News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A vida de uma cadeira....

Started by Mau Maria, 20 de April de 2007, 11:44

Previous topic - Next topic

LOBO

Mau Maria de moralistas falsos e frustados anda o mundo cheio, primeiro olha para ti e depois podes falar dos outros

Mau Maria

Quote from: LOBO on 20 de April de 2007, 18:16
Mau Maria de moralistas falsos e frustados anda o mundo cheio, primeiro olha para ti e depois podes falar dos outros

sabes qual é o assunto do tópico?

[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

1

Impossível os adeptos do Braga terem sido mais cívicos se fossem de qualquer outro clube a perder como perdeu o Braga havia porrada de meia noite e as cadeiras partiam-se todas e iam pro relvado.

Eu tb parti uma porque quando foi golo do Braga 5 amigos meus vieram pra cima de mim... as cadeiras é que eram uma *****.

Quanto a anormais que se dizem de outros clubes e depois vão ver o Braga a Lisboa sabem bem para onde podem ir...Mau Maria és adepto das vitorias agora toda a gente pode ver... como o Braga estava bem já eras "nosso"..


zebraga1985

Era ter partido aquilo tudo! Se fosse um dos ditos grandes a perder da forma como nos perdemos havia logo um golpe de estado ali no estadio... E nós nao nos podemos revoltar???


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Mau Maria

#24
será que os gajos da extrema direita já andam aqui infiltrados...

>:(
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

zebraga1985

Quote from: Mau Maria on 20 de April de 2007, 22:00
será que os gajos da extrema direita já andam aqui infiltrados...

>:(

E se andarem?? Cada um defende a ideologia que quer... Ainda estamos num pais livre acho eu...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Gambit

Epá, acho que os responsáveis do SB têm que mudar a cobertura aqui do fórum... é só infiltrações... jornalistas, extrema-direitistas e outros artistas...

4338

Quote from: Mau Maria on 20 de April de 2007, 17:08
Quote from: 6589 on 20 de April de 2007, 16:40
Quote from: Mau Maria on 20 de April de 2007, 11:44
Pois é, a festa foi linda, braga foi a belem.... o resultado foi negativo... mas valeu o facto de Braga (os adeptos) se terem afirmado.

Mau Maria para isto.



Olha que a Juve Leo tambem n é nenhuma santa.....

Caro sobrinho.... és tu um dos motivos porque tenho algumas ideias ditas "do contra". E de vez em quando lá tenho de vir prá qui com questões éticas... ou de respeito para com....

A minha critica à arruaça encaixa para braguistas, bracarenses, biclubistas, verdes, amarelos, azuis ou o raio...

É que uma atitude impensada do tipo da que aqui estamos a analizar, pode desencadear um torbilhão de atitudes identicas, que por sua vez podem provocar a reacção de outros... uns partem cadeiras, outros reagem a atirar pedras... mas como a pedra não chega longe, então levamos um very ligth... atingimos a outra bancada... ou até se provoca uma reacção da policia que entra em esteria e carga no pessoal (aí pagam pais, filhos, mães, filhas tios e sobrinhos... e nem o avô ou avó escapam...)

Se formos a ver, nos estádios os "azares" que acontecem são normalmente provocados por atitudes arruaceiras inconscientes...

Abraço rapaz.



Pronto pronto era so pa t irritar, mas la aprendi alguuma coisa.... eheh....abraço..

Zeus

A ARTE DE BEM RECEBER

Quando o speaker anunciou que o belenenses jogava pela primeira vez em casa em partidas da taça, lembrou quo o Sporting Braga jogava pela primeira vez fora. Sem mais, numa declaração com falta de fair play, no mínimo, acrescentou:"Espero que se dêem mal neste primeiro jogo fora." Uma bela maneira de receber o adversário, numa noite que seria de festa da taça.

in record

Pois a sorte ele foi não termos ouvido, caso contrário eram mais uma cadeiras...
Só fiquei com pena dauele gordo do carro maca que grande filho da P___ ninguém lhe acertou...

Mas eles ainda vêem cá.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGA.COM

Quote from: Zeus on 21 de April de 2007, 01:07
A ARTE DE BEM RECEBER

Quando o speaker anunciou que o belenenses jogava pela primeira vez em casa em partidas da taça, lembrou quo o Sporting Braga jogava pela primeira vez fora. Sem mais, numa declaração com falta de fair play, no mínimo, acrescentou:"Espero que se dêem mal neste primeiro jogo fora." Uma bela maneira de receber o adversário, numa noite que seria de festa da taça.

in record

Pois a sorte ele foi não termos ouvido, caso contrário eram mais uma cadeiras...
Só fiquei com pena dauele gordo do carro maca que grande filho da P___ ninguém lhe acertou...

Mas eles ainda vêem cá.


Esse gordo merecia era levar com 3 ou 4 cadeira no fusinho...isso é que foi pena
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

pamg

Quote from: BRAGA.COM on 21 de April de 2007, 02:20
Quote from: Zeus on 21 de April de 2007, 01:07
A ARTE DE BEM RECEBER

Quando o speaker anunciou que o belenenses jogava pela primeira vez em casa em partidas da taça, lembrou quo o Sporting Braga jogava pela primeira vez fora. Sem mais, numa declaração com falta de fair play, no mínimo, acrescentou:"Espero que se dêem mal neste primeiro jogo fora." Uma bela maneira de receber o adversário, numa noite que seria de festa da taça.

in record

Pois a sorte ele foi não termos ouvido, caso contrário eram mais uma cadeiras...
Só fiquei com pena dauele gordo do carro maca que grande filho da P___ ninguém lhe acertou...

Mas eles ainda vêem cá.


Esse gordo merecia era levar com 3 ou 4 cadeira no fusinho...isso é que foi pena

Foi mesmo pena ele so ter passado uma vez porque se passa a segunda ia chover coisas da bancada de certeza!

Afonso Matos

#31
De facto, como todos vimos, descarregar a frustação da derrota e da infeliz arbitragem nas cadeiras ou seja lá no que for, não abona nada a favor de quem pratica tais actos.

O Braga é que lá terá de as pagar.

Mau maria para essas atitudes.

LOBO

Quote from: Mau Maria on 20 de April de 2007, 21:07
Quote from: LOBO on 20 de April de 2007, 18:16
Mau Maria de moralistas falsos e frustados anda o mundo cheio, primeiro olha para ti e depois podes falar dos outros

sabes qual é o assunto do tópico?



Caro Mau Maria daquilo que eu entendi deste topico foi acusações pessoais e não descusão sobre qualquer assunto por isso não venhas com essas tretas, se tens alguma coisa a resolver com as pessoas que acusaste aqui no forum resolves  ;) para isso existe aqui no forum as PM

EMIGRANTE BRAGUISTA

Caro Mau Maria gostava de te perguntar  o porquê deste poste será mesmo para fazer um debate sobre os adeptos que partem cadeiras será mesmo isso ? Então o porquê  de citar  nomes de foristas , sou uma pessoa sem caracter é que pode fazer isso, tu subtilmente andas sempre por aqui para dar umas facadasitas os adeptos do Braga amigo ganha um pouco de vergonha e apoia o clube da tua cidade é por haver pessoas como tu que o Braga nao vai mais alem!!!

Não sei o porquê dos adeptos do Braga terem arrancado as ditas cadeiras mas eu sou contra tudo tipo de violências, mas acredita que neste caso se eu no final do jogo apanhasse uma também a partia e aos f*d*p dos comentadores da R.T.P. e ao arbitro a esses Mau Maria nem sei o que fazia, por isso  compreendo e estou solidário com todos os Braguistas , e mais sou se perderam as que não foram arrancadas. 

Mau Maria deves ter a mania que es um Santinho e antes de apontar o dedo os outros e chamar arruaceiro o sei la o quê  olha para ti caro amigo.Quando eu tiver tempo vou mandar  os teus postes para o Vaticano é para o Bento XVI analisar e um dia quem sabe podes vir a ser Santo. Já agora boa viagem par o Jamor apoia bem os teus Largatos que esses sim são pessoas de bem!

Mau Maria para isto
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Luna

O assunto deste tópico é a violência nos estádios, e não o autor que lançou o tema! 

O facto é que o SCB vai pagar cada umas das cadeirinhas que foram partidas lá na terra dos pastéis.  Será que partir cadeiras é vingança contra o adversário, ou será que se converte em prejuízo para o NOSSO clube??
Ao que se lê, parece que o desagrado com a acção do árbitro e atitudes dos adeptos pastelenses justifica a violência.  Desculpem lá a todos que se acham com razão para desatar à pancada, nunca é razoável fazê-lo!  Podem achar que fomos roubados, que eles provocaram e que mereceram... mas o certo é que, não é conduta cívica e não é por se tratar de futebol que a violência se torna mais tolerável... nada a justifica!
Entretanto, quem paga é o SCBRAGA.

1

Não percebo.... se o que aconteceu connosco acontece-se a um dos 3 "grandes" ou mm aos nossos vizinhos espanhóis eles partiam aquilo tudo, havia porrada entre adeptos e com a policia.

Eu posso ter visto mal mas não vi mais de 5 cadeiras a voar... anormais vai sempre haver não há hipótese.. para + de 4000 e perder como perdemos acho que era impossível ser mais cívico. Claro que há excessos mas tendo como somos "latinos" acontecem sempre  :(

Quanto a violência nos estádios, nós sinceramente não nos podemos queixar.. raramente existe problemas fora ou em casa e nos casos que existem é porque ou a policia não faz bem o seu trabalho ou (em Braga) porque somos provocados na nossa casa (sem aspas o EMB é parte da minha casa  ;D )

Ricard8

Este topico não tem grande razão de ser. Mau Maria, não tens nada que vir acusar duas pessoas especialmente se pelos vistos houve imensos "partidores" de cadeiras. Percebo que as vezes seja dificil uma pessoa controlar se nestas situações e que de repente sem se pensar  no que se esta a fazer se parta uma cadeira... mas acho que normalemente uma pessoa deveria arrepender-se quando pensasse nisso com a cabeça fria. E não justifiquem o facto de adeptos do Braga terem partido cadeiras, com o facto de outros clubes partirem mais ou agredirem as pessoas. Em relação as provocações: eleas tambem existem em Braga. Lembro me por exemplo nos jogos comtra o Tottenham e benfica ques os adeptos da bancada nascente se viraram para onde estavam os adeptos visitantes e começaram muitos deles a fazerem gestos menos propios e no jogo contra o Benfica, foram varios Red Boys para la expor as faixas viradas para eles.

Tenham calma e Viva o Braga

lipe

Fomos muito mal recebidos desde a boia que andou a passear connosco pelas auto-estradas na entrada não tinha um minimo de condições (era tudo ao monte) provocações a toda a hora ( aquele gajo da maca merecia ser apedrejado).
Ainda assim nós em Braga somos muito pacificos recebemos toda a gente com cordealidade.
Quanto ás cadeiras a mim apetecia-me partil-las todas não deixar nenhuma para amostra.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

zebraga1985

Quote from: lipe on 22 de April de 2007, 11:39
Fomos muito mal recebidos desde a boia que andou a passear connosco pelas auto-estradas na entrada não tinha um minimo de condições (era tudo ao monte) provocações a toda a hora ( aquele gajo da maca merecia ser apedrejado).
Ainda assim nós em Braga somos muito pacificos recebemos toda a gente com cordealidade.
Quanto ás cadeiras a mim apetecia-me partil-las todas não deixar nenhuma para amostra.

Não podia estar mais de acordo... Chega de ser-mos pacificos! Vamos voltar aos tempos do 1º de Maio onde o Tribunal impunha respeito a todos os que la iam...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Pé Ligeiro

Há aqui muita malta a apelar à violência o que é pena! Sei que a malta mais nova tem muito sangue na guelra e tem mais dificuldade em controlar os impulsos, mas seria bom que penssassem que manifestações de violência não são solução para nada, antes pelo contrário só trazem maus resultados.
Seria bom que a energia extravasada a pontapear cadeiras e a fazer gestos obscenos para os adversários, antes fosse concentrada no apoio à nossa equipa. Será que não há imaginação suficiente para encontrar slogans de apoio à nossa equipa, dos quais nos possamos orgulhar. Sei que é mais difícil encontrar slogans positivos, mas já em tempos se abordou essa questão, ainda no fórum antigo e daí resultaram muitas ideias interessantes que podiam ser aproveitadas. Será mais fácil dizer coisas como: "Esta m.... é toda nossa olé!" ou mandar alguém "para a p...a que o pariu", ou imitar os sons dos macacos para contemplar alguém de cor, ou ainda fazer aquele gesto com o dedo médio em riste e os restantes recolhidos, etc. Este tipo de conduta em nada abona os adeptos e o próprio clube. Temos que dar um passo em frente e fazer a afirmação do nosso clube pela positiva, pela diferença. Afinal já não estamos na idade da pedra, temos que usar a inteligência!


BRAGA SEMPRE MAIS!