News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BELENENSES vs S.C.BRAGA (Sábado 25/08 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Anabela, 15 de August de 2007, 15:32

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: José Soares on 21 de August de 2007, 14:08
Quote from: andres_madrid on 21 de August de 2007, 12:30
Nao percebo como e que depois de um jogo azarado muitos foristas querem dar outra oportunidade ao J.Tomas. Nao acredito que seja jogador para o estilo do braga...O braga nao efectua cruzamentos...ou se trabalha mais essa parte ou entao o tomas n e jogador para segurar a bola de costas pa baliza...naoganha uma bola no ar..nunca!
Oportunidade?
João Tomás não é jogador para o Braga? Deves estar distraído.Não ganha bolas pelo ar? Completa cegueira.
João Tomás tem lugar certo no 11 do Braga.Só uma quebra de forma muito acentuada ou lesão o irão afastar da titularidade. Foi, para mim, o melhor reforço para a próxima época.
Gostava de o ver a jogar em 4-4-2 com o Linz/Baylon.   

Ya devo ser mm cego...Pk no ultimo jogo ele nao ganhou uma unica bola de costas pa baliza e diz s estou enganado....conta os passes certos k efectuou e a percentagem de passes falhados!!!!!

Acho k cego andas tu...Pode ter lugar mas e apenas um jogador mediano!

Pedro-SCB

SCBraga SAD: Quatro ausentes no plano normal de treino


No treino realizado na manhã desta terça-feira, Jorge Costa orientou um plano de trabalho técnico-táctico nos relvados de apoio do Estádio AXA. Este apronto teve a duração de cerca de uma hora e quarenta e cinco minutos, e a novidade em relação aos últimos dias foi a ausência de Andrés Madrid do trabalho no relvado por estar com sindrome gripal. Lenny, Bruno Tiago e Paulo Santos deram continuidade ao plano de recuperação.

Para amanhã, quarta-feira, está previsto treino nos relvados do Estádio AXA, para as 09h30, com os habituais 15 minutos iniciais abertos em exclusivo a repórteres de imagem e fotojornalistas.


in SCBraga.com

Pedro-SCB

Andrés Madrid com gripe

Andrés Madrid foi ausência notada no treino que o plantel do Sp. Braga cumpriu esta terça-feira, com vista à deslocação ao reduto do Belenenses, no próximo sábado.

O médio argentino está a contas com um síndrome gripal que o afastou do relvado, à semelhança de Lenny, Bruno Tiago e Paulo Santos, todos em processo de recuperação das respectivas lesões.

Jorge Costa orienta novo treino amanhã, pelas 9.30 horas.


in abola

jaimec

Quote from: Pedro-SCB on 21 de August de 2007, 15:49
SCBraga SAD: Quatro ausentes no plano normal de treino


No treino realizado na manhã desta terça-feira, Jorge Costa orientou um plano de trabalho técnico-táctico ... e a novidade em relação aos últimos dias foi a ausência de Andrés Madrid do trabalho no relvado por estar com sindrome gripal.

in SCBraga.com

Sindrome gripal ??? Onde é que eu já vi isto ?!? ... Já começo a ficar farto das gripes do Madrid sempre que se fala na possibilidade de ir para um dos metralhas !!

Alguém lhe dê um ASPEGIC !!!

Arsenalista

Quote from: jaimec on 21 de August de 2007, 16:00
Quote from: Pedro-SCB on 21 de August de 2007, 15:49
SCBraga SAD: Quatro ausentes no plano normal de treino


No treino realizado na manhã desta terça-feira, Jorge Costa orientou um plano de trabalho técnico-táctico ... e a novidade em relação aos últimos dias foi a ausência de Andrés Madrid do trabalho no relvado por estar com sindrome gripal.

in SCBraga.com

Sindrome gripal ??? Onde é que eu já vi isto ?!? ... Já começo a ficar farto das gripes do Madrid sempre que se fala na possibilidade de ir para um dos metralhas !!

Alguém lhe dê um ASPEGIC !!!

Hoje vem na Comunicação Social que a SAD vai-lhe fazer uma proposta até 2013, a ser verdade isto servirá para atestar a sua vontade e determinação em continuar ou não no clube.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bracarus

desde a badalhoquice do porto o ano passado, o Madrid como jogador do SCBraga acabou.
ou me engano muito, ou vai mesmo para o bembosta  ???

José Soares

Quote from: andres_madrid on 21 de August de 2007, 15:28
Quote from: José Soares on 21 de August de 2007, 14:08
Quote from: andres_madrid on 21 de August de 2007, 12:30
Nao percebo como e que depois de um jogo azarado muitos foristas querem dar outra oportunidade ao J.Tomas. Nao acredito que seja jogador para o estilo do braga...O braga nao efectua cruzamentos...ou se trabalha mais essa parte ou entao o tomas n e jogador para segurar a bola de costas pa baliza...naoganha uma bola no ar..nunca!
Oportunidade?
João Tomás não é jogador para o Braga? Deves estar distraído.Não ganha bolas pelo ar? Completa cegueira.
João Tomás tem lugar certo no 11 do Braga.Só uma quebra de forma muito acentuada ou lesão o irão afastar da titularidade. Foi, para mim, o melhor reforço para a próxima época.
Gostava de o ver a jogar em 4-4-2 com o Linz/Baylon.   

Ya devo ser mm cego...Pk no ultimo jogo ele nao ganhou uma unica bola de costas pa baliza e diz s estou enganado....conta os passes certos k efectuou e a percentagem de passes falhados!!!!!

Acho k cego andas tu...Pode ter lugar mas e apenas um jogador mediano!
Cego e não sabes contar.Quantas vezes lhe chegou a bola em condições?Falta de memória é outro dos teus problemas.Deves ser dos que, nas épocas em que já cá jogou, apenas lhe eras capaz de ver os hipotéticos golos falhados e não contavas os que ele efectivamente marcou. Arranja outro jogador "mediano" para titular do SCB e para ser convocado para a selecção a marcar 15 golos por época. Não tenho paciência para tanto disparate e tanta má vontade.

mágicoBRAGAallez


ric

caros jose soares e andres madrid:

Se querem discutir quem é o mais cego- ou o que pior vê - é melhor discutirem isso em mensagens privadas e deixando-nos de nos presentearem com esta discussão que não leva a lado nenhum. Um acho que JT é bom. Outro não. Ninguém será cego senão ninguém poderia ver o mesmo jogador a fazer o que fizesse.

parem lá com a discussão.... e tenham pelo menos respito pelos cegos

Braguinha

                                              Paulo Santos

          J. Pereira----------P.Jorge---------Rodriguez --------- C.Peixoto

          ------------------------------- Madrid----------------------------------

          ----------------Zé Manuel-----------------------Hussaaiiinnnnn--------------

         ------------------------------Joao Pinto-------------------------------

         ------------------Linz-----------------------Joao Tomas--------------

VVCEPHEI


rfra75

----------------------------MALO------------------
fRECHAUT ---P JORG---RODRI---CARLOS FERN
-------------------MADRID----------------------------
ZÉ MAN-----VANDINHO---------------WENDER
---------------------JVP------------------
---------------JOÃO TOMAS-----------

1. Acho q o Hussain ainda n tem "cabedal" para ser titular talvez + útil nos ultimos 25/30mt (conforme o resultado até aí)
2. O CArlos fernades está mh fisicamente e + enquadrado com a equipa q C. peixt
3 quanto a mim este parece ser o melhor esquema p este jogo olhando ao esquema q o belenenses tem utilizado
4 è apenas um "palpite" pq o NOSSO MISTER JC vai mostrar pq n gostámos de pastéis ( até pq th um q ainda está entalado)
BRAGA ATÉ MORRER

Pedro-SCB

Sp. Braga: Andrés Madrid ausente do treino


Andrés Madrid não participou no treino desta terça-feira do Sporting de Braga por se encontrar engripado.

Jorge Costa orientou um treino de uma hora e 45 minutos num dos relvados de apoio do Estádio Muncipal. Lenny, Bruno Tiago e Paulo Santos continuam a cumprir o plano estipulado de recuperação das respectivas lesões.

Os minhotos voltam a trabalhar amanhã por volta das 9:30.


in maisfutebol

Pedro-SCB

Pedro Proença no FC Porto-Sporting

O lisboeta Pedro Proença foi o árbitro designado para dirigir o FC Porto-Sporting, da segunda jornada da Bwin Liga (domingo, às 20.45 horas), naquele que vai ser o primeiro «clássico» do campeonato.

Na recepção do Benfica ao V. Guimarães (sábado, às 19.15 horas), que assinala o regresso de Camacho ao Estádio da Luz, estará o setubalense Lucílio Baptista.

Nomeações da 2.ª jornada:

Sábado
Benfica-V. Guimarães, Lucílio Baptista (Setúbal)
Belenenses-Sp. Braga (Setúbal)

Domingo
Académica-U. Leiria, Jorge Sousa (Porto)
P. Ferreira-Leixões, Pedro Henriques (Lisboa)
Est. Amadora-Naval, Augusto Duarte (Braga)
Boavista-Marítimo, João Ferreira (Setúbal)
FC Porto-Sporting, Pedro Proença (Lisboa)

Segunda-feira
V. Setúbal-Nacional, Paulo Baptista (Portalegre)


in abola




Dtg0

Quote from: José Soares on 21 de August de 2007, 17:39
Quote from: andres_madrid on 21 de August de 2007, 15:28
Quote from: José Soares on 21 de August de 2007, 14:08
Quote from: andres_madrid on 21 de August de 2007, 12:30
Nao percebo como e que depois de um jogo azarado muitos foristas querem dar outra oportunidade ao J.Tomas. Nao acredito que seja jogador para o estilo do braga...O braga nao efectua cruzamentos...ou se trabalha mais essa parte ou entao o tomas n e jogador para segurar a bola de costas pa baliza...naoganha uma bola no ar..nunca!
Oportunidade?
João Tomás não é jogador para o Braga? Deves estar distraído.Não ganha bolas pelo ar? Completa cegueira.
João Tomás tem lugar certo no 11 do Braga.Só uma quebra de forma muito acentuada ou lesão o irão afastar da titularidade. Foi, para mim, o melhor reforço para a próxima época.
Gostava de o ver a jogar em 4-4-2 com o Linz/Baylon.   

Ya devo ser mm cego...Pk no ultimo jogo ele nao ganhou uma unica bola de costas pa baliza e diz s estou enganado....conta os passes certos k efectuou e a percentagem de passes falhados!!!!!

Acho k cego andas tu...Pode ter lugar mas e apenas um jogador mediano!
Cego e não sabes contar.Quantas vezes lhe chegou a bola em condições?Falta de memória é outro dos teus problemas.Deves ser dos que, nas épocas em que já cá jogou, apenas lhe eras capaz de ver os hipotéticos golos falhados e não contavas os que ele efectivamente marcou. Arranja outro jogador "mediano" para titular do SCB e para ser convocado para a selecção a marcar 15 golos por época. Não tenho paciência para tanto disparate e tanta má vontade.


concordo com o andres_madrid
o João Tomás contra o Porto não ganhou uma bola de cabeça..........
pode ter sido azar ou um mau momento, mas não ganhou........
mas conto com ele para o próximo jogo :D
preferia o Zé Carlos lá á frente mas de momento o JT é o melhor que temos..........

marscb

Porqu será k os orbitros sao sempre os mesmos a arbitrar os jogos do braga???? Nao sei se ja repararam mas no ano passado reparei k havia muitas repetiçoes  nos arbitros k apitam os nossos jogos. Bruno Paixão, Joao Ferreira, Helmano Santos, Lucilio Baptista e olegário Benquerença. Existem penso eu cerca de 24 arbitros e estes arbitros apitaram os nossos jogos 3 e 4 vezes na época transacta. Eu axo k isto nao é a mania da perseguição. E agora, começa o campeonato, e logo com joao ferreira e bruno paixao, no primeiro e segundo jogo. é no minimo eskesito

B_R_A_G_A

voces é que andam cegos o joao tomas ganhou praticamente todas as bolas de cabeça so que metia para as linhas e nunca lá estava ninguem...
Voces nao viram o mesmo jogo que eu...  :-\


visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum