News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!

Started by marta_, 09 de May de 2007, 22:35

Previous topic - Next topic

nandes

SCBraga – Nacional: "Que os nossos adeptos lotem o Estádio" – Wender

Wender foi o jogador que esta quarta-feira esteve à conversa com o www.scbraga.com. O avançado espera um estádio lotado no próximo domingo, sendo este um jogo de grande importância para a conquista do último objectivo da época. Para o nº15 bracarense, a "torcida" foi sempre muito importante, lembrando o apoio incondicional que a equipa teve durante mais esta época.

SCBraga.com: O que esperas do próximo jogo?
Wender:  Vai ser difícil, mas acho que vai ser um jogo bem aberto. O Nacional vem a Braga com a esperança da UEFA, nós já lá estamos mas não podemos facilitar. Vamos fazer o nosso jogo e estamos muito motivados para vencer.

SCBraga.com: Que balanço fazes da época?
Wender:  Ainda não acabou, domingo aina há um jogo importante, mas apesar de não termos conseguido um dos objectivos, acho que a nossa participação na Taça UEFA coloca tudo num balanço muito positivo. Temos ainda um objectivo para conquistar e espero que consigamos isso pois todos merecemos. Tem havido uma cobrança maior por parte dos adeptos, isso é bom e deixa uma grande responsabilidade para nós jogadores. Se conseguirmos o 4º lugar, será uma época brilhante.

SCBraga.com: E em termos de objectivos pessoais?
Wender:  Esta foi mais uma época regular para mim. Consegui os meus objectivos, incluindo os "normais" 10 golos que espero passar no domingo. Penso que consegui ajudar a equipa e considero que foi mais uma época boa.

SCBraga.com: Sentes que os adeptos bracarenses foram importantes?
Wender: Claro, isso sempre. É importante a cidade jogar junto com o Clube e sabemos que quanto mais vitórias conseguirmos, mais adeptos teremos. Desde que estou no SCBraga, o apoio da "torcida" foi sempre muito importante. Estou recordado que em Belém, apesar de eliminados da Taça de Portugal, os adeptos sempre nos incentivaram porque também viram que fizemos de tudo para conseguir o objectivo.

SCBraga.com: O grupo de trabalho espera "casa cheia"?
Wender: Esperamos todos que o Estádio esteja cheio. Que os nossos adeptos lotem o estádio e façam uma bonita como foi o último jogo com o Belenenses.

SCBraga.com
Foto: SCBraga.com

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sol

Ok, eu também gostava de uma casa cheia, embora não estejamos habituados a tal, mas parafraseando aquele gajo daquela marca de cerveja "perfeita, perfeita, perfeita só mesmo... uma vitória do Enorme!" Tenho o Nacional um bocado atravessado...

Na poente de vermelho e branco!|

nandes

«Queremos o quarto lugar» (Vandinho)

Afastado da competição durante grande parte da época, por lesão, Vandinho recuperou a tempo de ajudar o Sp. Braga a concluir o campeonato no topo da classificação. O objectivo final, esse, está definido e passa por conquistar o quarto lugar.

«Fiquei praticamente metade da temporada parado e isso atrapalhou o meu rendimento. Sinto que poderia ter ajudado, mas nos últimos jogos mostrei que estou bem, tal como o resto da equipa. Pretendo, até ao último minuto, ajudar a conseguir o objectivo de ficar no quarto lugar», afirmou Vandinho ao oficial do clube.

O Nacional, adversário na derradeira jornada, persegue ainda o sonho de conquistar um lugar na Taça UEFA, pelo que o brasileiro antevê dificuldades para o jogo de domingo. «Todos sabemos que o Nacional tem uma grande equipa e um grande objectivo em jogo. Estou certo que vêm aqui para tentar vencer, mas a nós só nos passa pela cabeça ganhar», atirou.

Nem e Luís Filipe em recuperação

Nem e Luís Filipe prosseguiram, esta manhã, o programa de recuperação das respectivas lesões. O central brasileiro esteve no relvado a realizar trabalho de recuperação, acompanhado pelo fisioterapeuta Francisco Miranda. O defesa português realizou trabalho compensatório no ginásio e evoluiu também no relvado, de forma condicionada.

Os «arsenalistas» voltam ao trabalho sexta-feira de manhã, seguindo-se a conferência de imprensa de Jorge Costa.

In A Bola

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

braguista365

Fechar o ano com uma enchente,era fantastico!

Braguista_D

AJUDEMOS TODOS.  ;) ;) ;) ;)

Cada um pode fazer algo para levar muita gente ao estádio. Basta divulgar através da entrega de um simplies papel imprimido nas Escolas de Braga e arredores.  ;D ;D ;D É simples e ajuda bastante.  ;D ;D ;D
Aperta com eles, Sá Pinto

MrCasp

Estava com medo que fosse haver casa cheia... É que só tenho hipótese de comprar os bilhetes na altura (venha o sistema de compra de bilhete on-line pf) e receava que já não houvesse na altura :D
Mas, gostava mesmo de ver a casa cheia (não estava cá no jogo contra o belenenses  >:()

ric

Csa cheia? Ontem só tinham vendido 500 bilhetes...

estou convencido que vamos ter 12 a 15 mil pessoas. E ainda por cima vai chover...

Vlad

Entre as 19h e as 21h havia de falhar a emissão da TVI, da SportTv1 e SportTv2.
Era mesmo fixe!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bvna

Quote from: Vlad on 18 de May de 2007, 10:10
Entre as 19h e as 21h havia de falhar a emissão da TVI, da SportTv1 e SportTv2.
Era mesmo fixe!!!

eheheh

Paulodebraga

Aproveitando o facto de ser este o último jogo da época e estando em luta um objectivo, o 4º lugar da liga,  pensei eu, o porque de não juntar-mos o útil ao agradável, ou seja:   a SAD do Braga deveria convidar os BI-CAMPEÕES DE ANDEBOL DO PAÍS, O ABC e prestar-lhes uma merecida homenagem ao mais alto nível no centro do relvado no inicio do encontro, pois também eles dignificam e muito bem o nome da nossa cidade, e com certeza, seria uma forma à mais de motivação para os nossos jogadores a lutarem pelos seus objectivos, como tão bem fizeram os responsaveis, comissão tecnica, atletas e massa associativa do ABC. Todos juntos, somos mais fortes...a prova está aí, mesmo sem muito €€€.

Saudações Bracarenses e força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

perrinchon 66

casa cheia ?nao contem com isso,os metralhas jogam a mesma hora

braga2007

Quote from: perrinchon 66 on 18 de May de 2007, 13:53
infelizmente é verdade...mas de bracarenses desses não precisámos

lininho

Porquê, tu não vais?
eu vou e muita gente que beneficiou da borla da semana passada vai pagar os 3 euros e também vai, aliás, estão a ponderar associar-se ao SC Braga.
vamos ter outra enchente
zé: futuro capitão. 8-)

andre_carneiro

Tb me está a custar acreditar noutra enchente... mas ochalá!

mandem mails a todos os contactos a propagandear o jogo e a promoção!

Aliás até sugiro aos moderadores do forum que façam uma base de dados com todos os mails dos foristas para que no futuro possam promover este tipo de eventos... será que é possivel?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

A.COSTA

Esta é a hora da resposta daqueles que dizem que o SCBraga tem muito e fiel público.  :-\ :-\ :-\ :-\
Com vários jogos com lotação esgotada ou perto disso (Porto vs Aves; Sporting vs Belenenses; Benfica vs Académica; Vit. Guimarães vs Olhanense) espera-se uma resposta à altura dos pregaminhos deste clube e desta região. E com preços bem baratinhos.   :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: lininho on 18 de May de 2007, 16:50

Porquê, tu não vais?
eu vou e muita gente que beneficiou da borla da semana passada vai pagar os 3 euros e também vai, aliás, estão a ponderar associar-se ao SC Braga.
vamos ter outra enchente

ESTA ERA A RESPOSTA QUE O PAÍS PRECISAVA DO PÚBLICO BRAGUISTA. MAIS NADA.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê aguaceiros para Domingo. Contudo, o departamento de física da Universidade de Aveiro prevê um  período de chuva ligeira durante o meio-dia para a cidade de Braga, com tempo seco no resto do dia. O tempo não será impedimento...  ;)

http://climetua.fis.ua.pt/previsao/local/braga/precip.php?lang=pt

Bragaale

N sei s vou amanha. Tenho um casamento dum primo :(. Mas cm eu e o meu tio unca faltamos a um jogo vams tentar sair umas horinhas e vams a ''pedreira''. Vai ser um bocado dificil já k o casamento é em viana. mas voutentar fazer um esforço...

S eu n for gritem por mimm bem alto ''MAGICO BRAGA ALLEZ''

Fikem bm

zebraga1985

SC Braga - Nacional: Convocados

Já é conhecida a convocatória de Jorge Costa para a última partida do SC Braga desta época. De destacar os regressos de Pedro Costa, Paíto e Cesinha.
São estes os eleitos de Jorge Costa:

1- Paulo Santos
12- Dani
2- Pedro Costa
3- Paulo Jorge
5- Nem
7- Davide
8- Paíto
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
17- Frechaut
19- Maciel
21- Ricardo Chaves
28- Rodriguez
77- Zé Carlos
79- Chmiest
87- Gama
88- Vandinho

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Pedro-SCB

«Falta um jogo para alcançar o último objectivo» (João Pinto)

O Sp. Braga está na luta, ombro-a-ombro, com o Belenenses pelo quarto lugar na Liga, pelo que, frente ao Nacional, só a vitória interessa. Quem o garante é João Pinto, que destaca a «tranquilidade e motivação» do plantel arsenalista para o último jogo da época.

«Tivemos uma semana tranquila, viemos de uma boa vitória [sobre o Boavista, no Bessa] que deu alguma tranquilidade, motivação e falta apenas um jogo para alcançar o último objectivo da época», realça João Pinto ao site oficial do clube, confiante na conquista dos três pontos. Se assim não fosse, sublinha, seria ele «o primeiro a dizer ao treinador para não jogar».

Elegendo «excelente campanha» na Taça UEFA como o ponto alto da época, e a eliminação na Taça de Portugal como a maior frustração, o médio faz um balanço positivo da sua prestação. «Dei tudo o que tinha para ajudar o clube», afirma, dando ainda conta do carinho que sentiu por parte dos adeptos: «Fui muito bem recebido, muitíssimo bem tratado».

in abola