News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rui Casaca volta a Braga

Started by ric, 21 de June de 2007, 18:09

Previous topic - Next topic

pp

Estais enganados , nada tenho contra SCB ,pelo contrário .
Só tou farto de tanta compadrio neste pais, nesta cidade, só isso...
obrigado pelo apoio DISCO  ;D

1

Quote from: pp on 27 de June de 2007, 14:02
Ouve lá o 1 ,tu tens a mania que és mais bracarense que os outros...
Eu baseio-me em factos reais, o Rui Casaca é genro do fundador do setenta,certo.
E sei bem da realidade Bracarense (extra futebol), de certeza mais que tu .
Ao que me parece tu deves ser um deles , agarrado a teia .
Mas isto um dia vai mudar...


Sabes mais que eu da realidade Bracarense? até podes saber não te conheço não posso tar a dizer. Mas que sei de muita trafulhice e de muitas asneiras e corrupção que passa aí sei. Agora tu tás a associar isso ao Braga e a pessoas que sinceramente acho ridículo. O Casaca quando jogou no Braga não era genro do setenta... foi por ser genro dele que veio pro Braga?  O que te leva a dizer que uma pessoa que tem uma vida ligada ao futebol só vem pro Braga por ser genro dele.

Se por acaso o primo do tio do sobrinho dele fosse alguém com uma empresa era razão pra ir pro Braga?

Compadrio? Acho ridículo neste caso, aliás há casos de compadrio bem maiores e não te vejo revoltar contra isso. És um ex-funcionário do Braga? lol Ficaram-te com o lugar?  ;D ;D

java551

Quote from: Ferreira-Braga on 24 de June de 2007, 18:00
Pelo menos, daquilo que me lembro dele como jogador, quando jogava no Atlético de Valdevez, era bom!  ;)
Aliás, muito bom. Tão bom que depois foi para o Rio Ave e de seguida para o Boavista, se a memória não me falha.

Agora mais a sério, acho que quando esteve ao serviço do Braga, terá tido bom desempenho, por isso, apesar de não saber que funções lhe serão destinadas(as mesmas que teve antes?), diria que vejo com bons olhos o seu regresso.



Um abraço desde Luxemburgo



Vais ver o Braga no jeunesse?Em que cidade estás?Pois já estive aí 5 anos

Pé Ligeiro

#23
Quote from: java551 on 27 de June de 2007, 23:28
Quote from: Ferreira-Braga on 24 de June de 2007, 18:00
Pelo menos, daquilo que me lembro dele como jogador, quando jogava no Atlético de Valdevez, era bom!  ;)
Aliás, muito bom. Tão bom que depois foi para o Rio Ave e de seguida para o Boavista, se a memória não me falha.

Agora mais a sério, acho que quando esteve ao serviço do Braga, terá tido bom desempenho, por isso, apesar de não saber que funções lhe serão destinadas(as mesmas que teve antes?), diria que vejo com bons olhos o seu regresso.



Um abraço desde Luxemburgo



Vais ver o Braga no jeunesse?Em que cidade estás?Pois já estive aí 5 anos

Estou mesmo na capital Luxemburgo, em trabalho, mas apenas esta semana. Vim domingo e volto no sábado. Hoje tive um programa pós-laboral muito interessante. Fiz o passeio no Princesse Marie-Astrid no rio Moselle, ao longo da fronteira com a Alemanha, com jantar a bordo. Foi excelente!


BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

Quote from: ruiBL on 24 de June de 2007, 18:16
nao me inspira confiança nenhuma,nao fez 1trabalho por ai alem aquando da ultima passagem pelo braga,e alem do mais o lugar de director desportivo ja ta ocupado

desculpa, mas o que sabes tu que o casaca fez qdo esteve em Braga?

4338

Quote from: pp on 27 de June de 2007, 14:27
Estais enganados , nada tenho contra SCB ,pelo contrário .
Só tou farto de tanta compadrio neste pais, nesta cidade, só isso...
obrigado pelo apoio DISCO  ;D

Vamos fazer uma revoluçao, ao som da grandola, na madrugada de 24 para 25 de Abril do ano que vem vamos tomar de assalto a sede da federaçao portuguesa, e se tivermos tempo inda damos um salto à assembleia da republica xDDD

pp

Sabes mais que eu da realidade Bracarense? até podes saber não te conheço não posso tar a dizer. Mas que sei de muita trafulhice e de muitas asneiras e corrupção que passa aí sei. Agora tu tás a associar isso ao Braga e a pessoas que sinceramente acho ridículo. O Casaca quando jogou no Braga não era genro do setenta... foi por ser genro dele que veio pro Braga?  O que te leva a dizer que uma pessoa que tem uma vida ligada ao futebol só vem pro Braga por ser genro dele.

Se por acaso o primo do tio do sobrinho dele fosse alguém com uma empresa era razão pra ir pro Braga?

...e lá está ele outra vez , mas eu só disse se o Casaca não era genro do setenta !!!

vamos lá a terminar isto...

Nuno À-Braga

#27
 Eu não sou moderador nem paladino da correcta discussão, mas deixem-me dar a minha opinião sobre algo.
O forista "pp" é novo no fórum, segundo me parece. Congratulo-me por ser mais um Bracarense no nosso seio!
Porém, compreendamos todos, sempre que um novo elemento chega a um grupo, depara-se com um ambiente novo para si. Perdoa-me "pp", mas acho que devias ter, por vezes, mais cuidado em coisas que escreves, no sentido de respeitares mais a individualidade de cada forista (como bem te lembras, ainda há pouco tempo me desentendi contigo, porque considerei que foste injusto, rude e desrespeitoso, mas lá me respondeste por MP e eu decidi esquecer) e teres também mais um pouco de sensibilidade de modo a não acusares ninguém sem provas, como fizeste com o Casaca (e, repara, não digo que não tenhas razão ou que tenhas).
Não confundas nada disto com formas "PIDEscas" de estar, com censuras: confio que bem me entendeste e que, tal como eu entendo que estás numa fase de adaptação e conhecimento, tu também entendes que só te dou estas sugestões com muito respeito e desejando-te muitas felicidades como forista.
Vamos discutir mais factos e dar opiniões, "pp", e lançar menos suspeitas e menos semi-insultos (como dizer ao "1" que ele tem a mania que é mais Bracarense que todos).
Repara: um gajo enerva-se (claro!) e, no nosso pensamento, até insultamos o mundo inteiro; também eu me farto de errar e ser injusto com muita gente. Mas é sempre boa altura para fazer estas análises e conto com a tua crítica construtiva quando acontecer comigo.

Dirigindo-me agora aos outros foristas: tenhamos, por vezes, talvez alguma paciência mais com novos elementos. Entre os elementos mais antigos, que até já se conhecem, já há mais compreensão. Há uns que gostamos e outros que não "podemos com eles". Mas convivemos todos bem.
Reparemos: ainda há pouco tempo, o nosso amigo RATOREDBOYS, escreveu num topic que, no início, sempre que criticavam as claques, ele desatava a insultar toda a gente. Continuando, o RATOREDBOYS rematou dizendo que, com o tempo, apercebeu-se da dinâmica do nosso fórum e dos seus princípios, o que o fez mudar a sua atitude e ser mais sensível e racional e, hoje, ele é um dos principais defensores das claques, com argumentos de peso e racionalidade inquestionável.

"O BRAGA não é um grande... É o ENORME!!!"... E nós todos também!

pp

Obrigado pelas tuas palavras Nuno , naturalmente tento expressar aquilo que por vezes sinto , mas no caso do casaca repito, eu só disse se ele não era genro do fundador do setenta,pra levantar a discusão nada mais ...
E no topico novo director geral vai lá e lê de principio...
Vou tentar moderar este meu espirito aberto , e um abraço pra todos...

1

Quote from: pp on 28 de June de 2007, 16:23
Obrigado pelas tuas palavras Nuno , naturalmente tento expressar aquilo que por vezes sinto , mas no caso do casaca repito, eu só disse se ele não era genro do fundador do setenta,pra levantar a discusão nada mais ...
E no topico novo director geral vai lá e lê de principio...
Vou tentar moderar este meu espirito aberto , e um abraço pra todos...

Sem menosprezar o Setenta até gostava de saber que "peso" tem ele para o genro dele ir pro Braga só por ser genro dele... acho ridiculo. Quem conhece Braga, melhor quem conhece quem "manda" em Braga sabe bem que isto não é assim.

Nuno À-Braga

 O Casaca sempre vem ou não?

nandu

LOL, por favor, novato sou eu. O que se passa cm este tópico. Eu nao sei nem faço a minima ideia de quem seja o setenta, também penso que isso está longe de ser importante. Agr interessa sim saber se o Rui Casaca é competente para exercer o cargo de director desportivo, eu sinceramente não sei, mas se alguém tiver uma opinião formada e me poder dizer as vantagens que ele poderá vir a trazer que fale. Eu nao me lembro mto bem da 1º passagem dele pelo braga, mas tou aberto ao reavivamento(será k esta palavra existe ;D) da minha memória.



fut


PauloLopes

Casaca assume futebol profissional

Rui Casaca vai ocupar o cargo de director para o futebol profissional do Boavista, cuja SAD inicia amanhã o exercício para a temporada 2007/08.
 
O antigo capitão da equipa axadrezada aceitou o convite que lhe foi endereçado, iniciando esta quarta-feira as funções que vinham a ser desempenhadas por João Freitas.

Em comunicado publicado no site oficial do clube, pode ler-se também que, no âmbito de uma «reestruturação funcional» da SAD, o actual director executivo, João Freitas, passa a ter lugar na administração da Sociedade Anónima Desportiva, como vogal, mantendo a sua actual função no futebol da SAD, que acumulará com funções administrativas e financeiras.

31-07-2007 18:13