News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Opiniões sobre as mudanças na estrutura do fórum

Started by Pedro-SCB, 22 de June de 2007, 00:10

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

#20
 E esta: não será possível, em casos específicos e pontuais de tópicos muito extensos e com informação variada, criar um SUBTÓPICO dentro de um TÓPICO?

Por exemplo, dentro do tópico "Entradas e Saídas", criar um subtópico para cada jogador.

Obter-se-iam as vantagens que preconizei na mensagem que postei anteriormente e não teríamos a desvantagem que o "Coiso" enunciou. Além de se escusar de abrir ainda mais um grupo de tópicos só para estes casos, o que seria mesmo demais.

P.S.: aparentemente de forma paradoxal, rejubilo com este tipo de problemas com que nos deparamos, pois são consequência de algo deveras fantástico: o crescimento do fórum e o aumento da participação dos Bracarenses e Braguistas em assuntos que lhes dizem respeito!

Carvalhinha

Só agora é que estou a experimentar esta nova versão do fórum e, não me agrada como também não me desagrada. Acho que é perfeitamente normal. Temos de dar algum tempo. No princípio é sempre confuso, mas depois acabamos por nos habituar. O que eu não acho piada nenhuma é ao Arquivo. Porque não deixam os tópicos abertos nas respectivas secções? Assim como está, é dar trabalho a mais aos moderadores...

JORGEXINA

Na minha opinião apesar de ser a favor da mudança acho que esta pior. Acho que deveria ser organizado de uma forma diferente, do género:
1-   Clube (Assuntos relacionados com o clube de uma forma geral)
2-   Futebol (Assuntos só do futebol)
3-   Futsal (Assuntos só do futsal)
4-   Natação (...)
5-   Atletismo
6-   ...
7-   Desporto Bracarense
8-   Desporto Nacional
9-   Imprensa nacional
10-   Off-topic (onde se podia por o "." e os "parabéns")
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Coiso

Quote from: jorgexina on 06 de July de 2007, 22:30
Acho que deveria ser organizado de uma forma diferente, do género:
1-   Clube (Assuntos relacionados com o clube de uma forma geral)
2-   Futebol (Assuntos só do futebol)
3-   Futsal (Assuntos só do futsal)
4-   Natação (...)
5-   Atletismo
6-   ...
7-   Desporto Bracarense
8-   Desporto Nacional
9-   Imprensa nacional
10-   Off-topic (onde se podia por o "." e os "parabéns")

Assim ainda era pior como está...
___________________________
Esta organização que está agora vai ficar assim ou vão mudar qualquer coisa?

Gambit

Ainda não me pronunciei sobre o assunto.
Quando vi as mudanças, confesso que fiquei, digamos, triste!! Uma vez que sou preguiçoso e não gosto muito de andar a saltar de secção em secção, a mudança não me agradou.
Agora, passado este tempo de adaptação, posso dizer que já não me faz diferença.
Está cada macaco no seu galho, portanto: não está bem nem mal, antes pelo contrário...  :D

Nuno À-Braga

 Continuo a achar exactamente o mesmo que escrevi há tempos...
Proponho a quem fez as alterações que venha outra vez a este topic para discutir connosco os problemas e soluções que apresentámos.

F_BAPTISTA

Eu concordo com o que aqui foi feito....Já dizia o poeta "que todo o mundo é feito de mudança" e como o mundo da internet, apesar de virtual é um mundo, isto tem que mudar.

A vida anda pá frente meus amigos....e mal de nos se nao apanhamos o comboio da modernidade. A história não terá perdão para aqueles que não tiverem um lugar bem sentado, deste comboio.


Gostaria no entanto de acrescentar uma coisa, o forum deveria ter um tópico para mandar uns bitaites sobre o mundo, politica essas coisas, desabafar um pouco. Porque nós cidadãos do mundo, temos direito a ter as nossas opiniões e que elas sejam publicadas. Não acham? Eu já por isso por vezes telefono para a rádio para defender a nossa cidade e o clube, mas por vezes também gostava de o fazer aqui.  Os moderadores haviam entao de tratar de uma secção, para os forenses desabafarem.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Gambit

Quote from: Nuno À-Braga on 19 de July de 2007, 13:31
Continuo a achar exactamente o mesmo que escrevi há tempos...
Proponho a quem fez as alterações que venha outra vez a este topic para discutir connosco os problemas e soluções que apresentámos.

Ó Nuno, porque escreves sempre topic??
Que eu saiba em português existe o sinónimo dessa palavra! É desnecessário esse estrangeirismo...  :D

Nuno À-Braga

 Gambit: só me parece que o significado de "topic" em inglês e de "tópico" em Português é ligeiramente diferente, neste caso. Mas eu sou todo pela nossa língua e, apesar de nada ter contra os estrangeiros, recuso-me a utilizar estrangeirismos e palavras estrangeiras em 99% das vezes. Sou Português, falo Português. Foi um deslize, mas porque me parece que a palavra a aplicar em Português não seria exactamente o termo "tópico".

Volto a pedir aos construtores do fórum que analisem os argumentos explanados ao longo deste tópico e que se pronunciem sobre os mesmos.