News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Bruno Pelegrini no Anadia, que joga na Série A da Liga 3, a mesma do Braga B, pelo que irá encontrar-se com ex-colegas de equipa.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=559730&epoca_id=0
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro


Zezinho Biganha, avançado guineense que passou uns tempos difíceis até poder jogar pelo Braga, acaba de assinar pelo Monção. Para pena minha, ele não se conseguiu afirmar em Braga e aconteceu o que seria mais previsível, em função do seu rendimento.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=826758&epoca_id=0

BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Moura titular no Famalicão contra o Benfica. A ver se os lixa outra vez.

RuberAlbus

Não é antigo jogador...

Que tenha muitos minutos lá. Gostava era que apostassem nele como defesa esquerdo e fosse ganhando rotinas nessa posição. Acho que tem boas características para isso. Na frente não me parece dar muito ao jogo.

Luso

Quote from: RuberAlbus on 10 de September de 2022, 15:58
Não é antigo jogador...

Que tenha muitos minutos lá. Gostava era que apostassem nele como defesa esquerdo e fosse ganhando rotinas nessa posição. Acho que tem boas características para isso. Na frente não me parece dar muito ao jogo.
Enganei-me no tópico, desculpem.

Nem 60 minutos fez já agora.

ombaiz

David Carmo é trending topic no Twitter [emoji2960]

Observador

"uma vergonha vender o Carmo por 20M, quando vale o dobro", foi o hit do verão neste espaço.

Duarte

Parecia o Carmo dos inícios cá no Braga. Completamente perdido e adormecido em campo.

E ainda deu a velha cacetada desnecessária para amarelo [emoji23]
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga


Magicobraga

Horrível o Carmo no segundo, terceiro e quarto golo.

O posicionamento dele no terceiro golo é de amador.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Magicobraga on 13 de September de 2022, 22:31
Horrível o Carmo no segundo, terceiro e quarto golo.

O posicionamento dele no terceiro golo é de amador.

eu para mim, qualquer futebolista que não vista... ou no caso já não vista o manto sagrado do enorme SCB que tenha a pior sorte do mundo sempre!!!! pelo menos (e ainda para mais a jogar num rival do tugão)... ainda se for para o estrangeiro... enquanto não defrontar o magico Braga que tenha toda a sorte do mundo!!!

mas... e dito isto... é preciso ter consciência que o carmo não joga sozinho... ora vê e repara bem nas falhas até terem deixado o carmo na situação de desamparo que ficou nesses lances que referes???? o que raios é que ele podia fazer se os outros 9(sim, não estou a contar com GR pois esse é que nada podia fazer) tavam sempre a enterrar o ourinho todo???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Chiquitilha

Quote from: bstrider on 13 de September de 2022, 22:40
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 13 de September de 2022, 22:38
Quote from: Magicobraga on 13 de September de 2022, 22:31
Horrível o Carmo no segundo, terceiro e quarto golo.

O posicionamento dele no terceiro golo é de amador.

eu para mim, qualquer futebolista que não vista... ou no caso já não vista o manto sagrado do enorme SCB que tenha a pior sorte do mundo sempre!!!! pelo menos (e ainda para mais a jogar num rival do tugão)... ainda se for para o estrangeiro... enquanto não defrontar o magico Braga que tenha toda a sorte do mundo!!!

mas... e dito isto... é preciso ter consciência que o carmo não joga sozinho... ora vê e repara bem nas falhas até terem deixado o carmo na situação de desamparo que ficou nesses lances que referes???? o que raios é que ele podia fazer se os outros 9(sim, não estou a contar com GR pois esse é que nada podia fazer) tavam sempre a enterrar o ourinho todo???
Por favor não digas essa azeiteirice do "manto sagrado". Por favor, não...

   Ia escrever o mesmo. Que ***** é essa do "manto sagrado"?!?!?
   Quebrei uma promessa, do qual me penetencio até ao âmago do meu ser, de responder ou comentar posts seus. Mas agora é mais forte que eu!
   Chamar "Manto sagrado" a algo que se refira ao nosso Clube é de um mau gosto tal que a prespectiva de beber cicuta aos golos é uma opção agradavel.
   Sejamos originais porra!!!

tiago1992

Quote from: Chiquitilha on 13 de September de 2022, 22:52
Quote from: bstrider on 13 de September de 2022, 22:40
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 13 de September de 2022, 22:38
Quote from: Magicobraga on 13 de September de 2022, 22:31
Horrível o Carmo no segundo, terceiro e quarto golo.

O posicionamento dele no terceiro golo é de amador.

eu para mim, qualquer futebolista que não vista... ou no caso já não vista o manto sagrado do enorme SCB que tenha a pior sorte do mundo sempre!!!! pelo menos (e ainda para mais a jogar num rival do tugão)... ainda se for para o estrangeiro... enquanto não defrontar o magico Braga que tenha toda a sorte do mundo!!!

mas... e dito isto... é preciso ter consciência que o carmo não joga sozinho... ora vê e repara bem nas falhas até terem deixado o carmo na situação de desamparo que ficou nesses lances que referes???? o que raios é que ele podia fazer se os outros 9(sim, não estou a contar com GR pois esse é que nada podia fazer) tavam sempre a enterrar o ourinho todo???
Por favor não digas essa azeiteirice do "manto sagrado". Por favor, não...

   Ia escrever o mesmo. Que ***** é essa do "manto sagrado"?!?!?
   Quebrei uma promessa, do qual me penetencio até ao âmago do meu ser, de responder ou comentar posts seus. Mas agora é mais forte que eu!
   Chamar "Manto sagrado" a algo que se refira ao nosso Clube é de um mau gosto tal que a prespectiva de beber cicuta aos golos é uma opção agradavel.
   Sejamos originais porra!!!

O objectivo dele é mesmo esse provocar para a malta responder...não dêem palha.

Quanto ao Carmo jogo horrível mesmo. Se em relação ao jogador em si não consigo ficar feliz quanto ao clube que o comprou só me dá riso. Podia ser um flop lar brilhar noutro sítio qualquer.

Luso

E vocês ainda ligam...

No 4º nem consigo culpar assim tanto o Carmo, o Wendell não está a fazer linha nenhuma com os dois centrais. Com o avanço do jogador do Brugge depois já não tem pernas. No 2º é erro coletivo com ele incluído.  No 3º sim não pode deixar passar aquela bola.
Não me parece que vá ter sorte neste inicio pelo menos.

Observador


Existem um Carmo antes e após a lesão, a nível de velocidade que só a maioria dos foristas do SB e o pinto da costa não se tinham apercebido.

Nada contra o atleta mas mantenho a minha opinião isolada neste espaço que se tratou da melhor venda da nossa história.

GverreirodoMinho

Quote from: Observador on 14 de September de 2022, 17:20

Existem um Carmo antes e após a lesão, a nível de velocidade que só a maioria dos foristas do SB e o pinto da costa não se tinham apercebido.

Nada contra o atleta mas mantenho a minha opinião isolada neste espaço que se tratou da melhor venda da nossa história.
Até porque nem era o David Carmo a compensar todas as bolas nas costas da nossa defesa o ano passado, nem nada...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pé Ligeiro


Samuel Costa convocado para a seleção S-21
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Observador on 14 de September de 2022, 17:20

Existem um Carmo antes e após a lesão, a nível de velocidade que só a maioria dos foristas do SB e o pinto da costa não se tinham apercebido.

Nada contra o atleta mas mantenho a minha opinião isolada neste espaço que se tratou da melhor venda da nossa história.

com certeza só começaste a acompanhar a carreira do carmo +/- na altura da lesão que falas...

para quem já acompanha o carmo desde as camadas jovens sempre soube que a velocidade de ponta não é nem nunca foi o seu forte... da mesma forma que o Bruno Rodrigues... coisas que normalmente ambos os 2 compensam com o posicionamento e corpulência(ambos quase 2 metros de gente)

mas o futebol é o que é... há os adeptos dos clubes... que acompanham ou tentam acompanhar os clubes... e há os adeptos dos seniores... das equipas principais... aliás... esses normalmente nem fazem ideia que quem são... nomes, caracteristicas etc e tal dos 26... 28 que normalmente constituem um plantel principal... sabem o 11 e e e e ... ::) :o
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de September de 2022, 13:05

Samuel Costa convocado para a seleção S-21


que 5 milhões mais mal ganhos... a sair agora tinham sido 10 ou 15...

e a questão das percentagens de passe ou % numa futura venda já estão esclarecidas???? ou ainda anda tudo a dormir...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RuberAlbus

Murilo voltou a jogar muitos meses depois e marcou.