News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

joao1999

GUERREIRO SALINO não esquece o SC Braga

Foto:SC Braga - Eventos

LeonelP

César Peixoto a fazer porcaria em Barcelos. Este gajo não aprende, poderia ter sido grande.

Luís Duarte

Se não fosse pelo facto de ser um filho da *****...

Sérgio Gonçalves

Porque dizem isso do César Peixoto, que fez ele no Gil?
Sócio nº 2014

Robalo

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o Anzhi Makhachkala para a cedência temporária do atleta Ewerton José Almeida Santos, para representar o Sporting até ao final da época 2014/2015, com um encargo total de cerca de 300 mil euros, sendo os custos salariais do jogador suportados pelo Anzhi.

Este negócio está sujeito a exames médicos a realizar pelo jogador.

A Sporting SAD terá opção de compra dos direitos económicos do atleta, até ao final da época 2014/15, por um montante de 1,5 milhões de euros.

Bb0y

Grande contratação dos lagartos e pareceu-me um excelente negócio.

Robalo

Supostamente podem contratar o Ewerton pelo mesmo valor que demos pelo Boly...

joao1999

Também concordo o Ewerton é bom joador, boa contratação dos lagartos à partida..

Pé Ligeiro

Quote from: Bb0y on 22 de January de 2015, 14:13

Nós é que andamos a dormir...
BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de January de 2015, 18:01

Já pus no outro tópico. Não se se andamos a dormir. Vindo de um clube cheio de dinheiro, acham mesmo que ele não vem ganhar para o Sporting acima das possibilidades do braga?

Bb0y

Quote from: LeoP on 22 de January de 2015, 18:45
Quote from: Pé Ligeiro on 22 de January de 2015, 18:01

Já pus no outro tópico. Não se se andamos a dormir. Vindo de um clube cheio de dinheiro, acham mesmo que ele não vem ganhar para o Sporting acima das possibilidades do braga?

Dá outra olhada na notícia sff o Sporting não vai pagar o salário do jogador, mas pagou 300 mil euros pelo empréstimo. Btw, o Anzhi ta falido desde que o milionário cagou no clube.

PAF

Atendendo que chega praticamente no fim de Janeiro e a liga acaba inicio junho estamos a falar num custo à volta de 75mil euros mês... coisa pouca, mais se tivermos em conta que provavelmente até vai ser suplente. Isto tendo só em conta os valores que vieram a público.

Se o Braga fizesse um negócio destes o que se diria por cá...
Acho que ainda não temos petróleo.

Vasco Soares

Quote from: PAF on 22 de January de 2015, 21:04
Atendendo que chega praticamente no fim de Janeiro e a liga acaba inicio junho estamos a falar num custo à volta de 75mil euros mês... coisa pouca, mais se tivermos em conta que provavelmente até vai ser suplente. Isto tendo só em conta os valores que vieram a público.

É caro, mas a "jogada" deles a meu ver não é por aí, mas sim garantir um jogador jovem de muita qualidade, se não desaprendeu, já é o melhor central que eles têm , ainda antes de ter calçado sequer, mas dizia eu garantirem desde já um excelente reforço para a ...próxima e´poca a um custa relativamente baixo.

Pé Ligeiro

Quote from: PAF on 22 de January de 2015, 21:04

São 5 meses, que vão ser suportados pelo clube de origem. Quer dizer que atualmente estará a receber 60 mil por mês. Não quer dizer que o Sporting lhe vá pagar esse ordenado no futuro. O Maurício, que acaba de sair estaria a ganhar 40 mil por mês. Outros ganham menos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rvx

Mas o Sporting precisava mesmo de um central, nós não. Um negócio destes apenas por oportunidade...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Vasco e Pé ligeiro, sejam quais forem os valores, estamos a falar de valores que para o Braga são impossíveis e vocês sabem disso, a não ser que algum empresário se chegue à frente.

Dizer que o Dinamo paga os ordenados é uma treta, porque o Sporting paga o empréstimo que vai dar ao mesmo, por um jogador que eles nem tinham interesse em manter.
O Braga compra jogadores por 300mil euros, não paga 300mil euros por 5meses de empréstimo!
Muito menos 1,5milhões de euros por 1jogador porque não tem dinheiro para isso a que se junta um ordenado praticamente impossível.

luis67

Eu já tinha perdido o rastro ao Ewerton e quem diria que os lagartos haviam de o desencantar na Rússia.
Mas fiquei espantado como ele não deu nada lá; um central tão bom... como é possivel?

Pé Ligeiro

Quote from: PAF on 23 de January de 2015, 00:59
Vasco e Pé ligeiro, sejam quais forem os valores, estamos a falar de valores que para o Braga são impossíveis e vocês sabem disso, a não ser que algum empresário se chegue à frente.

Dizer que o Dinamo paga os ordenados é uma treta, porque o Sporting paga o empréstimo que vai dar ao mesmo, por um jogador que eles nem tinham interesse em manter.
O Braga compra jogadores por 300mil euros, não paga 300mil euros por 5meses de empréstimo!
Muito menos 1,5milhões de euros por 1jogador porque não tem dinheiro para isso a que se junta um ordenado praticamente impossível.

Concordo que os valores que se falam ultrapassam aquilo que é razoável o Braga pagar e por esses valores não me parece que fosse um bom negócio para nós. Aquilo que eu imaginava era, sabendo que ele tem tido muito pouca utilização, jogar na antecipação e conseguir um acordo por valores muito inferiores. Agora já não vale a pena falar disso. Falta saber também se a lesão (grave) que teve, lhe terá retirado capacidade física, pois a técnica deve manter-se e essa já todos vimos que era boa.
BRAGA SEMPRE MAIS!