News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTO ÉPOCA 2007/2008

Started by Apenas_Braga, 16 de August de 2007, 09:23

Previous topic - Next topic

donjuan

Parabéns pela iniciativa.
Para 1º ano de palpites o 6º lugar foióptimo!!
Que tal para a próxima época pensarmos numa espécie de "joker" que podia consistir em colocar "duplas" ou mesmo "triplas" num determinado jogo (óbviamente da escolha de cada um)
Sem querer desvirtuar o jogo penso que podia aumentar a concorrência.

monica-sousa

Eu disse que ia ser o top ten (foi por pouco)!
E ainda por cima como ÚNICA vencedora da semana  ;D
Não esquecendo que fiquei à frente do sergiomaka  ;D :-* ;D

Parabéns ao vencedor!
Parabéns ao participantes, aquilo andou renhido...
Também precisamos de agradecer ao eumesmopelo trabalho!

E bora lá para o Eurolotto, para ver se fico numa posição melhorzita!!

mitsubisho

Agradeço as mensagens de parabens.

O XPT_Nautilus e qualquer ums dos primeiros classificados poderiam ter vencido. Todos foram "adversários" à altura.
Quando comecei a apostar nem sonhava na possibilidade de vencer. Estar no Top Ten como dizem já seria óptimo.
Se calhar em condições normais eu nunca seria um vencedor. Reconheço que muitas vezes apostei na "não vitória" do nosso Braga. Se calhar talvez desiludido com as vezes em que o coloquei a ganhar, em jogos aparentemente fáceis, e em que ele me deixou, infelizmente, ficar mal.
Por outro lado, quem vive intensamente o nosso clube, onde o importante era ver o Braga ganhar, muitas das vezes agarra-se a prémios de consolação...
Se o Braga ganhou, podemos dizer: "Que se lixe o Bragaloto...importante é o Braga ganhar". Na mesma medida, quando o Braga perdia ou não ganhava, podia-se dizer: "O Braga perdeu, mas ao menos acertei no Bragaloto"...Que raio de consolação, dirão vocês...Pois não era consolação nenhuma, mas pronto, sempre era algo a que nos podíamos agarrar... Obviamente que muitas das vezes também pus o Braga a ganhar e se calhar, muitas vezes também me deixou ficar mal, a mim e a todos, infelizmente. Foi mesmo uma época triste.
Quanto à questão de se apostar nos outros 7 jogos apenas e ser obrigado a apostar na vitória do Braga, eu acho que a piada também é essa. tentar acertar no resultado do nosso Braga. E aí há quem tenha mais ou menos fé. Pode até ser utilizada como estudo do nível de confiança dos adeptos na equipa. A equipa do superbraga, poderia até fazer um estudo da evolução das previsões dos diversos foristas e efectuar comparações, entre as diversas épocas, da evolução ao nível das jornadas, da evolução da confiança dos adeptos na equipa e nos treinadores, etc etce. Acho que poderia ser um trabalho interessante.
Por isso sou de opinião que o figurino actual é de manter. Quando muito abrir um novo espaço para acertar no resultado certo, tipo 2-0, 2-1, 1-1, etc

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

fjmp_scb

Parabéns ao vencedor!

Eu fiquei perto do top 30!!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

sergiomaka

Quote from: monica-sousa on 13 de May de 2008, 11:30
Eu disse que ia ser o top ten (foi por pouco)!
E ainda por cima como ÚNICA vencedora da semana  ;D
Não esquecendo que fiquei à frente do sergiomaka  ;D :-* ;D

Parabéns ao vencedor!
Parabéns ao participantes, aquilo andou renhido...
Também precisamos de agradecer ao eumesmopelo trabalho!

E bora lá para o Eurolotto, para ver se fico numa posição melhorzita!!

grrrrrrr
a 1ª coisa que fui ver era se tinha ficado á tua frente...(mas foi sagradinho!) >:(
ao menos fiquei no top ten, vá la...

Carvalhinha

Quote from: monica-sousa on 13 de May de 2008, 11:30
Não esquecendo que fiquei à frente do sergiomaka  ;D :-* ;D

E atrás de mim ficaste TU! E agora lembrei-me que fui a melhor mulher classificada! :D
Isto da letra C ser das primeiras do alfabeto dá muito jeito! (aliás, é a melhor letra do universo!) ;D

monica-sousa

Quote from: Carvalhinha on 15 de May de 2008, 18:18
Quote from: monica-sousa on 13 de May de 2008, 11:30
Não esquecendo que fiquei à frente do sergiomaka  ;D :-* ;D

E atrás de mim ficaste TU! E agora lembrei-me que fui a melhor mulher classificada! :D
Isto da letra C ser das primeiras do alfabeto dá muito jeito! (aliás, é a melhor letra do universo!) ;D

Sim... Se formos pelos pontos ficamos os 3 no mesmo patamar!
Não é mau  ;D