News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo

Started by Anabela, 08 de September de 2007, 21:28

Previous topic - Next topic

Reis

Quote from: Phoenix on 20 de September de 2007, 14:26
... vimos o exemplo do ano passado com o Totenham que eles tinha mais jogos nas pernas do que nós e mesmo assim corriam que se fartavam. E mais.. no dia seguinte e corrigam-se se estiver enganado eles jogaram com o chelsea e também correram que se fartavam.

Tens toda a razão, correram que se fartaram....
Mas estás te a esquecer de uma coisa, em 3 jogos, eles utilizaram 24 jogadores ( :o)

E o Braga utilizou 16...

Este ano com lesões e menos escolhas.... vamos pelo mesmo caminho!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

nandu

Quote from: Reis on 20 de September de 2007, 15:35
Quote from: Phoenix on 20 de September de 2007, 14:26
... vimos o exemplo do ano passado com o Totenham que eles tinha mais jogos nas pernas do que nós e mesmo assim corriam que se fartavam. E mais.. no dia seguinte e corrigam-se se estiver enganado eles jogaram com o chelsea e também correram que se fartavam.

Tens toda a razão, correram que se fartaram....
Mas estás te a esquecer de uma coisa, em 3 jogos, eles utilizaram 24 jogadores ( :o)

E o Braga utilizou 16...

Este ano com lesões e menos escolhas.... vamos pelo mesmo caminho!

E não é só isso, temos factos que comprovam que os nossos jogadores não aguentam jogar de três em três dias, como por exemplo a meia final da Taça contra o belém. Toda a gente viu que os jogadores simplesmente não aguentavam, por isso, não penso que seja desculpa de vedeta, mas sim cansaço real.
Agora já foi abordado por outro forista que temos um novo preparador fisico e segundo esse mesmo forista estaremos melhor preparados para as várias competiçoes, a ver vamos.
Agora o que eu quero mesmo mesmo é que o braga ganhe o jogo a esses campiões de treta(sim porque é a unica coisa em que são campeões), e que se calem muitas vozes que nos ultimos dias têm aparecido a citicar o braga "ou porque sim ou porque sim".

Pedro-SCB

Castigos: multa para Abel, um jogo para João Pinto e Patacas

A Comissão Disciplinar da Liga penalizou João Vieira Pinto e Patacas com um jogo de castigo, depois de ambos terem sido expulso na quarta jornada da Liga.

O jogador do Sp. Braga viu cartão vermelho por acumulação e, além do castigo, paga 150 euros de multa. Quanto a Patacas, viu cartão vermelho directo numa disputa de bola com Miljan. A CD aplicou-lhe um jogo de castigo e 500 euros de multa.

A Comissão Disciplinar decidiu ainda aplicar multa de 50 euros a Abel, depois de o jogador do Sporting ter visto um cartão amarelo após sofrer uma entrada na área no jogo com o E. Amadora.

in maisfutebol

Toda a gente viu que o Abel sofreu falta...mas...ainda vai pagar multa...

Os 3G também são "roubados"!!!!

P.S.: Agora vão dizer que estou sempre contra o Braga...vão chamar-me biclubista...mas esses comentários não me afectam!!

Kilo

Quote from: Pedro-SCB on 20 de September de 2007, 20:57
Castigos: multa para Abel, um jogo para João Pinto e Patacas

A Comissão Disciplinar da Liga penalizou João Vieira Pinto e Patacas com um jogo de castigo, depois de ambos terem sido expulso na quarta jornada da Liga.

O jogador do Sp. Braga viu cartão vermelho por acumulação e, além do castigo, paga 150 euros de multa. Quanto a Patacas, viu cartão vermelho directo numa disputa de bola com Miljan. A CD aplicou-lhe um jogo de castigo e 500 euros de multa.

A Comissão Disciplinar decidiu ainda aplicar multa de 50 euros a Abel, depois de o jogador do Sporting ter visto um cartão amarelo após sofrer uma entrada na área no jogo com o E. Amadora.

in maisfutebol

Toda a gente viu que o Abel sofreu falta...mas...ainda vai pagar multa...

Os 3G também são "roubados"!!!!

P.S.: Agora vão dizer que estou sempre contra o Braga...vão chamar-me biclubista...mas esses comentários não me afectam!!

Tu escreves, moderas, opinas pelos outros, moderas essas opiniões...e tudo num só post! Tanto talento desaproveitado! ;)

Pedro-SCB

Quote from: Kilo on 20 de September de 2007, 21:21

Tu escreves, moderas, opinas pelos outros, moderas essas opiniões...e tudo num só post! Tanto talento desaproveitado! ;)

Obrigado!! ;)

Xispes

Este jogo deixa-me apreensivo por duas razões:

1º Como toda a gente sabe ainda não conseguimos apresentar um futebol atractivo, logo, menos possibilades de ganhar o jogo.

2º Se perdermos contra os "Lamps", vou ser gozado durante uma semana.

Por tudo isto, jogadores e equipa técnica, vamos lá fazer um esforço suplementar para batermos os Lampiões.

Força SCB!!!

disco infiltrator

Perder em casa contra os lampiões para mim é meia época já perdida.....

JotaCC

Meus amigos domingo nao sei mas tou com receio e se a coisas que custam é perder contra os 3 tarolas principalmente os lampioes espero vir ca na segunda-feira e dizer estava errado mas neste momento nao tenho esperença nenhuma.
Progonostico so no fim do jogo.

A.COSTA

Bem meus senhores eis a diferença de postura entre duas cidades vizinhas e as suas gentes:

1. O SCBraga tem adeptos pessimistas, que não acreditam na equipa e cuja depressão os atira para o fundo;

2. Em Guimarães (onde eu moro) os adeptos são sempre mais optimistas até do que deveriam. Já falam em "cilindrar" o Sporting.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: A.COSTA on 21 de September de 2007, 00:37
Bem meus senhores eis a diferença de postura entre duas cidades vizinhas e as suas gentes:

1. O SCBraga tem adeptos pessimistas, que não acreditam na equipa e cuja depressão os atira para o fundo;

2. Em Guimarães (onde eu moro) os adeptos são sempre mais optimistas até do que deveriam. Já falam em "cilindrar" o Sporting.

Tinha que vir o guimarães. Só quando estavam a descer de divisão é que eles queriam entrar em campo com ferros e paus e agredir os jogadores, treinador e presidente.

É precisamente por vermos a atitude da equipa nos últimos 2 jogos que estamos pessimistas em relação ao futuro. E o futuro passa por benfica, setúbal e guimarães. Digamos que o benfica não é o Vitória (Setúbal) nem o Hammarby (com muito respeito por estes 2 clubes).

SCB 21

"""Eu também sou de Braga, vou tentar arranjar um de sócio. O meu pai era sócio mas deixou de ser. 
Mas mesmo indo para o meio dos sócios não há problema nenhum. Há sempre muitos benfiquista lá para o meio! Somos grandes!  """   (retirado de um fórum de lampioes..)

desde já peso desculpa por estar  a postar isto mas não posso admitir q este sujeitos q são os que mais odeiam o meu SCBRAGA e custa me ver sócios do nosso clube  a dar cartões a estas pessoas que se vem elogiar por ai a fora eu como sócio com as cotas em dia e cadeira anual não admito que ninguém seja ele quem for  que se manifeste por aquele nojo de clube no meio dos sócios do SCBRAGA  acho uma falta de respeito e de consideração pelo clube e massa adepta do SCBRAGA para, depois andarem por ai a auto elogiarem-se...
Por isso se esta situação se vier a constatar acho  que os sócios verdadeiros no mínimo deveram expulsar estes defeituosos....
Mais uma vez peso desculpa mas não suporto esta atitudes destas  gentes.... 

Comprimentos aos VERDADEIROS BRAGISTAS   

monica-sousa

Quote from: SCB 21 on 21 de September de 2007, 09:58
"""Eu também sou de Braga, vou tentar arranjar um de sócio. O meu pai era sócio mas deixou de ser. 
Mas mesmo indo para o meio dos sócios não há problema nenhum. Há sempre muitos benfiquista lá para o meio! Somos grandes!  """   (retirado de um fórum de lampioes..)

desde já peso desculpa por estar  a postar isto mas não posso admitir q este sujeitos q são os que mais odeiam o meu SCBRAGA e custa me ver sócios do nosso clube  a dar cartões a estas pessoas que se vem elogiar por ai a fora eu como sócio com as cotas em dia e cadeira anual não admito que ninguém seja ele quem for  que se manifeste por aquele nojo de clube no meio dos sócios do SCBRAGA  acho uma falta de respeito e de consideração pelo clube e massa adepta do SCBRAGA para, depois andarem por ai a auto elogiarem-se...
Por isso se esta situação se vier a constatar acho  que os sócios verdadeiros no mínimo deveram expulsar estes defeituosos....

não podia estar mais de acordo contigo...
o ano passado estava um totó desses ao pé de mim e ainda teve a lata de mostrar que tinha cartão de sócio, só não lhe parti o cartão porque não me deixaram, mas se este ano acontecer o mesmo acho que essa pessoa deixa de ter cartão (mesmo depois vindo o novo)!
não se pode admitir isto em nossa casa! e não me venham com as tretas de que assim só afastamos gente que pode mudar para braguista, porque não são estas pessoas que mudam...

Pedro_RBA

Não se acanhem.. Façam justiça e expulsem essas "coisas".. Não falta gente para vos apoiar...

Saudações Ultras

filipescb

domingo temos de ter raça,jogar com uma vontade de ganhar imensa.enkuanto a aldeões de braga que vêm apoiar os lampioes a nossa atitude é mostrar 1 enorme orgulho por apoiarmos o nosso clube da nossa cidade,e quer o resultado seja negativo andar com a cabeça erguida e dizer com orgulho"graças a deus k sou braguista" pelo menos eu penso que apsar de nunca ter visto o meu clube a ganhar nada,sempre senti muito orgulho de ser do Braga

Rato_RedBoys92

Calma pessoal...Nao vai falatar quem os ponha em ordem naos e preocupem...
Ja ha dois anos e o ano passado foi assim...

A.COSTA

Quote from: Anabela on 21 de September de 2007, 00:53
Quote from: A.COSTA on 21 de September de 2007, 00:37

Tinha que vir o guimarães. Só quando estavam a descer de divisão é que eles queriam entrar em campo com ferros e paus e agredir os jogadores, treinador e presidente.

É precisamente por vermos a atitude da equipa nos últimos 2 jogos que estamos pessimistas em relação ao futuro. E o futuro passa por benfica, setúbal e guimarães. Digamos que o benfica não é o Vitória (Setúbal) nem o Hammarby (com muito respeito por estes 2 clubes).

Minha "querida" Anabela dói-me bastante ter que dizer isto e admitir certas verdades. Mas com as coisas boas devemos aprender. Sempre.

O importante é: o sucesso (imediato) do SCBraga. Mais nada me preocupa desportivamente.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro-SCB

Ainda não tens o teu bilhete para o Braga x Benfica?

O S. C. Braga informa que irá ter este sábado (22 Setembro) os seus postos de venda abertos para permitir que todos os seus sócios e simpatizantes adquiram os bilhetes para este grande jogo da Superliga. O preço dos bilhetes é de 10 € para sócios e a partir de 20€ para o público.

Dirige-te amanhã, durante todo o dia, às Bilheteiras do Estádio AXA, à loja do S. C. Braga nas Galerias do Bingo ou à Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio e garante o teu lugar neste grande clássico.

Vamos todos apoiar o nosso Braga!

in SCBraga.pt

Pedro Ferreira

O Braga vai ferido com duas derrotas seguidas.
Vou estar no estádio a apoiar o meu clube como sempre faço, mas tambem quero que esse apoio seja retribuído com uma vitória, é um jogo importantíssimo e temos de ganhá-lo, não vou aceitar mais uma derrota.
Vamos Braga sempre contigo.

Anabela

Mas mesmo indo para o meio dos sócios não há problema nenhum. Há sempre muitos benfiquista lá para o meio! Somos grandes!  """   (retirado de um fórum de lampioes..)

Depois dizem que se criou uma intolerância aos benfiquistas, em Braga. Pudera! Eles ainda pensam que vir ao EMB hoje em dia é o mesmo que há 10 anos atrás no 1º de Maio...

José Soares

Não quero crer que se possam perder três jogos seguidos.
Mas, friamente, este é dos três jogos aquele que é mais difícil.Lesões, castigos, direcção de saída, treinador posto em causa, jogadores acusados de serem maus profissionais, muitos adeptos do Benfica nas bancadas, jornais e jornalistas a darem tudo pelo Benfica, arbitragem (essa, na dúvida, é sempre a favor dos grandes)tudo se conjuga para um final de domingo triste.
Mas ainda assim acredito que é possível ganhar. Se os jogadores mostrarem garra e determinação vão ter os adeptos na mão. Caso contrário, se forem passivos e mostrarem pouca vontade vai ser um inferno para todos.

FORÇA BRAGA.