News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Considerações sobre o Enorme

Started by khadafi, 31 de May de 2006, 00:51

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 31 de May de 2006, 14:31
Quote from: khadafi on 31 de May de 2006, 00:51
Todas as contratações são uma *****.
Não faz mal ser biclubista.
Vamos descer de divisão umas 30 vezes.
Os nossos dirigentes são assassinos sérvios a mando de interesses obscuros de um exercito de formigas operárias que querem dominar o panorama da construção civil a nivel mundial.
O mesquita manda no Braga, na minha rua, em Braga, Portugal, na europa, fds manda no mundo, é deus!!!
O melhor apoio que posso dar ao Enorme é ser reaccionário, pois sou vidente e prevejo que o carvalhal se vai casar com a mulher do bruxo de fafe, que por sua vez o vai influenciar para que desçamos.
Não podemos ser campeões porque não temos estofo nem nunca teremos, uma vez que não somos de Liboa ou do Porto.

É com mt pena que este forum esteja infestado com gente que pensa assim!

khadafi se não tenho lido a ultima frase, podes ter a certeza que era hoje que ia insultar alguém como nunca.

Salvaste-te ao "soar do gongo"! ;D

Era exactamente o que estava a pensar... o que este gajo quer? Mas depois de ler a última frase tudo fez sentido.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

gonçalo_

Boas...
Sendo eu novo aqui, mas um leitor atento dos posts, só me resta dizer q o khadafi teve a coragem de colocar os pontos nos i´s a muitos dos foristas  ;)

Falando em khadafi... líbia... esses países por aí fora  ;D...
como entre eles andam todos em guerra, não vão a lado nenhum e são sempre países do terceiro mundo...
com o Braga é assim que tenho visto por aqui... se a equipa ganha está tudo bem... perem lá, tudo nao..., ou está mal o estádio, ou alguém q tropeçou em casa, mas a culpa é do salvador...
se todos lutarmos pelo mesmo havemos de conseguir, acho q é esta a mensagem q o khadafi (o daqui  ;D) tenta transmitir... algo q muita gente precisava de ter em conta  ;)

beijinhos e abraços  8)

jaimeh

Quote from: khadafi on 31 de May de 2006, 00:51
Todas as contratações são uma *****.
Não faz mal ser biclubista.
Vamos descer de divisão umas 30 vezes.
Os nossos dirigentes são assassinos sérvios a mando de interesses obscuros de um exercito de formigas operárias que querem dominar o panorama da construção civil a nivel mundial.
O mesquita manda no Braga, na minha rua, em Braga, Portugal, na europa, fds manda no mundo, é deus!!!
O melhor apoio que posso dar ao Enorme é ser reaccionário, pois sou vidente e prevejo que o carvalhal se vai casar com a mulher do bruxo de fafe, que por sua vez o vai influenciar para que desçamos.
Não podemos ser campeões porque não temos estofo nem nunca teremos, uma vez que não somos de Liboa ou do Porto.

É com mt pena que este forum esteja infestado com gente que pensa assim!

Sobretudo a parte do ser biclubista!!! Aceito, como é natural, pq deve-se respeitar todas as opiniões (mesmo que sejam contrárias às nossas!), mas não compreendo como é possivel alguém ser feliz assim! ???
É bom o Braga ter simpatizantes (é o máximo de consideração que pode existir por um biclubista! chamar-lhe simpatizante) mas era muito melhor que todos que gostam do Braga, apenas o tivessem no coração, para podermos ser um clube ENORMÍSSISSIMO!... adiante! :-\
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!