News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estamos de Volta

Started by Paulobo - VitoriaSC, 13 de May de 2007, 17:47

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Parabéns aos leixonenses e aos vitorianos!!! Uma saudação particular ao Paulobo e ao leixoessc que têm intervindo por aqui sempre com correcção e a-propósito!!!

karon

Parabéns, em especial aos meus AMIGOS de Guimarães, que são uns gajos(as) porreiros, e não têm nada a ver com claques e outras tangas q tais.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Rui Ferreira

Bem Vindos
[ 2007-05-14 13:16 ] Por: Super Braga
Bem Vindos de volta à Liga BETADINE...
Leixões e Vitória de Guimarães...
Pro ano mais dois duelos para encher de POVO o Municipal (PEDREIRA) de BRAGA
ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ...

O 4º GRANDE SOMOS NÓS...
DOMINGO isso vai ficar provado...( acho eu ...)

Saudações Braguistas

(Comentário postado no site Mais Futebol)

Agora se vão ser mais seis pontos ou 12 pontos logo se vai ver que ganhe sempre o melhor de preferência o ENORME S.C. BRAGA...

E que pro ano não hajam arbitragens habilidosas...

ALEZZ MÁGICO BRAGA ALLEZ...

Domingo todos no municipal a puxar o BRAGA pro 4º Lugar que é nosso por direito e MÉRITO...


Saudações Braguistas

fmrabit

   Parabéns ao Leixões e já agora também ao Vitória.

BRAGUISTA 100%

PARA O ANO É MAIS 2 VITORIAS NOSSAS  ;D ;D
ESTAMOS Á VOSSA ESPERA BOA SORTE MAS NAO FIQUEM Á NOSSA FRENTE  ;D ;D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

TRINCADO

Parabéns ao Leixões e ao Vitória de Guimarães. A superliga precisa de clubes com mística e muitos adeptos. Ao contrário do Leiria, Naval, Beira-Mar ou Belenenses, o Guimarães e o Leixões arrastam multidões e dão colorido ao espectáculo. Bem-vindos.

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: 2378 on 14 de May de 2007, 12:43
Quote from: ZGANDULO on 14 de May de 2007, 01:14
Não sei se alguns me vão atacar mas queria deixar os meus parabéns ao guimarães pela sua subida!!!

Mais vale ter o Guimarães e Leixões do que estrela, leiria, naval e um ou outro que parece que não tem associados... ::)

Venha o campeonato a sério com RIVALIDADE  SAUDÁVEL.



  Parabéns Vitória de Guimarães e Leixões.

  Respondo a este tópico porque quem o abriu, é um forista habitual, penso que sempre foi educado e sempre augumentou
os seus pontos de vista, não foi um para-quedista que caíu aqui hoje.

  Mais um clube do Minho  ;)
O orgulho do Minho somos todos nós.

Obrigado pelas tuas palavras.

Nota: Como repararam não tenho escrito nada, nem respondo a nada, pois não quero dar asas a polemicas ou confrontos verbais. Apenas quis mostrar a minha alegria por estar de volta à 1ª Liga e voltar a ver um derbi minhoto.
Este ano tb tivemos um derbi minhoto (Gil), mas não é a mesma coisa. HEHEHEHEHEHEHEHEEHE :P

nunes o bracaro

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 14 de May de 2007, 21:05
Quote from: 2378 on 14 de May de 2007, 12:43
Quote from: ZGANDULO on 14 de May de 2007, 01:14
Não sei se alguns me vão atacar mas queria deixar os meus parabéns ao guimarães pela sua subida!!!

Mais vale ter o Guimarães e Leixões do que estrela, leiria, naval e um ou outro que parece que não tem associados... ::)

Venha o campeonato a sério com RIVALIDADE  SAUDÁVEL.


"Espanhol" Paulo Lobo

Há quase 2 anos que trabalho nas Taipas (Escola Sec.) e tenho tido boas discussões com os teus conterraneos.
Apareçe por lá pra beber um café

Biba o MINHO



  Parabéns Vitória de Guimarães e Leixões.

  Respondo a este tópico porque quem o abriu, é um forista habitual, penso que sempre foi educado e sempre augumentou
os seus pontos de vista, não foi um para-quedista que caíu aqui hoje.

  Mais um clube do Minho  ;)
O orgulho do Minho somos todos nós.

Obrigado pelas tuas palavras.

Nota: Como repararam não tenho escrito nada, nem respondo a nada, pois não quero dar asas a polemicas ou confrontos verbais. Apenas quis mostrar a minha alegria por estar de volta à 1ª Liga e voltar a ver um derbi minhoto.
Este ano tb tivemos um derbi minhoto (Gil), mas não é a mesma coisa. HEHEHEHEHEHEHEHEEHE :P

jeba

A rivalidade saudavel é sempre bemvinda... saudaçoes desportivas e bora la fazer frente aos 3 metralhas

Ultra81

Estamos de volta?


Parabéns ao Leixões e seus adeptos pelo regresso à 1ª liga!!!


P.S - é este o assunto deste tópico não é? ;D
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

sheli

Quote from: Ultra81 on 15 de May de 2007, 12:41
Estamos de volta?


Parabéns ao Leixões e seus adeptos pelo regresso à 1ª liga!!!


P.S - é este o assunto deste tópico não é? ;D

lol,és mauzinho... ;D
FcCastro

comandantX

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de May de 2007, 14:34
Parabéns aos leixonenses e aos vitorianos!!! Uma saudação particular ao Paulobo e ao leixoessc que têm intervindo por aqui sempre com correcção e a-propósito!!!

Ainda não tive oportunidade de dar um cumprimento pessoal ao Paulolobo... ;D Pró ano há CLÁSSICO!!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Kilo

 Tou mesmo a ve-los no fim da próxima época a abrir um tópico igual no site do Varzim...

SCBFanatiC

Quote from: Kilo on 15 de May de 2007, 20:16
Tou mesmo a ve-los no fim da próxima época a abrir um tópico igual no site do Varzim...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Somos Braga!

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de May de 2007, 14:34
Parabéns aos leixonenses e aos vitorianos!!! Uma saudação particular ao Paulobo e ao leixoessc que têm intervindo por aqui sempre com correcção e a-propósito!!!

Sem dúvida dois adeptos adversários de grande nível. Se os adeptos da Bola fossem todos do nível destes dois (só os conheço do fórum, espero não estar enganado) com certeza o futebol seria muito melhor.

Como diz o ZGANDULO, Rivalidade saudável é bem-vinda!!

Parabéns aos Vitorianos e leixonenses!! Venham, eles!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

disco infiltrator

Quote from: Kilo on 15 de May de 2007, 20:16
Tou mesmo a ve-los no fim da próxima época a abrir um tópico igual no site do Varzim...



Muito bom !!! ahahahahaha

É por isso que o Vitória faz falta. Esta coisa das rivalidades, dentro do nível certo, tem mesmo muita piada...

Zezita

 :o GOSTEI QUE O GUIMARÃES VOLTASSE PARA A 1ª LIGA, A RIVALIDADE É FEIO... :P
VAI SER BONITO VER MAIS ADEPTOS NOS ESTÁDIOS, VIBRAR PELO FUTEBOL...
TÃO DE PARABÉNS LUTARAM E CONSEGUIRAM
NA PRÓXIMA ÉPOCA CÁ ESTAMOS E PRONTINHOS A RECEBE-LOS NO NOSSO BELO ESTÁDIO. ;)

Manuel Pereira

Parabéns  ao Leixões!
Parabéns ao Vitória de Guimarães!
O Minho merece ter duas boas equipas na primeira divisão.
Isso não invalida, bem pelo contrário, que os verdadeiros adversários do S C Braga sejam os três metralhas.

Saudações braguistas.

Afonso Matos

Eles já andem aí!.
Parabéns a eles.

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de May de 2007, 14:34
Parabéns aos leixonenses e aos vitorianos!!! Uma saudação particular ao Paulobo e ao leixoessc que têm intervindo por aqui sempre com correcção e a-propósito!!!

Concordo,mas o Guimarães vai precisar de mais 2 a 3 anos para recuperar prestígio na Bwin,pois...não há milagres,nem mesmo do Cajuda!

Neste momento o Braga só tem como rivais o Porto,Benfica e Sporting.

Não digo isto como provocação,mas como resultado de nos últimos 5 anos o Braga ter feito uma grande aproximação aos 3 metralhas e o Guimarães a fazer um trajecto totalmente oposto.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!