News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SEDE SOCIAL - PARA QUANDO?

Started by ric, 01 de July de 2007, 21:42

Previous topic - Next topic

Peixoto

O edifício onde se encontra actualmente o Grupo Jolima (quem tira aqueles espanhóis de lá!) era um local fantástico para uma sede como todos queremos. Espaço não falta, e no futuro tudo leva a crer que em frente teremos uma praça em vez da actual boca de saída do túnel.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

ric

em tempos, dei a ideia da antiga sede da AAUM, na rua D. Afonso henriques, logo a seguir ao largo de S. joão do souto.
é todo um RC de um quarteirão com 4 frentes.
Serviu para albegar o TUM e agora está acair aos pedaços (as janelas estão muito degradadas)

Penso que esse espaço é da UM mas quem sabe se bem faladinho...

disco infiltrator

Quote from: Peixoto on 03 de July de 2007, 13:48
O edifício onde se encontra actualmente o Grupo Jolima (quem tira aqueles espanhóis de lá!) era um local fantástico para uma sede como todos queremos. Espaço não falta, e no futuro tudo leva a crer que em frente teremos uma praça em vez da actual boca de saída do túnel.




Tudo que sirva para tirar aquela padaria horrível daquele edíficio lindíssimo é válido!!! É um crime ter uma padaria tão "foleira" num edíficio tão nobre. Só essa e a sapataria que está no antigo salão de chá da benamor..outro crime.

Peixoto

Quote from: disco infiltrator on 03 de July de 2007, 14:44
Quote from: Peixoto on 03 de July de 2007, 13:48
O edifício onde se encontra actualmente o Grupo Jolima (quem tira aqueles espanhóis de lá!) era um local fantástico para uma sede como todos queremos. Espaço não falta, e no futuro tudo leva a crer que em frente teremos uma praça em vez da actual boca de saída do túnel.


Tudo que sirva para tirar aquela padaria horrível daquele edíficio lindíssimo é válido!!! É um crime ter uma padaria tão "foleira" num edíficio tão nobre. Só essa e a sapataria que está no antigo salão de chá da benamor..outro crime.

disco, não somos os únicos a querer isso acredita.  O problema agora é tirá-los de lá, pelo que ouvi dizer pedem uma fortuna para vender o edifício (na ordem dos milhões veja-se lá..).
Ainda nos hão-de explicar bem explicado como é que uma porra daquelas se consegue manter ali a vender bolos e pão...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

disco infiltrator

Quote from: Peixoto on 03 de July de 2007, 20:15
Quote from: disco infiltrator on 03 de July de 2007, 14:44
Quote from: Peixoto on 03 de July de 2007, 13:48
O edifício onde se encontra actualmente o Grupo Jolima (quem tira aqueles espanhóis de lá!) era um local fantástico para uma sede como todos queremos. Espaço não falta, e no futuro tudo leva a crer que em frente teremos uma praça em vez da actual boca de saída do túnel.


Tudo que sirva para tirar aquela padaria horrível daquele edíficio lindíssimo é válido!!! É um crime ter uma padaria tão "foleira" num edíficio tão nobre. Só essa e a sapataria que está no antigo salão de chá da benamor..outro crime.

disco, não somos os únicos a querer isso acredita.  O problema agora é tirá-los de lá, pelo que ouvi dizer pedem uma fortuna para vender o edifício (na ordem dos milhões veja-se lá..).
Ainda nos hão-de explicar bem explicado como é que uma porra daquelas se consegue manter ali a vender bolos e pão...



Pois é Peixoto, sempre me intrigou isso. Daí que tenham surgido vários boatos para aquilo. Não se entende mesmo como deixaram aquela porcaria se ter instalado num edíficio tão significativo para a cidade.

Nuno Bento

Quote from: disco infiltrator on 03 de July de 2007, 20:26
Quote from: Peixoto on 03 de July de 2007, 20:15
Quote from: disco infiltrator on 03 de July de 2007, 14:44
Quote from: Peixoto on 03 de July de 2007, 13:48
O edifício onde se encontra actualmente o Grupo Jolima (quem tira aqueles espanhóis de lá!) era um local fantástico para uma sede como todos queremos. Espaço não falta, e no futuro tudo leva a crer que em frente teremos uma praça em vez da actual boca de saída do túnel.


Tudo que sirva para tirar aquela padaria horrível daquele edíficio lindíssimo é válido!!! É um crime ter uma padaria tão "foleira" num edíficio tão nobre. Só essa e a sapataria que está no antigo salão de chá da benamor..outro crime.

disco, não somos os únicos a querer isso acredita.  O problema agora é tirá-los de lá, pelo que ouvi dizer pedem uma fortuna para vender o edifício (na ordem dos milhões veja-se lá..).
Ainda nos hão-de explicar bem explicado como é que uma porra daquelas se consegue manter ali a vender bolos e pão...



Pois é Peixoto, sempre me intrigou isso. Daí que tenham surgido vários boatos para aquilo. Não se entende mesmo como deixaram aquela porcaria se ter instalado num edíficio tão significativo para a cidade.


Se há espaços sem condições higio sanitárias e que não cumprem a lei são esses espaços.
... E toda a gente vai lá comprara, parece que quanto pior - mais clientela tem.

Viva Famalicão.

Saudações braguistas

Nuno À-Braga

 Em tempos, em conversa com um senhor daqueles bem informados, ele disse-me que o dono do Edifício onde se localiza a loja de ferragens à beira da Casa da Sorte e em frente ao Banco de Portugal, era homem para vender aquilo ao Braga por um preço relativamente barato, pois era um bom Bracarense.
Obviamente que não tomo isto por necessariamente verdadeiro, mas julgo que era uma hipótese magnífica, pela localização super-central e visibilidade e pelo grande espaço!

fjmp_scb

Acho uma boa ideia, ainda nao sei porque que ainda não  avançaram com isso...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

2378


   E porque não o espaço que era ocupado pelo Bingo?

   De certa forma já era nosso só se dava outro tipo de ocupação e pelo que sei espaço não falta.

disco infiltrator

Quote from: 2378 on 09 de July de 2007, 10:43

   E porque não o espaço que era ocupado pelo Bingo?

   De certa forma já era nosso só se dava outro tipo de ocupação e pelo que sei espaço não falta.




Eu aho que essas galerias já mostraram o que valem: são mais umas galerias lafayette ou shopping santa cruz. Mais um buraco da nossa "bela" cidade onde ninguém entra. Para se fazer alguma coisa que seja num local com visibilidade

Nuno À-Braga

Quote from: disco infiltrator on 09 de July de 2007, 20:43
Quote from: 2378 on 09 de July de 2007, 10:43

   E porque não o espaço que era ocupado pelo Bingo?

   De certa forma já era nosso só se dava outro tipo de ocupação e pelo que sei espaço não falta.




Eu aho que essas galerias já mostraram o que valem: são mais umas galerias lafayette ou shopping santa cruz. Mais um buraco da nossa "bela" cidade onde ninguém entra. Para se fazer alguma coisa que seja num local com visibilidade

Da forma como estão construídas, concordo a 100%, DiscoInfiltrator. Porém, se aquilo fosse tudo remodelado e tivesse uma grande MONTRA e painéis e fosse completamente modificado por dentro, ficava espectacular.

(S)oon(C)hampion(B)raga

já agora era mesmo o centro de estagio o ideal!!!

porque construindo o centro de estagio - que permite ver o futuro com outros olhos a qualquer clube de futebol - como é óbvio este iria conter um local/edifico onde seria instalada essa tal sede social

P.S.- fico mais consternado e revoltado com o facto de ver que os espanhois já tem duas casas do bitoria no estrangeiro e nós S.C.Braga com grandes, para não dizer mesmo ENORMES, comunidades emigrantes de origem na cidade de Braga não as termos!!!

para quando uma casa do clube na Suíça??? para quando a casa do clube da Africa do Sul??? para quando uma casa do clube na Alemanha??? e tentar reactivar - pois parece-me que estão inactivas neste momento - as casas do clube no Canadá e no Luxemburgo???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

pp

Julgo que já foi dito aqui,mas cá deixo a minha opinião :
1 - As Galerias do Bingo são do clube
2 - Os problemas com os funcionários do bingo
3 - O espaço que é optimo, e central

   Reconverter tudo aquilo no espaço BRAGA, uma megastore,bar,self service,sempre com iniciativas,e nos dias de jogos fora seria o ninho do sócio, onde realmente se sentiria a paixão do ENORME.

disco infiltrator

Quote from: pp on 10 de July de 2007, 15:15
Julgo que já foi dito aqui,mas cá deixo a minha opinião :
1 - As Galerias do Bingo são do clube
2 - Os problemas com os funcionários do bingo
3 - O espaço que é optimo, e central

   Reconverter tudo aquilo no espaço BRAGA, uma megastore,bar,self service,sempre com iniciativas,e nos dias de jogos fora seria o ninho do sócio, onde realmente se sentiria a paixão do ENORME.





Até que pode ser mas é preciso promover e dinamizar. Não se pode abrir uma loja e ficar ali sentado à espera que as pessoas entrem. A localização é em plena avenida da liberdade mas o espaço é escondido. É preciso dinamizar o espaço e ir "ir buscar as pessoas". Todos sabemos que o povo em Braga é acomodado...

2378

Quote from: pp on 10 de July de 2007, 15:15
Julgo que já foi dito aqui,mas cá deixo a minha opinião :
1 - As Galerias do Bingo são do clube
2 - Os problemas com os funcionários do bingo
3 - O espaço que é optimo, e central

   Reconverter tudo aquilo no espaço BRAGA, uma megastore,bar,self service,sempre com iniciativas,e nos dias de jogos fora seria o ninho do sócio, onde realmente se sentiria a paixão do ENORME.



completas-te o meu raciocínio  ;)
   e para acrescentar tem parque de estacionamento "colado"

   o local é escondido mas um espaço com estas condições de certeza que puxava o pessoal
  o l

1

O problema maior deve ser a viabilidade economica. Mesmo assim uma academia para mim é muito mais importante.

Peixoto

Para não cair em esquecimento.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima