News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Stojkovic

Started by jaimec, 11 de July de 2007, 18:22

Previous topic - Next topic

jaimec

Lembram-se das figurinhas que o novo redes do SCP fez cá em Braga, quando cá veio jogar pelo Estrela Vermelha ?Será que a nossa imprensa, que está sempre tão atenta, se vai lembrar ? Duvido ... como é o Sporting, é melhor glorificar o palhaço, em vez de apontar a sua falta de desportivismo gritante e o seu mau ( péssimo ) ganhar .

É pena no nosso estádio não haver adeptos atrás das balizas, e que os nossos jornalistas sejam uns vendidos ... é pena .

Coiso

Ignorem o gajo e a imprensa.

pp

não é só o facto deste marmelo, o problema é a quantidade de sérvios que vem jogar pra Portugal,arrogantes como são vamos ter pancada forte...

Coiso

Quote from: pp on 11 de July de 2007, 19:02
não é só o facto deste marmelo, o problema é a quantidade de sérvios que vem jogar pra Portugal,arrogantes como são vamos ter pancada forte...
Se viesse para o Braga já dizias que tinha atitude vencedora e tudo. Caguem nos gajos e sigam em frente.

braga2007

Desde que não volte a defender tanto como defendeu aqui contra o Braga, por mim  nem lhe ligo

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

BRAGUISTA 100%

VAIS PAGA-LAS MURCAO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (RISO DEMONIACO....)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

MrCasp

Está tópico está, no mínimo, fora do lugar...

Gambit

Quote from: MrCasp on 11 de July de 2007, 21:48
Está tópico está, no mínimo, fora do lugar...

Eu diria que este tópico está, no mínimo, fora do fórum do clube a que devia pertencer...
Não tem lógica abrir um tópico sobre um jogador de outro clube e, muito menos, para demonstrar antipatia/ódio...

gurka

Quote from: Gambit on 11 de July de 2007, 22:03
Quote from: MrCasp on 11 de July de 2007, 21:48
Está tópico está, no mínimo, fora do lugar...

Eu diria que este tópico está, no mínimo, fora do fórum do clube a que devia pertencer...
Não tem lógica abrir um tópico sobre um jogador de outro clube e, muito menos, para demonstrar antipatia/ódio...

Não concordo, o nosso clube foi bastante prejudicado devido às atitudes deste deficiente, nunca concordaria que ele viesse para o nosso clube. Quando todos concordaram (ou quase todos) que se assobiasse o R. Rocha por ter faltado ao respeito ao nosso clube, na minha opinião este deveria ter um tratamento muito pior da minha parte irá recebe-lo.
Gurka
Viva o Braga

BRAGA FOREVER

O jogo contra o Estrela Vermelha nunca mais vou esquecer,foi o maior "massacre" assistido no estádio "AXA" ;D

Nomeadamente um lance onde o Paulo Santos vai fazer um lançamento no meio campo do Estrela vermelha...

Quanto ao guarda-redes eu perdôo,mas NÃO ESQUEÇO!

O Artur Monteiro e o Paulo Santos também...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

Quote from: gurka on 11 de July de 2007, 22:49
Quote from: Gambit on 11 de July de 2007, 22:03
Quote from: MrCasp on 11 de July de 2007, 21:48
Está tópico está, no mínimo, fora do lugar...

Eu diria que este tópico está, no mínimo, fora do fórum do clube a que devia pertencer...
Não tem lógica abrir um tópico sobre um jogador de outro clube e, muito menos, para demonstrar antipatia/ódio...

Não concordo, o nosso clube foi bastante prejudicado devido às atitudes deste deficiente, nunca concordaria que ele viesse para o nosso clube. Quando todos concordaram (ou quase todos) que se assobiasse o R. Rocha por ter faltado ao respeito ao nosso clube, na minha opinião este deveria ter um tratamento muito pior da minha parte irá recebe-lo.
Gurka
Viva o Braga

São opiniões.
Eu sei bem o que ele fez, mas estar aqui a dar-lhe tempo de antena e a partir para o "insulto", não vale a pena!
Em campo, força no assobio e no apupo! Agora aqui, acho que nã vale a pena!  ;)

Brigada253

Merece sofrer ca em Braga...

Era daqueles que se passa-se fora da passadeira nao me importava de estar a olhar para o lado
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

jaimec

Quote from: Gambit on 11 de July de 2007, 22:03
Quote from: MrCasp on 11 de July de 2007, 21:48
Está tópico está, no mínimo, fora do lugar...

Eu diria que este tópico está, no mínimo, fora do fórum do clube a que devia pertencer...
Não tem lógica abrir um tópico sobre um jogador de outro clube e, muito menos, para demonstrar antipatia/ódio...

Será que leste direito o que escrevi ou começaste a escrever asneiras imediatamente quando o leste ? As tuas presunções são insultuosas e bacocas .O meu objectivo é simplesmente recordar uma situação que de tão má, não merece ser esquecida, tal como repudiei o mau perder da "nuna gomes" quando meteu prá veia imaginária, depois de cá vir levar no canastro .SC BRAAAGA3-2SLB, lembras-te ?
Estes fedelhos pagos a peso de ouro têm que perceber que têm uma responsabilidade maior do que dar uns xutos na bola !E é a passividade de pessoas como tu e o teu co-forista que deixa as coisas no estado em que está .É pena ... é pena .

LeonelP

Como dizia o outro. As coisas boas devem ser lembradas, mas as coisas más não podem ser esquecidas.

Quando vier ao AXA, vou ser um dos que vai assobiar.

Freitas

No mínimo dos mínimos vai levar uma  valente assobiadela e ouvir umas "bocas". A sorte dele é que o nosso estádio não tem bancadas atrás das balizas...
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

GanDhi

É assobia.lo sempre que tocar na bola...se for cm o moretto ate treme todo...Depois deixa um franguito ou outro...Ai que maravilha ;D

Schumacher

Ainda bem que me relembraram disso...

Ricardo Gonçalves

este ano ta lixado quando vier a braga...vai ser assobiado o jogo td...

Kilo

 Dasss, perder tempo com esse begueiro...