News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Acabar de vez com o Guimarães

Started by Karoglan Taibraga, 30 de April de 2007, 23:23

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

pois é meus amigos, como ja devem ter percebido pelas minhas assinaturas eu sou das taipas(Sande S. Martinho) e lido todos os dias com espanhóis, tenho mesmo amigos desta nacionalidade, mas a resposta que mais eu tenho dado é: " se querem falar comigo de futebol carregam na tecla 2. E que eu saiba este forum é para Adeptos do enorme e não para frustrados que em vez de se preocuparem com o Enorme perdem o seu tempo a falar desse povo.
Se querem continuar a falar deles mudem de clube para o Leixões ou para o Rio Ave´,porque neste forum e se os moderadores estivessem atentos só se falava dos nossos problemas e não se o Me"""as.S.C. vai subir ou descer

Não se preocupem que deles trato eu e os interesses do ENORME serão defendidos com Amor e devoção.

Vamos olhar por nós e só para nós e quem quiser continuar a falar deles que fale no maisfutebol.pt ou se registe num dos sites deles.

Saudações Bracarenses Das TAIPAS para o resto do Mundo.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga


antimouros


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

braga2007

Concordo contigo.já tou farto de ver o guimaraes a ser referenciado no nosso site.eles não são nada, logo nem nos devemos cansar a mencioná-los. é o que eu acho.FORÇA BRAGA.

cardoso

Não percebo muito bem a que propósito vem este tópico mas só me apetece dizer uma coisa: a mim dá-me muito gozo pensar que hoje demos mais um passo para a nossa afirmação na EUROPA enquanto os nossos vizinhos andam a dar passinhos para poderem sonhar com o regresso à Liga.
Não gosto de falar deles mas também não tenho medo dessa rivalidade, como me parece que acontece com muita gente, que encara essa rivalidade como um monstro de que é proibido falar.
E digo-te mais, Karoglan: tu vives nas Taipas; eu trabalhei 4 anos em Guimarães e tive muito gosto em conviver com eles. Por todas as razões mas também porque sempre me deu muito gozo afirmar-me como braguista puro, bem no meio deles.

nunes o bracaro

 Oh caro consócio Karoglan

Sou prof. na Esc. Sec. Taipas, sou conhecido por prof. marroquino.

Dá-me um enorme gozo dar aulas lá e gozar, com respeito, os espanhois, mas compreendo que não deve ser fácil pra ti conviveres diariamente.
Queres um conselho : aguenta mais 3 semanas pois eles vão morrer na praia..eheheheheeh


cardoso

Quote from: nunes o bracaro on 01 de May de 2007, 00:01
Oh caro consócio Karoglan

Sou prof. na Esc. Sec. Taipas, sou conhecido por prof. marroquino.

Dá-me um enorme gozo dar aulas lá e gozar, com respeito, os espanhois, mas compreendo que não deve ser fácil pra ti conviveres diariamente.
Queres um conselho : aguenta mais 3 semanas pois eles vão morrer na praia..eheheheheeh



Olha, olha, um pupilo do Zé Augusto ;D
Como eu te compreendo: estive 4 anos na EB2,3 de Pevidém e fui exactamente isso que senti: um orgulho enorme em ser "marroquino" ;D ;D

A.COSTA

Quote from: cardoso on 01 de May de 2007, 00:03
Quote from: nunes o bracaro on 01 de May de 2007, 00:01
Oh caro consócio Karoglan

Sou prof. na Esc. Sec. Taipas, sou conhecido por prof. marroquino.

Dá-me um enorme gozo dar aulas lá e gozar, com respeito, os espanhois, mas compreendo que não deve ser fácil pra ti conviveres diariamente.
Queres um conselho : aguenta mais 3 semanas pois eles vão morrer na praia..eheheheheeh



Olha, olha, um pupilo do Zé Augusto ;D
Como eu te compreendo: estive 4 anos na EB2,3 de Pevidém e fui exactamente isso que senti: um orgulho enorme em ser "marroquino" ;D ;D



LOOOOOOOOOOOOOL

Afinal parece que há bastantes "profs. marroquinos" neste fórum. Afinal já não me sinto tão só como me sentia antes de saber isto.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  E "levo" com eles diariamente (algures numa Escola Secundária de Guimarães   ;) ;) ;) ;) ;) ). Também espero que morram na praia.  :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cardoso

Olha outro... parecemos cogumelos... ;D ;D ;D ;D

A.COSTA

Quote from: cardoso on 01 de May de 2007, 00:03
Quote from: nunes o bracaro on 01 de May de 2007, 00:01
Oh caro consócio Karoglan

Sou prof. na Esc. Sec. Taipas, sou conhecido por prof. marroquino.

Dá-me um enorme gozo dar aulas lá e gozar, com respeito, os espanhois, mas compreendo que não deve ser fácil pra ti conviveres diariamente.
Queres um conselho : aguenta mais 3 semanas pois eles vão morrer na praia..eheheheheeh



Olha, olha, um pupilo do Zé Augusto ;D
Como eu te compreendo: estive 4 anos na EB2,3 de Pevidém e fui exactamente isso que senti: um orgulho enorme em ser "marroquino" ;D ;D

É em PEVIDÉM que estão os meus amigos SÁ e BALINHA. Em especial o SÁ. Grande abraço para ele.   ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Paulo Pedrosa

+ 1... ;D

Eu dei na EB2/3 de Ponte e tive o prazer de privar com o Professor Artur Monteiro. Eu era de Matemática e ele de EVT da mesma turma. Dava dó ver aqueles putos com o cachecol do Vitória enrolado ao pescoço...qs nem s via a cara :-\

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

tos

Quote from: Karoglan Taibraga on 30 de April de 2007, 23:23
pois é meus amigos, como ja devem ter percebido pelas minhas assinaturas eu sou das taipas(Sande S. Martinho) e lido todos os dias com espanhóis, tenho mesmo amigos desta nacionalidade, mas a resposta que mais eu tenho dado é: " se querem falar comigo de futebol carregam na tecla 2. E que eu saiba este forum é para Adeptos do enorme e não para frustrados que em vez de se preocuparem com o Enorme perdem o seu tempo a falar desse povo.
Se querem continuar a falar deles mudem de clube para o Leixões ou para o Rio Ave´,porque neste forum e se os moderadores estivessem atentos só se falava dos nossos problemas e não se o Me"""as.S.C. vai subir ou descer

Não se preocupem que deles trato eu e os interesses do ENORME serão defendidos com Amor e devoção.

Vamos olhar por nós e só para nós e quem quiser continuar a falar deles que fale no maisfutebol.pt ou se registe num dos sites deles.

Saudações Bracarenses Das TAIPAS para o resto do Mundo.
+1 : BRAGUISTA DE BRITEIROS!
magico braga allez!

«bracaras«

eu tambémj á convivo com espanhois há 4 anos em azurém...detesto guimarães mas pra andar na uni tem que ser..
Pelo menos fica-me o eterno gosto de estar a fazer este ano o meu trabalho de investigação final sobre o enorme em terras estrangeiras, ainda por cima quando havia "prof's" que queriam que trabalha-se antes sobre aquele clube daquela terra,uma vez que o curso é ministrado lá...

Eu nem pensar preferia chumbar...  :P

Assim é que dá pica...


cardoso

#14
Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2007, 00:23

É em PEVIDÉM que estão os meus amigos SÁ e BALINHA. Em especial o SÁ. Grande abraço para ele.   ;D ;D ;D ;D

Grandes HOMENS!!!
Sem pieguices, devo dizer que tenho saudades daqueles tempos! Já lá vão uns 12 anos. O Sá é um camarada e pêras. O "chefe" era o Vasconcelos, gente de categoria! E o Macedo, um vimaranense mas um bom amigo... nunca mais os vi. Alguém andará por cá?
desculpem o off-topic mas não resisti...

A.COSTA

Quote from: cardoso on 01 de May de 2007, 00:38
Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2007, 00:23

É em PEVIDÉM que estão os meus amigos SÁ e BALINHA. Em especial o SÁ. Grande abraço para ele.   ;D ;D ;D ;D

Grandes HOMENS!!!
Sem pieguices, devo dizer que tenho saudades daqueles tempos! Já lá vão uns 12 anos. O Sá é um camarada e pêras. O "chefe" era o Vasconcelos, gente de categoria! E o Macedo, um vimaranense mas um bom amigo...
desculpem o off-topic mas não resisti...


Foi "fora do tema" mas soube bem. Boa gente semdúvida.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Nunca apanhei o meu amigo SÁ aqui neste fórum.  :o :o :o :o :o :o Talvez ... 1 dia destes .  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

espero que fiquem lá mais uns anitos, mas se subirem que se lixe, ao menos são mais 6 pontos para o enorme ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

cardoso

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2007, 00:41
Nunca apanhei o meu amigo SÁ aqui neste fórum.  :o :o :o :o :o :o Talvez ... 1 dia destes .  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Fico à espera. É aquilo a que se pode chamar um "tipo muito porreiro".

Anabela

Não é por nada, mas imaginem que vem aqui um amigo de guimarães ;D e lê que na 1ª página de 1 fórum do Enorme estão 2 assuntos com o nome guimarães. Um com o título: Perigo e outro para acabar de vez com o guimarães (até parece que temos medo que eles subam).
Estamos a dar muita importância a esse clube.

nunes o bracaro


Olha, olha, um pupilo do Zé Augusto ;D


é verdade. sou um "pupilo" do lampião do zé augusto.

No final do ano espero levar um bolo para comemorar a não subida dos gajos.

A maioria dos putos são adeptos dos metralhas e só querem comer doces.eheheh