News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPER BRAGA PARA JESUALDO

Started by BRAGA FOREVER, 17 de May de 2006, 11:50

Previous topic - Next topic

Anabela

Houve várias alturas em que se via claramente que o prof estava emocionado!

Carvalhinha

Queria tanto estar presente no jantar de ontem  :'(

Ainda bem que correu tudo lindamente, o Jesualdo mereceu.

Eustáquia

Quote from: Anabela on 17 de May de 2006, 19:44
Houve várias alturas em que se via claramente que o prof estava emocionado!




:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(


:-*

Tive a aportunidade de falar com Jesualdo Ferreira, esclareci dúvidas em relação a opções técnicas e confirmei algumas ideias defendidas anteriormente neste fórum...

Acho que o Professor gostou do convívio que, apesar de simples, acho que foi de enorme significado. estavamos lá não por imposição ou frete mas porque o nosso coração assim o desejava. Eram e são sentimentos verdadeiros aqueles que muitos presentes comunicaram a Jesualdo Ferreira que, apesar de não desejar exteriorizar, não deixou de sentir um olhar emocionado a tanta demonstração de gratidão, como ele bem vincou...
Força Gverreiros

Filipa Carvalho

Gostei do jantar.
Eramos poucos(em relaçoes a muitos jantares) mas acima de tudo valeu pela homenagem...Realmente notou-se grande ausencia de raparigas mas ja se sabe qual o motivo de muitos nao irem.
Mas gostei deste jantar,porque notou-se muita sinceridade nos discursos principalmente o Lininho que assumiu em publico que tinha ligado para a TSF a pedir a demissao do mister no seu primeiro ano de actividade em Braga!
Sinceramente,foi um jantar simples mas foi um jantar que vai ficar sempre na memoria do mister penso eu porque notou-se que ele quase que chorava em algumas partes do discurso.
E acho que devemos para o ano fazer o que o mister disse: manter este espirito.E vamos ver quem fica a frente: se o Braga,se o Boavista :P
Espero que o mister leia todas as mensagens e que guarde bem as palavras que todos deixamos para ele,porque ontem viu-se que as pessoas que estavam la incluindo eu no inicio duvidamos das capacidades dele mas tivemos que nos "redimir" e agradecer por tudo!
Mas fiquei mais triste ainda ao saber que iria quase toda a equipa tecnica embora.Ou toda,ainda nao se sabe ao certo.
O Braga para o ano nao deve estar tao bem como este ano porque vai ser uma fase de adaptaçao dificil para todos.Espero que corra tudo pelo melhor para todos.
Venha o proximo jantar.
Mas este nao vai sair da memoria tao cedo!
Em relaçao a nota que sai do jantar na abola tambem saiu no ojogo e no record.


Bracarus

#25
não fui ao jantar, ms até estou com pena.
o homem ficou claramente ligado ao clube/adeptos, e estes claramente ligados a ele.
já ninguém se lembra dos anti corpos do inicio, nem tão pouco de que ele nos chamou de gente pequenina e mesquinha....
esperemos que no futuro, não seja mais um Cajuda a dizer umas bacoradas, esquecendo tudo isto.

Nós devemos muito ao JF, mas o JF também saiu valorizado por ter estado neste grande clube.

parabéns a todos os intervenientes neste post, por se limitarem a falar deste assunto, não obstante algumas tentativas de o fazer descambar.

sinal de maturidade


xOuPo

Quote from: Rita on 17 de May de 2006, 16:52
Foi um bom jantar e só fiquei com mais pena ainda de o Jesualdo se ir embora. É muito injusto...

Já somos dois.

Grande Jesualdo Ferreira. Teve a homenagem merecida.

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bvna

Fiquem atentos as fotos devem ficar ainda hoje on-line  ;D

José Rodrigues


Braguistas

As fotos já estão disponíveis na Homepage

Cumprimentos

karon

Quote from: José Rodrigues on 18 de May de 2006, 11:52

Braguistas

As fotos já estão disponíveis na Homepage

Cumprimentos

;D Algumas fotos, quererás tu dizer. A moça mais gira do jantar(moi) não a vejo. Protesto, até o jornal "O Jugo" publicou. E ao que sei, as revistas cor-de-rosa, andam a oferecer milhões pela publicação exclusiva das fotos!  :o  ;D  ;D  ;D  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Mau Maria

Quote from: karon on 18 de May de 2006, 17:45
Quote from: José Rodrigues on 18 de May de 2006, 11:52

Braguistas

As fotos já estão disponíveis na Homepage

Cumprimentos

;D Algumas fotos, quererás tu dizer. A moça mais gira do jantar(moi) não a vejo. Protesto, até o jornal "O Jugo" publicou. E ao que sei, as revistas cor-de-rosa, andam a oferecer milhões pela publicação exclusiva das fotos!  :o  ;D  ;D  ;D  ;D

De facto, falta uma luz ...

...Se bem que está lá a "nérinha" (não lhe reconheço outro nome nestas paragens) que dá à cena alguma "aura"... 

;D ;D
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

lininho

Quote from: karon on 18 de May de 2006, 17:45
Quote from: José Rodrigues on 18 de May de 2006, 11:52

Braguistas

As fotos já estão disponíveis na Homepage

Cumprimentos

;D Algumas fotos, quererás tu dizer. A moça mais gira do jantar(moi) não a vejo. Protesto, até o jornal "O Jugo" publicou. E ao que sei, as revistas cor-de-rosa, andam a oferecer milhões pela publicação exclusiva das fotos!  :o  ;D  ;D  ;D  ;D

isso mesmo, não fosse a burla e lagarcort publicarem as fotos eu também não aparecia :P
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

Quote from: karon on 18 de May de 2006, 17:45
Quote from: José Rodrigues on 18 de May de 2006, 11:52

Braguistas

As fotos já estão disponíveis na Homepage

Cumprimentos

;D Algumas fotos, quererás tu dizer. A moça mais gira do jantar(moi) não a vejo. Protesto, até o jornal "O Jugo" publicou. E ao que sei, as revistas cor-de-rosa, andam a oferecer milhões pela publicação exclusiva das fotos!  :o  ;D  ;D  ;D  ;D

Deixa lá Karon,as pessoas feias como tu e eu não têm direito a um minuto de fama! ;D

Mas deixa que um dia eles vão precisar da gente e nós fazemos-lhes um"manguito"! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Quote from: lininho on 18 de May de 2006, 18:05
Quote from: karon on 18 de May de 2006, 17:45
Quote from: José Rodrigues on 18 de May de 2006, 11:52

Braguistas

As fotos já estão disponíveis na Homepage

Cumprimentos

;D Algumas fotos, quererás tu dizer. A moça mais gira do jantar(moi) não a vejo. Protesto, até o jornal "O Jugo" publicou. E ao que sei, as revistas cor-de-rosa, andam a oferecer milhões pela publicação exclusiva das fotos!  :o  ;D  ;D  ;D  ;D

isso mesmo, não fosse a burla e lagarcort publicarem as fotos eu também não aparecia :P


Nem sei porque razão as tuas manas te defenfem tanto!

O lugar que seria delas por direito,não!!!Aparece lá o mais mimado da família! ;D ;D ;D

Defende-o agora Karon!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

El_Gavion

Está mais que provado nas fotos que eu e o Sá Pinto não bebemos nada para além de água e Coca-Cola!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

karon

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de May de 2006, 18:16
Quote from: lininho on 18 de May de 2006, 18:05
Quote from: karon on 18 de May de 2006, 17:45
Quote from: José Rodrigues on 18 de May de 2006, 11:52

Braguistas

As fotos já estão disponíveis na Homepage

Cumprimentos

;D Algumas fotos, quererás tu dizer. A moça mais gira do jantar(moi) não a vejo. Protesto, até o jornal "O Jugo" publicou. E ao que sei, as revistas cor-de-rosa, andam a oferecer milhões pela publicação exclusiva das fotos!  :o  ;D  ;D  ;D  ;D

isso mesmo, não fosse a burla e lagarcort publicarem as fotos eu também não aparecia :P


Nem sei porque razão as tuas manas te defenfem tanto!

O lugar que seria delas por direito,não!!!Aparece lá o mais mimado da família! ;D ;D ;D

Defende-o agora Karon!!

Andas a pedi-las, ai andas andas..., já te disse, não te metas com as Super-Manas.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bvna

A pedido de várias famílias e da revista Caras  ;D eis o pacote completo das fotos:

http://www.megaupload.com/?d=LP70RY2Q


BRAGA FOREVER

Quote from: buna on 18 de May de 2006, 20:48
A pedido de várias famílias e da revista Caras  ;D eis o pacote completo das fotos:

http://www.megaupload.com/?d=LP70RY2Q



Valeu a pena fazer "ameaças de morte" ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

karon

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de May de 2006, 20:54
Quote from: buna on 18 de May de 2006, 20:48
A pedido de várias famílias e da revista Caras  ;D eis o pacote completo das fotos:

http://www.megaupload.com/?d=LP70RY2Q



Valeu a pena fazer "ameaças de morte" ;D

Apoiado!  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo