News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mostra "Braga"

Started by ric, 08 de September de 2007, 10:07

Previous topic - Next topic

ric

Quote from: Adepto on 09 de September de 2007, 00:45
carissimo ric, o que tu disseste e passo a citar foi

Quote from: ric on 08 de September de 2007, 10:07
Como a minha cabecinha anda sempre a rondar o nosso Enorme, logo me lembrei que nunca o Braga explorou aquela localização.

vai uma grande diferença entre o que dissestes e talvez o que quiseste dizer... mas que é um facto que disseste - mesmo que não o quisesses ter dito - disseste!!!

Ok. Se assim o queres....

lipe

É uma excelente ideia.
Não só a Arcada mas também o Bragaparque, Bragashoping e até mesmo o Bom-Jesus que é um local muito frequentado por  bracarenses e forasteiros. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

B_R_A_G_A

bata

Penso que isso é uma exelente ideia, pois o tempo tem ajudado e com os jogos importantes que se avizinham, poderia o SC BRAGA tirar partido desse local à imagem do que já aconteceu no passado, mas devido à importancia dos jogos e sao seguidos, seria um aproveitamento fantástico para venda de cadeiras, prudutos oficiais, angariação de sócios e divulgação do Enorme SC BRAGA.
Se calhar alguem deveria contactar a SAD para reflectir sobre este assunto que poderia render alguns milhres de euros aos nossos cofres.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Pedro_RBA

Uma boa ideia, mas infelizmente parece-me que para isto acontecer tinha que ser feito por nós adeptos, pois não me parece que o nosso Marketing esteja para se chatear com isso  :-\

Mas até era bom que um dia fosse feita alguma coisa para promover o S.C Braga por parte dos adeptos. Podia ser que o Marketing do Braga ganha-se alguma vergonha e fize-se alguma coisa para variar..  ::)

Saudações Ultras

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Xispes

Pelos vistos, boas ideias, no SB, para dinamizar o Markting e Marchandansing do clube, não faltam, só que como o Braga é um clube fechado para dentro, dúvido que aceite de bom grado todas estas ideias expressas no SB, infelizmente nesta matéria o Braga é um fiasco...

ric

Olhem, eu não penso que sejam um fiasco.
Acho que estão amelhorar visivelmente.

penso , no entanto, que t~em medidas pontuais que TERIAM de ser toamadas e outras que não t~em seguimento e carecem de estratégia.

para mim, continuo a pensar que falta orientação e um objectivo bem determinado. Não sei o que interessa ao Braga: fazer dinheiro vendendo produtos?chamar adeptos ao estádio? fazer crescer o número de sócios? tentar saber porque milhares de sócios o deixaram de ser desde a ultima renumeração? fazer ouvir-se em todo o pais, ou só em braga ? e se em braga, concelho ou distrito?E que faixas etárias pretende conquistar?os miudos ou os pais deles?E que fazer para comquistar a cidade? e de que forma?

São estas questões -algumas- que carecem de ponderação. E tentar assumir que muitas das actividades efectuadas t~em o seu resultado anos depois. Não existe resultado imediato. E isto a SAD quererá fazer?Ou restringirá a sua acção a uma politica imediata, com resultados orientados a meses?

Posto isto, o marketing e a promoção do SCBraga é que deverão de pensar o que fazer.

Para mim, faz falta PROXIMIDADE.
PROXIMIDADE  da cidade com o clube.
PROXIMIDADE  dos craques com a população
PROXIMIDADE dos serviços desportivos que o Braga pode proporcionar com a cidade
PROXIMIDADE  do nome do clube com a cidade

Essa proximidade traduz-se em acções concretas, visiveis, ben definidas.
por isso penso que estava na hora de fazer uma grande mostra do clube á cidade. Não apenas chamar adeptos para o estádio e para o futebol. Chamar sim adeptos e simpatizantes para uma realidade que é o  SERVIÇO DESPORTIVO QUE O CLUBE PROPORCIONA.

para mim, falta isto. e a tal Mostra ou "show SCBraga" seria mais uma aposta para diminuição de distancias

Braga.ole

estas ideias tem que chegar ao clube se ninguem mandar isto por mail para o clube elestambem nao conseguem ler as nossas ideias vamos enviar todos os topicos para o clube e nao mantelos so no forum
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Xispes

Quote from: ric on 10 de September de 2007, 12:52

Para mim, faz falta PROXIMIDADE.
PROXIMIDADE  da cidade com o clube.
PROXIMIDADE  dos craques com a população
PROXIMIDADE dos serviços desportivos que o Braga pode proporcionar com a cidade
PROXIMIDADE  do nome do clube com a cidade

Daí eu ter dito que o Braga é um clube fechado para dentro, a direcção do ENORME não pode ficar à espera que as pessoas se tornem adeptos do Braga só porque um dia acordaram com vontade de ser adepto do Braga, cabe ao Braga, aí sim, ir ao encontro das pessoas, saber cativá-las para se tornarem  aficcionados do clube e se não sabem como fazê-lo, então que dêm uma espreitadela aqui no fórum e talvez retirem algumas, das muitas e excelentes ideias aqui expressas para tornar o clube cada vez maior.

B_R_A_G_A

Era so preciso alguem dizer assim:
Salvador venha ver ao forum ver as coisas que os adeptos fazem pelo clube, ver iniciativas que nos propo mos...
Basta va isto e claroa colaboraçao do nosso presidente e logo ele via milhares de ideias que nos adeptos temos diariamente, mas nao, nos a maior parte das ideias caem todas em vao...
Espero que isto um dia seja diferente....

ric

amigos:  uma realização destas não pode passar sem o apoio inequivoco do clube.
Como poderemos promover o clube neste tipo de realizações sem os atletas, sem os craques? E quem manda neles? Claro que é o clube... E alguém consegue ver isto sem a presença ssídua dos atletas? e alguém v~e isto sem ter material promocional gratuito? E quem tem ou pode dar autorização para tal? é claro que é o clube...

daí termos sempre a necessidade do apoio efectivo do clube

Sandra Beito

o camiao k custuma estar na arcadia devia andar pelas estradas de BRAGA a anunciar  o dia e os jogos do nosso clube .  Na epoca passada isso  chegou a acontecer muitas vezes  .

fjmp_scb

Quote from: ric on 10 de September de 2007, 22:33
amigos:  uma realização destas não pode passar sem o apoio inequivoco do clube.
Como poderemos promover o clube neste tipo de realizações sem os atletas, sem os craques? E quem manda neles? Claro que é o clube... E alguém consegue ver isto sem a presença ssídua dos atletas? e alguém v~e isto sem ter material promocional gratuito? E quem tem ou pode dar autorização para tal? é claro que é o clube...

daí termos sempre a necessidade do apoio efectivo do clube
Ora esse é o grande problema...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]