News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

Vlad

Como é que se fica a saber o novo número?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rato_RedBoys92

Ouvi em Setubal em conversa com Salvador que "os novos cartoes ficam prontos ate ao fim do mesmo, o muito tardar ate inicio de Outubro", palavras da boca dele...

BRAGA FOREVER

Quote from: Vlad on 17 de September de 2007, 10:07
Como é que se fica a saber o novo número?

Vai por exemplo à secretaria do 1º de maio. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de September de 2007, 10:21
Quote from: Vlad on 17 de September de 2007, 10:07
Como é que se fica a saber o novo número?

Vai por exemplo à secretaria do 1º de maio. ;)

Ya vais la e pagas uma quota ja ficas a saber...

Sandra Beito

podes ir a loja do bingo . das o cartao com o numero actual e a menina ve no sistema informatico ;)

JotaCC

Ainda nao  é para o jogo com o benfas que vem os cartoes novos ta atrasado se calhar so para o mes que vem.

eumesmo

Quote from: Sandra Beito on 18 de September de 2007, 01:04
podes ir a loja do bingo . das o cartao com o numero actual e a menina ve no sistema informatico ;)

Ai está uma coisa muito gira que podia estar no novo site ;) os dados existem...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

A.COSTA

Quote from: eumesmo on 18 de September de 2007, 10:04
Quote from: Sandra Beito on 18 de September de 2007, 01:04
podes ir a loja do bingo . das o cartao com o numero actual e a menina ve no sistema informatico ;)

Ai está uma coisa muito gira que podia estar no novo site ;) os dados existem...

@braços
Eumesmo

Esta informação também é prestada por telefone, como foi o meu caso.  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

perrinchon 66

esta situaçao dos cartoes ja mete nojo,entreguei o meu cartao no inicio de fevereiro ja la vao 7 meses 7 meses 7 meses E UMA VERGONHA

Pedro_RBA

??? ??? Eu não entreguei cartão nenhum.. Apenas dei os 5 euros e a carta que recebi em casa...

Não se esqueçam que grande parte do atraso se deveu á mudança (para melhor) do tipo de cartão, com aqueles descontos todos e etc.. que inicialmente não se estava a planear..

Outro ponto de atraso é muita gente só ainda estar agora a entregar as cartas e os respectivos 5 euros :s

Ainda na semana passada fui lá e tavam 3 pessoas a entregar só agora a carta e dinheiro...

Por isso...Um pouco de calma..Ja faltou mais :D

Saudações Ultras

Rato_RedBoys92

Como caloiro da UM já recebi o tal livrinho informativo das vantagens ( nao sei se ja esta na loja por acaso...) e posso-vos dizer que está muito porreiro por acaso...
Explica bem o protocolo com o Montopio  e trás todas as outras vantagens que o novo cartão tem...
Achei uma excelente ideia darem isto a todos os caloiros juntamente com a restante informação...

Pedro_RBA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de September de 2007, 01:38
Como caloiro da UM já recebi o tal livrinho informativo das vantagens ( nao sei se ja esta na loja por acaso...) e posso-vos dizer que está muito porreiro por acaso...
Explica bem o protocolo com o Montopio  e trás todas as outras vantagens que o novo cartão tem...
Achei uma excelente ideia darem isto a todos os caloiros juntamente com a restante informação...

Não sabia que os caloiros recebiam um livro informativo para se fazerem sócios do Enorme.. Sendo assim acho uma grande iniciativa ;)

Saudações Ultras

Xispes

Quote from: Pedro_RBA on 19 de September de 2007, 11:06
Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de September de 2007, 01:38
Como caloiro da UM já recebi o tal livrinho informativo das vantagens ( nao sei se ja esta na loja por acaso...) e posso-vos dizer que está muito porreiro por acaso...
Explica bem o protocolo com o Montopio  e trás todas as outras vantagens que o novo cartão tem...
Achei uma excelente ideia darem isto a todos os caloiros juntamente com a restante informação...

Não sabia que os caloiros recebiam um livro informativo para se fazerem sócios do Enorme.. Sendo assim acho uma grande iniciativa ;)

Saudações Ultras

E como praxe da caloirada deveria ser obrigatório tornarem-se sócios do ENORME ;D ;D

Rato_RedBoys92

Quote from: Xispes on 19 de September de 2007, 11:23
Quote from: Pedro_RBA on 19 de September de 2007, 11:06
Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de September de 2007, 01:38
Como caloiro da UM já recebi o tal livrinho informativo das vantagens ( nao sei se ja esta na loja por acaso...) e posso-vos dizer que está muito porreiro por acaso...
Explica bem o protocolo com o Montopio  e trás todas as outras vantagens que o novo cartão tem...
Achei uma excelente ideia darem isto a todos os caloiros juntamente com a restante informação...

Não sabia que os caloiros recebiam um livro informativo para se fazerem sócios do Enorme.. Sendo assim acho uma grande iniciativa ;)

Saudações Ultras

E como praxe da caloirada deveria ser obrigatório tornarem-se sócios do ENORME ;D ;D

concordo plenamente lolol...

Seca Adegas

Já tenho espaço na carteira para o dito cujo.

eumesmo

Quote from: Vlad on 17 de September de 2007, 10:07
Como é que se fica a saber o novo número?

Vlad eu pedi por email :) socios@scbraga.pt
indiquei o numero antigo e o nome completo, bastou para que me enviassem o novo numero.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

cão

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de September de 2007, 01:38
Como caloiro da UM já recebi o tal livrinho informativo das vantagens ( nao sei se ja esta na loja por acaso...) e posso-vos dizer que está muito porreiro por acaso...
Explica bem o protocolo com o Montopio  e trás todas as outras vantagens que o novo cartão tem...
Achei uma excelente ideia darem isto a todos os caloiros juntamente com a restante informação...





já agora...és caloiro de que curso?!            (pura curiosidade...talvez sejas meu colega) xD

A.COSTA

Quote from: Xispes on 19 de September de 2007, 11:23
....

E como praxe da caloirada deveria ser obrigatório tornarem-se sócios do ENORME ;D ;D
[/quote]


De facto esta ideia é excelente e para aproveitar. Tornar sócios os caloiros dos cursos da UM;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Quote from: A.COSTA on 19 de September de 2007, 23:29
Quote from: Xispes on 19 de September de 2007, 11:23
....

E como praxe da caloirada deveria ser obrigatório tornarem-se sócios do ENORME ;D ;D


De facto esta ideia é excelente e para aproveitar. Tornar sócios os caloiros dos cursos da UM;D ;D
[/quote]

Não tenho 100% de certeza mas acho que era o que a Académica fazia, ou era a Mancha Negra.. ???

Saudações Ultras

Vlad

Quote from: A.COSTA on 19 de September de 2007, 23:29
Quote from: Xispes on 19 de September de 2007, 11:23
....

E como praxe da caloirada deveria ser obrigatório tornarem-se sócios do ENORME ;D ;D


De facto esta ideia é excelente e para aproveitar. Tornar sócios os caloiros dos cursos da UM;D ;D
[/quote]

Eu já acho isso demasiado.
Se por acaso eu fosse caloiro numa outra cidade qualquer que não Braga, e se tentassem obrigar-me a tornar-me sócio do clube dessa cidade (ex.guimarães, leiria, benfica, porto, sporting, belenenses ou outro qualquer...), eu simplesmente diria aos pseudo-doutores: ide pró c...... q.. v.. f...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"