News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Saudades do Barroso!

Started by disco infiltrator, 03 de May de 2007, 19:27

Previous topic - Next topic

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

cardoso

Prefiro lembrar o ENORME BARROSO pelos seu pé-canhão, pelo profissionalismo, pela dedicação, pelo espírito de sacrifício e, principalmente, pela categoria. Os nossos jogadores, hoje em dia, a rematar à baliza são caricaturas fraquinhas do BARROSO.
Quanto ao video... é caca...

soccer

 :D
TA DEMAIS O VIDEO!!! BEM O NOSSO BARROSO FOI APANHADO!!! ENFIM, MAIS VALE FICAR COM A RECORDAÇÃO DO SEU PONTAPÉ CANHÃO!!!


rikiz

O barroso foi e continua a ser um grande braguista.

Entrava em campo para defender como deve ser, com luta e esforço, a camisola do scbraga.

Quanto ao video, só uns palerminhas como os gatos fedorentos é que acharam piada a isso. Estavam a espera que ele dissesse o que?

Que naquele jogo estava com uma grande caganeira devido aos maus ares de Belem? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Cynthia

Temos de levar tudo isso na gozação... brincadeira é sempre brincadeira, não temos que nos chatear com isso, não

Ana Cunha

Ah, esse vídeo deu nos "Tesourinhos Deprimentes" no Diz que é uma espécie de magazine. Parti-me a rir ;D.

BRAGA FOREVER

#8
Quote from: cardoso on 03 de May de 2007, 22:37
Prefiro lembrar o ENORME BARROSO pelos seu pé-canhão, pelo profissionalismo, pela dedicação, pelo espírito de sacrifício e, principalmente, pela categoria. Os nossos jogadores, hoje em dia, a rematar à baliza são caricaturas fraquinhas do BARROSO.
Quanto ao video... é caca...

Também é a minha opinião!

Não sei se vai aparecer mais algum jogador no nosso Enorme com a "violência" do remate do nosso Barroso...não acredito.

O golo marcado em Alvalade e outro na Amadora nunca mais vou esquecer.Livres marcados a 3/4 metros do meio campo  :o

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

monica-sousa

não me recordava desta entrevista do Barroso, mas está muito boa  :D
claro que o Barroso vai sempre ser recordado por aquilo que foi e fez no Braga...
mas rir é bom e faz bem minha gente!!

lipe

Fica o melhor de BARROSO dentro das quatro linhas : esforço, dedicação, profissionalismo e um grande pontapé.

GRANDE BARROSO.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

E aqueles 2 golos em setúbal, depois de estarmos a perder 2-0. Ajudaram e de que maneira a manter o Braga na 1ª divisão!
Enorme Barroso!

Zezinho 3005

Quote from: Anabela on 04 de May de 2007, 03:02
E aqueles 2 golos em setúbal, depois de estarmos a perder 2-0. Ajudaram e de que maneira a manter o Braga na 1ª divisão!
Enorme Barroso!

Penso que falas destes 2 golos

http://futebol.netcabo.pt/mframe_video_futebol.html?cid=Xz0330V5&mid=1&arid=536973&p=futebol_videos.html

http://futebol.netcabo.pt/mframe_video_futebol.html?cid=Xz0330V5&mid=1&arid=536975&p=futebol_videos.html

Realmente,se temos perdido este jogo em setubal,axo que tinhamos descido de divisao!!

disco infiltrator

Claro que todos sabemso que o Barroso é um grande Braguista. Precisavamos de uns 4 ou 5 Barrosos na equipa.

Agora rir só faz bem, só gente sem sentido de humor é que não acha piada...Aposto que até o próprio Barroso se riu...

F_BAPTISTA

Para mim o Barroso, tal como a srª do leite são os emblemas do nosso Braga!
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

1

Quote from: disco infiltrator on 04 de May de 2007, 13:42
Claro que todos sabemso que o Barroso é um grande Braguista. Precisavamos de uns 4 ou 5 Barrosos na equipa.

Agora rir só faz bem, só gente sem sentido de humor é que não acha piada...Aposto que até o próprio Barroso se riu...

Com mais 5 Paulos Jorges... eramos campeões

cardoso

Quote from: 1 on 04 de May de 2007, 17:14
Quote from: disco infiltrator on 04 de May de 2007, 13:42
Precisavamos de uns 4 ou 5 Barrosos na equipa.


Com mais 5 Paulos Jorges... eramos campeões

Vocês descobriram, a equipa ideal:

----------------------Paulo Santos----------------------
Choura--------Choura-------Choura--------Choura
-------Barroso-------Choura--------Barroso
Barroso-----------Barroso---------------Barroso

;D ;D ;D

Aquele segundo golo em Setúbal!!!! O Andrade devia passar um mês a ver este vídeo.

Vlad

Apesar de também achar piada, acho que o gozo foi excessivo.
Afinal o homem só disse "diarreias"... Qual é o mal? É assim que se chama! Queriam que ele falasse mesmo à Braga e dissesse em directo para a rtp, que teve uma CAGANEIRA?

Quanto ao facto de usar o plural... pronto. O homem teve mais que uma. Não pode?  ;D

Estou contigo Barroso!! Força!!! (mas não puxes muito  :D)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

braga2007

Aquele estouro no 1º golo mostra mesmo o seu amor  ao clube. Era raça daquelas que fazia falta á maioria dos nossos jogadores.

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC