News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Dyego Sousa: «Não gostava do Abel como pessoa, mas foi ele a mostrar-me o que é jogar futebol»
Entrevista completa (com vídeo): https://www.zerozero.pt/noticias/dyego-sousa-nao-gostava-do-abel-como-pessoa-mas-foi-ele-a-mostrar-me-o-que-e-jogar-futebol-/548951

Magicobraga

Era óbvio que havia problemas entre eles na altura.

joaoPC

Por falar em Abel... Tenho um pressentimento que para o ano está num dos 3 grandes

Luso

Só por esta frase à Abel: "Não se faz bons marinheiros em mar calmo", vê-se que está a dizer a verdade o Dyego. ;D

Pé Ligeiro

Quote from: Luso on 14 de November de 2023, 19:06
Só por esta frase à Abel: "Não se faz bons marinheiros em mar calmo", vê-se que está a dizer a verdade o Dyego. ;D

E pela entrevista, também se vê que o Dyego era no mínimo preguiçoso...e mal educado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Somos Braga!

Quote from: Pé Ligeiro on 14 de November de 2023, 22:25
Quote from: Luso on 14 de November de 2023, 19:06
Só por esta frase à Abel: "Não se faz bons marinheiros em mar calmo", vê-se que está a dizer a verdade o Dyego. ;D

E pela entrevista, também se vê que o Dyego era no mínimo preguiçoso...e mal educado...

Quote from: Pé Ligeiro on 14 de November de 2023, 22:25
Quote from: Luso on 14 de November de 2023, 19:06
Só por esta frase à Abel: "Não se faz bons marinheiros em mar calmo", vê-se que está a dizer a verdade o Dyego. ;D

E pela entrevista, também se vê que o Dyego era no mínimo preguiçoso...e mal educado...

Li aqui muitas vezes que o Abel estava a queimar o Dyego!  Quando foi vendido, foi negócio ruinoso! Na verdade o pessoal não sabe o que se passa lá dentro.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!


Luso

O Moura é outro que nem parece o mesmo.

guerreiro1921

Não é antigo jogador mas é antigo funcionário.

Surpreendido por ver o antigo vice-presidente Joel Pereira no banco do Dumiense, em alvalade. Não sabia que já tinha arranjado novo clube.
E mais surpreendido fico por ver um clube a contratar alguém que foi despedido do clube da cidade depois de tantas acusações e comportamentos duvidosos.

Já agora, depois de 2 anos com o assunto caido no esquecimento, quando é que teremos esclarecimentos sobre as acusações feitas? Foram a tribunal? O Braga abriu uma investigação? Já há conclusões?

Hawk

Quote from: guerreiro1921 on 26 de November de 2023, 18:52
Não é antigo jogador mas é antigo funcionário.

Surpreendido por ver o antigo vice-presidente Joel Pereira no banco do Dumiense, em alvalade. Não sabia que já tinha arranjado novo clube.
E mais surpreendido fico por ver um clube a contratar alguém que foi despedido do clube da cidade depois de tantas acusações e comportamentos duvidosos.

Já agora, depois de 2 anos com o assunto caido no esquecimento, quando é que teremos esclarecimentos sobre as acusações feitas? Foram a tribunal? O Braga abriu uma investigação? Já há conclusões?
Não foram a tribunal, o Braga na altura fez uma investigação interna, havia várias mensagens como prova do Joel para com atletas do clube a fazer-se às mesmas. Na altura o Salvador passou-se com ele, e nem as cunhas que sempre teve o safaram, forçou-o a demitir-se para acabar com o escândalo. Havia também uma acusações de favorecer um colega funcionário mas isso nunca foi o problema, o problema foram as mensagens que ele mandava a atletas do clube.

PAF

Joãozinho joga no Torreense, falhou um dos penaltis que acabou por ditar a derrota com o Tondela.

Luso

Lipeste consegue pôr um artigo que vem no final da ABOLA com referências sobre o Moura, sff? Acho que tem lá críticas ao Salvador.

Lipeste



Quote from: Luso on 28 de November de 2023, 16:31
Lipeste consegue pôr um artigo que vem no final da ABOLA com referências sobre o Moura, sff? Acho que tem lá críticas ao Salvador.
O Lipeste gosta de ser tratado por tu [emoji106] e não por você [emoji107]


joelvm

Custa perceber como libertamos Moura para ir buscar Márin

Enorme_Guerreiro

Quote from: joelvm on 29 de November de 2023, 09:13
Custa perceber como libertamos Moura para ir buscar Márin
A mim não me custa perceber como libertamos o Moura, porque jogar no Euromilhões ao sábado de manhã é mais fácil. Ele depois da lesão teve um rendimento paupérrimo cá, e na época passada no Famalicão também não se destacou por aí além, pelo menos não ao nível que está a mostrar esta época, e por isso fez sentido a sua saída. Não fez muito sentido foi a contratação do Marín, mais pelo que (não) mostrou em Barcelos na época passada, porque em Famalicão ele mostrou mais do que o Moura na época passada, e nessa comparação direta até fazia algum sentido a troca, até porque lucramos com ela. Mas sim, visto hoje, se calhar não foi boa a troca. Ou se calhar o Moura cá estava a render tanto ou menos que o Marín...

E eu não tenho informação privilegiada ou coisa do género, mas tenho a impressão que a saída do Moura não foi limpa, dá-me a entender que houve ali qualquer coisa, pelo menos algum ressentimento por parte do jogador.

Luso

Quote from: Lipeste on 29 de November de 2023, 00:17
Quote from: Luso on 28 de November de 2023, 16:31
Lipeste consegue pôr um artigo que vem no final da ABOLA com referências sobre o Moura, sff? Acho que tem lá críticas ao Salvador.
O Lipeste gosta de ser tratado por tu [emoji106] e não por você [emoji107]
https://i.ibb.co/2YkjpMm/IMG-20231129-001030.jpg
https://i.ibb.co/hdGXGrW/IMG-20231129-001330.jpg
Para a próxima já sei. ;D Muito obrigado!

GverreirodoMinho

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de November de 2023, 09:36
Quote from: joelvm on 29 de November de 2023, 09:13
Custa perceber como libertamos Moura para ir buscar Márin
A mim não me custa perceber como libertamos o Moura, porque jogar no Euromilhões ao sábado de manhã é mais fácil. Ele depois da lesão teve um rendimento paupérrimo cá, e na época passada no Famalicão também não se destacou por aí além, pelo menos não ao nível que está a mostrar esta época, e por isso fez sentido a sua saída. Não fez muito sentido foi a contratação do Marín, mais pelo que (não) mostrou em Barcelos na época passada, porque em Famalicão ele mostrou mais do que o Moura na época passada, e nessa comparação direta até fazia algum sentido a troca, até porque lucramos com ela. Mas sim, visto hoje, se calhar não foi boa a troca. Ou se calhar o Moura cá estava a render tanto ou menos que o Marín...

E eu não tenho informação privilegiada ou coisa do género, mas tenho a impressão que a saída do Moura não foi limpa, dá-me a entender que houve ali qualquer coisa, pelo menos algum ressentimento por parte do jogador.
Tudo ao lado.

Não só o Moura está a fazer uma época ao nível do que fez a época passada (que eu continuo a achar que não é na mesma a um nível suficiente para um Braga), como o Marin no Famalicão foi tão bom como em Barcelos: zero.

Aliás, tenho um amigo que gosta de ver o Famalicão, e que não acompanha o Gil, que mal fomos buscar o Marin me perguntou logo se o Marin tinha melhorado assim tanto no Gil, para vir aqui parar.

Nem Marin, nem Moura (o Fabiano também está a fazer grande época no Moreira, e não é por isso que chega para nós).

O único que acho que podia ter cá lugar dos que saíram é o Zé Carlos, mas se o problema é de comportamento como se diz, prefiro que cá não esteja.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Enorme_Guerreiro

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de November de 2023, 15:19
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de November de 2023, 09:36
Quote from: joelvm on 29 de November de 2023, 09:13
Custa perceber como libertamos Moura para ir buscar Márin
A mim não me custa perceber como libertamos o Moura, porque jogar no Euromilhões ao sábado de manhã é mais fácil. Ele depois da lesão teve um rendimento paupérrimo cá, e na época passada no Famalicão também não se destacou por aí além, pelo menos não ao nível que está a mostrar esta época, e por isso fez sentido a sua saída. Não fez muito sentido foi a contratação do Marín, mais pelo que (não) mostrou em Barcelos na época passada, porque em Famalicão ele mostrou mais do que o Moura na época passada, e nessa comparação direta até fazia algum sentido a troca, até porque lucramos com ela. Mas sim, visto hoje, se calhar não foi boa a troca. Ou se calhar o Moura cá estava a render tanto ou menos que o Marín...

E eu não tenho informação privilegiada ou coisa do género, mas tenho a impressão que a saída do Moura não foi limpa, dá-me a entender que houve ali qualquer coisa, pelo menos algum ressentimento por parte do jogador.
Tudo ao lado.

Não só o Moura está a fazer uma época ao nível do que fez a época passada (que eu continuo a achar que não é na mesma a um nível suficiente para um Braga), como o Marin no Famalicão foi tão bom como em Barcelos: zero.

Aliás, tenho um amigo que gosta de ver o Famalicão, e que não acompanha o Gil, que mal fomos buscar o Marin me perguntou logo se o Marin tinha melhorado assim tanto no Gil, para vir aqui parar.

Nem Marin, nem Moura (o Fabiano também está a fazer grande época no Moreira, e não é por isso que chega para nós).

O único que acho que podia ter cá lugar dos que saíram é o Zé Carlos, mas se o problema é de comportamento como se diz, prefiro que cá não esteja.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ah, então se o teu amigo diz, peço desculpa...

O Moura esta época já tem tantos golos e assistências em 14 jogos como teve na época passada inteira em 37 jogos, mas se tu dizes que é tudo ao lado e ele está a render exatamente o mesmo, é porque tem de ser, certo?

E o Marín em Famalicão foi zero, tanto que em Janeiro dessa época, ou seja, após apenas 6 meses cá, era apontado a Braga e Benfica. Devia ser para as equipas B, se calhar...

É que no geral eu até concordo contigo: Moura, Marín e Fabiano (e eu ainda acrescento o Zé Carlos, sou mais audaz que tu) não têm nível para serem opções de relevo no Braga. A questão é que em lado nenhum eu disse o contrário, mas pronto, "tudo ao lado"...

joelvm

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de November de 2023, 15:36
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de November de 2023, 15:19
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de November de 2023, 09:36
Quote from: joelvm on 29 de November de 2023, 09:13
Custa perceber como libertamos Moura para ir buscar Márin
A mim não me custa perceber como libertamos o Moura, porque jogar no Euromilhões ao sábado de manhã é mais fácil. Ele depois da lesão teve um rendimento paupérrimo cá, e na época passada no Famalicão também não se destacou por aí além, pelo menos não ao nível que está a mostrar esta época, e por isso fez sentido a sua saída. Não fez muito sentido foi a contratação do Marín, mais pelo que (não) mostrou em Barcelos na época passada, porque em Famalicão ele mostrou mais do que o Moura na época passada, e nessa comparação direta até fazia algum sentido a troca, até porque lucramos com ela. Mas sim, visto hoje, se calhar não foi boa a troca. Ou se calhar o Moura cá estava a render tanto ou menos que o Marín...

E eu não tenho informação privilegiada ou coisa do género, mas tenho a impressão que a saída do Moura não foi limpa, dá-me a entender que houve ali qualquer coisa, pelo menos algum ressentimento por parte do jogador.
Tudo ao lado.

Não só o Moura está a fazer uma época ao nível do que fez a época passada (que eu continuo a achar que não é na mesma a um nível suficiente para um Braga), como o Marin no Famalicão foi tão bom como em Barcelos: zero.

Aliás, tenho um amigo que gosta de ver o Famalicão, e que não acompanha o Gil, que mal fomos buscar o Marin me perguntou logo se o Marin tinha melhorado assim tanto no Gil, para vir aqui parar.

Nem Marin, nem Moura (o Fabiano também está a fazer grande época no Moreira, e não é por isso que chega para nós).

O único que acho que podia ter cá lugar dos que saíram é o Zé Carlos, mas se o problema é de comportamento como se diz, prefiro que cá não esteja.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ah, então se o teu amigo diz, peço desculpa...

O Moura esta época já tem tantos golos e assistências em 14 jogos como teve na época passada inteira em 37 jogos, mas se tu dizes que é tudo ao lado e ele está a render exatamente o mesmo, é porque tem de ser, certo?

E o Marín em Famalicão foi zero, tanto que em Janeiro dessa época, ou seja, após apenas 6 meses cá, era apontado a Braga e Benfica. Devia ser para as equipas B, se calhar...

É que no geral eu até concordo contigo: Moura, Marín e Fabiano (e eu ainda acrescento o Zé Carlos, sou mais audaz que tu) não têm nível para serem opções de relevo no Braga. A questão é que em lado nenhum eu disse o contrário, mas pronto, "tudo ao lado"...

Até posso concordar que nenhum desses jogadores tem o nível que precisamos, mas fomos buscar o Marin para titular não esquecer, não vi tudo dele no Famalicão, nem no Gil, mas do que vi nunca me pareceu superior ao Moura.

Se havia mal estar até posso tentar perceber, mas em termos de qualidade futebolistica, Moura é superior a Marin

RcRb2

Exatamente.. as vezes não percebo os nossos adeptos. Chorarem pelo moura, tormena, Fabiano... Só falta pelo Bruno Viana pqp..
Todos eles têm uma coisa em comum, falta de qualidade para jogar no nosso nível. Serve pro Famalicão? Ótimo para ele, assim não desce mais patamares na carreira. Serve pro Braga? Não. E não foi por falta de oportunidades.
De todos gostava voltar a ver o RG mas a DD e já em janeiro, a ala tb não tem qualidade pra nós.
Agora concordo, espero que Marin seja dispensado já em janeiro.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk