News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC - Barcelona

Started by Bracaraugustano, 29 de August de 2007, 09:40

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Hoje às 21h os bracarenses têm oportunidade de assistir a um espectáculo desportivo de enorme qualidade. Em Braga defrontam-se o campeão nacional de andebol, ABC e a equipa com melhor currículo a nível mundial (entre vários troféus, foi "só" 7 vezes campeã europeia) e verdadeira constelação de estrelas, o Barcelona. É muito raro ver-se em Braga os melhores jogadores do mundo, seja em que modalidade for. Esta equipa do Barça é uma espécie de "dream-team" do andebol, onde se podem ver jogadores campeões do mundo e considerados dos melhores nas suas posições de campo.
Quem gosta de desporto não deve perder este jogo. Primeiro, porque o ABC merece todo o apoio que lhe possamos dar, pois é bi-campeão nacional, com um orçamento muito inferior à concorrência e aposta em atletas da "casa", valorizando os jogadores da região; segundo porque ver o Barcelona a jogar é um prazer que, em Braga ( e em Portugal), não podemos assistir com frequência.
Os bilhetes não são caros, os sócios do SC Braga têm desconto e é uma equipa da nossa cidade a disputar um competição que mais nenhuma equipa em Portugal tem disputado: a Liga dos Campeões.
Para finalizar, deixo uma crítica às nossas televisões que, perante um jogo desta qualidade, tinha por obrigação transmiti-lo. Não o vão fazer, por motivos bem conhecidos, pois o dinheiro é só o que importa e o ABC não dá dinheiro a ganhar. É pena. Mas sou capaz de apostar que se fossem um dos três estarolas no lugar do ABC, até no telejornal falavam...

Não faltem. As equipas de Braga precisam do nosso apoio.

Saudações desportivas

PS: Desculpem o tópico "off- SC Braga", mas acho que o ABC merece um cantinho neste fórum.

Pedro_RBA

Bracaraugustano

Peço desculpa.
Mas uma vez que esta parte do fórum é das mais lidas, este tópico poderia ficar hoje, durante o dia, activo, para sensibilizar o maior número de pessoas.
Mas, uma vez mais, peço desculpa por abrir um tópico repetido.

aurelio

Bracarus

Lá estarei a ver o ABC.
A tarefa é complicada, mas mesmo muito complicada. Foi um sorteio muito desfavorável ao ABC, com a agravante de que o jogo decisivo é em terras espanholas. Se no futebol, as camisolas pesam, imaginem o quão pesarão neste duelo de David contra Golias...

Mas estarei lá, com um ouvido na terra dos "vikings" a ver se há boas novas.
Nunca me senti tão dinamarquês como hoje  ;)

ARI20250

ALGUEM ME PODERIA DIZER ,SE OS SOCIOS DO ENORME ,TEM VANTAGENS

BRAGA SEMPRE ATE MORRER

BRAGA FOREVER

Quote from: Bracaraugustano on 29 de August de 2007, 09:54
Peço desculpa.
Mas uma vez que esta parte do fórum é das mais lidas, este tópico poderia ficar hoje, durante o dia, activo, para sensibilizar o maior número de pessoas.

Como o dia do jogo é hoje,penso que não faz mal nenhum abrir uma excepção  à regra.

Ao fim do jogo eu mudo o tópico para o local correcto ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

2378

Quote from: ARI20250 on 29 de August de 2007, 10:17

BRAGA SEMPRE ATE MORRER

Sócios de S.C. Braga e Hóquei de Braga pagam 5 € assim como público na compra de bilhetes em nº superior a oito.

Restante público 8 €.

lininho

Quote from: ARI20250 on 29 de August de 2007, 10:17

BRAGA SEMPRE ATE MORRER

€: 5,00 o bilhete
zé: futuro capitão. 8-)

Maria

GVERREIRA DO MINHO

soccer

:)EU VOU TAR LÁ , VAMOS GANHAR A UM PODEROSO DO ANDEBOL!!!

VAMOS APOIAR EM PESO!!!!

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

braga2007

Grande oportunidade para ver a melhor equipa do mundo em acção....o ABC  ;D

Pedro_RBA

mitsubisho

Quote from: Bracaraugustano on 29 de August de 2007, 09:54
Peço desculpa.

E além disso quem aparecer é uma boa forma de demonstrar que não é adepto do metralha que vai ter honras televisivas...

Bracaraugustano

Perdemos  28-26, mas fizemos um bom jogo. Era bom ganhar, mas contra equipas deste nível é muito difícil. Estão na mesma de parabéns.

Braga Winner

Quote from: Bracaraugustano on 29 de August de 2007, 23:50
Perdemos  28-26, mas fizemos um bom jogo. Era bom ganhar, mas contra equipas deste nível é muito difícil. Estão na mesma de parabéns.

La vou ter que aturar amanha no trabalho os Catalas... >:(
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

aurelio

Excelente ambiente. Enquanto tivemos forças aguentamos bem o Barça. Mesmo assim, acho que foi um bom resultado. Braga mostrou que pertence à elite do andebol mundial.

Assim se vê a força do ABC!

semprebraga

E pronto... Perdemos por 26-28, mas honrámos Portugal.

Fotos e reportagem aqui:
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/08/abc-perde-mas-dignifica-portugal.html

Pedro_RBA

Grande ambiente e grande luta do nosso ABC contra um colosso mundial..

A equipa está de parabéns pela garra que demonstrou

Saudações Ultras