News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 19 de April de 2007, 12:02

Previous topic - Next topic

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

jeba

Ricard8

Quote from: semprebraga on 19 de April de 2007, 23:35
Só quero ver o que é o Salvador vai fazer...

Nem mais...
Penalti sem razao...

E o belenenses foi claramente beneficiado pelo maior tempo de recuperação...

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

amtbraga

Quote from: jotabraga on 19 de April de 2007, 23:37
Era uma questão de tempo... estavamos rotos e com menos um, antes do golo deles já estava-mos encostados às cordas era uma questão de tempo ou de sorte. Os amarelos condicionaram e de que maneira.
Principalmente os 4000 bravos que lá estiveram não mereciam isto de maneira nenhuma.
Boa viagem para todos.

Boa viagem de regresso...
K tristeza...
Orgulho Bracarense

Drag

Acho que não jogamos mal, mas com uns 7 ou 8 cartões amarelos, com o Nem lesionado, sem o Wender, com o Zé Carlos e o JVP todos rotos era mt difícil!
Não merecemos perder, mas também não merecemos ganhar...........
A 1º parte foi nossa a 2º e o prolongamento deles.
A arbitragem teve mal na parte dos cartões apenas penso eu...
Mas para quem estava nestas condições penso que o Jorge Costa se portou bem

braga2007

fdx.tanto esforço para nada.2a os jogadores tao todos rotos para nada.injustiça

tos

so espero que agora os f... d. p... de pasteis vão ser reçebidos a maneira!
magico braga allez!

jeba

SEMPRE FUI A FAVOR DO NOSSO PRESIDENTE MAS AGORA EXIJO QUE ELE FALE!

tos

magico braga allez!

gurka

Quote from: jotabraga on 19 de April de 2007, 23:37
Era uma questão de tempo... estavamos rotos e com menos um, antes do golo deles já estava-mos encostados às cordas era uma questão de tempo ou de sorte. Os amarelos condicionaram e de que maneira.
Principalmente os 4000 bravos que lá estiveram não mereciam isto de maneira nenhuma.
Boa viagem para todos.

Abraços
E um árbitro comprado, assim os Srs. de Lisboa ficam todos contentes por reviverem um clássico, na final espero que o SCP ganhe com um golo marcado com a mão
Gurka
Viva o Braga

Bracarense

Quote from: Drag on 19 de April de 2007, 23:40
Acho que não jogamos mal, mas com uns 7 ou 8 cartões amarelos, com o Nem lesionado, sem o Wender, com o Zé Carlos e o JVP todos rotos era mt difícil!
Não merecemos perder, mas também não merecemos ganhar...........
A 1º parte foi nossa a 2º e o prolongamento deles.
A arbitragem teve mal na parte dos cartões apenas penso eu...
Mas para quem estava nestas condições penso que o Jorge Costa se portou bem

Já fizemos jogos bem piores mas durante algum tempo até estivemos bem.
Acabaram por ganhar os mais fortes fisicamente graças a um penalti limpo.
Quanto ao Jorge Costa, tirando uma ou outra opção que se calahr discordo, fez o que pôde e a culpa da falta de atitude não é certamente dele.
Para o ano há mais taça!!!

amtbraga

O que me lixa é que apostamos tudo neste jogo e o resultado está a vista de todos...
Segunda vamos ter os jogadores todos partidos ...

Orgulho Bracarense

Ana Cunha

Ouçam as declarações do João Pinto na flash interview. Isto é grave! ROUBALHEIRA TOTAL! Tinha vergonha, repito - VERGONHA - de ganhar assim. Um clube que nem na 1ª liga devia estar... É o sistema. Desculpem mas estou muito revoltada!

Ricard8

Mesmo assim parabens aos 4000 adeptos que se deslocaram a lisboa e aos jogadores que lutaram sempre...

jeba

O JOÃO PINTO DISSE AGORA NO FLASH INTERVIEW DAS BOAS DO ÁRBITRO ASSISTENTE

QUERO-TE OUVIR SALVADOR

tos

enquanto os mouros mandar na fpf e na liga!
vai ser sempre assim! >:(
magico braga allez!

semprebraga

Levados ao colo pelo sistema
1. Deviam estara a disputar a Segunda Liga. Factores externos colocaram-nos na 1ª Liga;
2. Venceram o Odivelas com um penalti escandaloso por assinalar;
3. Venceram o Bragança com um golo anulado em fora de jogo;
4. Venceram o Braga com um acumular de erros, um penálti inexistente a favor e um penálti contra por assinalar;

Uma questão de carácter
1. Cabral Ferreira perdeu em campo mas tudo fez para que o Belenenses vencesse na secretaria;
2. Carlitos pediu a rescisão ao Gil Vicente para ir para o Marítimo e acabou no Belenenses;
3. Jorge Jesus incitou os jogadores do Belenenses a não permitirem que um jogador do Braga fosse assistido (em idêntica situação os jogadores do Braga cederam a bola).

APITO LISBOETA JÁ!
Ninguém diz nada???

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/04/roubo-apito-lisboeta-j.html

jeba

DANTES ERA O APITO DOURADO... AGORA É O APITO DE LISBOA... ERA ISTO QUE O VIEIRA QUERIA....

MrCasp

Estou deprimido!!!  :'(
A sério que estou!!!
Também tinha "apostado" tudo neste jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Além de tudo o que foi dito aqui, há uma coisa que quero acrescentar: -e se arranjássemos um placar falso para mostrar aos nossos jogadores durante os jogos que estavamos sempre a perder? É que jogamos sempre melhor quando estamos a perder  >:(
Porra!!!

Braga Winner

Falei agora com o meu irmao, e partiram o vidro de trás do seu carro, roubando-lhe tudo, animais adeptos do belenenses. :(
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»