News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Iniciativa SuperBraga: Pergunte a Jorge Costa....

Started by ric, 27 de August de 2007, 17:38

Previous topic - Next topic

braga2007

Iniciativa espestacular

1.O que pensa do apito dourado?
2.Acha que há em portugal uma cultura de favorecimento aos "três grandes"?
3. Deve a comunicação social dar mais atenção aos clubes pequenos?

Eu sei que não têm perguntas sobre o Braga, mas também já as fizeram todas  ;)  ;D

B_R_A_G_A

1 - Acha que falta alguma coisa para o Braga ganhar este ano um titulo???

2 - Acha que tem alguma semelhança com o José Mourinho já que foi treinado por ele?

3 - Quais era os jogadores que ponha em Braga se fosse o clube mais rico do mundo, diga me um plantel (11)?


Obrigado por esta iniciativa acho muito importante e de louvar...

visitem o blog - www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum - www.jornalsodesporto.com/forum

Schumacher

Pergunta 1

- O que podemos esperar do Jair Baylón?


Pergunta 2

- Existe alguma cláusula que obrigue o mister Jorge Costa a colocar o Jaílson em jogo?

zaole

grande ideia...

- com toda a sinceridade, se o Braga no final do campeoanato estiver em 4º lugar, nao se vai sentir de certa forma decepcionado?nao acha que esta na altura do Braga começar a lutar desde inicio, nao so por "causar problemas aos grandes" como sempre se diz, mas de forma mais objectiva por um 3º lugar por exemplo?
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

FIDELIS

excelente iniciativa do melhor site do mundo

1 - O Jorge Costa colocou como um dos objectivos a conquista de um título, se isso não acontecer acha que os objectivos não foram alcançados ou prefere que o Braga mesmo sem conseguir qualquer título consiga o terceiro lugar?

2 - Acha que o SCBRAGA é de facto o quarto grande do panorama futebolista nacional?

3 - Pessoalmente e embora já conhecndo o Braga anteriomente o clube e os seus adeptos surpreenderam-no pela positiva ou pelo contrário encontrou mais ou menos o que supunha encontrar?

Fidelis Bracara
Braga e Basta

bata

O João Pinto é um grande jogador, mas nota-se que a partir dos 60 minutos perde fulgor fisico, não seria de bom senso "poupar"  o atleta a desgaste desnecessário, como em Belem que ganhavamos por 2-0 e tinhamos o jogo controlado?

Se puder dizer a verdade gostaria de saber o que se passou realmente com o NEM.

Frechaut é um caso muito complicado para gerir. Como grande jogador que é necessita de ritmo para estar no seu melhor. Onde colocar Frechaut ?

Boa sorte para o J.C.

Muito mais para o S.C.BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

ferna

Mais uma excelente iniciativa do SUPERBRAGA.COM, PARABÉNS!

Jorge Costa, antes de qualquer outro assunto, espero que seja muito feliz em BRAGA e que traga toda a garra que lhe era conhecida para o nosso clube.!
As minhas questões:

1. Não estará na hora de pedir desculpas publicamente aos bracarenses pela aquela entrada ao Rodlund em pleno Estádio das Antas? (Eu ainda não me esqueci e é o que mais me custa vê-lo aqui como treinador, apesar de ser o melhor treinador do mundo, é do BRAGA).

2. Para mim o nosso Braga defende um pouco recuado, quando veremos o Braga a defender mais à frente?

3. Qual o seu sistema preferido em situações normais de início de jogos? (4X3X3; 4X4X2; 4x2x3x1; 4x5x1).

Maria

Antes de mais, desejo ao nosso treinador a melhor sorte do Mundo! Espero que fique cá pelo menos tantos anos quantos os que jogou no FCP. Acredito que a estabilidade de um clube passa pela manutenção dos treinadores (como alguém referiu "tipo Fergunson").

Agora uma pergunta:
Considerando a realidade do futebol português, onde o título de campeão "parece" estar destinado a 3 clubes, preferia ser campeão pelo Sp. de Braga ou por um dos três referidos?
GVERREIRA DO MINHO

Gilberto

Grande iniciativa.

1- O que acha do ambiente no estádio das paixões ?

2 - A pressão dos media no plantel do Braga é menor que nos planteis dos 3 estarolas, considera isso uma vantagem para o grupo, e para assim conseguir um titulo?

3 - Uma vez que já jogou em Inglaterra qual a razão de eles ( em Inglaterra ) correrem em todos os jogos ao dobro da velocidade do campeonato Português, será o facto de não terem Brasileiros nos planteis ?

Um abraço amigo, e espero no final da época poder estar na avenida central a tomar banho nos Chafariz, a comemorar um titulo !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

lipe

1º-De acordo com as possibilidades do clube, qual o jogador que gostaria de ter no plantel ?

2º-O que mais o surpreendeu no clube?



Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Augusto Gomes


PERGUNTAS

1 - É verdade que saiu mesmo ressentido pela forma como o FC Porto o "desamparou" quando abandonou o futebol nas quatro linhas, não obstante, claro, o clube não poder enquadrar todos os seus ex-jogadores, uma vez que era o capitão da equipa, talvez o mais carismático ( até pela forma como deixava a pele em campo e entrava mesmo na "arruaça "quando era necessário)  e o jogador que mais épocas fez no clube?

2 - Não sente que Rogério Gonçalves se pode ter sentido "usado" no processo de substituição de Carvalhal, tanto mais que o seu nome lhe foi imposto pela SAD, tendo o mesmo sido demitido num momento se calhar ainda "controverso" por não coincidir com um periodo de afundamento inequivoco da equipa?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

ZGANDULO

Olá Jorge.

1- Esperavas ter uma recpção calorosa no aeroporto depois dos jogos da UEFA de um clube como o SCBRAGA?

2- Alguma vez sentiste que o SCB é desprezado pela Comunicação social e os canais de Serviço Público ao não dar a merecida atenção como um dos mais fortes clubes Portugueses?

3- Sabendo pela "sabedoria popular" que «santos da casa não fazem milagres» e isso já ficou provado em vários clubes pelo mundo, pensas continuar por alguns anos no SCB ou saires um dia para o FCP?
OBRIGADO E  FORÇA JORGE COSTA!!! - NESTE MOMENTO TU ÉS O MELHOR TREINADOR DO MUNDO SÓ FALTA PROVÁ-LO AOS QUE NÃO ACREDITAM!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

jaimec

1 - Porque é que decidiu, naquele momento, retirar o João Tomás do jogo com o Porto na 1ª jornada ?

2 - Faria a mesma coisa se o jogo se repetisse ?

3 - Porquê a dispensa do Davide, se agora quer um jogador para a direita do meio-campo ?

Braguinha

Eu só tenho uma pergunta...

1- Gostaria de saber se o Jorge Costa, depois de ter sido treinado pelo melhor treinador do Mundo (é preciso dizer? ok, J. Mourinho) se aplica alguns métodos que eventualmente tenha aprendido com ele.

Kilo

 1- Não acha que a existência de uma equipa B seria uma necessidade premente para o nosso clube, principalmente quando temos nos nossos quadros jogadores como o Kazeem, Orlando, Philco, Baylon, Mendes, Pinto, Vitor Hugo e Stelvio, podendo assim ser observados e acompanhados mais de perto e ter mais minutos de competição ao longo da época?


Warrior of Minho

PERGUNTA:
- Há pouco falava-se que a camara de Braga nao ia apoiar a criaçao de um Academia.
Acha fundamental a criaçao de uma Academia?
Orgulhosamente Bracarense!

braguista365

-o que pensa do tratamento diferenciado da comunicação social para com os clubes ditos 3 grandes e os restantes?

-na sua opiniao qual o principal responsavel pelo actual estado do nosso futebol?

-o que falta ao S.C. de Braga para conseguir conquistar os corações dos bracarenses?

ric

1- O JC foi um jogador de topo, internacional e vencedor. Que ensinamentos traz da sua carreira agora que é treinador? qual o treinador que mais o marcou?

2- O SCB tem, claramente uma segunda linha de jovens valores. Apesar disto, o "recheio" do plantel com jogadores mais experientes relega para 2º plano o eventual despontar de jovens jogadores. Preferiu jogar "pelo seguro" mantendo experiência em detrimento da juventude e do "escuro"?

3- O JC cresceu como jogador sem centros de estágio e academias. Chegou longe. considera uma questão essencial para o futuro do futebol nacional a adesão maciça dos clubes a este tipo de iniciativas?

2378


  - Dos actuais centrais do plantel, qual o que se assemelha mais ás suas características quando era jogador, e porquê?

  - Defina-se como treinador. "Segue" algum "modelo"? Mourinho? Octávio Machado?  ;D (desculpem, não resisiti)

  - Quando em Maio garantirmos o acesso á Champions...vai festejar no chafariz da Avenida ou no do Campo da Vinha?  ;D 

Luis Maia

Parabés pela iniciativa.

Só tenho uma pergunta a fazer: Jorge Costa, quando está no banco, durante um jogo, sente a mesma paixão, a mesma garra e a mesma vontade de vencer que sentia enquanto jogador do F.C.Porto?

Um abraço e continue o excelente trabalho.