News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Acessos ao EMB

Started by ric, 24 de May de 2006, 09:34

Previous topic - Next topic

ric

Amigos:
é a eterna história.
Em jogos que enchem o estádio, toda a cidade sofre na pele os "óptimos"(???) acessos ao estádio.
Ao meu lado estiveram pessoas que chegaram perto do intervalo e que chegaram à via circular 1h antes do jogo e viram 5m da 1ª parte.
A fila estava parada desde o carrefour e logo á entrada da saída de celeirós.
O transito estva impossivel e sofriam todos (os que iam ao jogo e os normais automobilistas).
Os carros parados na via rapida, o caos nas indicações e a balbúrdia com as opções  das bancadas nascente /poente puseram muitos não bracarenses em fúria e a jurarem nunca mais virem ao EMB.
Vi algumas familias completamente extenuadas. Vi pessoas de idade avançada quase a terem um ataque com a ansia de ver o jogo e impotentes com as filas intermináveis.

Nota péssima para a organização no extrior

lininho

A questão dos acessos nunca há-de ser resolvida  e o problema do estádio é não se poder circular à sua volta.
zé: futuro capitão. 8-)

karon

 >:( Realmente, nota zero para a organização, inclusivê dentro do estádio. Para mim foi fácil, cheguei em cima da hora, mas como conheço, dirigi-me logo para o meu lugar, sentei-me e ouvi o hino. Contudo, também dou nota zero ao civismo de muitos espectadores. Muitos chegavam, e nem se davam ao trabalho de ver onde era o seu lugar. Alapavam-se logo na primeira cadeira que viam livre. Claro que depois deu confusão da grossa, porque os verdadeiros "donos" dos lugares, queriam sentar-se, os que já lá estavam, não queriam sair, enfim, gente parva, que só se lembra do desporto rei, quando joga a selecção.
É por estas coisas, que cada vez gosto mais do meu BRAGA, esse sim, a minha verdadeira selecção.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ric

é que a grande mairia dos espectadores não são "habitués" no futebol.
Não estão habituados às novas ordens em termos de organização dos jogos. O tempo do "tudo á balda" já era. Como dos tais 120 mil no estádio da luz qdo a lotação era de 90 ou 100...

é tb a prova clara que , para mim, o futebol não está a ganhar adeptos mesmo com estes eventos. O que está é na moda ir ver Portugal, pintar-se, por a bandeira ás costas... depois, no estádio, a maioria olha é para o ecranm para a vizinha(o) do lado gabando-lhe o look e as pinturas...
é mais uma feira de vaidades ou um desfile de moda do que propriamente o gosto pelo futebol.
E com isto se vão tapando alguns buracos e cada um (com responsabilidades)vai assobiando para o lado

TRINCADO

Os acessos nao sao maus de todo, a policia e a organizaçao é que os tem que gerir da melhor maneira.

Mau Maria

 ::)

Pois é ... penso que aí está uma das principais justificações porque o Braga não consegue mais facilmente cativar muitos adeptos para irem ao estádio. Os acessos, a comodidade são questões fundamentais para tornar o espectáculo de futebol um espectáculo familiar onde se vá na certeza de que o lugar está lá e onde rápidamente se consegue chegar...
Fez-se um estádio (CF - caixa de ferramentas) para ganhar prémios de betão... esqueceram o fundamental... as pessoas e os acessos.
Jé agora não existe por baixo do estádio parque de estacionamento? não é publico?
Caberá aos dirigentes junto da CM procurar melhorar esta situação...
Ir ao futebol não tem que ser um sacrifício... por isso nada como o sofá.... 
PS: ontem foi um grande exemplo de que o braga ainda tem muitos adeptos que cativar... eles estiveram todos lá... Mãos à obra...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Kramer

De facto os acessos criam um grande entrave as pessoas que  vão ao Municipal...A policia também pode e deve ter uma melhor actuação não é andar lá só a passear...

O Mesquita tem é que fazer um metro de superfície até ao estádio ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Carvalhinha

Quote from: Mau Maria on 24 de May de 2006, 10:44
Jé agora não existe por baixo do estádio parque de estacionamento? não é publico?

São para aqueles que tem camarote.

Mau Maria

Quote from: Carvalhinha on 24 de May de 2006, 11:17
Quote from: Mau Maria on 24 de May de 2006, 10:44
Jé agora não existe por baixo do estádio parque de estacionamento? não é publico?

São para aqueles que tem camarote.

Pois... mas já era tempo de acabar com isso...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

BRAGA FOREVER

Em todos os jogos de casa cheia é um facto que a variante Carrefour/Feira Nova fica literalmente bloqueada,é um facto que em dias destes é uma confusão geral,onde os acessos realmente não são os melhores,para quem não costuma se deslocar ao EMB ainda é mais confuso.

Não se pode tentar desmentir o óbvio,existe falhas graves a nível de acessos...agora para quem está habituado a ir ao EMB os problemas de acesso não são assim evidentes.Eu por exemplo conheço bem a cidade e o nosso estádio não tive problemas nenhuns!!

Agora não façam de isto um trauma!!!!

Eu fui a Lisboa ver o Braga á luz, e estive bloquado na variante de acesso ao estádio 2h30 antes do inicio do jogo!!!

Eu tenho a minha opinião e como tal acho que não ir ao estádio única e exclusivamente por culpa dos acessos é simplesmente uma "desculpa de mau pagador".

Começem a ir mais vezes ao estádio e vão constatar que os acessos começam a ficar desimpedidos,pois a falta de conhecimento do estádio é que torna os acessos mais dificeis!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

21

os acessos não assim tão maus.... mas organizem melhor os acessos para os dias de jogo. a policia e a gnr  só lá estavam a empatar. os parques são para estacionar ou não????!?!?!? :-\
demorei menos tempo no centro da cidade, do que na variante!!!!

joao da cal

Com uma enchente destas não é admirar que tenha sido o caos que foi! No que toca a indicações para encontrar o estádio acho que está tudo bem sinalizado. O que está mal, e que notei muito ontem foi que as pessoas andavam de um lado para o outro pq não davam com a entrada para as bancadas, e assim tinham que dar grandes caminhadas para encontrar a porta certa. Quanto ao aspecto dos lugares... mais uma vez foi marca a falta de civismo... habitual!

ZGANDULO

Quote from: Mau Maria on 24 de May de 2006, 10:44
::)


Fez-se um estádio (CF - caixa de ferramentas) para ganhar prémios de betão... esqueceram o fundamental... as pessoas e os acessos.

Também há quem lhe chame um "caixão aberto"...

Sabes porque lhe chamam isso???

Porque os vossos clubes  quando veem cá, fazemo-lhes o velório!!! ;D :D ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Anabela

Os acessos são maus em quase todos os estádios.
Não é só o nosso estádio.
Foi é falta de organização!

lininho

Quote from: ZGANDULO on 24 de May de 2006, 13:16
Quote from: Mau Maria on 24 de May de 2006, 10:44
::)


Fez-se um estádio (CF - caixa de ferramentas) para ganhar prémios de betão... esqueceram o fundamental... as pessoas e os acessos.

Também há quem lhe chame um "caixão aberto"...

Sabes porque lhe chamam isso???

Porque os vossos clubes  quando veem cá, fazemo-lhes o velório!!! ;D :D ;D



dá-lhe zé :-*
zé: futuro capitão. 8-)

...

eu fui 1h30m antes do jogo, deixei o carro depois das rotunda de real e fui a pé até ao estádio e vi a entrada para aquecimento dos jogadores.
agora que há muitos e muitos que se estavam a queixar porque não poderam levar o carro até à bancada superior...
haja paciencia para certas pessoas!

SimpLe-Kid

O mal é que as pessoas gostam de ir em cima do jogo, não gostam de ir muito cedo... dá muito trabalho.

Alguém já viu como fica o acesso ao estádio do Dragão em dia de casa cheia!? Ou alguém já viu como fica Guimarães quando há jogo lá!?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

xpt_nautilus

Quote from: Mau Maria on 24 de May de 2006, 10:44
::)

Pois é ... penso que aí está uma das principais justificações porque o Braga não consegue mais facilmente cativar muitos adeptos para irem ao estádio. Os acessos, a comodidade são questões fundamentais para tornar o espectáculo de futebol um espectáculo familiar onde se vá na certeza de que o lugar está lá e onde rápidamente se consegue chegar...
Fez-se um estádio (CF - caixa de ferramentas) para ganhar prémios de betão... esqueceram o fundamental... as pessoas e os acessos.
Jé agora não existe por baixo do estádio parque de estacionamento? não é publico?
Caberá aos dirigentes junto da CM procurar melhorar esta situação...
Ir ao futebol não tem que ser um sacrifício... por isso nada como o sofá.... 
PS: ontem foi um grande exemplo de que o braga ainda tem muitos adeptos que cativar... eles estiveram todos lá... Mãos à obra...

realmente para quem so esta a 350km do estadio do clube que é adepto falas com uma moral do *****...

Para mim o estadio do SCBraga tem bons acessos, agora é como diz o Simple-Kid ir ver um jogo e sair de casa a 5minutos dele começar da nisso, mais do Campo da Vinha ao estadio sao 20/25 minutos a pe, nao é muito e quase toda a gente pode fazer isso. Nao me venham com desculpas absurdas. Quando foi o jogo do PSVEindhoven contra o Lyon para a Liga dos Campeoes vi toda a gente foi a ir a pe para o estadio, alias o estadio tem um parque de estacionamente que funciona tal como o do SCBraga. Transito? Nem velo. Engarrafamentos? Quase nada. O problema é que as pessoas nao se gostam de mexer para fazer as coisas, nao volta queriam deixar o carro dentro do estadio e depois ir de passadeiras rolantes para a cadeira.

Reis

Quote from: xpt_nautilus on 24 de May de 2006, 14:44
...nao volta queriam deixar o carro dentro do estadio e depois ir de passadeiras rolantes para a cadeira.


No dia em que poderem estacionar dentro do EMB os carros, podes ter a certeza de que se exigirá isso!
Chegam a ser vergonhosas as desculpas...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

ric

Quote from: SimpLe-Kid on 24 de May de 2006, 14:13
O mal é que as pessoas gostam de ir em cima do jogo, não gostam de ir muito cedo... dá muito trabalho.

Alguém já viu como fica o acesso ao estádio do Dragão em dia de casa cheia!? Ou alguém já viu como fica Guimarães quando há jogo lá!?

EU COM O MAL DOS OUTROS POSSO BEM. o dRAGÃO FOI CONSTRUÍDO NO MEIO DA CIDADE. o emb FOI EDIFICADO NUMA ZONA "DESERTA", DE RAIZ E NÃO METIDO ENTRE PRÉDIOS E VARIANTES

Além disso, eu não falo da meia hora com que as pessoas podem e devem chegar antes do jogo. Falo é no caos para todos (os que vão e não vão ao estádio) e as peripécias para quem pela primeira vez ao estádio. Sendo um estádio na  nova vaga , era óbvio que se exigia maior fluidez. Onde é que está a tão propalada melhoria de condições? só para não estar á chuva' e ter cadeira?

Não, meus amigos. Entendo que as condições devem ser gerais desde os acessos, ao controlo, ás informações prestadas e observadas...

Onde está a indicação de bancada nascente ou poente para quem vem na variante da estação ?

o problema é geral. Num aeroporto, antes de entrares no seu recinto exterior, v~es claramente placas com" cgefadas " dsaidas e parques. Todas com opções iniciais e à entrada evitando confusões e desperdicio de tempo e dinheiro