News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preferencias...

Started by Bracarense, 14 de May de 2006, 21:27

Previous topic - Next topic

Bracarense

A - ser 3 épocas consecutivas 4º/5º classificado; ser considerado possível "outsider" na luta pelo título mas nada ganhar; jogar um futebol por vezes muito bom, por vezes vergonhoso; ir 3 vezes seguidas à UEFA e arrumar cedo

B - ficar 3 épocas no meio da tabela; ser falado por um ou outro problema financeiro; ganhar uma taça de Portugal e ir a outra final; jogar um futebol de contenção; ir 2 vezes seguidas à UEFA e arrumar cedo;



Estas duas opções referm-se obviamente ao nosso passado com JuJu(A) e ao Setúbal(B). Na prática, para quem se farta de vangloriar o Jesualdo, a verdade é que outros, mais pequenos do que nós conseguiram mais... dá que pensar.. pelo menos a mim dá.

Kramer



A opção a optar depende como cada um vê o futebol!!!

Eu prefiro o futebol espectáculo emotivo até ao último minuto -  quem não vibrou com o Enorme frente ao ***** com aquele final espectacular -  é isso a essência do futebol que leva as pessoas a irem aos jogos e apoiarem a sua equipa.

No entanto há quem prefira o futebol para o resultado para o pontinho que eu não gosto!!!


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Sinceramente, prefiro a opção A. Estabilidade acima de tudo.

1

Vê as pessoas que o Vitoria tem no estadio. O clube em termos de socios e apoiantes nada tem crescido. Basicamente a opção A só mostra os resultados desportivos mas n mostra o resto.

Eles tão à rasca e com um passivo brutal nós temos uma situação financeira razoavel.

BRAGA FOREVER

Quote from: Anabela on 14 de May de 2006, 22:01
Sinceramente, prefiro a opção A. Estabilidade acima de tudo.

Tenho a mesma opinião ,pois se nos mantiver-mos mais algum tempo na opção A ,mais dia menos dia vai chegar um título,pelo menos a taça de Portugal!

Na opção B,realmente obtiveram um título mais rápido,mas tiveram graves problemas económicos e mesmo a própria existência do clube foi posta em causa...logo prefiro estabilidade acima de tudo!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Eu prefiro A mais B. Uma coisa não impede a outra. PAra a próxima época os objectivos estão traçados. Qualificação, no mínimo para a UEFA e final da taça. Ir à final de grupos. São os objectivos.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

joao da cal

Acho que já nos falta vencer qualquer coisa.

Pé Ligeiro

Prefiro o seguinte:
a) Ir 3 vezes seguidas à UEFA (nunca antes conseguido)

b) Ser considerado em dois anos consecutivos candidato ao título

c) Ser várias vezes referida como a equipa que melhor futebol pratica em Portugal


NB: Como sabem, a taça de Portugal já não tem o peso que teve noutros tempos e para além de ser uma competição onde o factor sorte é determinante, está mal concebida, pois pode acontecer que uma equipa chegue à final jogando todos os jogos em casa. Os jogos da taça, a partir dos quartos-de-final deviam ser em duas mãos, para que houvesse alguma justiça nesta competição.
BRAGA SEMPRE MAIS!

...

eu só quero um braga lutador e realista...
"não exijo que vençam sempre mas que joguem sempre sempre para vencer"

Reis

Sem qualquer duvida a opção A!
A opcção A, com o tempo, irá nos levar a muitas conquistas da opcção B!


O problema é conseguir estar muito tempo na opcção A!
Este ano será o TAL ANO da confirmação ou não!...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

xOuPo

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de May de 2006, 00:14
Quote from: Anabela on 14 de May de 2006, 22:01
Sinceramente, prefiro a opção A. Estabilidade acima de tudo.

Tenho a mesma opinião ,pois se nos mantiver-mos mais algum tempo na opção A ,mais dia menos dia vai chegar um título,pelo menos a taça de Portugal!

Não tenho dúvidas que venceremos um titulo muito importante muito em breve. Estabilidade é muito importante nos dias de hoje. Já vi clubes a acabarem, não quero que exista esse risco connosco.