News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

rpo.castro

E portugal tem 3 treinadores na Premier League, o país mais representado a seguir a inglaterra
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zav


Sérgio Gonçalves

E o Carvalhal arrancou uma excelente vitória na sua estreia.
Sócio nº 2014


GALEGO

Benítez



Atacado por las lesiones y los problemas personales, Junior Benítez nunca llegó a afirmarse en Boca Juniors. Su llegada generó gran expectativa, teniendo en cuenta su gran paso por Lanús. Sin embargo, su desempeño no fue el esperado y sus días en la Ribera parecen estar contados.

El fanático de Boca llegó procedente del Benfica a principios del 2017. La expectativa era alta, pero no venía jugando en el conjunto portugués y tampoco lo hizo demasiado en el Sporting Braga, donde estuvo a préstamo la segunda parte del 2016 y solo jugó 98 minutos. Sin embargo, Guillermo Barros Schelotto veía en él un recambio perfecto para Ricardo Centurión, debido a sus características y el grato recuerdo que tienen juntos en Lanús. Pero todas esas expectativas se fueron cayendo con el correr del tiempo.

Benítez no solo no tuvo muchas chances de jugar en el elenco xeneize, sino que, además, las pocas veces que lo hizo no cumplió lo esperado y en ningún momento fue competencia para Centurión, en el primer torneo, o para Edwin Cardona, en el segundo torneo.

En su llegada tuvo la chance de jugar tres amistosos de pretemporada con la camiseta xeneize, donde convirtió el único tanto (y el primero personal como jugador de Boca) de la derrota ante Aldosivi por 3-1 en la primer pelota que tocó. Su primer gol oficial llegó en la derrota ante Talleres por 2-1 por el Campeonato de Primera División, donde solo pudo jugar un tiempo a causa de una lesión.

Las ilusiones fueron grandes alrededor de este talentoso jugador, pero la decepción lo fue aún más. Benítez se vio golpeado por las lesiones y algunos problemas personales, que no lo dejaron estar al 100% dentro de la cancha. A eso hay que sumarle que Guillermo, tras la lesiones de Darío Benedetto y Walter Bou, decidió poner a Junior como referencia dentro del área, donde el ex Lanús hizo agua y quedó muy expuesto su flojo desempeño.

A lo largo del 2017, Benítez jugó solo 17 partidos con la camiseta de Boca en el torneo local, donde convirtió solo dos goles y brindó una asistencia. Muy lejos de aquellas estadísticas y el gran desempeño que supo tener en Lanús y lo llevaron a Portugal.

PEDRØ XVI

«Não me arrependo nada de ter saído do Benfica» - Gamboa

Actual jogador do Marítimo e ex-Braga dá uma entrevista... e toda ela se foca no benfica (onde nem uma época completa esteve).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

gvrreiro_96

Zé Luís pode estar a caminho do Brighton por cerca de 22,5 M

rpo.castro

José Gomes eleito o melhor lateral-esquerdo: "Há um ano estaria deitado numa maca"

José Gomes, eleito melhor lateral-esquerdo da II Liga pelos treinadores em votação promovida por O JOGO, esteve perto de desistir.

Com apenas 21 anos, José Gomes já tem a carreira marcada por graves lesões. Formado no Braga, o lateral-esquerdo deixou os arsenalistas após quatro operações aos joelhos em quatro anos e esteve perto de desistir do futebol. Sem clube e com os médicos a dizerem-lhe que "era melhor dedicar-se aos estudos", o atleta encontrou no Penafiel a oportunidade para renascer. "Vir para o Penafiel fez-me voltar a sonhar", revelou a O JOGO. "Na altura, o Braga tinha rescindido comigo e eu estava à espera que aparecesse algum clube, nem sequer esperava que fosse da II Liga... Ter aparecido o Penafiel foi uma dádiva", contou. Depois de uma ligação de sete épocas ao Braga, o jogador não guarda ressentimentos pela rescisão: "Já estava à espera, sabia que não correspondia àquilo que precisavam."

A passagem pelos arsenalistas ficou marcada pela estreia na equipa principal, pela mão do atual treinador do FC Porto. "Há três épocas, o míster Sérgio Conceição apostou em mim para um jogo da Taça da Liga. Sinto um grande carinho por ele", recordou.

Escolhido pelos treinadores como melhor lateral-esquerdo da II Liga, José Gomes não escondeu a alegria pela distinção. "Há um ano, provavelmente estaria deitado numa maca a fazer tratamento ao joelho. Um ano depois receber esta distinção é inacreditável. Foram anos de muito sofrimento, a pensar deixar o futebol e chegar aqui é muito gratificante", concluiu.

Trabalho extra contra o medo

Depois de ter enfrentado várias lesões graves que o fizeram ponderar deixar o futebol, José Gomes explica de que forma luta contra esses medos. "Tenho muito receio de me voltar a lesionar nos joelhos, mas para contrariar isso tenho-me preparado muito, obrigo-me a fazer diariamente trabalho extra." Depois de oito meses sem jogar, o lateral chegou ao Penafiel e agarrou a titularidade, mas admite que o desempenho dos colegas é uma motivação. "Há mais jogadores na minha posição e vê-los trabalhar dá-me ainda mais força", contou.

O NOJO
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Entrevista de Jorge Simão

« Não está arrependido de ter ido para o Braga? Deu um passo maior do que as pernas?
Não estou arrependido. Era uma boa oportunidade para mim, o Braga chegou a acordo com o Chaves, e pagou para que eu saísse. Não fui feliz, foi uma fase dura, mas serviu de aprendizagem, até porque foi a primeira experiência negativa que tive. Na adversidade é que crescemos mais. Saí a quatro jogos do fim, fiquei desempregado até ir para o Boavista, mas acabou por ser bom.

Foi um erro levar três jogadores de Chaves para o Braga? Perdeu-se o balneário?
Passemos à frente.

O que aconteceu? Chocou com o presidente?
Não. Não é situação que tenha interesse em falar dela, apesar de ter sido um acordo cordial. Fiz um período sabático, fundamental para esta vida tão absorvente. Estive em Itália, a acompanhar o treinador do Nápoles, Maurizio Sarri. Reciclei conceitos.»

http://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2017-11-16-Jorge-Simao-Depois-da-analogia-do-bar-a-minha-mulher-ligou-a-dizer-que-uma-amiga-lhe-tinha-dito-que-eu-andava-com-outra-O-que-e-isso-

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Jéssica Silva, que proviene del SC Braga, contratada por el Levante Unión Deportiva

GALEGO

Alberto Rodríguez: el peruano es el refuerzo estrella de la defensa de Junior de Barranquilla; el 'Mudo' será mundialista con la Selección Perú en Rusia 2018. Tuvo un gran paso por el fútbol europeo, más precisamente por Portugal (Sporting Braga, Sporting Lisboa y Río Ave).

AMartins

Rubén Micael quase certo em Paços de Ferreira

GALEGO

Quote from: AMartins on 13 de January de 2018, 16:01
Rubén Micael quase certo em Paços de Ferreira

Já está : rejuvenecido... nâo temos mais que ver cómo cresceu o cabelo deste homem... Entâo, o produto que ele anunciava para fazer crescer
o cabelo, é formidável....!!


PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Já Rui Fonte foi protagonista na goleada do Fulham, 6-0 ao Burton. Abriu o ativo aos 18 minutos e fez o 3-0 aos 38'. Piazon tinha feito o segundo (34m), Sessegnon completou a mão cheia (72 e 79m) e Kamara a meia dúzia (88m). O Fulham mantém o sétimo posto, com 45 pontos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno3429

Bakic em grande hoje contra o marítimo.

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 20 de January de 2018, 18:58
Já Rui Fonte foi protagonista na goleada do Fulham, 6-0 ao Burton. Abriu o ativo aos 18 minutos e fez o 3-0 aos 38'. Piazon tinha feito o segundo (34m), Sessegnon completou a mão cheia (72 e 79m) e Kamara a meia dúzia (88m). O Fulham mantém o sétimo posto, com 45 pontos.
O Rui tem jogado muito?
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de January de 2018, 21:33
Quote from: rpo.castro on 20 de January de 2018, 18:58
Já Rui Fonte foi protagonista na goleada do Fulham, 6-0 ao Burton. Abriu o ativo aos 18 minutos e fez o 3-0 aos 38'. Piazon tinha feito o segundo (34m), Sessegnon completou a mão cheia (72 e 79m) e Kamara a meia dúzia (88m). O Fulham mantém o sétimo posto, com 45 pontos.
O Rui tem jogado muito?
Eu não sei. Só li isto hoje e partilhei
Quem não sente não é filho de boa gente.