News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA vs S.C. BRAGA - Lançamento do Jogo

Started by comandantX, 06 de May de 2007, 21:45

Previous topic - Next topic

nandes

Quote from: 2378 on 09 de May de 2007, 12:10
  São ladrões, mas  meus amigos, de certeza que o preço dos bilhetes da 1ª volta foi o mesmo.
;)

Nesse jogo a roubalheira foi dentro das 4 linhas isso é ainda mais preocupante.

Por acaso não é tão de certeza assim:

http://superbraga.com/forum/index.php?action=post;quote=30479;topic=1952.0;num_replies=41;sesc=7f369891440c5f398f37dff216cc7fa5

Quote from: Victor Fernandes on 16 de December de 2006, 14:39
Devem estar a BRINCAR...quer dizer, todos os clubes fizeram promoções para levar gente aos estádios (ex: do Vitória da 2ª liga; Sporting; SLB..etc...), devido à época natalicia e nós ainda colocamos os bilhetes mais caros:

- Sócios: 7.50€
- Adeptos: 15 €
- Cativos: 30€

Isto sim é tentar encher o estádio...!!!!!!!!!!!!!!!!!! ??? Sinceramente!!!!!!!!!!!!!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGUISTA 100%

SEUS GNUS LADROES CORRUPTOS GNUS GNUS POEM ESTES PREÇOS  >:( >:( >:( >:( >:( >:(

GNUS
GNUS
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Zezinho 3005

Quote from: Anabela on 09 de May de 2007, 14:20
Com as claques, por quanto fica bilhete+viagem?

No forum dos red boys:

Deslocaçao ....
Viagem+bilhete=15€
PS: mais info brevemente....

Rato_RedBoys92

Quote from: Zezinho 3005 on 09 de May de 2007, 14:47
Quote from: Anabela on 09 de May de 2007, 14:20
Com as claques, por quanto fica bilhete+viagem?

No forum dos red boys:

Deslocaçao ....
Viagem+bilhete=15€
PS: mais info brevemente....

Zezinho penso que esse preço é para socios da claque...Para nao socios deve ser 20€ mas logo que saiba eu digo qualquer coisa...

2378

Afinal não era com toda a certeza  ;D. mas também era época natalícia e o Salvador estava bem disposto. ;)

Contra a rotunda os preços para sócios é de 7.5€ também damos mais importância a esse jogo, eles fazem o mesmo
mas é só para o público. Os sócios deles não pagam para este jogo.Querem encher os bolsos com o nosso dinheiro.

Mas o que eu queria dizer é que 20€ é quase de sempre, de certeza, o preço que cobramos para o público.

nandes

A

disponibiliza a quem quiser, dentro dos limites de stock, bilhetes a 15€ para o Bessa. Informa ainda que aceitam reservas até sexta-feira, dia 11/05/07, à noite.

SCB / BL

Xispes

Quote from: zebraga1985 on 08 de May de 2007, 23:06
Ísto não cabe na cabeça de ninguem... 20€!!!!  >:( é de um gajo ficar tolo... Mas isto não é so no Bessa, é em todo o lado e em Braga tambem temos de admitir que se passa o mesmo! Esta politica de preços altos só prejudica o espectaculo que é o futebol... Isto so afasta os adeptos dos estadios.. Todos vimos como foi bonito no Domingo ver o nosso estadio cheio, o apoio, o espirito que se viveu nas bancadas foi totalmente diferente dos restantes jogos com menos de meia casa.
Penso que o Futebol portugues está a perder muito, e o preço dos bilhetes so contribui para que cada vez menos gente vá aos estádios! Não se podem explorar os adeptos desta forma... A solução para isto passa por ser a Liga a fixar uma tabela de preços igual para todos os clubes e acabar com os negocios e as explorações que se fazem à nossa custa!
Já que toda a gente faz greves, também nós  adeptos deveriamos escolher uma jornada e protestar contra o preço dos bilhetes!
NÃO AO FUTEBOL MODERNO!

BragaSempre
100% razão,é tudo uma cambada de ladrões,se for eu mais a minha mulher são logo 40 euros para aqueles chulos.

Força SCB

Aleixo

Já fizeram o mesmo com o Porto, o Loureiro é sempre o mesmo " Artista" .gostava que o Bicho cilindrasse, esse clube de bairro merece de tudo! irra!

jaimec

Com estes preços, sugiro que os Braguistas formem uma caravana atrás do autocarro do SCB, uma guarda de honra de Braga até ao Bessa .
Depois, NINGUÈM compra bilhete ! Já estou a imaginar, pelo menos 5 mil braguistas a puxar pelo Braga o jogo inteiro ( de fora do estádio ), a fazer a festa á volta do Bessa !Na paz, na boa, a curtir e a cantar o mágicoBraga !!
Depois, com a vitória no papo, esperávamos pela equipa, e voltávamos a fazer a guarda de honra até Braga .
Digam lá se não era um golpe "publicitário" espectacular dos Braguistas, os melhores adeptos do mundo ?

NOTA: "publicitário" na medida em que iríamos "publicitar" o nosso descontentamento com os preços mercenários praticados pelo Loureiro, e pelos clubes em geral .Mas eu percebo, ele vai precisar dos €€s para pagar a fiança dele ou do papá, quando sair sob liberdade condicional, por mais algum crime praticado por essa família corrupta !

sheli

Quote from: jaimec on 09 de May de 2007, 18:31

Com estes preços, sugiro que os Braguistas formem uma caravana atrás do autocarro do SCB, uma guarda de honra de Braga até ao Bessa .
Depois, NINGUÈM compra bilhete ! Já estou a imaginar, pelo menos 5 mil braguistas a puxar pelo Braga o jogo inteiro ( de fora do estádio ), a fazer a festa á volta do Bessa !Na paz, na boa, a curtir e a cantar o mágicoBraga !!
Depois, com a vitória no papo, esperávamos pela equipa, e voltávamos a fazer a guarda de honra até Braga .
Digam lá se não era um golpe "publicitário" espectacular dos Braguistas, os melhores adeptos do mundo ?

NOTA: "publicitário" na medida em que iríamos "publicitar" o nosso descontentamento com os preços mercenários praticados pelo Loureiro, e pelos clubes em geral .Mas eu percebo, ele vai precisar dos €€s para pagar a fiança dele ou do papá, quando sair sob liberdade condicional, por mais algum crime praticado por essa família corrupta !

Olha que giro...curti a ideia ;D ;D ;D ;D ;D
(Eu era pessoa de alinhar nisso....mas á boleia :-\ :-[ ::))
FcCastro

Ricardo

Lá vou ter eu que gastar €20 para ir para o labirinto da rotunda...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Zezinho 3005

Assim ja fica mais bonita esta deslocaçao!!!!15€

Nao sei como ainda a povo,q critica o papel das claques nos clubes!!

BRAGA FOREVER

Chmiest em dúvida para o Bessa

Chmiest está em dúvida para a deslocação ao Bessa. O ponta-de-lança polaco recupera de uma pequena entorse na tibiotársica direita, que sofreu no jogo com o Belenenses, pouco depois de ter substituído Zé Carlos. O atleta voltou ontem a cumprir uma sessão dupla de tratamento e trabalho de ginásio e o departamento clínico está a envidar todos os esforços para recuperar o futebolista e colocá-lo às ordens do técnico Jorge Costa, de forma a que possa ser alternativa a Zé Carlos no ataque arsenalista. Aliás, o restabelecimento de Chmiest poderá ser de fundamental importância se levarmos em consideração as limitações com que ontem treinou Zé Carlos, o que indicia algumas debilidades físicas. O brasileiro está a contas com uma ligeira dor na região posterior da coxa direita, recuperável para domingo, mas da qual poderá ressentir-se com o decorrer do confronto. O ponta-de-lança efectuou ontem corrida ligeira e trabalho de ginásio, perspectivando-se que hoje reintegre os trabalhos de grupo, ainda que com alguns condicionalismos.

Quanto aos restantes atletas que se encontram sob os cuidados do departamento médico arsenalista (Diego, recorde-se, está em Madrid, onde foi operado ao pé esquerdo na passada segunda-feira), o cenário mantém-se inalterável. Luís Filipe voltou a fazer tratamento e treino de reintegração progressiva, perspectivando-se que até ao final da semana comece a treinar com os companheiros, pelo que a sua ausência do embate do Bessa é um dado praticamente adquirido, sendo possível que possa entrar nas contas para a recepção ao Nacional, a fechar a época. Já o esquerdino Cesinha fez tratamento e corrida ligeira e estará indisponível para qualquer dos dois últimos jogos do campeonato.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nandes

Quote from: fabio1978 on 10 de May de 2007, 13:21
estive hoje no estadio  e a SAD do nosso clube pediu 1000 bilhetes ao boavista onde estao a ser vendidos a bom ritmo..........o preço nao é de 20 euros mas sim 15 euros segundo os responsaveis do nosso clube.......

GRANDE MOLDURA HUMANA DE VERMELHO E BRANCO.....ASSIM SEJA GRANDE BRAGA.........

MAIS UMA VEZ INVASAO AO BESSA

Lamento dizer, mas a informação dada pelo Sr. Adão às 15,45h, é de que o preço dos bilhetes é de 20€ e não 15€. Informo ainda que não existem bilhetes à venda em Braga, só nas bilheteiras do Bessa.

Recordo no entanto de que QUEM QUISER, a Bracara Legion arranja bilhetes a 15€ só basta fazerem a reserva dos mesmos até às 24h de amanhã dia 11/05/07.

SCB / BL

Verdadeira Bracarense

Pois é realmente o bilhete é muito caro!! Se fosse prai a 10€ concerteza que teriamos enchente assim, não me parece que va muita gente.
A minha ida está em stand bay, estou a estabelecer contactos para arranjar bilhetes bem mais baratos,  ;D ;D ;D se tudo correr como espero, lá estarei eu e mais 7!!  ;)
A ver vamos!!!

jobragarb

Na séde dos RED á bilhetes a 10€ para quem quizer...
Aberto todos os dias das 20h ás 23:30h

Zezinho 3005

Quote from: jobragarb on 10 de May de 2007, 16:42

Mas é so para associados dos red boys,ou para qualquer pessoas que va la?

nandes

Quote from: Zezinho 3005 on 10 de May de 2007, 16:53
Quote from: jobragarb on 10 de May de 2007, 16:42

Mas é so para associados dos red boys,ou para qualquer pessoas que va la?

Presumo que será para qualquer pessoa que vá lá, pois a informação refere "para quem quizer"

SCB / BL

nandes

Sócios com entrada livre na recepção ao Sp. Braga

COM AS QUOTAS DE ABRIL PAGAS

Os sócios dos axadrezados, que tenham pago as quotas de Abril, não pagam bilhete no sábado, na recepção ao Sporting de Braga. O encontro realiza-se às 21 horas.

Os restantes adeptos que quiserem assistir à partida terão de desembolsar 20 euros (Bancada Topo Norte N2) ou 40 se forem para a Tribuna VIP.

In Record

SCB / BL