News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Três iniciados e um juvenil a caminho do fcp

Started by Arsenalista, 11 de May de 2007, 10:46

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

O azar vai ser mesmo dos miúdos...infelizmente!

Pena que os pais desses meninos não vejam em perspectiva futura, e tomem como exemplo o que está a acontecer ao Bruno Gama.

Se o Bruno Gama não tivesse saído para o F.C.Porto acredito, e tenho quase a certeza que hoje era titular absoluto do Braga e já estava um jogador formado,e agora sim pronto para ser vendido!

Voltou,mas já não é visto como um jogador do S.C.Braga,mas sim como um emprestado e pouca confiança deve ter,pois já não é tratado como um prodígio da terra...e todos sabemos que grandes jogadores se perdem por não estarem bem psicologicamente e com o apoio total do"seu" clube!

Mesmo sendo melhor jogador do que alguns do plantel,a aposta vai sempre para um jogador nosso em caso de dúvida.

Promover jogadores dos outros? Não obrigado!

Quanto ao facto de não segurar os miúdos,o Braga pouco ou nada pode fazer contra os 3 grandes que vendem máquinas de sonhos aos meninos e aos pais. :-\

QUEM TUDO QUER TUDO PERDE!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha


Xispes

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de May de 2007, 20:30
O azar vai ser mesmo dos miúdos...infelizmente!

Pena que os pais desses meninos não vejam em perspectiva futura, e tomem como exemplo o que está a acontecer ao Bruno Gama.

Se o Bruno Gama não tivesse saído para o F.C.Porto acredito, e tenho quase a certeza que hoje era titular absoluto do Braga e já estava um jogador formado,e agora sim pronto para ser vendido!

Voltou,mas já não é visto como um jogador do S.C.Braga,mas sim como um emprestado e pouca confiança deve ter,pois já não é tratado como um prodígio da terra...e todos sabemos que grandes jogadores se perdem por não estarem bem psicologicamente e com o apoio total do"seu" clube!

Mesmo sendo melhor jogador do que alguns do plantel,a aposta vai sempre para um jogador nosso em caso de dúvida.

Promover jogadores dos outros? Não obrigado!

Quanto ao facto de não segurar os miúdos,o Braga pouco ou nada pode fazer contra os 3 grandes que vendem máquinas de sonhos aos meninos e aos pais. :-\

QUEM TUDO QUER TUDO PERDE!
É verdade,por vezes os pais vão atrás dos euros e os miudos é que ficam prejudicados.

agora falo eu

Quando à alguns dias chamei a atenção para este problema sobre o tema" Formações época para esquecer",
fui maltratado. É pena que as pessoas não percebam português e não tenham entendido a minha mensagem.
Agora Choram? Porquê?
Quando alguém criar um tópico polémico não insulte logo.1º INFORMEM-SE.
Agora a causa está perdida e não vale a pena chorar mais, mas enquanto tivermos certos senhores nas formações isto vai continuar a acontecer.

1

Como já disseram gostava de saber 1 jogador que tenha ido do Braga pro Porto que tenha dado jogador.

Filipe Oliveira- grande promessa das selecções jovens, ainda foi pro chelsea agr foi está encostado no Maritimo, penso que este com o Gama foram os únicos que chegaram a profissionais mas acredito que se tivessem ficado cá estavam bem melhores.

Já foram inumeros jogadores quase todos de selecção pro Porto e todos acabam a jogar no Indoor Soccer com os amigos lol..

Burros são eles

Aquiles

Quote from: 1 on 12 de May de 2007, 03:04
Como já disseram gostava de saber 1 jogador que tenha ido do Braga pro Porto que tenha dado jogador.

Filipe Oliveira- grande promessa das selecções jovens, ainda foi pro chelsea agr foi está encostado no Maritimo, penso que este com o Gama foram os únicos que chegaram a profissionais mas acredito que se tivessem ficado cá estavam bem melhores.

Já foram inumeros jogadores quase todos de selecção pro Porto e todos acabam a jogar no Indoor Soccer com os amigos lol..

Burros são eles


A grande realidade é mesmo esta...

Vlad

Quote from: 1 on 12 de May de 2007, 03:04
Como já disseram gostava de saber 1 jogador que tenha ido do Braga pro Porto que tenha dado jogador.

Filipe Oliveira- grande promessa das selecções jovens, ainda foi pro chelsea agr foi está encostado no Maritimo, penso que este com o Gama foram os únicos que chegaram a profissionais mas acredito que se tivessem ficado cá estavam bem melhores.

Já foram inumeros jogadores quase todos de selecção pro Porto e todos acabam a jogar no Indoor Soccer com os amigos lol..

Burros são eles


Estava a pensar mais ou menos a mesma coisa. Todos os anos esta história se repete. Os metralhas vêm buscar uns miúdos ao Braga, mas o que é certo é que não me lembro de nenhum que tenha singrado nessas equipas. Enquanto que entre os que ficaram no Braga e aqui completaram a sua formação, não faltam exemplos de sucesso como jogadores profissionais: Paulo Jorge, Castanheira, Barroso, Tiago, Quim, Artur Jorge, Hugo, entre muitos outros.

Acho que é a prova evidente que os pais se iludem, e tomam decisões precipitadas.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lipe

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de May de 2007, 20:30
O azar vai ser mesmo dos miúdos...infelizmente!

Pena que os pais desses meninos não vejam em perspectiva futura, e tomem como exemplo o que está a acontecer ao Bruno Gama.

Se o Bruno Gama não tivesse saído para o F.C.Porto acredito, e tenho quase a certeza que hoje era titular absoluto do Braga e já estava um jogador formado,e agora sim pronto para ser vendido!

Voltou,mas já não é visto como um jogador do S.C.Braga,mas sim como um emprestado e pouca confiança deve ter,pois já não é tratado como um prodígio da terra...e todos sabemos que grandes jogadores se perdem por não estarem bem psicologicamente e com o apoio total do"seu" clube!

Mesmo sendo melhor jogador do que alguns do plantel,a aposta vai sempre para um jogador nosso em caso de dúvida.

Promover jogadores dos outros? Não obrigado!

Quanto ao facto de não segurar os miúdos,o Braga pouco ou nada pode fazer contra os 3 grandes que vendem máquinas de sonhos aos meninos e aos pais. :-\

QUEM TUDO QUER TUDO PERDE!
Vamos ver em que vão dar porque nestas coisas o que vale é a vontade dos pais e não dos miúdos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pé Ligeiro

Há um ditado popular bem conhecido que diz: "É de pequenino que se torce o pepino"

Há quem diga que não vale a pena dar importância porque eles nunca darão nada. Ora quem assim pensa está a retirar razão à existência da formação no Braga! Pois se aqueles que são considerados os melhores não vão dar nada, então, a ser verdade, o melhor seria acabar já com a formação e poupava-se algum dinheiro, pois se os melhores não vão dar nada, os que não são tão bons, apenas irão encher pneus... Eu não penso assim! O que eu penso é que de entre aqueles que são bons ou muito bons haverá alguns que se irão destacar e irão provavelmente ser bons jogadores quando adultos. O caso do Sporting neste aspecto tem sido um exemplo que merece ser seguido. Vão buscar miúdosnovos  e muito bons e fazem deles grandes jogadores. Se o Braga não consegue fazer o mesmo, o melhor é apostar em bons jogadores juniores e celebrar com eles contratos profissionais, mesmo que tenha que os recrutar nos tais considerados grandes.


BRAGA SEMPRE MAIS!

carsn

Não podemos criticar os pais, eles querem o melhor para os seus filhos. Olhemos para o que se passa na formação do nosso Braga, e vamos concluir que é uma vergonha o que se passa. Temos por exemplo o caso de um jovem jogador que veio de fora, foi colocado a viver num apartamento juntamente com outros e a sua inscrição na escola foi esquecida, entre outros casos. Não admira pois que se vão embora.

HugoGP

deixo aki o meu post pork venho confirmar o grande jogador k o chula é..sendo eu membro da ekipa dele..um jogador com uma rapidez estondiante, arrisco-me msm a dixer o proximo cristiano ronaldo..

Parabenx xula.