News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga desiste do titulo ,em troca do centro de estagio...segundo relatorio PJ´s

Started by pp, 15 de August de 2007, 22:20

Previous topic - Next topic

pp

O relatório que agora foi tornado publico, enviado  "pensa-se" por agentes da PJ ao MP , em defesa de PC e anti-apito dourado"claramente",
menciona a liga de á 2 anos onde o Braga lutava pelos lugares de cima, e que a disputa do mesmo foi combinado pelos presidentes do Braga e do Benfica , o Braga desistia do mesmo para o slb em troca da adjudicação directa á Britalar de AS, do centro de estágios de slb...
Noticia de abertura hoje dia 15, do jornal da noite,da SIC...
  gostaria de ver o vosso  comentario a este caso de gravidade  extrema onde o Enorme é directamente focado...


Bvna

Estes "mind games" do porto só se vão virar contra eles no Sábado...

Bracarus

este tipo de noticia, só descredibiliza o tal relatório anónimo...
então,  não é que o mesmo dizia que o SCBraga era claramente beneficiado pelas arbitragens ?!
Vocês lembramm-se do ano em que após termos ganho nas antas e passado para 1º, fomos na jornada seguinte  a guimaraes perder vergonhosa e escandalosamente roubados pelo pedro proença ?


não vejo sequer, que o SCBraga estivesse em momento algum na eminência de ganhar o campeoanto, e perde-lo para o ... benfica ?
alguém se lembra disso ?

sheli

FcCastro

Bvna

Quote from: Bracarus on 15 de August de 2007, 22:30
este tipo de noticia, só descredibiliza o tal relatório anónimo...
então,  não é que o mesmo dizia que o SCBraga era claramente beneficiado pelas arbitragens ?!
Vocês lembramm-se do ano em que após termos ganho nas antas e passado para 1º, fomos na jornada seguinte  a guimaraes perder vergonhosa e escandalosamente roubados pelo pedro proença ?


não vejo sequer, que o SCBraga estivesse em momento algum na eminência de ganhar o campeoanto, e perde-lo para o ... benfica ?
alguém se lembra disso ?

Deve ter sido precisamente a época de todos os roubos. Grande trabalho do departamento de pressão jornalística do porto....

LeonelP

Sabem se existe algum link onde possa obter mais informações sobre essa notícia? Infelizmente não vi o jornal da sic.

disco infiltrator

Já  me tinham falado nisto há algum tempo. No entanto, tendo em conta o campeonato que o SCB fez há 2 épocas, acho que se dissipam todas as dúvidas.

Só não avançamos mais porque fomos prejudicados claramente pela arbitragem. Caso pretendam pode-se apresentar os jogos que refiro, julgo que contra o Paços de Ferreira foi um deles.

Agora se os árbitros nos prejudicaram propositadamente..isso já é outra coisa.

Nem vamos entrar em guerrinhas com isto. Mantenhamos a mesma postura e deixemos as coisas decorrerem. Todos sabemos que muito de vai falar mas nada  será esclarecido.  Enfim...

Gambit

Atenção que o tal relatório é anónimo!! Apenas foram utilizados folhas com o logótipo da PJ... isso qualquer pessoa com um pc consegue fazer.
Curioso como isto surge poucos dias depois de uma entrevista do Pinto da Costa à SIC...
Como diz o Scolari: palhaceiros... palhaçada isso aqui!!!

lipe

Mais uma artimanha do PC.
Aguardo por uma reacção do nosso presidente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Desconheço esse rumor. A notícia encontra-se no sítio online da SIC e não faz referência ao Braga:

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20070815+Apito+Encarnado.htm (clicar para ver o vídeo com comentário de Rui Santos)

De qualquer forma, registo o apreço com que avaliam a nossa qualidade desportiva - o corolário lógico dessa acusação seria que, não havendo qualquer interferência externa, seria obviamente  o Braga campeão. Pena que nunca lhes tenha ouvido alguma vez reconhecer tal facto de então para cá...
Não dou qualquer crédito a essas notícias ou documentos. Até porque, a ser verdade, é estranho que tenham contratado um treinador que, à época, tenha compactuado com isso...  ;D ;D ;D

marscb

foi nexa epoca, que o braga se tivesse ganho um jogo em penafiel, ia para 1ºlugar no campeonato a 4 jornadas do fim. perdeu exe jogo de forma escandalosa com 2 mil adeptos bracarenses no estadio do penafiel. espero k isso nao seja verdade...eu axo k matava alguém.lol

Gambit

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de August de 2007, 23:10
Desconheço esse rumor. A notícia encontra-se no sítio online da SIC e não faz referência ao Braga:

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20070815+Apito+Encarnado.htm (clicar para ver o vídeo com comentário de Rui Santos)

De qualquer forma, registo o apreço com que avaliam a nossa qualidade desportiva - o corolário lógico dessa acusação seria que, não havendo qualquer interferência externa, seria obviamente  o Braga campeão. Pena que nunca lhes tenha ouvido alguma vez reconhecer tal facto de então para cá...
Não dou qualquer crédito a essas notícias ou documentos. Até porque, a ser verdade, é estranho que tenham contratado um treinador que, à época, tenha compactuado com isso...  ;D ;D ;D

Por acaso vi a notícia enquanto jantava e falaram no SC Braga, não no comentário do Rui Santos mas na reportagem sobre o relatório.
Está escrito no relatório que o AS acordou com o LFV na renúncia ao título em troca da adjudicação da construção do centro de estágios do SL Benfica à BRITALAR...
Agora se isto é verdade ou não, não é comigo...  :P

disco infiltrator

Caso isto tenha mesmo partido do fcp (que eu julgo quase impossível) eles têm um funcionário que poderá ser uma testemunha fundamental. Quero ver o Jesualdo a vir a público confirmar isso tudo.

Isto é só tretas para boi dormir........


jotabraga

Não sei se será este o documento mas penso ser.

http://sic.sapo.pt/online/Images/2007/tuluis.pdf

Vou ler agora para pelo menos ficar bem disposto.

Abraços


Karoglan Taibraga

Contra tudo e contra todos nós vamos lutar e vamos conseguir os tres pontos no sabado, isto é maneira de nos destabilizar, mas não vão conseguir.
Vamos encher o Estádio AXA e fazer do nosso estádio o inferno da pedreira.
AMO-TE BRAGA PARA SEMPRE CONTRA TUDO E TODOS
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga


B_R_A_G_A

Temos de acreditar que isto esta tudo montado para destabilizar o braga para o jogo de sabado...

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

4338

Se isto é realmente verdade porque raio é que nunca fomos realmente beneficiados?? alguém me explica?

é cada vez mais óbvio que isto tem o cheiro de PC por todo o lado, bem que tentam destabilizar o enorme mas o feitiço pode-se virar contra o feitiçeiro!