News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!

Started by BRAGUISTA 100%, 21 de May de 2007, 18:14

Previous topic - Next topic

Luna

zequika

Penso que quem estava no estadio era mesmo do BRAGA, caso contrario não se deslocava até lá e ficava a ver os jogos pela televisão.
Quanto ao roupeiro cada um é livre de ser de outro clube o Presidente é sócio do FCP, e Preside o SCB, bem a meu ver.
José Henrique

disco infiltrator

Quote from: zequika on 22 de May de 2007, 19:46
Penso que quem estava no estadio era mesmo do BRAGA, caso contrario não se deslocava até lá e ficava a ver os jogos pela televisão.
Quanto ao roupeiro cada um é livre de ser de outro clube o Presidente é sócio do FCP, e Preside o SCB, bem a meu ver.

Lá está...não entendo este discurso. Essa do ser livre, estarmos num país livre, blah blah blah

Acho que para tudo há limites. Para mim ver o roupeiro do SCB festejar um golo de outra equipa durante um jogo do SCB é ridiculo, palhaçada e falta de respeito. 

Ana Cunha

Também gostava de ser tão optimista mas como se explica, por exemplo, o caso de uma criança que estava umas filas abaixo de mim vestido com o equipamento do Sporting? Se fosse do SCBraga estaria assim vestido?

Quanto ao roupeiro, é claro que ele pode ser do clube que quiser! Mas daí a festejar em público um golo de outra equipa quando está ao serviço de outra é uma tremenda falta de profissionalismo! É mesmo o cúmulo!

Bracarus

continuo a achar, que se está a dar demasiada importância a casos pontuais !
eu estive no estádio e sinceramente não vi nada de anormal à minha volta !
o facto de alguém ter ficado satisfeito com o golo contra o porto, teria necessariamente que ser do benfica ? (como concluiu o palerma da antena 1 ?). acho bem que não....
parece-me que há pessoas aqui, que estão a ficar idênticas ou até pior, que os palermas dos jornalistas que tanto criticamos precisamente por não apoiarmos o SCBraga ! Estamos a fazer uma tempestade num copo de água !
foram casos isoladissímos e temos que ser nós, os primeiros a banir este tipo de auto crítica ! Se não somos nós a impôr estas ideias, serão os de fora a fazê-lo ?
aliás, grave seria, se ali estivessemos a lutar pelo 1º lugar e houvesse quem ao mesmo tempo, aplaudisse golos da metralhada ! isso sim, seria grave.

não foi o meu caso, mas eu até festejaria um golo do porto no último minuto, se fosse para o benfica não ser campeão ! Mas isso faria de mim portista ? osga-se ! nem pensar nisso ! aliás, eu pinchei de alegria  pela sua derrota contra o Chelsea ! e por ter torçido pelo Chelsea, faz de mim menos português que qualquer outros ? acho bem que não
(note-se que igualmente muito me alegrou que o sportin de lisboa, tivesse ficado pelo caminho, para não haver mal entendidos)

Por isso, haja bom senso e termine-se com esta discussão perfeitamente aburda  ;)

antimouros

Quote from: Bracarus on 22 de May de 2007, 21:36
eu até festejaria um golo do porto no último minuto, se fosse para o benfica não ser campeão ! Mas isso faria de mim portista ?

exactamente como eu.....e depois chamam me portista por pensar assim, ainda ha muito lampiao por aqui disfarçado ! volto a dizer antes o porto que o slmerda, mouros nunca !

Bracarus

anti mouros, se há aqui algum lampião infiltrado é tão desprezível e inutil ao forum quanto tu  :-*
e quando citares alguém, cita o contexto global da coisa ! o psl agradeçe, e evita rotular-te de ordinarices que, para bem do forum, dispensemos por agora :P

Rato_RedBoys92

MOÇAMBIQUE. Um adepto do Ferroviário de Nampula, de Moçambique, foi apedrejado até à morte, este domingo, depois de festejar um golo na partida frente ao Lichinga. De acordo com o diário moçambicano "Notícias", citado pelo MaisFutebol, os adeptos do clube da casa atacaram um indivíduo não identificado, após ter saltado para uma plataforma do estádio para comemorar o segundo golo do Ferroviário, na segunda parte. As testemunhas que presenciaram o incidente afirmam que a polícia não conseguiu intervir, numa partida que terminou com a vitória dos visitantes por 0-2.

www.adeptos.blogspot.com

Aqui esta uma boa maneira de evitar que os infiltrados gritem golo...
ps:claro que estou na brinca...

Manuel Pereira

Quote from: pp on 22 de May de 2007, 17:58
O coitadinho do "anti-mouros" já é normal andar por aqui,visto ser fo FCP...e se fosse do SCP ou SLB não era igual!? se calhar não !
Isso é que está mal ,deve-se aceitar todos por igual.

Nós "os braguistas" sabemos respeitar todos os adversários, mas desde quando é que somos obrigados (no nosso próprio fórum) quando criticamos um metralha ou um adepto de um metralha a criticar os outros dois para não parecermos parciais.

Esta dos adeptos dos metralhas virem para aqui "pregar" boas maneiras, não lembra ao diabo!

Será que temos de estar sempre a referirmos três metralhas em conjunto?

Estamos fartos de gente que se doí pelos metralhas seja o metralha que for.

Saudações braguistas.

Manuel Pereira

Isso era o ideal.
Mas será mesmo o ideal?

Alguém imagina um roupeiro no campo dos lampiões festejar um golo lagarto ou tripeiro?
Alguém imagina um roupeiro no campo dos lagartos festejar um golo tripeiro ou lampião?
Alguém imagina um roupeiro no campo tripeiro festejar um golo lagarto ou lampião?

Acontecia-lhe o mesmo (infelizmente) que ou adepto moçambicano!

É óbvio que cada um pode ser "pelos outros contra os seus", mas esse tem historicamente um nome "traidor".
Não pode haver leis que impeçam traidores. Cada um é livre de ser traidor!
Mas o roupeiro até pode ser da região (ou descendente de alguém dessa região) do clube cujo golo festejou. Nesse caso é um traidor a menos.

Saudações braguistas.

Augusto Gomes

Bom , como anti-portista (quase) primário só desejo que não sobre nada para o roupeiro, coitado!

Que não seja o bode espiatório...

Como se tratava do último jogo do campeonato e estava em causa o titulo de um dos seus clubes preferidos, está perdoado o roupeiro, desta vez...

Mas deve ter sido para cair nas boas graças do Jorge Costa, que zangado como está com o Porto, não se pode entusiarmar muito...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

monica-sousa

Quote from: antimouros on 22 de May de 2007, 22:01
Quote from: Bracarus on 22 de May de 2007, 21:36
eu até festejaria um golo do porto no último minuto, se fosse para o benfica não ser campeão ! Mas isso faria de mim portista ?

exactamente como eu.....e depois chamam me portista por pensar assim, ainda ha muito lampiao por aqui disfarçado ! volto a dizer antes o porto que o slmerda, mouros nunca !

para ti é mais antes o porto do que outra coisa qualquer... portanto já estás a mais por estes lados.
até o pessoal do vitoria tem mais educação que tu!

1

Vi casos pontuais a festejar mas infelizmente é esta a nossa realidade...

O que interessa é o Braga em 4º... e o futuro do nosso clube com ou sem Salvador

fjmp_scb

Concordo...só filhos da quilo que tu sabes, acredito que em 15 000 adeptos, só 7 500 são do Braga...isso tem que acabar, ainda por cima festejar golos de outras equipas...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Gambit

Quote from: fjmp_scb on 23 de May de 2007, 09:27
Concordo...só filhos da quilo que tu sabes, acredito que em 15 000 adeptos, só 7 500 são do Braga...isso tem que acabar, ainda por cima festejar golos de outras equipas...

O que alguns fizeram no Domingo é inadmissivel, mas permite-me discordar contigo.
Se, como tu dizes, 7500 dos que foram não são do SC Braga, que se f... lixe!! Pagaram bilhete, não pagaram? Então já ajudaram o clube  :P
Quando a entrada não é à borla, qualquer adepto não-SC Braga é benvindo pois está a contribuir com uns euritos e, 1 eur é 1 eur   ;)
Agora ir para lá para gritar golo de outros é que não. Aí já concordo contigo.

pp

É pá compreendam que ali anda muito pessoal que "só"vê o Braga..., mas não deixam de ter uma simpatia por um dos 3G.
Ora não podem com o porto,ora com o sporting,ora com o benfica , é normal.
Agora as pessoas que lá foram, acham que não são bracarenses !!!
Até aqueles 30.000 o foram , o são quando for preciso ,ou julgam que só são bracarenses aquelos que vão ao estádio.
já o disse, da situação estranha no domingo aquando do suspiro de alegria no golo do aves,a claque red ter iniciado o cantico insultuoso ao
tal clube...e depois do 3 golo do porto iniciarem um grande apoio ao braga,parecia que estavamos a ganhar por 3!!!
quem é que não tem telhados de vidro...

BRAGUISTA 100%

Quote from: Rato_RedBoys92 on 22 de May de 2007, 22:58
MOÇAMBIQUE. Um adepto do Ferroviário de Nampula, de Moçambique, foi apedrejado até à morte, este domingo, depois de festejar um golo na partida frente ao Lichinga. De acordo com o diário moçambicano "Notícias", citado pelo MaisFutebol, os adeptos do clube da casa atacaram um indivíduo não identificado, após ter saltado para uma plataforma do estádio para comemorar o segundo golo do Ferroviário, na segunda parte. As testemunhas que presenciaram o incidente afirmam que a polícia não conseguiu intervir, numa partida que terminou com a vitória dos visitantes por 0-2.

www.adeptos.blogspot.com

Aqui esta uma boa maneira de evitar que os infiltrados gritem golo...
ps:claro que estou na brinca...
NAO !!! É MESMO UMA BOA SOLUÇAO !!! ;D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Migu3l Cruz

vergonha é roubar e depois ser caço ;D

Agora a sério. É vergonhoso a atitude dos pseudo-adeptos do braga, que gritam os golos de outros clubes dentro do nosso próprio estádio, mas também não vai ser por isso que vamos virar todos extremistas e começar a insultar e a incitar a violência contra essas mesmas pessoas, haja bom senso.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Bragaale

POis é. Cm já disse aqui no forum apoio o SCBraga mas tbm o sporting.

Mas uma coisa e certa, smp k vou ver os jogos ao estadio e esteja kem tiver a jogar paralelamente n olho pa mais ninuem mesmo k seja o meu scp. Tem k haver respeito. Sei k mt gente n percebe as pessoas cm eu k tem dois clubes (ate tenho 3, o chaves la foi ele). Mas respeito essa opniao e knd vou ao estadio tbm respeito os k sao so mesmo do braga e n ando a gritar golo do jogo paralelo. Por isso penso k essas pessoas k vao pa la gritar golo d outros nem deviam entar la. ficavam em casa ou no cafe e ja podiam gritar e festejar  a vontade.

Mas enfim em Portugal n tem havido mt respeito no que diz respeito ao futebol...   

disco infiltrator

Quote from: Bragaale on 23 de May de 2007, 18:02
POis é. Cm já disse aqui no forum apoio o SCBraga mas tbm o sporting.

Mas uma coisa e certa, smp k vou ver os jogos ao estadio e esteja kem tiver a jogar paralelamente n olho pa mais ninuem mesmo k seja o meu scp. Tem k haver respeito. Sei k mt gente n percebe as pessoas cm eu k tem dois clubes (ate tenho 3, o chaves la foi ele). Mas respeito essa opniao e knd vou ao estadio tbm respeito os k sao so mesmo do braga e n ando a gritar golo do jogo paralelo. Por isso penso k essas pessoas k vao pa la gritar golo d outros nem deviam entar la. ficavam em casa ou no cafe e ja podiam gritar e festejar  a vontade.

Mas enfim em Portugal n tem havido mt respeito no que diz respeito ao futebol...   

Não entendo mesmo. No BragaxSporting apoias quem? Isso só inferioriza o SCB pois biclubismo é fenómeno típico de clubes pequenos. O SCB está, cada vez mais, na mesma corrida que o SCP.

Eu prefiro nestas situaçãoes pessoas que são apenas sportinguistas do que biclubistas. Pois esse fenómeno só inferioriza ainda mais os clubes que não são os 3 grandes...