News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo

Started by Anabela, 08 de September de 2007, 21:28

Previous topic - Next topic

nandu

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de September de 2007, 16:14
Uma hipótese mais remota seria um meio-campo mais consistente (com a entrada de Castanheira, por exemplo), derivando Jorginho para o flanco direito...
É uma hipotese, mas se vier a acontecer penso que não será a melhor, pois o Jorginho não rende na ala e todos sabemos que o camacho previligia o jogo pelas alas, por isso, temos de apostar em extremos que saibam fechar bem (acho que qualquer um deles sabe, menos o lenny que me parece menos disciplinado tacticamente).

Olho Vivo

Quote from: nandu on 22 de September de 2007, 18:24
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de September de 2007, 16:14
Uma hipótese mais remota seria um meio-campo mais consistente (com a entrada de Castanheira, por exemplo), derivando Jorginho para o flanco direito...
É uma hipotese, mas se vier a acontecer penso que não será a melhor, pois o Jorginho não rende na ala e todos sabemos que o camacho previligia o jogo pelas alas, por isso, temos de apostar em extremos que saibam fechar bem (acho que qualquer um deles sabe, menos o lenny que me parece menos disciplinado tacticamente).

Concordo contigo. Simplesmente não estou a ver quem tenha a capacidade para fechar bem o flanco esquerdo - Wender (já) não tem velocidade nem capacidade física ("pulmão") para o fazer de forma consistente durante 90 minutos...

Warrior of Minho

Força  BRAGA ate os comemos carago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D
Orgulhosamente Bracarense!

Kramer

Só espero que o JC não se lembre de por o César Peixoto a defesa esquerdo.

Quanto à ausência do Hussain acho estranho, pois podia ocupar a vaga do JVP.Terá algum problema físico ou foi mesmo opção do JC?

Quanto ao Castanheira, acho que não é opção para número 10, tendo em conta o jogo que vai ser disputado, no entanto, se tivermos a ganhar por 2 ou mais :D pode sempre entrar para manter a posse de bola mas além deste cenário acho que  não tem capacidade para alterar o jogo.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

EMIGRANTE BRAGUISTA

---------------------------------------Kieszek------------------------------------------

---JPereira------------PJorge---------------Frechaut----------C Fernades------

--------------------------------------Madrid-------------------------------------------

-----------------------Jorginho---------------------Vandinho------------------------

------Zé Manel--------------------------------------------------------Wender-------

-------------------------------------------Linz------------------------------------------

Vamos dar festival  em campo e tambem nas bancadas...

Não sei porqué mas estou com uma fezada que vamos golear os lampiões.  ;D

Força  MAGICO BRAGA!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

MrCasp

desculpem lá mas não entendo porque há votação para este jogo!!!

José Paulo Pedrosa

Dani Mallo

Frechaut                                     Anilton                                 Paulo Jorge                      Carlos Fernandes

Vandinho

Jorginho                               Castanheira

Zé Manuel                                                                                                                                Wender

Jailson

Força Braga ;D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Zé_Bilhas

Dani

J.Pereira                            P.Jorge                                              Frechaut                           Carlos Fernandes

Madrid

Vandinho                                                César Peixoto
                                                                                                                    .
                                                                             Jorginho                               .
                                                                                                                               .
                                                                                                                                    .
              Zé Manel                                                                                                             .
                                                                                Linz

É sempre um bocado difícil por no papel uma táctica que se quer dinâmica. O César Peixoto pode ser bem útil como médio interior e proporcionar um equilibrar de forças no meio campo, nas manobras defensivas, e aproveitar os devaneios ofensivos do Luís Filipe pelo flanco (de todos é o mais talhado para assumir tal papel, exigente, contudo, em termos físico).

José Soares

Porque não joga Husseine? Nem no banco?

E Brum?

Não entendo.

Afinal parece que todos jogaram bem em Setúbal e na Suécia...

Kilo

Quanto ao Hussain, o Ramadão pode explicar qualquer coisa... Não sei se será por isso!

Quanto ao Brum...mistério!  :D

Mac

O Hóquei de Braga hoje já ganhou ao Benfica (4 a 3)  ;D
poderá ser um sinal para amanhã vencermos aos lampiões ( não peço um 4 a 3, mas 1 a 0, já chegava ;D ;D)

Olho Vivo

Aqui fica um  extracto de uma entrevista de José António Camacho a A Bola, perspectivando o jogo de hoje. Atente-se na forma como o jornalista coloca as questões, parecendo sugerir que o benfica enfrenta o jogo em desvantagem em termos físicos:

A Bola — O Benfica precisa de se preocupar mais com o Sp. Braga ou consigo próprio, nomeadamente o eventual cansaço físico dos jogadores?

Camacho — Mas o Sp. Braga também jogou para as competições europeias... [Evidente!]

A Bola — Mas alguns dos principais jogadores foram poupados para o jogo com o Benfica... [ :o ???]

Camacho — Está bem... e nós vamos ter cinco dias ao todo para recuperar do jogo de Milão. É suficiente. Além disso, os jogadores têm de estar fortes para o jogo. Isso não é um problema; o problema chama-se Sp. Braga. Sabemos como todas as equipas trabalham ainda mais quando defrontam o Benfica. [Um clássico: contra nós é que é!]

Ana Cunha

Eu só queria poder ir ver o jogo,  mas infelizmente trabalho. E 18h00 é cedo para quem trabalha. Mas vou tentar ir, nem que seja só à 2.ª parte.

Pedro-SCB

Outra das novidades deste jogo pode ser o novo Speaker do Estádio AXA!!!  ;D ;D

Vamos ver se é pior ou melhor que o F.Vilaça... ::) ::)

Força Braga!!!! ;) ;)

fjmp_scb

Quote from: Pedro-SCB on 23 de September de 2007, 10:29
Outra das novidades deste jogo pode ser o novo Speaker do Estádio AXA!!!  ;D ;D

Vamos ver se é pior ou melhor que o F.Vilaça... ::) ::)

Força Braga!!!! ;) ;)
Espero que sim!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

nandu

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de September de 2007, 02:24
Aqui fica um  extracto de uma entrevista de José António Camacho a A Bola, perspectivando o jogo de hoje. Atente-se na forma como o jornalista coloca as questões, parecendo sugerir que o benfica enfrenta o jogo em desvantagem em termos físicos:

A Bola — O Benfica precisa de se preocupar mais com o Sp. Braga ou consigo próprio, nomeadamente o eventual cansaço físico dos jogadores?

Camacho — Mas o Sp. Braga também jogou para as competições europeias... [Evidente!]

A Bola — Mas alguns dos principais jogadores foram poupados para o jogo com o Benfica... [ :o ???]

Camacho — Está bem... e nós vamos ter cinco dias ao todo para recuperar do jogo de Milão. É suficiente. Além disso, os jogadores têm de estar fortes para o jogo. Isso não é um problema; o problema chama-se Sp. Braga. Sabemos como todas as equipas trabalham ainda mais quando defrontam o Benfica. [Um clássico: contra nós é que é!]
Este tipo de jornalismo deixa-me...fulo, cansa a sério que cansa ver esta dualidade constantemente na C.S.
Como é possível falarem do desgaste do benfica, como é possivel dizerem que jogamos com uma segunda linha!!. Até deixam a entender que a importancia do jogo cm o benfica é maior do que com o Hammarby. Tudo gira à volta do Benfica, o resto sao meros aspectos irrelevantes (pedrinhas na calçada) , porque afinal logo o braga não vai ganhar porque foi superior mas sim porque o benfica "jogou mal".

BRAGA FOREVER

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 22 de September de 2007, 19:14
---------------------------------------Kieszek------------------------------------------

---JPereira------------PJorge---------------Frechaut----------C Fernades------

--------------------------------------Madrid-------------------------------------------

-----------------------Jorginho---------------------Vandinho------------------------

------Zé Manel--------------------------------------------------------Wender-------

-------------------------------------------Linz------------------------------------------

Também gostava de ver esta equipa em campo!

Meus amigos, a crítica jornalística já enerva,bem como os comentários do Camacho...ESTÁ NA HORA DE MOSTRAR QUE TEMOS UMA EQUIPA CAPAZ DE LUTAR PELOS PRIMEIROS LUGARES DA TABELA!

FORÇA BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Lipinha_SCB

espero e que ele faça susbstituiçoes a tempo e horas,nao e aos 70min como costume

HELAB

HOJE TODOS AO "ESTÁDIO AXA"
TEMOS QUE SER MAIS QUE ELES

FORÇA BRAGA[/color]

cardoso

Quote from: Kilo on 22 de September de 2007, 23:44
Quanto ao Hussain, o Ramadão pode explicar qualquer coisa... Não sei se será por isso!

Até pode ser. Mas com Ramadão ou sem Ramadão, tenho pena. Gosto de o ver jogar.