News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogador do Mês Agosto

Started by andres_scbraga, 02 de September de 2007, 12:30

Previous topic - Next topic

Machado_87

No meio é dificil ele "entrar" pois ta o João Pinto e veio o Jorginho...

De qualquer modo está a fazer belos jogos nas alas... Penso que o Wender devia ir para o banco durante uns jogos, ZE MANEL a titular já  :-*
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zezinho 3005

Votei no Vandinho,desde o primeiro jogo que o braga fez n Varxim esta epoca,quem tem estado numa exelente forma,tem sido o tal medio "box to box"que tem levado a equipa as costas para o ataque...........

Hussain e joao pinto muito bom tambem

Wender tem estado mediano....

Cesar Peixoto tem estado muitos furos abaixo do que pode render,a continuar assim,venha o Carlos Fernandes para o 11,pelo menos da-me mais segurança a defender.......

1

Continuo sem gostar muito do Hussaine. Corre muito mas não é objectivo (quantos centros fez? quase nenhum passava sempre ao joão pereira...)

Votei Rodriguez

xpt_nautilus

Pela surpresa que me tem causado o Hussaine.

Ferreira

Para mim foi o Hussaine, porque para adaptou-se muito bem, e é fantastico a jogar.

B_R_A_G_A

Quote from: Ferreira on 03 de September de 2007, 20:21
Para mim foi o Hussaine, porque para adaptou-se muito bem, e é fantastico a jogar.
É baixinho mas chega onde quer...  ;D ;D ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

4338

Eu ia responder Dani Mallo porque ele  demonstrou uma faceta segura e promissora que desconhecia, mas não posso negar as excelentes exibiçoes do internacional do Qatar, parabens ao Hussain

Xispes

Quote from: 1 on 03 de September de 2007, 04:01
Continuo sem gostar muito do Hussaine. Corre muito mas não é objectivo (quantos centros fez? quase nenhum passava sempre ao joão pereira...)

Votei Rodriguez

Concordo contigo em alguns aspectos, nomeadamente nos cruzamentos para área, mas também é justo reconhecer que o homem trabalha imenso e é muito bom técnicamente, no entanto julgo que ele rende mais no meio, como se verificou no jogo contra o Estrela, quando ele flectia para o miolo do terreno.

Quanto à votação, o meu escolhido é o Vandinho, parece-me que temos o Vandinho dos "velhos tempos"

Sylverstar

Yasser Hussaine claro... Um grande amigo a quem desejo toda a sorte...

O meu pai sempre o tratou de meio jogador... pela sua altura... mas em Braga ele é mais que um jogador e meio...
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

JotaCC

Votei vandinho tem sido o mais regular

Braga Winner

Votei no Yasser Hussaine, porque não é nada normal vir de um campeonato tão destinto e realizar de repente tão boas exebições...


Braga sempre...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

rfra75

Votei no Dani Mallo porque acabou mostrando o seu verdadeiro valor nos ultimos dois jogos.
É um guarda-redes com muita qualidade, esforçado, etc...
O Hussain terá outras oportunidades e que não acontecerá ao MALLO
BRAGA ATÉ MORRER

david

Votei Rodriguez pela segurança que transmite a nossa defesa, um central completo e de elevada categoria, pode vir a tornar-se no melhor central a jogar em Portugal, tem poder de antecipacão, é rapido sobre a bola e saia muito bem com a bola controlada e uma excelente colocação no terreno.

Vlad

Mês de Agosto jogamos com porto e belenenses.
Voto Vandinho e João Pinto. Hussaine também esteve em bom plano.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Pela sua classe e magia apesar da idade que não aparenta ter, votei João Pinto. O Hussain na minha opinião é muita parra para pouca uva...

Saudações Ultras

carlitos_7

Eu acho que ele nas alas é um jogador medíocre, agora sempre que deriva para o centro melhora muito, acho que ele no centro rende muito mas muito mais.

Heisenberg

Votei no João Pinto, pois com a idade que tem joga e faz jogar e corre que se farta. Não concordo que o Hussaine seja o melhor jogador do mês, é muito inconsequente nas suas acções, segura bem a bola, por vezes demasiado, mas nunca consegue dar profundidade e velocidade ao flanco que o Zé Manel daria.