo Jorge, e gosto. Acho que há antes dele, dois outros jogadores:

Nunes e Zé Castro. Agora o Pepe não. Aceito o Deco, como excepção numa posição na qual não há grandes jogadores portugueses. Mas repito, como excepção. Assim já parece regra!

Desculpa, mas por muito que goste do Nunes, um jogador com 31 anos não pode ser considerada uma aposta de futuro ... Quanto ao Zé Castro, um supelente no Atlético de Madrid discordo ainda mais do teu ponto de vista .Acho que é um jovem com valor mas é muito imaturo, um menino quando comparado com o nosso capitão .E é um vaidoso de meia tijela ... não lhe vejo grande futuro, a não ser que tome um banho de humildade ... se me falasses no Manuel da Costa, ainda vá ... agora o Zé Castro ??
Grande Braguista me saíste !!!

Digo-o e repito : PAULO JORGE Á SELECÇÃO JÁ !!

Pedro_RBA

Quanto ao PJ ir á selecção concordo com o Guarda-Redes, o Nunes (nem tanto Zé Castro) merecia prioridade neste assunto, apesar de adorar e admirar o nosso comandante!

Quanto ao Deco e ao Pepe, juntamente com o Sr. Scolari, na minha opinião estão a mais. Não gosto de ser o Brasil B.

Para o lugar do Deco temos um Moutinho, para o Pepe qualquer um destes acima mencionados, só para dar o exemplo.. Quanto ao Sr. Scolari, opções viaveis no nosso mundo de treiandores portuguesas não devem faltar...

Saudações Ultras

Pedro-SCB

Os sempre seleccionados:

Jorge Andrade
Ricardo Carvalho
Fernando Meira
Bruno Alves

=============

Os em segunda fila:

Pepe (Penso que o Pepe agoa vai ser sempre chamado à selecção)
Manuel da Costa
Ricardo Costa
Ricardo Rocha
Tonel


Penso que o Paulo Jorge não tem lugar na selecção.  ::) ::)

pp

Mansem fdr... a selecção,e esses manientos que lá vão , com lugar cativo...

JORGEXINA

O Nunes já devia ter sido chamado a selecção desde o tempo que jogava cá!! Não há comparação entre ele e ricardos rochas, toneis ou brunos alves, muito nemos ricardos costas!!
Mas neste momentos acho que quem devia ser o seleccionado devia ser o Paulo Jorge, pois qq um deles não seria pra titular, logo chamar um jogador com 31 anos pra ir pro banco não vai ser capitalizado no futuro, ao contrario do Paulo Jorge que daqui a Poucos aninhos, quando o Jorge Andrade, Meira e Ricardo Carvalho arrumarem as botas tem todas as possibilidades de ser titular da selecção!! E nessa altura tb o Nunes já arrumou as botas...
E não vejo em que o Paulo Jorge seja pior que o bruno alves, o ricardo costa ou ricardo rocha...
O único problema é que há jogadores de certos e determinados clubes que tem que ser valorizados... Pra não haver polémica sem que chover sempre pra todos... Lembrem-se do mundial, por que carga de agua o ricardo costa foi chamado, pk era o único jogador do porto, imaginam se a selecção não levasse nenhum jogador do porto?! Era o fim do mundo, era uma selecção anti-portista,selecção de lisboa, perguntavam logo como uma selecção não levava nenhum jogador do campeão nacional, que o seleccionador não gostava do porto e por ai fora...
Scolari chamou-o pra não desestabilizar o grupo, nem criar vozes dissonantes! Pois a pressão iria surdir de certeza... 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Bracarus

ou andam distraídos, ou andam a leste do futebol português !
quem vai à selecção, não é o melhor jogador, mas sim o que melhor interessa que vá. e é por isso que eu digo que nós temos uma selecção mas de interesses !

a próposito do comentário do Pedro BRA acerca do Tonel.
Sim, ele até já foi à selecção, mas porquê ?
porque joga no sportin de lisboa, e foi feita uma campanha para a sua convocação, como fizeram aliás com o nelson do benfica ou o bosingwa do porto (ainda que aceite este último).
sobre o tonel, toda a gente se esqueçe que o sportin de lisboa o contratou, porque não teve graveto para levar o Nunes de Braga. Sim, isto é verdade ! E se o tonel foi 2ª escolha para os lisboetas, porque o não foi para o Sr scolari ?

A mesma coisa se passa infelizmente com o Paulo Jorge.-
Se ele estivesse na metralhada, já estariam jornais, tvs e comentadores, a opinar sobre a sua qualidade merecendo uma chamada à selecção.


E não me canso de dizer.
Sou português, mas primeiro e bem lá no topo, o meu Sporting Clube de Braga

Guarda-Redes

Quote from: jaimec on 10 de September de 2007, 14:29
Quote from: Guarda-Redes on 10 de September de 2007, 14:18
Por muito que goste do Paulo Jorge, e gosto. Acho que há antes dele, dois outros jogadores:

Nunes e Zé Castro. Agora o Pepe não. Aceito o Deco, como excepção numa posição na qual não há grandes jogadores portugueses. Mas repito, como excepção. Assim já parece regra!

Desculpa, mas por muito que goste do Nunes, um jogador com 31 anos não pode ser considerada uma aposta de futuro ... Quanto ao Zé Castro, um supelente no Atlético de Madrid discordo ainda mais do teu ponto de vista .Acho que é um jovem com valor mas é muito imaturo, um menino quando comparado com o nosso capitão .E é um vaidoso de meia tijela ... não lhe vejo grande futuro, a não ser que tome um banho de humildade ... se me falasses no Manuel da Costa, ainda vá ... agora o Zé Castro ??
Grande Braguista me saíste !!!

Digo-o e repito : PAULO JORGE Á SELECÇÃO JÁ !!

Não te trates nao que nao vale a pena! És mais braguista que eu? Parabéns! Sentes-t realizado não?

E agora, podemos comparar tamanhos de pilas a seguir?
O Braga não é um grande é o Enorme!

Guarda-Redes

A mim não me parece que a idade seja propriamente o critério numa selecção. Tem que la estar os melhores, e se os melhores forem de 50 anos, pois entao que sejam esses chamados.

Qt ao Zé Castro, nao queria falar do Zé Castro. Tou a dormir. Queria sim do Manuel da Costa, que foi, ou está para ir para a Juve. O Zé Castro nao é grande coisa nao!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pedro_RBA

Quote from: Bracarus on 10 de September de 2007, 15:05
ou andam distraídos, ou andam a leste do futebol português !
quem vai à selecção, não é o melhor jogador, mas sim o que melhor interessa que vá. e é por isso que eu digo que nós temos uma selecção mas de interesses !

a próposito do comentário do Pedro BRA acerca do Tonel.
Sim, ele até já foi à selecção, mas porquê ?
porque joga no sportin de lisboa, e foi feita uma campanha para a sua convocação, como fizeram aliás com o nelson do benfica ou o bosingwa do porto (ainda que aceite este último).
sobre o tonel, toda a gente se esqueçe que o sportin de lisboa o contratou, porque não teve graveto para levar o Nunes de Braga. Sim, isto é verdade ! E se o tonel foi 2ª escolha para os lisboetas, porque o não foi para o Sr scolari ?

A mesma coisa se passa infelizmente com o Paulo Jorge.-
Se ele estivesse na metralhada, já estariam jornais, tvs e comentadores, a opinar sobre a sua qualidade merecendo uma chamada à selecção.


E não me canso de dizer.
Sou português, mas primeiro e bem lá no topo, o meu Sporting Clube de Braga


Se foi para mim não sou Pedro BRA mas sim Pedro_RBA e não falei sequer no Tonel!  :o

Só se tentaste referir-te ao outro Pedro (Pedro-SCB) que foi o unico que mencionou o nome de Tonel..  ???

Saudações Ultras

Karoglan Taibraga

Quote from: Pedro-SCB on 10 de September de 2007, 14:42
Os sempre seleccionados:

Jorge Andrade
Ricardo Carvalho
Fernando Meira
Bruno Alves

=============

Os em segunda fila:

Pepe (Penso que o Pepe agoa vai ser sempre chamado à selecção)
Manuel da Costa
Ricardo Costa
Ricardo Rocha
Tonel


Penso que o Paulo Jorge não tem lugar na selecção.  ::) ::)
Desculpa mas só podes estar a brincar, Ricardo rocha enterrou na polonia, ricardo costa no jogo a seguir em que foi expulso, tonel ou muito me engano ou nem titular do sporting vai ser muito tempo, quanto ao manuel da costa ainda tem muito a dar aos Sub21.
Já agora só mais uma achega, porque não o César Peixoto já que muito se fala na falta de esquerdos na selecção.
O Enorme tem neste momento tres jogadores em condições de serem chamados á selecção:Paulo Jorge, César Peixoto e João Tomás.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Pedro_RBA

Quote from: Karoglan Taibraga on 10 de September de 2007, 16:15
Quote from: Pedro-SCB on 10 de September de 2007, 14:42
Os sempre seleccionados:

Jorge Andrade
Ricardo Carvalho
Fernando Meira
Bruno Alves

=============

Os em segunda fila:

Pepe (Penso que o Pepe agoa vai ser sempre chamado à selecção)
Manuel da Costa
Ricardo Costa
Ricardo Rocha
Tonel


Penso que o Paulo Jorge não tem lugar na selecção.  ::) ::)
Desculpa mas só podes estar a brincar, Ricardo rocha enterrou na polonia, ricardo costa no jogo a seguir em que foi expulso, tonel ou muito me engano ou nem titular do sporting vai ser muito tempo, quanto ao manuel da costa ainda tem muito a dar aos Sub21.
Já agora só mais uma achega, porque não o César Peixoto já que muito se fala na falta de esquerdos na selecção.
O Enorme tem neste momento tres jogadores em condições de serem chamados á selecção:Paulo Jorge, César Peixoto e João Tomás.


E porque não o João Pinto tambem?  ;D ;D ;D

Saudações Ultras

fjmp_scb

Quote from: Pedro-SCB on 10 de September de 2007, 14:42
Os sempre seleccionados:

Jorge Andrade
Ricardo Carvalho
Fernando Meira
Bruno Alves

=============

Os em segunda fila:

Pepe (Penso que o Pepe agoa vai ser sempre chamado à selecção)
Manuel da Costa
Ricardo Costa
Ricardo Rocha
Tonel


Penso que o Paulo Jorge não tem lugar na selecção.  ::) ::)
É estranho mas concordo contigo...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Bracarus on 10 de September de 2007, 15:05

quem vai à selecção, não é o melhor jogador, mas sim o que melhor interessa que vá. e é por isso que eu digo que nós temos uma selecção mas de interesses !

A mesma coisa se passa infelizmente com o Paulo Jorge.-
Se ele estivesse na metralhada, já estariam jornais, tvs e comentadores, a opinar sobre a sua qualidade merecendo uma chamada à selecção.


E não me canso de dizer.
Sou português, mas primeiro e bem lá no topo, o meu Sporting Clube de Braga



Infelizmente está tudo dito...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Guarda-Redes

Quote from: Karoglan Taibraga on 10 de September de 2007, 16:15
Quote from: Pedro-SCB on 10 de September de 2007, 14:42
Os sempre seleccionados:

Jorge Andrade
Ricardo Carvalho
Fernando Meira
Bruno Alves

=============

Os em segunda fila:

Pepe (Penso que o Pepe agoa vai ser sempre chamado à selecção)
Manuel da Costa
Ricardo Costa
Ricardo Rocha
Tonel


Penso que o Paulo Jorge não tem lugar na selecção.  ::) ::)
Desculpa mas só podes estar a brincar, Ricardo rocha enterrou na polonia, ricardo costa no jogo a seguir em que foi expulso, tonel ou muito me engano ou nem titular do sporting vai ser muito tempo, quanto ao manuel da costa ainda tem muito a dar aos Sub21.
Já agora só mais uma achega, porque não o César Peixoto já que muito se fala na falta de esquerdos na selecção.
O Enorme tem neste momento tres jogadores em condições de serem chamados á selecção:Paulo Jorge, César Peixoto e João Tomás.


O Cesar Peixoto, tem que voltar a ser o Cesar Peixoto do Porto ou do Belenenses. Falta-lhe ritmo e menos medo do choque.

Se melhorar, parece-me um jogador que poderá ir à selecção.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pedro-SCB

Quote from: Karoglan Taibraga on 10 de September de 2007, 16:15
Quote from: Pedro-SCB on 10 de September de 2007, 14:42
Os sempre seleccionados:

Jorge Andrade
Ricardo Carvalho
Fernando Meira
Bruno Alves

=============

Os em segunda fila:

Pepe (Penso que o Pepe agoa vai ser sempre chamado à selecção)
Manuel da Costa
Ricardo Costa
Ricardo Rocha
Tonel


Penso que o Paulo Jorge não tem lugar na selecção.  ::) ::)
Desculpa mas só podes estar a brincar, Ricardo rocha enterrou na polonia, ricardo costa no jogo a seguir em que foi expulso, tonel ou muito me engano ou nem titular do sporting vai ser muito tempo, quanto ao manuel da costa ainda tem muito a dar aos Sub21.


Amigo, não estão ali os meus convocados, mas sim os centrais já seleccionados pelo Sr Scolari!!
Se fosse eu o seleccionador, não estavam ali alguns e estariam outros!!

bata

Por muito que me custe, o Paulo Jorge, do meu ponto de vista ainda não é jogador para ir á selecção nacional, pois se por um lado temos centrais " Portugueses " melhores que ele, por outro ainda demonstra alguma fragilidade principalmente ao nivel tecnico, pois é bastante limitado a por a equipa a jogar e em passes de média ou longa distância.
Não quero com isto tirar mérito ao PJ, que continua a ser o nosso melhor central, capitão e acima de tudo Bracarense, pois vive o clube como poucos jogadores ou directores.

Força PJ

VCiva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Karoglan Taibraga

Quote from: Pedro-SCB on 10 de September de 2007, 16:58
Quote from: Karoglan Taibraga on 10 de September de 2007, 16:15
Quote from: Pedro-SCB on 10 de September de 2007, 14:42
Os sempre seleccionados:

Jorge Andrade
Ricardo Carvalho
Fernando Meira
Bruno Alves

=============

Os em segunda fila:

Pepe (Penso que o Pepe agoa vai ser sempre chamado à selecção)
Manuel da Costa
Ricardo Costa
Ricardo Rocha
Tonel


Penso que o Paulo Jorge não tem lugar na selecção.  ::) ::)
Desculpa mas só podes estar a brincar, Ricardo rocha enterrou na polonia, ricardo costa no jogo a seguir em que foi expulso, tonel ou muito me engano ou nem titular do sporting vai ser muito tempo, quanto ao manuel da costa ainda tem muito a dar aos Sub21.


Amigo, não estão ali os meus convocados, mas sim os centrais já seleccionados pelo Sr Scolari!!
Se fosse eu o seleccionador, não estavam ali alguns e estariam outros!!
Então para a próxima esclarece que são as apostas do Scolori e não tuas pois que eu saiba aqio ninguem é bruxo.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jaimec on 10 de September de 2007, 14:13
Ando indignado com esta situação ... já há algum tempo que vejo nomes e mais nomes atirados á fogueira e nunca ninguém fala do PAULO JORGE !!

O nosso capitão é um grande defesa-central, é jovem, é sério ... o que é que se passa sr Scolari ?? Quem faz a convocatória pelo visionamento dos canais da Olivedesportos não vê jogos do Braga ?
Abri este tópico para saber se sou só eu ...

PAULO JORGE Á SELECÇÃO ... JÁ

não não és só tu... pelo menos a contar comigo já somos 2's a pensar o mesmo!!!

mas existe um grande problema... um seleccionador que convoca para o jogo da Polónia 3 pontas de lança... um lesionado(postiga), outro suspenso(hugo almeida) e ainda outro que já não marca golos à quase uma década(sarcasmo) é porque ou tem telhados de vidro... ou empresários a controlar-lo... ou foi ao BES(sarcasmo)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]