News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTSAL de Prado: algumas questões pertinentes.

Started by Nuno À-Braga, 06 de June de 2007, 16:34

Previous topic - Next topic

HugoSáPinto

Tenho algumas sugestões, contudo, ainda não tenho grande disponibilidade para averiguar o preço desses pavilhões  :-\

Nuno À-Braga

#21
 Companheiros: na Sexta-feira passada (dia 27 de Julho), falei com o Sr do Pavilhão de Nogueira, tendo-lhe perguntado se seria possível e provável que vagasse uma hora nesse pavilhão à 3ª ou 4ª feira à noite.
Ele respondeu-me que, dado ser nesses dias, não era muito improvável mas, para tal, deveria ir o quanto antes à Junta de Freguesia de Nogueira perguntar por isso e deixar lá o meu nome em lista de espera.
O quanto antes, porque é sobretudo nesta altura do ano que algumas equipas desistem e outras se tentam inscrever.

Eu não me importaria de passar na Junta, porém, tal como me disse o Sr, como eu já lá jogo à 6ª feira e essa hora de aluguer já está em meu nome, provavelmente a Junta daria prioridade a outras pessoas que ainda não usufruíssem do Pavilhão.

Sendo assim, era porreiro se algum de vós pudesse dar um salto à Junta de Nogueira para ver isso. O horário da Junta é o seguinte:
- Segundas-feiras e Quartas-feiras: das 18h às 20h30m;
- Sextas-feiras: das 19h às 20h.

A Junta de Nogueira situa-se a caminho da Escola EB 2 e 3 de Nogueira, imediatamente a seguir ao Restaurante "Duas Tílias", no sentido Via da Falperra - Escola EB 2 e 3.

Não obstante esta hipotética oportunidade, era porreiro se pudessem ir vendo outros.
Porém, julgo que seria de deixar lá inscrito o nome de um de nós e contacto, de modo a sermos chamados, nem que seja a meio do ano.
É um pavilhão muito jeitoso, praticamente novo, e acho que mais barato do que o de Prado, para além de ser na cidade.

HugoSáPinto

Até concordo com essa opção de Nogueira, o problema é que já estou de férias, não em Braga...  :(
De qualquer modo, poderei tentar vir cá um destes dias, para deixar lá o meu nome.