News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eu Sou Sócio Tu??

Started by Zeus, 08 de August de 2007, 00:15

Previous topic - Next topic

Ruialex

Voltando ao snoopy, onde eu trabalho consigo fazer autocolantes iguais em película adesiva...
Se se justificar, posso fazer alguns sem problemas... ;)

Mas onda onda era fazer uns novos com/sem alusão ao superbraga.com, desde que fossem mais giros que os do snoopy
Que dizem?

B_R_A_G_A

excelente ideia...
Com os POwer Rangers as crianças gostam muito...
ou
com os pokemon tem muito sucesso

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Anabela

Com o Snoopy é que é bonito!

disco infiltrator

Serei desmancha prazeres? Sinceramente, julgo que essa imagem do snoopy tem algum valor "emocional" para quem acompanhou o seu lançamento e agora está a relembrar. No entanto, para cativar novos sócios e adeptos julgo ser completamente descontextualizada e passa uma imagem de um certo amadorismo.

O que o Snoopy tem a ver com o SCB? Trsnmite algo sobre o SCB? Por isso eu defendi bastante que se criasse uma mascote/símbolo associado à imagem do SCB. O Lobo Ibérico sim, seria algo que poderia ser convenientemente explorada. No entanto, pelo que se observou, ainda é cedo para desenvolver este assunto e ainda não é prioridade para o Braguistas. O que é uma pena.....


Sinceramente julgo essa imagem do snoopysem sentido para ser retomada....

Manuel Pereira

O Lobo Ibérico é uma boa sugestão para mascote do S C de Braga, do Superbraga ou até da Associação Braguista.

Saudações braguistas

El Che

Estou a tentar convencer o meu cunhado e o meu irmão a se fazerem sócios do Braga.


B_R_A_G_A

Quote from: disco infiltrator on 20 de August de 2007, 21:28
Serei desmancha prazeres? Sinceramente, julgo que essa imagem do snoopy tem algum valor "emocional" para quem acompanhou o seu lançamento e agora está a relembrar. No entanto, para cativar novos sócios e adeptos julgo ser completamente descontextualizada e passa uma imagem de um certo amadorismo.

O que o Snoopy tem a ver com o SCB? Trsnmite algo sobre o SCB? Por isso eu defendi bastante que se criasse uma mascote/símbolo associado à imagem do SCB. O Lobo Ibérico sim, seria algo que poderia ser convenientemente explorada. No entanto, pelo que se observou, ainda é cedo para desenvolver este assunto e ainda não é prioridade para o Braguistas. O que é uma pena.....


Sinceramente julgo essa imagem do snoopysem sentido para ser retomada....

Eu apostava nos pokemon ou nos power rangers...  ;D ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Zeus

Sejam os Power Rangers, o Snoopy, o Noddy ou as Tartarugas ninja, ou  o Benji, o importante é aparecer algo... ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

B_R_A_G_A

Quote from: Zeus on 21 de August de 2007, 00:18
Sejam os Power Rangers, o Snoopy, o Noddy ou as Tartarugas ninja, ou  o Benji, o importante é aparecer algo... ???


Sim eu tava a brincar com aquilo,mas sim tens razao o importante é que aparece qualquer coisa para motivar...
Seria muito bom que se vizesse alguma coisa....  ;)

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Pedro_RBA

E porque não em vez de Power Rangers e Noddys usar o que de mais bonito temos?

O nosso simbolo... Simples, profissional e com impacto..

Saudações Ultras  :P

JOAO CARLOS

Não vale a pena " converter " nem " obrigar " ninguém a ser sócio. Se não houver vontade...é uma perda de tempo. Passado pouco tempo deixam de pagar as quotas e termina o " sonho ". Falo por experiência própria. Todos aqueles que empurrei para sócios já o não são hoje. Não me apetece pregar aos peixinhos!

B_R_A_G_A

Quote from: JOAO CARLOS on 21 de August de 2007, 11:53
Não vale a pena " converter " nem " obrigar " ninguém a ser sócio. Se não houver vontade...é uma perda de tempo. Passado pouco tempo deixam de pagar as quotas e termina o " sonho ". Falo por experiência própria. Todos aqueles que empurrei para sócios já o não são hoje. Não me apetece pregar aos peixinhos!

Com esse discurso nao vamos a lado nenhum se pensar mos assim neste momento os clubes nao tinham socios...
Temos que fazer alguma coisa e esta ideia é muito boa para cativar, por outro lado, tiveste azar nas pessoas que escolheste para converter em socias do Braga...
Vamos continuar com esta ideia e tentar realiza la pk isso émais importante...


visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum