News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VILLAREAL - 3 vs SC BRAGA - 1

Started by JOKER, 06 de August de 2007, 11:37

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

em principio também deverá ser transmitido via TVtuga(http://tvtuga.com/)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

perrinchon 66

Quote from: aurelio on 08 de August de 2007, 16:50
Quote from: perrinchon 66 on 08 de August de 2007, 02:18
Quote from: aurelio on 07 de August de 2007, 04:55
Qualquer pessoa que tenha uma parabólica pode ver o jogo em directo. A TVVI é um canal regional de Valencia que transmite em sinal aberto. Se houvesse para aí um café/bar do SB poderia-se ver, todos equipados a rigor obviamente (camisola vermelha com mangas brancas e uma canha na mão).
tambem so pensas em canhas BORRACHAO

nao achas que estas a ser violento nas palavras?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;obrigado pelo convite mas nao posso mesmo,agora o 771 do Maximinense e que eu fico varado...


O jogo começa a ser transmitido a partir das 20h30 portuguesas como se pode confirmar:



in http://www.tvvi.es/programav.asp

Eu vou ver o jogo e tu PerriNchon 66? Queres aparecer aqui em minha casa para bebermos umas canhas e ver o nosso Braga na TVVI? O socio771 vai cá estar...

perrinchon 66

Quote from: aurelio on 08 de August de 2007, 16:50
Quote from: perrinchon 66 on 08 de August de 2007, 02:18
Quote from: aurelio on 07 de August de 2007, 04:55
Qualquer pessoa que tenha uma parabólica pode ver o jogo em directo. A TVVI é um canal regional de Valencia que transmite em sinal aberto. Se houvesse para aí um café/bar do SB poderia-se ver, todos equipados a rigor obviamente (camisola vermelha com mangas brancas e uma canha na mão).
tambem so pensas em canhas BORRACHAO

nao achas que estas a ser violento nas palavras?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


O jogo começa a ser transmitido a partir das 20h30 portuguesas como se pode confirmar:



in http://www.tvvi.es/programav.asp

Eu vou ver o jogo e tu PerriNchon 66? Queres aparecer aqui em minha casa para bebermos umas canhas e ver o nosso Braga na TVVI? O socio771 vai cá estar...
obrigado pelo convite mas nao posso mesmo agora o 771 do Maximinense e que eu fico varado

JOKER

É possivel captar o sinal da TVVI se tiverem a powerbox serviço digital (parabólica) da tv cabo.

para isso tem que fazer o seguinte:

- tecla setup do comando - ao fundo

- ir a pesquisa de canais (tecla ok) - centro

- seleccionar "pesquisa completa" e depois aparece um quadro e seleccionar os "não codificados" (tecla OK)

- demora alguns minutos e voilá ...  canal 358 - TVVI (pelo menos o meu é).


SCB






SC BRAGA

Bvna

Quote from: aurelio on 07 de August de 2007, 04:55
Qualquer pessoa que tenha uma parabólica pode ver o jogo em directo. A TVVI é um canal regional de Valencia que transmite em sinal aberto. Se houvesse para aí um café/bar do SB poderia-se ver, todos equipados a rigor obviamente (camisola vermelha com mangas brancas e uma canha na mão).

Essa da canha na mão ainda não vi à venda na loja? É algum acessório dos equipamentos deste ano? eheheh  ;D

aurelio

Quote from: buna on 09 de August de 2007, 18:24
Quote from: aurelio on 07 de August de 2007, 04:55
Qualquer pessoa que tenha uma parabólica pode ver o jogo em directo. A TVVI é um canal regional de Valencia que transmite em sinal aberto. Se houvesse para aí um café/bar do SB poderia-se ver, todos equipados a rigor obviamente (camisola vermelha com mangas brancas e uma canha na mão).

Essa da canha na mão ainda não vi à venda na loja? É algum acessório dos equipamentos deste ano? eheheh  ;D

Esse acessório já tem muitos anos, mesmo muitos. É muito utilizado após as vitórias do nosso Braga...
;D ;D ;D

Olho Vivo

#26
SCBraga SAD: Teste difícil esta sexta-feira

O SCBraga vai ter esta sexta-feira um teste difícil em Espanha, diante o Villarreal, equipa que nos últimos anos se tem vindo a destacar no panorama desportivo do país vizinho. A nossa equipa parte em direcção a Valência (região onde está sedeado o Clube) num vôo agendado para as 10h30, estando a partida marcada para as 22h00 locais, menos uma hora em Portugal (21h00).
Jorge Costa leva para este jogo amigável 19 atletas e o restante grupo de trabalho vai dar continuidade ao plano de treinos em Braga. Assim sendo, aqui ficam os jogadores que fazem parte da comitiva bracarense nesta deslocação: Dani, Ricardo; João Pereira, Paulo Jorge, Anilton, César Peixoto e Carlos Fernandes; Frechaut, Stélvio, Roberto Brum, Vandinho, Castanheira e João Pinto; Wender, Zé Manel, Yasser, Jaílson, Orlando e João Tomás.
Após o jogo, o SCBraga pernoitará em Vila-real (Espanha), e o regresso da comitiva bracarense será na manhã de sábado, dia em que todo o plantel se voltará a reunir para a tão ansiada FESTA DE APRESENTAÇÃO 2007-2008!

in scbraga.com


Madrid continua de fora. Lenny, Baylón, Philco, Kazeem e... Rodriguez(!) também não-convocados...

aurelio

#27
Havendo sitio, eu disponibilizo tecnologia para se ver o jogo!

Nota: Vamos animar este fórum que, ultimamente, está meio choco!!!

Gambit

Quote from: aurelio on 09 de August de 2007, 21:28
Havendo sitio, eu disponibilizo tecnologia para se ver o jogo!

Nota: Vamos animar este fórum que, ultimamente, está meio choco!!!

Por acaso... faltam aquelas bocas entre ti e o perrinchon 66...  ;D ;D ;D

aurelio

Quote from: Gambit on 09 de August de 2007, 21:31
Quote from: aurelio on 09 de August de 2007, 21:28
Havendo sitio, eu disponibilizo tecnologia para se ver o jogo!

Nota: Vamos animar este fórum que, ultimamente, está meio choco!!!

Por acaso... faltam aquelas bocas entre ti e o perrinchon 66...  ;D ;D ;D

Esse gajo é um verdadeiro palhaço! É alguém que conheço mas ainda não descobri quem é! Eu acho que é o Pia!  ??? ;D ;D ;D ;D

Jazzdevill

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de August de 2007, 21:26
SCBraga SAD: Teste difícil esta sexta-feira

O SCBraga vai ter esta sexta-feira um teste difícil em Espanha, diante o Villarreal, equipa que nos últimos anos se tem vindo a destacar no panorama desportivo do país vizinho. A nossa equipa parte em direcção a Valência (região onde está sedeado o Clube) num vôo agendado para as 10h30, estando a partida marcada para as 22h00 locais, menos uma hora em Portugal (21h00).
Jorge Costa leva para este jogo amigável 19 atletas e o restante grupo de trabalho vai dar continuidade ao plano de treinos em Braga. Assim sendo, aqui ficam os jogadores que fazem parte da comitiva bracarense nesta deslocação: Dani, Ricardo; João Pereira, Paulo Jorge, Anilton, César Peixoto e Carlos Fernandes; Frechaut, Stélvio, Roberto Brum, Vandinho, Castanheira e João Pinto; Wender, Zé Manel, Yasser, Jaílson, Orlando e João Tomás.
Após o jogo, o SCBraga pernoitará em Vila-real (Espanha), e o regresso da comitiva bracarense será na manhã de sábado, dia em que todo o plantel se voltará a reunir para a tão ansiada FESTA DE APRESENTAÇÃO 2007-2008!

in scbraga.com


Madrid continua de fora. Lenny, Baylón, Philco, Kazeem e... Rodriguez(!) também não-convocados...


Lista de convocados no mínimo estranha. Já me está a dar um nó no estômago o Madrid pela segunda vez fora dos convocados... muito, muito estranho, e não chega a justificação do castigo de um jogo para cumprir, o ritmo de jogo é pra dar a todos. Também estranho o Lenny estar de fora e ainda mais o Rodriguez... Não percebo mesmo, ou há algo que eu não sei onde aí vem bosta... Não queria levantar a lebre mas esta lista de convocados ultrapassa-me. 

Pedro-SCB

João Pinto (Sp. Braga) antevê estreia com F.C. Porto: «Vai ser um bom jogo de futebol»

O Sp. Braga vai defrontar o Villarreal em mais um encontro de preparação para o arranque oficial da época 2007/08. A primeira jornada da Liga reserva um embate com o F.C. Porto e João Vieira Pinto antevê um «bom jogo de futebol».

«É um bom jogo para começar, entre duas equipas que querem ganhar. O FC Porto joga sempre para ganhar desde o primeiro jogo e o Braga, porque joga em casa, quer ganhar e tem capacidade para isso. Vai ser um bom jogo de futebol, referiu o experiente jogador.

João Pinto considera que o confronto com o Villarreal será um bom teste. O Sp. Braga parte amanhã de manhã para a zona de Valência, defrontando a formação espanhola a partir das 21 horas (hora portuguesa).

Jorge Costa convocou os guarda-redes Dani e Ricardo, os defesas João Pereira, Paulo Jorge, Anilton, César Peixoto e Carlos Fernandes, os médios Frechaut, Stélvio, Roberto Brum, Vandinho, Castanheira e João Pinto e os avançados Wender, Zé Manel, Yasser, Jaílson, Orlando e João Tomás.

in maisfutebol

B_R_A_G_A

Vamos por o canal TVVI a bater audiencias... share a aumentar....
Vai ser o programa mais visto de sempre daquele canal....
Todos a ver o jogo...

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

Zeus

Quote from: JOKER on 09 de August de 2007, 10:35
É possivel captar o sinal da TVVI se tiverem a powerbox serviço digital (parabólica) da tv cabo.

para isso tem que fazer o seguinte:

- tecla setup do comando - ao fundo

- ir a pesquisa de canais (tecla ok) - centro

- seleccionar "pesquisa completa" e depois aparece um quadro e seleccionar os "não codificados" (tecla OK)

- demora alguns minutos e voilá ...  canal 358 - TVVI (pelo menos o meu é).

Alguém mais já experimentou?
será que ´funciona mesmo???




SCB







Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JOKER

Quote from: Zeus on 09 de August de 2007, 22:52
Quote from: JOKER on 09 de August de 2007, 10:35
É possivel captar o sinal da TVVI se tiverem a powerbox serviço digital (parabólica) da tv cabo.

para isso tem que fazer o seguinte:

- tecla setup do comando - ao fundo

- ir a pesquisa de canais (tecla ok) - centro

- seleccionar "pesquisa completa" e depois aparece um quadro e seleccionar os "não codificados" (tecla OK)

- demora alguns minutos e voilá ...  canal 358 - TVVI (pelo menos o meu é).

Alguém mais já experimentou?
será que ´funciona mesmo???




SCB






No meu caso funciona...


SCB
SC BRAGA

B_R_A_G_A

No meu tambem nao vou poder é ver com muita pena minha ja que vai ser um jogo bonito....
e o unico que podemos ver na televisao...

http://www.enormescbraga.pt.vu/

perrinchon 66

Quote from: aurelio on 09 de August de 2007, 21:34
Quote from: Gambit on 09 de August de 2007, 21:31
Quote from: aurelio on 09 de August de 2007, 21:28
Havendo sitio, eu disponibilizo tecnologia para se ver o jogo!

Nota: Vamos animar este fórum que, ultimamente, está meio choco!!!

Por acaso... faltam aquelas bocas entre ti e o perrinchon 66...  ;D ;D ;D

Esse gajo é um verdadeiro palhaço! É alguém que conheço mas ainda não descobri quem é! Eu acho que é o Pia!  ??? ;D ;D ;D ;D
rrrssssssss

barinho

Segundo a edição de hoje d'O JOGO o Rodriguez e o Madrid ficaram de fora devido a problemas físicos enquanto que os outros foi por opção.Provavelmente por terem jogado na quarta-feira.

BRAGA FOREVER

Sobre o Madrid devo dizer que não gostei nada de umas imagens hoje divulgadas em um jornal desportivo,onde se podia perceber uma conversa mais acesa entre o Madrid e o Jorge Costa. ???

O Madrid não está a 100%,tanto fisicamente como psicologicamente...digo eu.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de August de 2007, 16:13
Sobre o Madrid devo dizer que não gostei nada de umas imagens hoje divulgadas em um jornal desportivo,onde se podia perceber uma conversa mais acesa entre o Madrid e o Jorge Costa. ???

O Madrid não está a 100%,tanto fisicamente como psicologicamente...digo eu.

Quanto a uma conversa acessa, segundo um Jornal nada tinha a ver sobre futebol, por isso não sei até que ponto é mau. As discuções saúdaveis até ajuda  no bom relacionamento de grupo.

Saudações Ultras  :P