News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NACIONAL --» Lançamento do jogo!

Started by marta_, 09 de May de 2007, 22:35

Previous topic - Next topic

nunes o bracaro

digo presente+ filhota+ afilhado

Poente B3

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MANUFER

MUDAR A HORA DO JOGO PARA AS 19 H15  ! SÓ POR COMODISMO TELEVISIVO(PARA OS 3 DO COSTUME ENCHER  MAIS OS BOLSOS )  E PASSAR UM ATESTADO DE MENORIDADE PARA COM OS OUTROS CLUBES !
O QUE O BRAGA GANHA COM ISSO ? NADA !  SÓ PERDE ; PUBLICO ( 3 JOGOS NA TV AO MESMO TEMPO )
HORARIO JÁ TARDIO ( SOBRETUDO PARAS CRIANÇAS ) .
REALMENTE NÃO ESPEREM UMA GRANDE CASA , O COSTUME  ( 12 A 15 MIL ) .
NÃO PERCEBO QUEM IMPOEM ESSA ALTERAÇÕES  , SERÃO OBRIGATORIAS ? O BRAGA RECEBE ALGUMA
CONTRAPARTIDA ??  OU SÃO TODOS UMA CAMBADAS DE ANJINHOS !! SERA QUE A SPORTTV PAGA OS SALARIOS AO JOGADORES ??!!............ ??? ??? ???

Anabela

Os jogos dos "grandes" que estão a dsputar o título têm de ser todos à mesma hora. Como o Belenenses joga com 1 dos que está na disputa pelo título o BRAGA tem tb de jogar à mesma hora que esses 3 já que está tb na luta pelo 4º lugar com o Belenenses!

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

nandes




Futebol - BwinLiga


Marítimo-Boavista joga-se sábado e os outros jogos são todos no domingo


O Marítimo-Boavista é o único jogo antecipado da 30ª e última jornada da Bwin Liga, já que não há nada para decidir nesse encontro. Todos os outros terão lugar no domingo, com início marcado para as 19h15. Eis a lista de jogos da última ronda do campeonato, apesar de a Liga de clubes só amanhã elaborar o programa:

Sábado: Marítimo-Boavista, dia 19 de Maio.

Domingo, dia 20, todos às 19h15: FC Porto-Aves; Sporting-Belenenses; Benfica-Académica; Estrela da Amadora-Leiria; Beira-Mar-Paços de Ferreira; Braga-Nacional; Naval-Setúbal.


In O JOGO

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

SCB 21

#65
mais uma vez o campeonato portugues a mostrar o q vale-> 000000000000  quem manda é MERD@ da sportv >:(

nandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de May de 2007, 16:48
SCBraga – Nacional: Bilhetes para as escolas

APOIO TOTAL II – NOVA ENCHENTE

Reserva já o teu bilhete para a última aula de futebol desta temporada no Estádio Municipal de Braga.

O SCBraga disponibiliza ingressos para as Escolas que queiram trazer um grupo de alunos ao Municipal de Braga, para assistir ao SCBraga x Nacional da Madeira, no próximo domingo às 16h00.
Todas as Escolas interessadas devem entrar em contacto para o n.º: 253206863/253206860 e confirmar o número de alunos que virão para efectuar a reserva de bilhetes e levantar os mesmos.

Válido para jovens até Aos 16 anos.

Junta a tua turma e venham apoiar o SCBraga.


in SCBraga.com


Excelente iniciativa!!!

E agora Pedro? O que vai ou poderá fazer o S.C. Braga após ter feito este anúncio e haver esta alteração de horários, a ser verdade, o que acredito. Será que não haverá já escolas (eu acredito que ainda não, mas...) que tenham organizado as coisas de modo a usufruir desta iniciativa, como vão agora resolver esta situação, mais uma vez as crianças não irão ser respeitadas, ATENÇÃO, não estou a dizer que o S.C. Braga seja o grande culpado desta situação, mas não fica lá muito bem na fotografia, independentemente de poder também ele, ser uma vítima da Sportv!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA FOREVER

Mais um jogo para ver "os verdadeiros".

Gosto destes jogos, todos á mesma hora,porque fica uma certeza:

NÃO VAI HAVER METRALHADA NO JOGO. 8)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Quote from: Pedrocol@ on 14 de May de 2007, 11:41
Os Preços são excelentes, e se o tempo ajudar, não duvido outra enchente. Se calhar não tão grande como no último jogo em casa, mas um estádio bem composto.

Saudações Braguistas.

Colix indahouse!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

JR1287

#69
Esta alteração da hora acaba de "roubar" milhares de espectadores - as pessoas de fora não vêm; 3 jogos em simultâneo na TV; muito tarde para crianças pequenas (ia levar o meu filho mais velho, de 4 anos, assim já não vai - cortava-lhe o jantar, está mais frio, e quando eu chegar a casa, ele já deve estar a dormir...).

Ricard8


Arsenalista

Fdx, para mim tb vai ser muito complicado... :'(
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

FIDELIS

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de May de 2007, 01:49
Mais um jogo para ver "os verdadeiros".

Gosto destes jogos, todos á mesma hora,porque fica uma certeza:

NÃO VAI HAVER METRALHADA NO JOGO. 8)

ora cá está, só fazem falta os lá estarão....os verdadeiros

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Cá está um horário de m***a, uma vez que permite as mais variadas desculpas.

É pena que a iniciativa do clube de levar muita gente ao estádio não tenha a devida correspondência. As pessoas preferem ver os 3 da frente na TV. Temos pena. Aqui está uma vez mais uma boa razão para que o SCBraga não seja maior do que é. Uns pensam em grande; outras agem em pequeno. Muito pequeno.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

2378

   Meus amigos este jogo e estes preços vai dar para medir (mais uma vez) o pulso aos sócios e
possíveis futuros sócios.

  Com os jogos todos á mesma hora são vão lá estar os verdadeiros, ou os que por força maior não podem (como eu  >:( ),
os bi, vão estar a sofrer pelo seu clubezeco em casa (espero eu) , por fim os que se deixam seduzir pelo braga vão lá estar
e são estes que mais interessam.

 Aponto para uns 15 mil, no máximo e será uma boa oportunidade para ver se a cidade está ou não com o clube.

 

sheli

Quote from: 2378 on 15 de May de 2007, 13:05
  Meus amigos este jogo e estes preços vai dar para medir (mais uma vez) o pulso aos sócios e
possíveis futuros sócios.

  Com os jogos todos á mesma hora são vão lá estar os verdadeiros, ou os que por força maior não podem (como eu  >:( ),
os bi, vão estar a sofrer pelo seu clubezeco em casa (espero eu) , por fim os que se deixam seduzir pelo braga vão lá estar
e são estes que mais interessam.

 Aponto para uns 15 mil, no máximo e será uma boa oportunidade para ver se a cidade está ou não com o clube.

 

Exacto.
Pena é que teremos,infelizmente, adeptos no nosso estádio que quando souberem de golos dos metralhas,irão logo fazer grandes festas no NOSSO estádio...coisa que acontece todos os anos. Nao podemos impedir ninguem de entrar com radios, mas o que me irrita ainda mais e axo imperdoavel  é ver nos camarotes a televisao ligada com outro jogo e depois,tudo levantado a olhar pra la... >:( >:(  >:(
FcCastro

Paulodebraga

#76
          Horário Alterado hoje


     09:41 - Futebol - FPF
Alteração de horário nos jogos de domingo da FPF
A Federação Portuguesa de Futebol informou os clubes que, de acordo com o estabelecido no nº. 13 – 19º do Comunicado Oficial nº 1, o horário de início dos jogos de seniores, a partir do próximo dia 20/05/07 (domingo) inclusive, passará a ser as 17h00.  

    Por lapso coloquei aqui este post, mas afinal esses horarios são apenas para os jogos realizados pela FPF, não valendo para os jogos da liga Bwin.

     Nandes, afinal tens razão, um abç...


     Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

sheli

Quote from: Paulodebraga on 15 de May de 2007, 13:50

          Horário Alterado hoje


     09:41 - Futebol - FPF
Alteração de horário nos jogos de domingo da FPF
A Federação Portuguesa de Futebol informou os clubes que, de acordo com o estabelecido no nº. 13 – 19º do Comunicado Oficial nº 1, o horário de início dos jogos de seniores, a partir do próximo dia 20/05/07 (domingo) inclusive, passará a ser as 17h00.  

    Acredito que melhor horario do que este não existe...  principalmente para a canalhada das escolas, vamos envadir o EMB...



     Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Lol,essa gente da federação nao se decide... ::) ::)
FcCastro

fmrabit

   O horário das provas da FPF nada tem a ver com os jogos da liga Bwin esses é a Liga que os marca

nandes

#79
Quote from: Paulodebraga on 15 de May de 2007, 13:50

          Horário Alterado hoje


     09:41 - Futebol - FPF
Alteração de horário nos jogos de domingo da FPF
A Federação Portuguesa de Futebol informou os clubes que, de acordo com o estabelecido no nº. 13 – 19º do Comunicado Oficial nº 1, o horário de início dos jogos de seniores, a partir do próximo dia 20/05/07 (domingo) inclusive, passará a ser as 17h00.  

    Acredito que melhor horario do que este não existe...  principalmente para a canalhada das escolas, vamos envadir o EMB...



     Saudações Bracarenses e Força Braga olê...


Atenção Paulo, eu ainda não li nada e posso estar a meter uma grande "argolada", mas como tu dizes, esses horários são da Federação e não da Liga. Suponho que esses horários (17 horas) é para as competições não profissionais, tipo II B e III divisões, mas como já realcei, posso estar a cometer uma asneira grossa. Vou ver agora o que consigo entender dessa comunicação.


Alteração de horário

Segunda-Feira, 14 Maio 2007

A Federação Portuguesa de Futebol chama a atenção a todos os interessados para o seguinte:

De acordo com o estabelecido no nº. 13 do 19º Capítulo do Comunicado Oficial nº 1, o horário de início dos jogos de Seniores, a partir do dia 20/05/07 (domingo) inclusive, passará a ser as 17H00.

Esta alteração entra em vigor no dia em que se disputa a última jornada do Campeonato Nacional da III Divisão.


©FPF.PT Todos os direitos reservados.



Tal como previa, esse horários não se aplicam às Ligas profissionais, pode até acontecer tal como sucedeu na jornada passada, que os jogos da Liga Vitalis se realizem às 16 horas.


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL