News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

MeZut#

O Zé Nuno hoje marcou presença (como vem sendo habitual nele) no jogo dos júniores  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RibeiroSCB

no site gverreiros do minho, ja começamos a criar a lista de ex-jogadores.
Ira ser um processo longo e demorado, com mais de 150 jogadores, será uma lista que nos trará o fantástico sentimento nostálgico :)

Ate ja

14novembro

O Paulo Jorge perdeu dois dentes no jogo com o Real Madrid. Viu se mesmo os dentes a cair  :o

Pezinhuh

Quote from: 14novembro on 04 de April de 2012, 23:49
O Paulo Jorge perdeu dois dentes no jogo com o Real Madrid. Viu se mesmo os dentes a cair  :o

Que cena, já vi as imagens em HD e nota-se os dentes a saltar..!

Já me aconteceu igual, mas foi apenas 1 dente  8)

enormeBRAGA

 "Ainda não estou a pensar no meu futuro, embora admita que seria agradável representar o campeão nacional" YAZALDE

Mas que belas palavras...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: Pezinhuh on 04 de April de 2012, 23:59
Quote from: 14novembro on 04 de April de 2012, 23:49
O Paulo Jorge perdeu dois dentes no jogo com o Real Madrid. Viu se mesmo os dentes a cair  :o

Que cena, já vi as imagens em HD e nota-se os dentes a saltar..!

Já me aconteceu igual, mas foi apenas 1 dente  8)
Para quem não viu: http://www.youtube.com/watch?v=rDEFOiiqN0I&feature=player_embedded


jaimec

Grande CHOURA, és um gverreiro de gema! Até me arrepiei a ver os dentes a saltar da boca ... e quando chegou á lateral para ser assistido, ainda enfiou os dedos na boca, sacou mais um e esvoaçou-o para longe. O médico do Apoel nem queria acreditar, e ainda andou, junto com o fisioterapeuta, à procura do dente do PJ ... que cena ! E continuou a jogar. É um Bravo !

Uma vez gverreiro, gverreiro para sempre !

brigada da relote


brigada da relote

Zagueiro Irineu reforça o Duque de Caxias na Série C

O Duque de Caxias começa a reforçar o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e a lista já tem o primeiro nome. Trata-se do zagueiro Irineu, ex-Flamengo e Cruzeiro. O jogador foi apresentado na última segunda, sendo bem recebido por seus novos companheiros.

Irineu Calixto Couto, de 29 anos, foi revelado pelo Cruzeiro, em 2001, e desde então passou por Ipatinga, Sporting Braga-POR, Flamengo, Marília, Academica-POR, Denizlispor-TUR, Juventude, Paraná e ABC, seu último clube, por onde disputou a Série B do Brasileiro na última temporada. Além de Irineu, boa parte da base do Estadual foi mantida e faz treinamentos no Marrentão e no Cepe-Caxias.

O Duque de Caxias estreia na Série C do Brasileiro no dia 26 de maio, às 16h, contra o Tupi, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG.

in http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/minuto/2012/05/02/noticiaminutol,2326947/zagueiro-irineu-reforca-o-duque-de-caxias-na-serie-c.shtml

brigada da relote

Paulo Jorge troca de clubes no Chipre

Depois de uma época memorável no APOEL, ajudando a equipa a fazer história na Liga dos Campeões, Paulo Jorge está de saída rumo ao Anorthosis Famagusta, também do Chipre, onde vai jogar nas duas próximas épocas. O central , de 31 anos, prepara-se, assim, para cumprir a quarta época no campeonato do Chipre, para onde se mudou após ter saído do Braga.

in OJOGO

BragaAtéMorrer

«Sp. Braga é um exemplo», diz João Pereira
Lateral começou a sonhar com a Seleção antes do Mundial 2010, quando ainda estava ao serviço do emblema minhoto.


Foi como jogador do Sporting que João Pereira chegou à Seleção, mas foi no Sp. Braga que começou a sonhar com a convocatória. Confrontado com a presença de três jogadores dos «arsenalistas» nos eleitos de Paulo Bento, o lateral não se mostra «minimamente surpreendido».

«Fez um grande campeonato. É das equipas da Liga que tem mais portugueses. É um exemplo a seguir», disse o defesa, em conferência de imprensa.

João Pereira chegou à Seleção em Outubro de 2010, após o Mundial 2010, mas ainda alimentou a esperança de estar na África do Sul. «Comecei a acreditar quando estava no Sp. Braga. Foi quando o clube começou a fazer bons campeonatos, e chegou a estar em primeiro lugar. Foi antes do Mundial2010, mas acabei por não ser chamado. Depois fui para o Sporting e cheguei à Seleção. Tem sido passo a passo, desde que saí do Benfica para o Gil Vicente. Agora vou para o Valencia, e espero não ficar por aqui», respondeu.

Prestes a estrear-se numa grande competição, o jogador garante estar calmo. «É um momento único. Sempre sonhei com isto. Felizmente estou cá, e espero fazer parte das contas, nos jogos. Vou procurar também desfrutar», respondeu.

João Pereira terminou a época com alguns problemas físicos, mas garante que os mesmos estão ultrapassados: «Deveram-se a um problema na mão, e felizmente jogamos com os pés. Espero chegar ao Euro a cem por cento.»

O lateral prepara-se para travar duelos intensos com jogadores como Podolski ou Robben, mas espera responder à altura: «Já pensei nisso. Tenho de evitar que eles desequilibrem e tentar eu desequilibrar.»

maffonseca

O guarda-redes do Benfica, Artur Moraes, deu uma entrevista ao jornal brasileiro «LanceNet», na qual falou do clube da Luz, do SC Braga e da seleção brasileira.

«Defender a baliza do Benfica é uma responsabilidade muito grande, porque há uma enorme exigência. Estamos a falar de um país de 11 milhões de pessoas, onde seis milhões são adeptos do Benfica. Aqui não se pode ficar triste com uma derrota, nem feliz com uma vitória, porque jogar no Benfica exige uma serenidade para estar sempre bem», afirmou o guardião dos encarnados.

Sobre os objetivos, fala em ser campeão pelo Benfica e em chegar à seleção: «Primeiramente ser campeão português. Acredito que será na próxima época. Também cumprir o meu contrato com o Benfica que é de mais três anos, não deixando de pensar em ser convocado para a Seleção Brasileira. Acho que é o sonho de todos o jogadores, principalmente o meu. Penso que todos dão o melhor no seu clube à espera disso.»

Artur diz que SC Braga e Benfica «são dois mundos diferentes» mas deixa elogios ao seu ex-clube: «Tenho um carinho muito grande pela cidade, pelos adeptos, pelo clube e pela estrutura que o SC Braga tem, pois tenho certeza que, se hoje estou neste nível, é consequência daquilo que fiz no SC Braga.»


O guarda-redes do Benfica disse que, se os encarnados tivessem eliminado o Chelsea da Liga dos Campeões, podiam «discutir» as meias-finais com o Barcelona e diz que viveu dois momentos «especiais», tanto na final da Liga Europa ao serviço do SC Braga, como nos quartos de final da Liga dos Campeões com o Benfica.
----
abola

JotaCC

Criciúma contrata Rodrigo Possebon
O jogador representou o Braga em 2009/10.

O Criciúma anunciou nesta quarta-feira, no seu site oficial, a contratação do médio Rodrigo Possebon, de 23 anos.

O jogador brasileiro, que representou o Sporting de Braga na época 2009/10, a empréstimo do Manchester United, já conta no seu currículo com um título de campeão do campeonato paulista e uma Taça dos Libertadores, ambos conquistados ao serviço do Santos, no ano passado.

Na temporada passada, Possebon passou pelo Vicenza, onde não chegou a efetuar qualquer minuto pelo emblema que terminou em 19º na segunda divisão italiana.

bracarense23

O Leone está neste momento a disputar a Serie B do campeonato Brasileiro ao serviço do Guarani que está em 11º lugar


Hugo Quintas

Lembro sim, veio do Penafiel para cá, jogava a trinco ou a médio de transição, tinha uma visão de jogo e uma qualidade de passe acima da média...no Penafiel ::)
HQ, BS!

brigada da relote

Fátima
Luís Loureiro novo treinador
Vai dirigir a equipa sénior e a formação do clube.


Luís Loureiro, jovem treinador que na última época esteve à frente do Sintrense acaba de assinar pelo Fátima, de acordo com informação fornecida pelo presidente Sérgio Frias.

Formado no Sintrense, esteve ao serviço de grandes clubes como o Sporting, Braga, Dínamo de Moscovo, Boavista entre outros.

"O Fátima pretendia um treinador jovem e ambicioso, disposto a assumir a responsabilidade da equipa sénior e simultaneamente dirigir a formação do clube, de molde a preparar estes atletas para o futuro", adintou a O JOGO o presidente Sérgio Frias.

Luís Loureiro será acompanhado nesta dupla missão por André Oliveira (técnico que fez estágio no Parma de Itália) e ainda Nuno Domingos que já fazia parte dos quadros do CD Fátima.

in O JOGO


IrmaoEsteves

Oi pessoal,

Gostava de saber o que é feito do mítico Karoglan. Alguém sabe? Um jogador de fibra, um craque que me fazia vibrar quando era miúdo. Gostava de saber? O que vocês achavam dele?

Grande abraço:)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]