News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal 10 de Maio

Started by Nuno À-Braga, 08 de May de 2007, 13:48

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

 Como já discutido entre alguns de nós, é melhor começarmos a abrir os topics dos nossos jogos uns dias antes, e a neles participar também uns dias antes, de forma a evitar as aflições de última hora em arranjar jogadores, que tanto têm ocorrido.
Assim, logo que alguém saiba que não pode ir jogar, era melhor que aqui viesse escrever logo que pudesse porque, muitas vezes, à última da hora é difícil ou impossível arranjar substitutos, como já aconteceu algumas vezes.

Quinta-feira, dia 10, lá estarei!

El_Gavion

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!

HugoSáPinto


Victor Fernandes

http://img521.imageshack.u

(R/B) G.A.P


lininho

os à braga:
vitor
lino
bruno
artur
miguel
hugo.

os outros

nuno
pedro


o joão carlos não vai, assim como o armando. consequência, é preciso gente.
quem quiser, siga.
zé: futuro capitão. 8-)

Pedro

Se precisarem, tou disponível...

Nuno À-Braga

Quote from: Pedro on 10 de May de 2007, 13:55
Se precisarem, tou disponível...

Parece que precisamos, pelo menos de mais 1, para estarmos 10. Se quiserem, por mim, podem ir 12. Mas pelo menos 10. Por isso, aparece, Pedro. Sabes onde e a que horas é?

Pedro

Quote from: Nuno À-Braga on 10 de May de 2007, 17:27
Quote from: Pedro on 10 de May de 2007, 13:55
Se precisarem, tou disponível...

Parece que precisamos, pelo menos de mais 1, para estarmos 10. Se quiserem, por mim, podem ir 12. Mas pelo menos 10. Por isso, aparece, Pedro. Sabes onde e a que horas é?

Não faço a mínima ideia...
Indicações?

Nuno À-Braga

#12
Tens de estar daqui a duas horas, ou seja, às 19h45m no Pavilhão da Escola Secundária de Prado. Sabes lá ir ter?
Se possível, leva uma camisola que não seja vermelha (caso tenhas, leva amarela ou verde, mas qualquer cor serve, desde que não seja vermelha).

Nuno À-Braga


Pedro

Quote from: Nuno À-Braga on 10 de May de 2007, 17:44
Tens de estar daqui a duas horas, ou seja, às 19h45m no Pavilhão da Escola Secundária de Prado. Sabes lá ir ter?
Se possível, leva uma camisola que não seja vermelha (caso tenhas, leva amarela ou verde, mas qualquer cor serve, desde que não seja vermelha).

Não faço  ideia de como lá chegar.

Nuno À-Braga

 Nao sabes onde é Prado?!

Pedro

sim sei , Prado tb não é assim tão grande.A escola exactamente é que não faço ideia.

HugoSáPinto

O meu irmão disse-me que, se faltasse alguém, era capaz de ir jogar. Mas, como já estamos 10, não sei se valerá a pena dizer-lhe...

Nuno À-Braga

 Vamos lá ver:
Sais de Braga por Palmeira, pela via rápida... Ao fim da via rápida há uma bifurcação: para a esquerda é para Prado, para a direira é Vila Verde. Obviamente vais pela faixa esquerda. 500m à frente há ma rotunda: sais na 2ª saída, em direcção a Prado. Continuando, 500m a seguir há outra rotunda: nesta, sais na 4ª saída, ou seja, dás a volta.
Depois, andas uns metros e viras na 1ª à direita: é uma rua comprida, recta e que sobe. Ao fim da rua, avistas a Igreja. Segues o sentido da rua, ou seja, sempre em frente. Depois há um cruzamento, mas segues sempre em frente. Ao fundo, chegas à escola.
A escola tem o portão aberto: entra com o carro, sempre em frente, até ao Pavilhão. Estaciona aí.
Aconselho-te a passares isto para papel.

Qualquer dúvida, liga-me para 965804398. Combinado?

Nuno À-Braga

 Hugo, pelos outros não sei. Por mim, ele que venha, porque dá sempre jeito um suplente! Acho que o resto da malta também gosta.