News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CARLSBERG CUP

Started by nandes, 17 de May de 2007, 16:25

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Trofense 0 - Guimarães 1  golo de "Merdakovic"

Pedro-SCB

Académica, Naval e Marítimo afastados da Taça da Liga

Académica e Naval 1.º de Maio «caíram» hoje perante duas formações de escalão inferior, nas partidas referentes à segunda eliminatória da Taça da Liga (Carlsberg Cup). Mais cedo, o Marítimo também havia sido eliminado.

Depois de esta tarde ter sido eliminado o Marítimo, também da Liga Bwin, frente ao Penafiel (5-4 após g.p.), também a Académica foi afastada da prova, ao perder frente ao Fátima, por 1-0, com um golo solitário de Ricardo Jorge aos 27 minutos.

Portimonense e Naval não conseguiram resolver a partida nos 90 minutos e tiveram de ir para a marcação das grandes penalidades para apurar o vencedor. A vitória sorriu à formação algarvia por 4-3, destacando-se o guarda-redes Mário Felgueiras que defendeu dois penalties.

O Leixões, que esta época ascendeu à Liga principal, quis fazer jus a este novo estatuto e goleou o Varzim com quatro golos sem resposta. Marcaram Vieirinha (5 e 54 min), Bruno China (8 min) e Roberto (59 min).

O Trofense ficou arredado da Taça da Liga ao perder em casa frente ao V. Guimarães com um golo apontado por Mrbakovic, aos 30 minutos.

O V. Setúbal passou à terceira eliminatória ao vencer por 3-0 o Gondomar. 0 golo inaugural foi apontado por Kim(44m), na primeira parte, sendo que duas expulsões facilitaram a vida aos sadinos, permitindo que Matheus (77m) e Edinho (80m) selassem o marcador em 3-0.

Resultados dos jogos de hoje:

Estoril-E. Amadora, 0-1
Penafiel-Marítimo, 0-0 (5-4 g.p.)
Portimonense-Naval, 0-0 (4-3 g.p.)
Fátima-Académica, 1-0
Varzim-Leixões, 0-4
Gondomar-V. Setúbal, 0-3
Trofense-V. Guimarães, 0-1
Beira-Mar-Boavista, 1-0

in abola

BRAGA FOREVER

Venha a equipa mais fácil que é o Guimarães,pois ainda é uma equipa de liga de honra... não fosse o Rio Ave abdicar da subida e na certa que iriam continuar por lá mais alguns anos.

Independentemente do sorteio nos colocar a jogar em casa do Guimarães,pois segundo os regulamentos da liga nesta fase, o Braga tem de jogar na casa da equipa mais fraca,portanto vamos a eles...

Se não for possível o acessível Guimarães,que venha qualquer um...pois o objectivo é ganhar a taça. ;) 8) ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

paulop

a terceira eliminatoria é nos dias 20 e 21 de outubro.. por isos se o nosso jogo fosse num sabado de certeza.. preferia que fosse em portiimao.. smepre dava para ter uma desculpa de ir passar o fim de semana la abaixo.... mas caso seja ao domingo prefeira ou penafiel ou aveiro... para ja prfiro uma equipa da segunda.... as da primeira liga que eliminem entre si...

Carvalhinha

Quote from: paulop on 12 de August de 2007, 22:54
a terceira eliminatoria é nos dias 20 e 21 de outubro..

Errado: A terceira eliminatória da Carlsberg Cup será no dia 26 de Setembro 2007 (quarta-feira).

Gambit

Quote from: Carvalhinha on 12 de August de 2007, 23:54
Quote from: paulop on 12 de August de 2007, 22:54
a terceira eliminatoria é nos dias 20 e 21 de outubro..

Errado: A terceira eliminatória da Carlsberg Cup será no dia 26 de Setembro 2007 (quarta-feira).

Não quero estar a meter o pé na argola (de novo  ;D) mas também tenho a ideia que a próxima eliminatória será em Setembro!  ;)

paulop

segundo abola online a terceira eliminatoria é dia 20 e 21 de outubro...

"A Carlsberg Cup regressa com a terceira eliminatória a 20 e 21 de Outubro, já com os oito primeiros classificados da Liga Bwin na época passada."
abola


mas nao me admirava que eles errassem.... e no site a liga nao tem nada sobre isso... no link da taça da liga apenas tem os resultados das duas primeiras eliminatorias.. muit fraquinho para quem quer ter uma prova de rferencia e profissional....

Braguinha

Segundo disseram na rtp 1 no jogo varzim x leixões a próxima ronda é dia 26  DE SETEMBRO.

PauloLopes

Quote from: paulop on 13 de August de 2007, 01:49
segundo abola online a terceira eliminatoria é dia 20 e 21 de outubro...

"A Carlsberg Cup regressa com a terceira eliminatória a 20 e 21 de Outubro, já com os oito primeiros classificados da Liga Bwin na época passada."
abola


mas nao me admirava que eles errassem.... e no site a liga nao tem nada sobre isso... no link da taça da liga apenas tem os resultados das duas primeiras eliminatorias.. muit fraquinho para quem quer ter uma prova de rferencia e profissional....


E enganaram-se mesmo.

A 3ª eliminatória é no dia 26 de Setembro (quarta-feira).

No dia 20 e 21 de Outubro são os jogos da 1ª mão da 4ª eliminatória. Sendo que a 2ª mão está marcada para 31 de Ouubro.

Pedro_RBA

Alguem sabe quando e sorteado a proxima eliminatoria?

Saudações Ultras  :P

Schumacher

Eu acho que era hoje de manhã...  ???

jaimec

#91
Corrijam-me se estiver errado mas ainda há duas rondas a eliminar .SCBraga, FCP, SCP, SLB, Belenenses, P.Ferreira, Nacional e Leiria entram agora em competição e jogam fora.Das duas rondas anteriores temos E. Amadora, Penafiel, Portimonense, Fátima, Leixões, V. Setúbal, V. Guimarães e Beira-Mar que jogam em casa.

A 4ª eliminatória é sorteio puro ( sem restrições ) entre os 8 sobreviventes .

Depois é que passamos a um grupo de 4 equipas, que jogam entre eles apenas uma vez ( 1 em casa e 2 fora ou o inverso ), e cujos 1ºs e 2ºs em cada grupo se defrontarão na final ...

A final será na Páscoa .No centro ou Norte se o FCP, por acaso for à final .E no Algarve se o FCP não for á final ( digo eu, pró ano veremos se tenho razão ou não ).

«bracaras«

Não Jaime ainda vai haver 2 rondas a eliminar. Uma com os 8 primeiros classificados a irem jogar a casa das equipas apuradas, que será a proxima ronda , depois um a eliminatoria a duas mãos entre os vencedores da proxima eliminatória e depois sim um mini campeonato a uma mao com as 4 equipas apuradas e daí os 2 primeiros classificados vão jogar a final.

Acho que é esse o percursso da competição.

Abraço

Carvalhinha

Quote from: Gambit on 13 de August de 2007, 00:13
Quote from: Carvalhinha on 12 de August de 2007, 23:54
Errado: A terceira eliminatória da Carlsberg Cup será no dia 26 de Setembro 2007 (quarta-feira).
Não quero estar a meter o pé na argola (de novo  ;D) mas também tenho a ideia que a próxima eliminatória será em Setembro!  ;)

Naaa.. desta não nos enganámos! :D

Gambit

Quote from: Carvalhinha on 13 de August de 2007, 21:25
Quote from: Gambit on 13 de August de 2007, 00:13
Quote from: Carvalhinha on 12 de August de 2007, 23:54
Errado: A terceira eliminatória da Carlsberg Cup será no dia 26 de Setembro 2007 (quarta-feira).
Não quero estar a meter o pé na argola (de novo  ;D) mas também tenho a ideia que a próxima eliminatória será em Setembro!  ;)

Naaa.. desta não nos enganámos! :D

Vá lá...  :D

monica-sousa

era bom que o nosso adversário não fosse o Fátima.. os gajos ganham a toda a gente  ;D
mas como esta competição é para ganhar, venha quem vier vai morrer, salvo seja!  :-X

Pedro_RBA

É impressionante como eu não consigo descobrir em nenhum lado a data do proximo sorteio... Nem no site da fpf..

:-\

Saudações Ultras  :P

JotaCC

Alguem sabe o que recebe o vencedor da taça da liga ??? Será que é como em inglaterra acesso a taça UEFA ???

Ou será uma grade de cerveja? :D

lipe

Quote from: Jotacc on 14 de August de 2007, 09:38
Alguem sabe o que recebe o vencedor da taça da liga ??? Será que é como em inglaterra acesso a taça UEFA ???

Ou será uma grade de cerveja? :D
500 mil euros em dinheiro e a taça.
O vencedor não tem acesso á taça uefa. Acho que é assim.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

4338

O acesso à UEFA é pela taça de portugal, acho, mas 500 mil vinham a calhar = ) (afinal vendemos o LFIlipe por esse peço : (  )


abraços