News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OS POSSÍVEIS TÍTULOS DOS JORNAIS

Started by Apenas_Braga, 20 de April de 2007, 10:33

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga


1. Obrigado Wender, os 4000 adeptos presente e os milhares que viram pela Televisão agradecem-te

2. Obrigados Sr.s arbitros, fizeram o que tinham a fazer

3. Obrigado F.P.F. por ter marcado um jogo em que logo à partida um clube saí beneficiado

4. Obrigado F.P.F., conseguiram os objectivos - Duas equipas de Lisboa na Final

5. Obrigado SAD do SC de Braga por autorizarem dois jogos importantíssimos em apenas 4 dias, quando têm calendário disponível para se disputar o jogo em qualquer altura

6. OBRIGADO A TODOS OS QUE CONTRIBUÍRAM PARA AFASTAR O S.C. DE BRAGA DE MAIS UMA FINAL. CONSEGUIRAM O QUE PRETENDIAM

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ELSA

Quote from: Apenas_Braga on 20 de April de 2007, 10:33

1. Obrigado Wender, os 4000 adeptos presente e os milhares que viram pela Televisão agradecem-te

2. Obrigados Sr.s arbitros, fizeram o que tinham a fazer

3. Obrigado F.P.F. por ter marcado um jogo em que logo à partida um clube saí beneficiado

4. Obrigado F.P.F., conseguiram os objectivos - Duas equipas de Lisboa na Final

5. Obrigado SAD do SC de Braga por autorizarem dois jogos importantíssimos em apenas 4 dias, quando têm calendário disponível para se disputar o jogo em qualquer altura

6. OBRIGADO A TODOS OS QUE CONTRIBUÍRAM PARA AFASTAR O S.C. DE BRAGA DE MAIS UMA FINAL. CONSEGUIRAM O QUE PRETENDIAM



SUBSCREVO!

Mau Maria

não concordo com nada disto... mas...

OBRIGADO PAULO SANTOS.
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Satmar

Seja lá o que aparecer, a tristeza está connosco, mas não baixaremos os braços.
Força Braga!!!

Guarda-Redes

Não deitem as culpas para o Wender...QUE FOI DOS QUE MELHOR JOGOU E DOS QUE MAIS SE ESFORÇOU!

E se olhares para o que escreves tas a dizer que o Wender fez isso de proposito! Tem vergonha mas é!
O Braga não é um grande é o Enorme!

ELSA

Quote from: Guarda-Redes on 20 de April de 2007, 11:23
Não deitem as culpas para o Wender...QUE FOI DOS QUE MELHOR JOGOU E DOS QUE MAIS SE ESFORÇOU!

E se olhares para o que escreves tas a dizer que o Wender fez isso de proposito! Tem vergonha mas é!

Tens alguma explicação para o que ele fez?


Brigada253

Quote from: ELSA on 20 de April de 2007, 11:56
Quote from: Guarda-Redes on 20 de April de 2007, 11:23
Não deitem as culpas para o Wender...QUE FOI DOS QUE MELHOR JOGOU E DOS QUE MAIS SE ESFORÇOU!

E se olhares para o que escreves tas a dizer que o Wender fez isso de proposito! Tem vergonha mas é!

Tens alguma explicação para o que ele fez?




Eu tenho... Pelo que se fala ele é cliente assiduo de uma casa nocturna da cidade, onde antes de "marcar golos" deixam meter a mão... vai daí... ;D
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Guarda-Redes

Quote from: Guarda-Redes on 20 de April de 2007, 11:23
Não deitem as culpas para o Wender...QUE FOI DOS QUE MELHOR JOGOU E DOS QUE MAIS SE ESFORÇOU!

E se olhares para o que escreves tas a dizer que o Wender fez isso de proposito! Tem vergonha mas é!

É das coisas que acontecem.....A verdade é que foi dos melhores em campo e o golo é "dele".

Não me parece justo culpa-lo da derrota. Ele de certeza já se arrependeu bem do que fez! E gostei do pormenor de ele ter ido para a bancada ver o jogo.

Dizer que ele é culpado e que ainda para mais fez intencionalmente.....não lembra ao diabo.

Porque se ele é o culpado:
Q dizer do Nem?
Ou do P.Santos?
Ou até dos jogadores q s lesionaram contra o benfica...


Não vamos por aí!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Nuno Bento

Sentimos injustiçados?
Sem dúvida!
Temos analizar o que aconteceu?
Evidentemente...
Arranjar bodes espiatórios na equipa?
Nunca...

Viva Famalicão!

Saudações braguistas

ZGANDULO

Ò Guarda-redes,
Então a equipa a jogar já a romper nos ferros e o Wender que até estava a fazer um bom jogo - com um amarelo - comete a infantilidade de meter PROPOSITADAMENTE a mão à bola e deixa a equipa reduzida a 10... - Não prejudicou??? :o

Também poderemos dizer que o J.Costa devería ter tirado o Wender e não o Maciel mas a decisão foi dele e nós acreditamos no seu trabalho, não é?

Estou de rastos mas sei que o amor ao ENORME continua a crescer e ainda mais garra tenho para no futuro ver a equipa a ganhar algo!!!

É a vida... >:(

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

JOAO CARLOS

Os adeptos do Braga são muito mansinhos e eles sabem. Por isso gozam connosco. Quando matamos um jornalista e um árbitro? Só para começar. Depois viramos para a federação, a liga... Guerra civil é o que precisa este país. O futebol é apenas uma parte em que é visível o estado a que esta ***** chegou. Chega de falinhas mansas, de tolerância... é preciso agir.

braguista365

Para responder a este topico:
-2ª feira la estarei na pedreira a gritar mais forte que nunca pelo meu Enorme,la estarei a gritar pelo:

- Paulo Santos
- Dani Mallo
- Pedro Costa   
- Carlos Fernandes 
- Paíto   
- Luis Filipe   
- Paulo Jorge
- Rodriguez
- Nem   
- Frechaut   
- Vandinho 
- Madrid   
- Andrade   
- Castanheira   
- Davide   
- Gama   
- Ricardo Chaves   
- Césinha   
- João Pinto   
- Diego     
- Wender 
- Maciel   
- Chmiest   
- Zé Carlos

E vocês? (é uma pergunta de retórica)

Gambit

Quote from: Guarda-Redes on 20 de April de 2007, 12:22
Quote from: Guarda-Redes on 20 de April de 2007, 11:23
Não deitem as culpas para o Wender...QUE FOI DOS QUE MELHOR JOGOU E DOS QUE MAIS SE ESFORÇOU!

E se olhares para o que escreves tas a dizer que o Wender fez isso de proposito! Tem vergonha mas é!

É das coisas que acontecem.....A verdade é que foi dos melhores em campo e o golo é "dele".

Não me parece justo culpa-lo da derrota. Ele de certeza já se arrependeu bem do que fez! E gostei do pormenor de ele ter ido para a bancada ver o jogo.

Dizer que ele é culpado e que ainda para mais fez intencionalmente.....não lembra ao diabo.

Porque se ele é o culpado:
Q dizer do Nem?
Ou do P.Santos?
Ou até dos jogadores q s lesionaram contra o benfica...


Não vamos por aí!
Já para não falar no Marcel, Jorge Luiz,...

Apenas_Braga

Quote from: Apenas_Braga on 20 de April de 2007, 10:33

1. Obrigado Wender, os 4000 adeptos presente e os milhares que viram pela Televisão agradecem-te

Caros Braguistas, a própósito deste título quero fazer o seguinte comentário para que percebam bem o que quiz dizer:

Se é certo que o Wender foi um dos melhores em campo, não é menos verdade que ao ser expulso, obrigou TODA a equipa a um esforço ainda mais suplementar, que fisicamente quer animicamente, além de ser um avançado que o Braga ao precisar de marcar golos, passou a ter menos uma opção em campo.

Por tudo isto o Título descrito.

Aproveito para dizer que aqueles que acham que  a guerra Norte / Sul é só do Norte, leiam todos os comentários e notícias. POR ISSO DIGO QUE CADA DIA QUE PASSA GOSTO MENOS DAS GENTES DE LISBOA E ARREDORES
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Anabela

O Wender até podia ter jogado bem, mas quanto a mim não se esforçou devidamente. Andava-se a arrastar em campo!

De resto, subscrevo as palavras do Apenas_Braga (principalmente a parte da direcção ter aceite fazer 2 jogos importantísimos com 2 dias de descanso).

lininho

Quote from: Anabela on 20 de April de 2007, 14:56
De resto, subscrevo as palavras do Apenas_Braga (principalmente a parte da direcção ter aceite fazer 2 jogos importantísimos com 2 dias de descanso).

em BRAGA há que tenha ALTOS cargos na FPF

mas a culpa, essa galdéria há-de morrer solteira.
quem nunca, em situação de extremos stress, cometeu um erro infantil ou uma infantilidade, QUER PROFISSIONALMENTE QUER PESSOALMENTE, que atire a 1ª pedra.

AOS BRAVOS JOGADORES DO SC BRAGA, PELA FORMA COMO LUTARAM CONTRA AS ADVERSIDADES CAUSADAS PELA INCLINAÇÃO DO TERRENO, O MEU MUITO OBRIGADO
zé: futuro capitão. 8-)

Reis

Ao que este forum chegou.....


Se não fosse esta resposta:
Quote from: lininho on 20 de April de 2007, 15:06
AOS BRAVOS JOGADORES DO SC BRAGA, PELA FORMA COMO LUTARAM CONTRA AS ADVERSIDADES CAUSADAS PELA INCLINAÇÃO DO TERRENO, O MEU MUITO OBRIGADO

Estava quase a dizer que este é um forum azulado de lisboa....

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Anabela

Quote from: lininho on 20 de April de 2007, 15:06
em BRAGA há que tenha ALTOS cargos na FPF


E a direcção do Braga não tem nada a dizer em relação às datas dos jogos? Já nem vou falar dos jogos a cargo da FPF. Mas, por exemplo, porque é que a direcção permitiu que o jogo na Luz fosse na segunda ao fim da tarde? Ficava como estava. Domingo às 16:00. Se o slb, que jogou em casa, precisou de 3 dias de intervalo (sexta, sábado e domingo), o Braga que tinha 2 jogos fora precisava de mais! Só tivemos terça e quarta!

ELSA

Quote from: Reis on 20 de April de 2007, 15:19
Ao que este forum chegou.....


Se não fosse esta resposta:
Quote from: lininho on 20 de April de 2007, 15:06
AOS BRAVOS JOGADORES DO SC BRAGA, PELA FORMA COMO LUTARAM CONTRA AS ADVERSIDADES CAUSADAS PELA INCLINAÇÃO DO TERRENO, O MEU MUITO OBRIGADO

Estava quase a dizer que este é um forum azulado de lisboa....



Ao que este forum chegou????? Por causa deste tópico??????

Não se podem apontar, SEM OFENDER NINGUÉM, algumas das causas para a derrota de ontem?

E que tal dar opinião - concordar, discordar, argumentar...- sem fazer comentários laterais desnecessários?

Passam a vida a pôr rótulos em tudo o que se diz!!! Chiça!!!


4338

Quote from: Mau Maria on 20 de April de 2007, 11:11
não concordo com nada disto... mas...

OBRIGADO PAULO SANTOS.


olha.m este tavas cm medo d perderes no jamor frente ao scb é??? eheh subscrevo o que ali disseram, so n ganhamos pq n nos deixaram, mas tambem tenho d dar os parabens ao Paulo santos, disso n ha duvidas..