News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 17/05

Started by nandes, 17 de May de 2007, 08:48

Previous topic - Next topic

nandes




Seis juniores na pré-época

STÉLVIO, ORLANDO, RICARDO, FILIPE PINTO, JOÃO MENDES E VÍTOR HUGO





Os juniores Stélvio, Orlando, Ricardo, Filipe Pinto, João Mendes e Vítor Hugo vão integrar a pré-época arsenalista com vista ao possível ingresso no plantel.

Por outro lado, o empresário de Andrés Madrid regressou ontem à Argentina sem acertar com o presidente do Sp. Braga em que termos será processada a prometida melhoria do contrato do trinco. Uma semana no nosso país para se inteirar da situação de Madrid não rendeu mais que um contacto telefónico com António Salvador, em que nada se adiantou na revisão contratual.

Madrid tem vínculo até 2009 e, tal como fez com Vandinho e Zé Carlos (que já alinhavaram a renovação), Salvador manteve o prazo que fixou para reformular o plantel e adiou tudo para o final da época.

Com Cesinha a trabalhar em pleno, só Nem e Luís Filipe permaneceram ontem em trabalho de ginásio. Operado há uma semana em Madrid, Diego voltou a Braga para iniciar o processo de recuperação antes da viagem de férias para o Brasil.





"Pedreira" convence comitiva brasileira

RECINTO DOS MINHOTOS PODE SER ADOPTADO NO MUNDIAL'2014




O Estádio Municipal de Braga é o que melhor se adapta à realidade do Brasil, único candidato à organização do Campeonato do Mundo de 2014, disse à Agência Lusa um dos elementos da comitiva brasileira, que hoje visitou o recinto dos minhotos, depois de já ter estado em Alvalade, Luz e no Dragão.

Durante esta manhã, a delegação brasileira visitou a "Pedreira" e, no final, mostrou-se convencida de que o modelo de gestão do espaço é o que melhor serve os interesses do Brasil, por se tratar de um recinto municipal, com gestão do clube.

A visita começou com uma sessão no auditório do estádio, onde foi exibido um filme que retrata a construção do recinto, desde a pedreira que teve que ser "desbravada" até à actualidade, seguido de explicações técnicas por parte de Luís Machado, um engenheiro da autarquia que acompanhou as obras desde o início.

"Mostraram-se particularmente interessados pela forma como foi feito o reaproveitamento da pedra, bem como com o reaproveitamento das águas", disse a vereadora do Desporto da Câmara de Braga, Palmira Maciel, à Lusa.

Segundo a responsável da autarquia, a comitiva ficou particularmente interessada no facto do estádio ser da autarquia e ter a gestão do clube.

"Adoraram o projecto e, apesar de terem andado por outros estádios, consideraram que é este o que se adapta mais à realidade brasileira", adiantou.

José Turra, um dos elementos da comitiva brasileira, considerou "o estádio fantástico e bonito", e endereçou os parabéns a quem teve a ideia de o construir.

Já João Bosco, da Associação Nacional de Empresários e Empreendimentos Afro Brasileiros (ANCEABRA), "o estádio do Braga é uma bela solução arquitectónica e condizente com as necessidades brasileiras, pois tem um bom preço relativamente à qualidade."




In Record



====================================================================




Wender treinou e confia no triunfo


Wender está restabelecido da contusão sofrida no decorrer do jogo com o Boavista, que o obrigou a cumprir um programa de recuperação nos primeiros dias da semana, e por isso apto para o confronto com o Nacional, que poderá ser determinante quanto à classificação destas duas equipas, com o Braga a discutir a reedição do quarto lugar (desde que nesta jornada consiga mais um ponto que o Belenenses ) e os madeirenses uma classificação europeia (mais concretamente o sexto lugar, se triunfarem no Minho, o Paços de Ferreira perder em Aveiro e o Leiria não for além de um empate na Reboleira, uma vez que os nacionalistas possuem vantagem sobre estas duas equipas). O esquerdino cumpriu toda a sessão sem apresentar queixas no final, o mesmo sucedendo com Cesinha, que ontem trabalhou sem condicionalismos e está também à disposição do técnico Jorge Costa, que no entanto poderá prescindir do brasileiro em virtude da paragem a que esteve recentemente sujeito.
Ontem, após o apronto matinal, Wender reconheceu ao sítio o clube estar à espera de um jogo "difícil mas aberto", onde o Nacional tudo vai fazer para tentar chegar à UEFA, cabendo ao Braga "fazer o seu jogo e não facilitar". "Até porque somos uma equipa motivada para vencer", sustentou o ala brasileiro.
Enquanto refere importância dos adeptos nas conquistas da época e se cofessa convicto de que o embate com o Nacional vai ter casa cheia, Wender faz desde já um balanço positivo da época, essencialmente através da "participação na Taça UEFA, que foi além das expectativas iniciais", sustentando, a concluir, que, apesar de tudo, "falta garantir o quarto lugar".




Nem volta ao relvado


Nem voltou a ficar ontem sob os cuidados do departamento médico, cumprindo um programa de trabalho compensatório no ginásio, mas hoje já deverá reintegrar os trabalhos de grupo, apesar de, em princípio, o poder vir a fazer com alguns cuidados. A evolução clínica do central deixa a antever a sua disponibilidade para o embate de domingo, data que assinalará a sua despedida do Braga, clube que serviu nas últimas quatro épocas. Aliás, a qualidade que o brasileiro trouxe ao clube minhoto assim como o contributo ao longo destes quatro anos não foi nem será esquecido pelos bracarenses que, a partir das bancadas, se preparam para o homenagear, nomeadamente através da claque RED BOYS.




Diego faz tratamento



Diego está de volta a Braga. O atacante brasileiro, que recentemente foi operado ao pé esquerdo em Madrid, regressou à cidade dos Arcebispos onde se encontra desde ontem em tratamento, que vai prosseguir até ao próximo dia 27, data projectada para o início do período de férias dos arsenalistas. O atleta viaja no dia seguinte (28) para Sergipe, no Brasil, onde vai descansar e completar a recuperação, mas ainda não sabe se no regresso vai ser obrigado a passar por Braga ou se viaja directamente para a capital espanhola.




Andrade ainda na mira



O Fluminense ainda não desistiu de conseguir o serviços de Andrade, que não tem sido opção para Jorge Costa nas últimas jornadas. Os dirigentes do clube carioca aguardam pela chegada do centrocampista ao Brasil para cumprir o período de férias para uma nova abordagem, mas cujo desfecho terá sempre que passar pela disponibilidade dos arsenalistas em ceder o atleta, uma vez Andrade possui mais três anos de contrato. Por outro lado, importa referir que a renovação do vínculo contratual com o guarda-redes Paulo Santos permanece num impasse, podendo ser resolvido no decorrer da próxima semana.




Paulos e Zé Carlos no meio da euforia



Paulo Santos, Paulo Jorge e Zé Carlos, acompanhados pelo fisioterapeuta Francisco Miranda, foram as estrelas na quinta e última jornada da iniciativa "Aprender através do Desporto" que fez a reunião de jogadores de Braga e alunos na escola EB 2/3 Francisco Sanches. Num clima de grande curiosidade e euforia, o encontro saldou-se por mais um sucesso, com os jogadores a serem alvo das mais variadas questões, respondendo com base no exemplo de cada um.




Esperados 16 mil nas bancadas



Os apelos para que haja uma presença significativa de público nas bancadas no jogo que marca o fecho da temporada têm-se sucedido e vão continuar nos próximos dias, numa estratégia que passa, inclusive, por entrevistas diárias aos jogadores, publicada no sítio do clube na internet, em que o denominador comum é o apelo ao público. No entanto, a materialização desses apelos está longe de corresponder às expectativas e, quase uma semana depois de terem sido colocados à venda os ingressos para o jogo com o Nacional - com preços entre um e três euros -, foram vendidas apenas cerca de duas centenas de ingressos. Ainda assim, as previsões apontam para uma presença de adeptos na ordem dos 16 mil, sendo que durante o fim-de-semana, altura em que aumenta a disponibilidade de tempo das pessoas, a procura deverá aumentar de forma exponencial. A confirmar-se os números, a adesão ficará quase pela metade da entrada grátis alcançada diante do Belenenses.





Mais de 12 mil pessoas viram os jogos em casa


Inaugurado em 30 de Dezembro de 2003, o Estádio Municipal de Braga continua a superar as médias de espectadores ano após ano, ainda que os valores estejam ainda longe do desejado pela SAD na tentativa de criar as bases para tornar o Braga ao nível dos maiores clubes do país. Tomando por comparativo as épocas 2004/05, 2005/06 e a actual, ainda incompleta, por faltar o jogo com o Nacional e tendo em conta que, esta temporada, por força da redução de equipas na I Liga, são menos dois os jogos em casa de cada um dos participantes, constata-se, ainda assim, um aumento no número médio de adeptos, ainda que para tal muito tenha contribuído o abrir de portas no jogo com o Belenenses que levou à "Pedreira" quase 30 mil pessoas. A evolução tem sido lenta, mas segura: em 2004/05 viram os jogos em casa 193.650 pessoas à média de 11.391; em 2005/06 foram contabilizadas 198.531, para uma média de 11.678; esta época, com menos dois jogos em casa, foram contabilizados 171.335, dando uma média de 12.238 pessoas por jogo. Resta dizer que, caso o estádio encha domingo, será batido o recorde dos 200 mil adeptos/época.




Recontagem de sócio concluída este mês


Iniciado em Fevereiro, o processo de recontagem do número de associados do Braga está próximo do fim, com a SAD a dar por encerrado o período de recolha de cartas com a resposta à pergunta sobre se desejava continuar sócio do clube. Encerrada a primeira fase, segue-se a criação do algoritmo que permitirá renumerar os sócios que decidiram manter-se, após o que se atingirá o número real. Recorde-se que, em Fevereiro último, estavam registados como associados cerca de 23.060 pessoas, uma cifra que, calculada a recontagem, deverá ser menos ambiciosa.



Finalização afinada

A finalização constituiu a principal preocupação dos arsenalistas durante o único apronto agendado para o dia de ontem, perspectivando-se que o ensaio projectado para a manhã de hoje, com início marcado para as 10h00, à porta fechada, incida sobre alguns aspectos técnico-tácticos.




In O JOGO




====================================================================



   Estádio Municipal de Braga serve de exemplo para brasileiros




Um grupo de empresários, arquitectos, governos estaduais e perfeituras do Brasil passou ontem pelo Estádio Municipal de Braga, a fim de colher ideias para a construção dos Estádios que vão ser palco no Mundial'2014, a decorrer em Terras de Vera Cruz, sendo o Brasil único candidato. 



Espectacular!". "Grande obra"! "Magnífico!". Foram algumas das expressões soltas, no final da visita de  uma comitiva de empresários, arquitectos, governos estaduais e perfeituras do Brasil ao Estádio Municipal de Braga. Esta visita decorreu no âmbito de Seminário "Construção e Gestão dos Modernos Estádios de Futebol em Portugal", que teve lugar em Lisboa. O Estádio Municipal de Braga foi um dos três recintos escolhidos para uma visita formal, a par dos Estádios da Luz e Alvalade, sendo o propósito desta iniciativa a troca de ideias com o Brasil, tendo em vista o Mundial'2014 que vai decorrer em terras de Vera Cruz.
O Brasil é candidato único para a organização deste evento, aguardando apenas pela atribuição da FIFA, que vai decorrer em Novembro próximo.
"A maior parte dos Estádios existentes no Brasil não estão condizentes com a realidade, sendo o exemplo do Maracaná (o maior estádio do Mundo", e temos de encontrar as melhores soluções não só para os jogos do Mundial'2014 como para o dia-a-dia", afirmou João Bosco Borba, Presidente da ANCEABRA (Associação Nacional de Empresários e Empreendedores Afro Brasileiros).
"Temos de ter em atenção que o Brasil não é a Alemanha nem África do Sul, mas está muito perto de Portugal no que diz respeito à metedologia do desenvolvimento arquitectónico. O Estádio do Braga, então, tem caracterís ticas muito particulares que se reflectem naquilo que é o Brasil, pela sua criatividade, capacidade de lotação e estrutura. Tudo depende das necessidades que se têm, é isso que estamos a tentar verificar", afirmou João Bosco Borba ao "Correio do Minho".
"O Brasil tem actualmente estádios obsoletos, que não têm condições para realizar grandes eventos", por isso, "temos que aprender com Portugal e isso poderá ser o começo de uma grande parceria", adiantou João Bosco Borba.
O presidente da ANCEABRA, que liderou a comitiva que esteve de visita ao Estádio Municipal de Braga, deixou no ar a possibilidade de, agora, "lançar convites a alguns arquitectos portugueses para a realização de workshops no Brasil" a fim de beber um pouco da experiência que Portugal teve  na construção dos Estádios para o Euro'2007.
"Digno de aplausos"
No grupo de quase cinco dezenas de convidados encontrava-se o Reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Manoel Peró, tendo apontado que o mentor do projecto de construção para o Estádio de Braga "é digno de aplauso". Manuel Peró chegou mesmo a afirmar à reportagem do "Correio do Minho" que o estádio de Braga "foi o que mais impressionou" no rol das visitas efectuadas. E, agora, acha importante "adquirir conhecimentos, aproveitando as boas relações, e como sempre, desde a sua existência o Brasil vem a Portugal aprender um pouco mais".
Manuel Peró admitiu ainda a possibilidade de estabelecer parcerias através da Universidade de Mato Grosso do Sul para a realização de convénios e workshops, logo que tenha o apoio do perfeito e Governo Estadual.
A título de curiosidade referira-se que a Universidade Federal de Mato Gros-so do Sul possui um Estádio (Estádio Morenão) com capacidade para 40 mil pessoas.




ABC renova título nacional numa final disputada até ao fim



O ABC renovou ontem o título nacional de andebol ao vencer na Madeira por 29-26. Um triunfo que teve tanto de merecido como de suado, e por isso a vitória tem um sabor ainda mais especial. Carlos Ferreira foi brilhante.



O ABC renovou ontem o título de campeão nacional ao vencer no Funchal o Madeira SAD por 29-26. Um triunfo que teve tanto de merecido como suado, de uma equipa que comandou omarcador desde o minuto 19!
Perante um pavilhão completamente cheio, as duas equipas entraram com o esquema e setes habituais, com Hugo Rocha e Fábio Magalhães a renderem José  Costa e Vladimir Zelenovic, que só atacavam.
Os primeiros minutos foram de equilíbrio, mas deram logo para perceber que Kostetsky estava com a mão quente, fazendo três golos em seis minutos. A jogar em inferioridade numérica, o Madeira consegue a primeira vantagem de três golos (5-2) à passagem do minuto sete. Na baliza, Blazevic mostrava-se inspirado, sacando 'golos feitos' a Luís Bogas e Eduardo Gaifém. O ABC rectificou alguns detalhes na defesa, e chegou ao empate a sete aos 13 minutos. A marcação de Fábio Magalhães começava a dar resultados e com o Madeira a denotar dificuldades no ataque, frente a um Carlos Ferreira  em excelente plano. E os bracarenses passam a primeira vez para a frente aos 19 minutos (8-9).
Nas bancadas, os apoiantes do campeão nacional rejubilavam e 'mostravam-se' bem. Dario Andrade, em contra-ataque, fez o 9-12 e José António Silva pede um'time-out'. Algumas precipitações do ataque bracarense permitiram que o Madeira voltasse a aproximar-se no marcador, com Carlos Galambas a reduzir para a desvantagem mínima (11-12) a quatro minutos e meio do final. Até ao intervalo, o ABC ainda conseguiu ampliar a vantagem até aos dois golos, indo para o intervalo a vencer por 15-13, pouco antes de Jorge Rito pedir também um 'time-out'. 
O Madeira entrou bem, e reduziu com uma bonita jogada aérea concretizada por Miric. O equilíbrio regressou à partida, embora os bracarenses fossem mantendo o comando da partida e do marcador. Com Kostetsky marcado, era Carlos Carneiro a emergir no ataque madeirense. Ivo Silva defendeu um livre de sete metros de Kostetsky numa altura importantís-sima (17-18) e na resposta Dario Andrade amplia.
O Madeira pareceu começar a fraquejar fisicamente e o ABC ampliou para 18-22, aos 42 m. Novas precipitações do ataque bracarenses permitiram nova aproximação do Madeira (21-22) a meio do segundo tempo, nuam altura em que Kostetsky já aparecia mais solto. Rito voltou a colocar Fábio em campo. Carlos Ferreira segurou a vantagem e impediu que o Madeira passasse para a frente. O ABC entra nos cinco minutos finais com um golo de vantagem. Duro golpe para o ABC com a exclusão de José Costa a cinco minutos do final, e o Madeira a empatar  a 25. Gaifém marca, Kostetsky volta a empatar. Depois duas falhas de Fábio Magalhães quase terem deitado tudo a perder, José Costa volta a colocar o ABC na frente. Ivo 'defende' um sete metros  de Kostetsty e 'ganha' o jogo.




In Correio do Minho



===============================================================================

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes





Wender quer marcar para se despedir em alta


Wender deverá fazer, no domingo, o último jogo com a camisola do Braga, antes de rumar ao Japão, de onde recebeu uma proposta aliciante para continuar a carreira. O extremo brasileiro quer marcar ao Nacional e ajudar a equipa minhota a chegar ao quarto lugar da Liga, culminando uma temporada que ontem definiu como "muito boa" e à qual faltou apenas a presença na final da Taça de Portugal.

"Apesar de não termos conseguido esse objectivo, o que fizemos na Taça UEFA permite que o balanço seja muito positivo. Se conseguirmos o quarto lugar, será uma época brilhante", afirmou o extremo brasileiro, depois do treino da formação arsenalista. A nível pessoal, Wender também ficou satisfeito com que o fez neste último ano em Braga "Esta foi mais uma época regular para mim. Consegui os meus objectivos, incluindo os 'normais' 10 golos, que espero passar no domingo. Penso que consegui ajudar a equipa".

O treino de ontem não trouxe novidades, repetindo-se as ausência dos lesionados Luís Filipe e Nem, que ficaram em recuperação no ginásio. O central e o lateral-direito não devem fazer parte dos planos de Jorge Costa para a partida de domingo com o Nacional (19.15 horas), tal como Andrés Madrid, que cumprirá um jogo de castigo motivado pelo cartão vermelho que viu no sábado passado no Bessa. A equipa bracarense volta a treinar hoje de manhã (10 horas), mais uma vez à porta fechada.







ABC ganhou ao Madeira SAD e revalidou o título nacional


ABC defendeu com acerto e garantiu mais um título nacional


O ABC sagrou-se ontem novamente campeão nacional do campeonato da Liga de andebol. Foi a equipa mais esclarecida e com maior discernimento nos momentos crucais do jogo da "negra"e bateu o Madeira por 29-26.A poucos minutos do final da partida Yuri Kostestsky teve o empate nas mãos mas falhou o livre de sete metros e o ABC dfoi para o ataque e garantiu a vitória.Jorge Rito, treinador dos minhotos, estava naturalmente satisfeito e assume que "o ABC é um justo vencedor, pois teve quase durante todo o encontro à frente do marcador". "Ganhamos o jogo proque fomos a equipa que teve mais sangue frio nos momentos cruciais", rematou. Do outro lado, José António Silva, considera que o Madeira "falhou muito na finalização".Melhor no início, o Madeira SAD aproveitou algumas falhas do adversário para tomar conta da partida. Esteve à frente do marcador durante os primeiros minutos, conseguindo uma diferença de três golos (5-2), muito à custa do endiabrado central Carlos Carneiro que colocou grandes dificulades, em todo o jogo, à defesa do ABC. O outro elemento desequilibrado dos insulares, o lateral esquerdo, Yuri Kostestsky, foi alvo de uma marcação especial por parte dos academistas que, aos poucos, foram subindo de forma e não só empataram a partida como passaram a comandá-la. O resultado ao intervalo era favorável aos forasteiros (14-15).No segundo tempo, o Madeira SAD andou sempre atrás do resultado e esteve muito próximo de o conseguir não falhasse tanto na finalização. O experiente Carlos Ferreira fez uma grande exibição, segurando o resultado nas fases mais tremidas para o ABC.  Madeira SAD  -  ABCJogo no pavilhão do Funchal. Árbitros Ivan Caçador e Eurico Niculau (Leiria).Madeira SAD Mário Blazevic e Alexandre Teixeira; Carlos Galambas (2), Leandro Nuno, Mário Costa, Mauro Aveiro, Nikola Miricki (3), Paulo Vieira (3), Duarte Andrade, Yuriy Kostestskyy(8), Carlos Carneiro(10) e Sérgio Fernandes . Treinador José António Silva.ABC Carlos Ferreira e Ivo Silva; José Rolo, Jorge Rodrigues, Tiago Pereira, Vladimir Zelenovic (1), Rui Lourenço, Dario Andrade (11), Carlos Matos (5), José Costa (4), Luís Bogas (3), Hugo Rocha (1), Eduardo Gaifém (3) e Fábio Magalhães (1). Treinador: J. Rito.Ao intervalo 14-15.




In JN





====================================================================





ABC revalida título de campeão nacional



O ABC de Braga revalidou esta quarta-feira o título de campeão da Liga Portuguesa de Andebol, ao vencer, no último e quinto jogo da final, o Madeira SAD, por 29-26, em encontro realizado no Pavilhão do Funchal.

A vitória da equipa minhota assentou principalmente na maior calma e menor ansiedade dos seus jogadores, frente a uma equipa madeirense que falhou muito nos momentos decisivos da partida.

Após as vitórias por 31-27 e 24-23 dos madeirenses, nos dois primeiros encontros realizados em casa, os bracarenses responderam concludentemente com dois triunfos (27-23 e 30-20), nas partidas realizadas no pavilhão Flávio Sá Leite.

Os campeões em título vinham assim ao Funchal moralizados, após as duas vitórias caseiras que os mantiveram na defesa do ceptro e, principalmente, depois do último jogo, em que averbaram uma vitória por 10 golos de diferença.

No entanto, a turma de Jorge Rito sabia perfeitamente que a sua tarefa não iria ser fácil, frente ao campeão da Liga 2004/2005, principalmente com este a jogar no seu reduto.

O jogo, disputado no "velhinho" Pavilhão do Funchal, que fechou as portas ao público meia hora antes do início, devido ao excesso de lotação, prometia portanto ser "quente".

E realmente assim foi, com o Madeira a "mandar" no marcador até aos 15 minutos, ocasião em que os bracarenses empataram o marcador a 8-8.

Aos 19 minutos, surgiu a primeira vantagem no resultado para a turma de Jorge Rito, isto muito por culpa das exclusões de dois minutos sofridas por alguns jogadores e muito contestadas pelos madeirenses e, também, pela ineficácia destes em alguns lances de contra-ataque e de livre de sete metros.

A segunda parte foi igualmente emocionante e, aos 55 minutos, o jogo estava empatado a 25 bolas, mas, novamente, uma série de infelicidades do ataque do Madeira SAD, que culminaram com um livre falhado de Kostetskyy (o melhor marcador da Liga) ao poste, aos 59 minutos, quando podia empatar a partida.

"Triunfo justo e muito saboroso"
No final do encontro, Jorge Rito salientou a qualidade deste último play-off, disputado "entre equipas que terminaram a fase regular em quarto e quinto lugares" e afirmou que este foi um "triunfo justo e muito saboroso".

"O Madeira SAD tem um excelente plantel e neste play-off conseguimos o que não tínhamos feito na fase regular, ou seja, ganhar- lhes. Ganhámos quando foi preciso", disse. Para o treinador da equipa bracarense, a turma da "Madeira dignificou a vitória do ABC".

Já José António Silva, treinador do Madeira SAD, lamentou-se da infelicidade da sua equipa na finalização: "Fomos muito infelizes na finalização, falhando livre de sete metros e boas jogadas de contra- ataque".

"Falhámos em coisas que geralmente não falhamos", acrescentou o treinador derrotado, que preferiu "não comentar a arbitragem", tão contestada durante todo o jogo pela a equipa anfitriã.

Redacção Sportugal


Ficha de Jogo

Sob a arbitragem de Eurico Nicolau e Ivan Caçador, as equipas alinharam e marcaram:

- Madeira SAD: Mário Blazevic e Alexandre Teixeira; Carlos Galambas (1), Leandro Nunes, Mário Costa, Mauro Aveiro, Nikola Miricki (5), Paulo Vieira (2), Duarte Andrade, Yuri Kostetskyy (8), Carlos Carneiro (10) e Sérgio Fernandes.

- ABC de Braga: Carlos Ferreira e Ivo Silva; José Rolo, Jorge Rodrigues, Tiago Pereira, Vladimir Zelenovic (1), Rui Lourenço, Dário Andrade (12), Carlos Matos (5), José Costa (4), Luís Bogas (2), Hugo Rocha (1), Eduardo Gaifém (3) e Fábio Magalhães (1).




In Sportugal



====================================================================


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL