News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de July de 2007, 15:07
Quote from: Jazzdevill on 12 de July de 2007, 13:28
Sou contra a saída do Rodriguez neste momento. Compreendo que os valores que se especulam pela imprensa sejam muito interessantes para o Braga mas simplesmente acho que é hora de definir objectivos e agir de acordo com eles. É muito fácil dizer todos os anos "queremos morder os calcanhares aos grandes" e depois não se ver na prática atitudes de consolidação desportiva ou ambição para o concretizar. O Braga neste momento tem de fazer uma escolha: Ou encaixa dinheiro ou procura comprir desportivamente aquilo a que se propõe. Sei que alguns acham que é possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo mas quanto a mim, não me parece. O Rodriguez é peça muito importante, jogador de grande potencial e acredito que se valorize ainda mais. Quem é titular da selecção do Peru aos 23 anos vai sê-lo durante muito mais tempo, não acho que se vá desvalorizar. Acho que os sócios merecem que se faça o que se diz, que se tente fazer um Braga forte e ambicioso, que seja realmente capaz de ganhar algum título... Estas saídas têm acontecido sempre a destempo, ou com as épocas em curso ou em vias de iniciar, deixando-nos sempre enrascados... Depois temos treinadores a levar chicotada. Há que começar a dar estabilidade á equipa, uma revolução todos os anos é demais, depois não há rotinas, o pessoal queixa-se que o futebol é feio, de má qualidade... Andamos todos os anos a começar de novo. Gostava que este ano fosse menos isso. Por mim, RODRIGUEZ FICA.

Quando a SAD for capaz de gerar da sua actividade corrente à volta de 10 milhões de euros eu concordo com esta visão. Para já nem chega lá perto. E portanto, a despeito das perdas desportivas que decorrem sempre da cedência destes jogadores, penso que a opção racional é transferir o jogador.
Há uma outra questão importante neste negócio. É que ele serviria de aviso para os metralhas de que nós conseguimos transferir jogadores por mais do que os habituais 1,5/2 milhões que eles estão habituados a pagar pelos melhores jogadores das restantes equipas nacionais. Se calhar, depois de um negócio deste calibre, alguns cronistas da bola pensariam duas vezes antes de afirmarem com todas as letras que A. Salvador é irrealista ou lunático quando pede 3, 4,5 milhões por um jogador mais valioso...
A questão da valorização do jogador, quanto a mim, é uma falsa questão. A verdade nua e crua é que o mesmo jogador vale X em Braga e X vezes 3/4/5 no Dragão, na Luz ou em Alvalade. Por duas razões: pela projecção que um jogador recebe decorrente do prestígio histórico desses clubes e em simultâneo pela presença contínua nas maiores competições europeias; pela noção de que os mesmos valores para esses clubes têm significados diferentes do que têm para nós. A título de exemplo: a transferência de Anderson do Porto para Manchester (ou de Pepe para o R. Madrid) significa relativamente menos do que uma eventual saída de Rodriguez por 4,5 milhões de euros significaria para nós (30 M€ em 45 M€ vs 4,5 M€ em 5,8 M€). Estas são as reais diferenças entre nós e aqeules que queremos que sejam nossos concorrentes...
Por outro lado, pensem nos valores a que por norma se fazem as transferências em clubes que não os três metralhas. Alguma delas se aproxima de valores desta ordem de grandeza (4,5 M€)? Até por aí, um negócio nestes moldes serviria para marcar diferenças para o futuro...

Sem tirar nem por...
Cláudio Correia

Beito


nandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de July de 2007, 15:07


Quando a SAD for capaz de gerar da sua actividade corrente à volta de 10 milhões de euros eu concordo com esta visão. Para já nem chega lá perto. E portanto, a despeito das perdas desportivas que decorrem sempre da cedência destes jogadores, penso que a opção racional é transferir o jogador.
Há uma outra questão importante neste negócio. É que ele serviria de aviso para os metralhas de que nós conseguimos transferir jogadores por mais do que os habituais 1,5/2 milhões que eles estão habituados a pagar pelos melhores jogadores das restantes equipas nacionais. Se calhar, depois de um negócio deste calibre, alguns cronistas da bola pensariam duas vezes antes de afirmarem com todas as letras que A. Salvador é irrealista ou lunático quando pede 3, 4,5 milhões por um jogador mais valioso...
A questão da valorização do jogador, quanto a mim, é uma falsa questão. A verdade nua e crua é que o mesmo jogador vale X em Braga e X vezes 3/4/5 no Dragão, na Luz ou em Alvalade. Por duas razões: pela projecção que um jogador recebe decorrente do prestígio histórico desses clubes e em simultâneo pela presença contínua nas maiores competições europeias; pela noção de que os mesmos valores para esses clubes têm significados diferentes do que têm para nós. A título de exemplo: a transferência de Anderson do Porto para Manchester (ou de Pepe para o R. Madrid) significa relativamente menos do que uma eventual saída de Rodriguez por 4,5 milhões de euros significaria para nós (30 M€ em 45 M€ vs 4,5 M€ em 5,8 M€). Estas são as reais diferenças entre nós e aqeules que queremos que sejam nossos concorrentes...
Por outro lado, pensem nos valores a que por norma se fazem as transferências em clubes que não os três metralhas. Alguma delas se aproxima de valores desta ordem de grandeza (4,5 M€)? Até por aí, um negócio nestes moldes serviria para marcar diferenças para o futuro...




Ora aí está! Em cheio na "mouche" Pedro.


Já agora, não querem arredondar para os 10 M€ e levam também o Madrid? ;D ;D ;D

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

pp

O problema é que ninguém paga ao Braga por um jogador,o que pagam o um dos trez grandes...
Será isto um problema de dimensão(poder) entre clubes... que dizem !

GanDhi

Se a direcçao se impor e se eles quiserem mesmo os nossos jogadores a ver se eles nao pagam..Pagam e calam-se bem caladinhos.. ;D

filipecos

Há gente que se esquece que somos um clube vendedor, aliás como qualquer outro da 1a liga.
Não há argumento nenhum  para recusar uma oferta de 4,5Milhoes de Euros....

Zé_Bilhas

#2086
 Ibson até 2011

No FC Porto, Ibson renova até 2011, mas deixa os dragões por empréstimo.

Para chegar está Mariano Gonzalez. O extremo argentino é emprestado uma época pelo Inter de Milão. Gonzalez deverá chegar até final da semana para exames, juntando-se depois à equipa na Holanda.

O Porto procura ainda um central para colmatar a saida de Pepe que é apresentado esta quinta--feira ao meio dia no Real Madrid.
Nivaldo do Belenenses é mais uma das possibilidades para o lugar de Pepe.

O primeiro jogo do estágio holandês deu uma goleada, 10-0, sobre o SC Irene dos distritais. Só Nuno e Bosigwa, este com problemas fisicos , não jogaram.

Esta quinta-feira há dois treinos em Tegelen, às 10 e 17 horas.

in Bola Branca

Médio do FC Porto

Flamengo espera um faxe para oficializar Ibson

O médio Ibson está a um ligeiro passo de regressar ao Flamengo. O clube carioca, sabe o Sportugal, e o FC Porto já se entenderam. Neste momento falta apenas os campeões nacionais enviarem um faxe com os termos do empréstimo, cuja duração é de um ano, acordados verbalmente.
O Flamengo vai suportar o salário de Ibson - 40 mil euros - na totalidade.

Este era o cenário que mais convinha ao jogador, pois casou-se recentemente e a esposa está grávida.

Redacção Sportugal

Era bom era...

Miguel Portela

Quote from: pp on 12 de July de 2007, 16:34
O problema é que ninguém paga ao Braga por um jogador,o que pagam o um dos trez grandes...
Será isto um problema de dimensão(poder) entre clubes... que dizem !

Isso tem a ver com muitas coisas para além da projecção tem haver com a capacidade salarial, e com valor da marca um jogador que dá nas vistas no porto para um real madrid e uma espécie de aposta de menos risco que um jogador que da nas vistas no Braga. Pois a pressão e diferente mais parecida com a que ele vai sofrer no novo clube. O Braga tem de ganhar visibilidade e ter uns quantos bons negócios para quem venha cá comprar jogadores isto é comprem jogadores e depois eles rendam nos clubes de chegada para ganhar uma espécie de selo de garantia e ai poder vender mais caro...
O Sporting quando vendeu o Cristiano Rondaldo a quem diga que vendeu muito barato mas não e verdade porque alem dos milhões que entraram na altura criou uma reputação de escola de grandes jogadores e tornou as vendas futuras mais caras.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

pp


Jazzdevill

#2089
Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de July de 2007, 15:07
Quote from: Jazzdevill on 12 de July de 2007, 13:28
Sou contra a saída do Rodriguez neste momento. Compreendo que os valores que se especulam pela imprensa sejam muito interessantes para o Braga mas simplesmente acho que é hora de definir objectivos e agir de acordo com eles. É muito fácil dizer todos os anos "queremos morder os calcanhares aos grandes" e depois não se ver na prática atitudes de consolidação desportiva ou ambição para o concretizar. O Braga neste momento tem de fazer uma escolha: Ou encaixa dinheiro ou procura comprir desportivamente aquilo a que se propõe. Sei que alguns acham que é possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo mas quanto a mim, não me parece. O Rodriguez é peça muito importante, jogador de grande potencial e acredito que se valorize ainda mais. Quem é titular da selecção do Peru aos 23 anos vai sê-lo durante muito mais tempo, não acho que se vá desvalorizar. Acho que os sócios merecem que se faça o que se diz, que se tente fazer um Braga forte e ambicioso, que seja realmente capaz de ganhar algum título... Estas saídas têm acontecido sempre a destempo, ou com as épocas em curso ou em vias de iniciar, deixando-nos sempre enrascados... Depois temos treinadores a levar chicotada. Há que começar a dar estabilidade á equipa, uma revolução todos os anos é demais, depois não há rotinas, o pessoal queixa-se que o futebol é feio, de má qualidade... Andamos todos os anos a começar de novo. Gostava que este ano fosse menos isso. Por mim, RODRIGUEZ FICA.

Quando a SAD for capaz de gerar da sua actividade corrente à volta de 10 milhões de euros eu concordo com esta visão. Para já nem chega lá perto. E portanto, a despeito das perdas desportivas que decorrem sempre da cedência destes jogadores, penso que a opção racional é transferir o jogador.
Há uma outra questão importante neste negócio. É que ele serviria de aviso para os metralhas de que nós conseguimos transferir jogadores por mais do que os habituais 1,5/2 milhões que eles estão habituados a pagar pelos melhores jogadores das restantes equipas nacionais. Se calhar, depois de um negócio deste calibre, alguns cronistas da bola pensariam duas vezes antes de afirmarem com todas as letras que A. Salvador é irrealista ou lunático quando pede 3, 4,5 milhões por um jogador mais valioso...
A questão da valorização do jogador, quanto a mim, é uma falsa questão. A verdade nua e crua é que o mesmo jogador vale X em Braga e X vezes 3/4/5 no Dragão, na Luz ou em Alvalade. Por duas razões: pela projecção que um jogador recebe decorrente do prestígio histórico desses clubes e em simultâneo pela presença contínua nas maiores competições europeias; pela noção de que os mesmos valores para esses clubes têm significados diferentes do que têm para nós. A título de exemplo: a transferência de Anderson do Porto para Manchester (ou de Pepe para o R. Madrid) significa relativamente menos do que uma eventual saída de Rodriguez por 4,5 milhões de euros significaria para nós (30 M€ em 45 M€ vs 4,5 M€ em 5,8 M€). Estas são as reais diferenças entre nós e aqeules que queremos que sejam nossos concorrentes...
Por outro lado, pensem nos valores a que por norma se fazem as transferências em clubes que não os três metralhas. Alguma delas se aproxima de valores desta ordem de grandeza (4,5 M€)? Até por aí, um negócio nestes moldes serviria para marcar diferenças para o futuro...


Daqui a nada somos todos adeptos de empresas, a ver quem ganha mais dinheiro e acaba-se com o futebol. Eu sou adepto do jogo e espero que a equipa jogue bom futebol e que na realidade possua condições de lutar por aquilo que declara no início de cada ano. Os problemas de instabilidade do plantel causaram o ano passado o que todos vimos... péssimo futebol, 3 treinadores e incrivelmente uma excelente taça uefa, as meias da taça (eliminados por uma equipa claramente inferior) e a manutenção do quarto posto na liga mas ao contrário de anos anteriores sem nunca incomodar minimamente os 3 da frente. Eu compreendo que a minha posição possa parecer lírica ou ingénua mas na realidade não é. Parece-me ingénuo é acreditar que podemos de facto lutar pelos objectivos declarados se sempre que há uma proposta se vende, e o que mais me preocupa é que os próprios adeptos começam a defender em maioria essa mesma posição. Depois admirem-se se a nossa equipa não tiver rotinas, não tiver solidez em todos os sectores, se não for homogénea... Se formos ganhando aqui e ali e nos resignarmos com o deplorável futebol a que assistimos todo o ano passado. Faz-me confusão passar por tópicos como "objectivos para 07/08" e ver que a maioria pede um título, um terceiro lugar e ver que ao mesmo tempo não hesitam em dar o aval a que se transfiram jogadores fundamentais para o crescimento desportivo da equipa. Parece-me antagónico, sei lá... Como foi anunciado por Salvador, o orçamento para este ano já estará assegurado... Porque não aguentar um pouquinho (1 anito) este plantel, ver do que a equipa é capaz, dar realmente tempo a que os jogadores representem o clube?  Senão não passamos de um entreposto comercial e quem sofre é o futebol e os jogos que vemos ao fim-de-semana. Só digo que uma vez que não estamos com a corda na garganta, mantemos os activos mais algum tempo e esperamos para ver o que acontece desportivamente.... Mais, acabei de ver o sorteio: jogos a matar logo de início. Acreditam que faremos frente a toda a gente já em Agosto/Setembro com a equipa toda remendada?

Xispes

Quote from: Jazzdevill on 12 de July de 2007, 13:28
O Braga neste momento tem de fazer uma escolha: Ou encaixa dinheiro ou procura comprir desportivamente aquilo a que se propõe. Sei que alguns acham que é possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo mas quanto a mim, não me parece. 

Neste ponto sou obrigado a discordar contigo, eu acho que possível conciliar os objectivos desportivos e consequentemente obter encaixes financeiros através da venda de jogadores e o melhor exemplo disso é o Porto, em que todos os anos vende alguns dos seus jogadores e consegue em simultâneo obter bons resultados desportivos.

Jazzdevill

Quote from: Xispes on 12 de July de 2007, 21:38
Quote from: Jazzdevill on 12 de July de 2007, 13:28
O Braga neste momento tem de fazer uma escolha: Ou encaixa dinheiro ou procura comprir desportivamente aquilo a que se propõe. Sei que alguns acham que é possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo mas quanto a mim, não me parece. 

Neste ponto sou obrigado a discordar contigo, eu acho que possível conciliar os objectivos desportivos e consequentemente obter encaixes financeiros através da venda de jogadores e o melhor exemplo disso é o Porto, em que todos os anos vende alguns dos seus jogadores e consegue em simultâneo obter bons resultados desportivos.



Pois, mas sejamos concretos neste aspecto: Temos capacidade para de facto lutar pelo 3º lugar com equipas que gastam milhões para se reforçar ou vencer uma das taças se mantivermos o plantel em permanente revolução? Os objectivos são realistas? Se é verdade que a época está paga porque não parar de vender e lutar pelo objectivo desportivo? São estas as perguntas que faço. 

Bracarus

uma nota, ainda que indirecta.
o nivaldo, cental do belem foi vendido para França. ao que se diz, por um valor ligeiramente acima da clausula de rescisão, fixada em € 3 milhões.
o bom de isto para nós, é que se o ricardo costa e este nivaldo foram vendidos por 4 e 3 milhões respectivamente, o Rodriguez vale muito mais !
o mau, é que o porto não tenha arranjado ainda um substituto e oxalá não tenha a ajuda da imprensa tendenciosa e abusiva (tipo o jogo) a minar o ambiente....

Olho Vivo

Quote from: Jazzdevill on 12 de July de 2007, 20:21
Daqui a nada somos todos adeptos de empresas, a ver quem ganha mais dinheiro e acaba-se com o futebol. Eu sou adepto do jogo e espero que a equipa jogue bom futebol e que na realidade possua condições de lutar por aquilo que declara no início de cada ano. Os problemas de instabilidade do plantel causaram o ano passado o que todos vimos... péssimo futebol, 3 treinadores e incrivelmente uma excelente taça uefa, as meias da taça (eliminados por uma equipa claramente inferior) e a manutenção do quarto posto na liga mas ao contrário de anos anteriores sem nunca incomodar minimamente os 3 da frente. Eu compreendo que a minha posição possa parecer lírica ou ingénua mas na realidade não é. Parece-me ingénuo é acreditar que podemos de facto lutar pelos objectivos declarados se sempre que há uma proposta se vende, e o que mais me preocupa é que os próprios adeptos começam a defender em maioria essa mesma posição. Depois admirem-se se a nossa equipa não tiver rotinas, não tiver solidez em todos os sectores, se não for homogénea... Se formos ganhando aqui e ali e nos resignarmos com o deplorável futebol a que assistimos todo o ano passado. Faz-me confusão passar por tópicos como "objectivos para 07/08" e ver que a maioria pede um título, um terceiro lugar e ver que ao mesmo tempo não hesitam em dar o aval a que se transfiram jogadores fundamentais para o crescimento desportivo da equipa. Parece-me antagónico, sei lá... Como foi anunciado por Salvador, o orçamento para este ano já estará assegurado... Porque não aguentar um pouquinho (1 anito) este plantel, ver do que a equipa é capaz, dar realmente tempo a que os jogadores representem o clube?  Senão não passamos de um entreposto comercial e quem sofre é o futebol e os jogos que vemos ao fim-de-semana. Só digo que uma vez que não estamos com a corda na garganta, mantemos os activos mais algum tempo e esperamos para ver o que acontece desportivamente.... Mais, acabei de ver o sorteio: jogos a matar logo de início. Acreditam que faremos frente a toda a gente já em Agosto/Setembro com a equipa toda remendada?

Não tenho grande tempo para te responder. Só duas notas:
1. Como já escrevi aqui, penso que não podemos assumir como objectivo o título ou sequer o terceiro lugar (o que não significa que não seja possível). As diferenças são ainda demasiadamente evidentes...
2. Eu não sou adepto de uma empresa chamada Sporting de Braga. Mas quero que o meu clube viva em condições de estabilidade não hoje, nem apenas durante a próxima época. Quero que ele tenha margem para viver com tranquilidade durante os próximos anos de modo a poder crescer com solidez dando passos seguros (estou a falar obviamente na massa adepta). O que muitos se esquecem com demasiada facilidade é que o Braga, como a maior parte dos clubes/SAD portugueses é uma máquina de perder dinheiro. Ao contrário do que pensas, eu pessoalmente, não quero que o meu clube/SAD seja lucrativo - apenas que não comprometa o futuro procurando o sucesso a todo o custo...

Miguel Portela

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de July de 2007, 00:12
Quote from: Jazzdevill on 12 de July de 2007, 20:21
Daqui a nada somos todos adeptos de empresas, a ver quem ganha mais dinheiro e acaba-se com o futebol. Eu sou adepto do jogo e espero que a equipa jogue bom futebol e que na realidade possua condições de lutar por aquilo que declara no início de cada ano. Os problemas de instabilidade do plantel causaram o ano passado o que todos vimos... péssimo futebol, 3 treinadores e incrivelmente uma excelente taça uefa, as meias da taça (eliminados por uma equipa claramente inferior) e a manutenção do quarto posto na liga mas ao contrário de anos anteriores sem nunca incomodar minimamente os 3 da frente. Eu compreendo que a minha posição possa parecer lírica ou ingénua mas na realidade não é. Parece-me ingénuo é acreditar que podemos de facto lutar pelos objectivos declarados se sempre que há uma proposta se vende, e o que mais me preocupa é que os próprios adeptos começam a defender em maioria essa mesma posição. Depois admirem-se se a nossa equipa não tiver rotinas, não tiver solidez em todos os sectores, se não for homogénea... Se formos ganhando aqui e ali e nos resignarmos com o deplorável futebol a que assistimos todo o ano passado. Faz-me confusão passar por tópicos como "objectivos para 07/08" e ver que a maioria pede um título, um terceiro lugar e ver que ao mesmo tempo não hesitam em dar o aval a que se transfiram jogadores fundamentais para o crescimento desportivo da equipa. Parece-me antagónico, sei lá... Como foi anunciado por Salvador, o orçamento para este ano já estará assegurado... Porque não aguentar um pouquinho (1 anito) este plantel, ver do que a equipa é capaz, dar realmente tempo a que os jogadores representem o clube?  Senão não passamos de um entreposto comercial e quem sofre é o futebol e os jogos que vemos ao fim-de-semana. Só digo que uma vez que não estamos com a corda na garganta, mantemos os activos mais algum tempo e esperamos para ver o que acontece desportivamente.... Mais, acabei de ver o sorteio: jogos a matar logo de início. Acreditam que faremos frente a toda a gente já em Agosto/Setembro com a equipa toda remendada?

Não tenho grande tempo para te responder. Só duas notas:
1. Como já escrevi aqui, penso que não podemos assumir como objectivo o título ou sequer o terceiro lugar (o que não significa que não seja possível). As diferenças são ainda demasiadamente evidentes...
2. Eu não sou adepto de uma empresa chamada Sporting de Braga. Mas quero que o meu clube viva em condições de estabilidade não hoje, nem apenas durante a próxima época. Quero que ele tenha margem para viver com tranquilidade durante os próximos anos de modo a poder crescer com solidez dando passos seguros (estou a falar obviamente na massa adepta). O que muitos se esquecem com demasiada facilidade é que o Braga, como a maior parte dos clubes/SAD portugueses é uma máquina de perder dinheiro. Ao contrário do que pensas, eu pessoalmente, não quero que o meu clube/SAD seja lucrativo - apenas que não comprometa o futuro procurando o sucesso a todo o custo...

Pedro com um clube lucrativo não é muito mais fácil ter sucesso e permitir o sucesso futuro?


O que e presiso quanto a mim e arranjar alguém melhor que o Rodriguez para o Lugar dele :)
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Zé_Bilhas

Dragão ao ataque por dois centrais
DAVID AUGUSTO/O JOGO
Jesualdo Ferreira pode receber mais dois defesas-centrais antes do início das competições


Joana Carvalho e Vítor Santos

OF. C. Porto está empenhada na contratação de dois defesas-centrais. Depois da saída de Pepe e de Ricardo Costa, os dragões necessitam de reforçar o eixo da defesa, mas, ao contrário do que seria de supor, Jesualdo Ferreira passará a contar com uma nova dupla.

Inicialmente, tudo apontava para a aquisição de apenas um defesa-central, só que a mão-de-obra disponível aconselha prudência e a SAD azul-e-branca poderá avançar para a aquisição de dois jogadores para recompor o plantel - um jovem com margem de progressão e um defesa com experiência no futebol europeu.

Luizão, do Cruzeiro, que disputou o Mundial de Sub-20, tendo como companheiro outro reforço dos portistas, o atacante Leandro Lima, parece estar bem posicionado para representar o bicampeão português.

O internacional "canarinho" tem 20 anos e foi um dos destaques do Brasil durante o torneio disputado no Canadá. Segundo os dirigentes do Cruzeiro, o Boca Juniors é, nesta altura, o único clube que avançou com uma abordagem pelo jogador, mas os dragões têm um emissário a seguir o defesa. Apesar de ser considerado um valor seguro, Luizão ainda é muito jovem, daí os portistas apontarem para dois alvos. O peruano Rodriguez, do Sporting de Braga, foi contactado, mas valores exigidos pela SAD arsenalista tornam o negócio praticamente inviável, à semelhança do que aconteceu com Madrid.  ;D ;D ;D (não têm dinheiro para mandar cantar um cego)

Ibson no Flamengo

O médio Ibson esteve, ontem, reunido no Dragão, na presença do seu empresário, Eduardo Uram, tendo acertado a renovação com o F. C. Porto e o empréstimo ao Flamengo, até 30 de Junho de 2008. O vínculo de Ibson ao bicampeão passa a expirar em 2011 e, segundo informação avançada no site do Flamengo, o jogador apenas terá colocado uma condição para regressar ao clube de onde partiu para Portugal jogar com a camisola 7.

A cedência não implica qualquer custo para o clube do Rio de Janeiro, que apenas terá de suportar o vencimento de Ibson.

in JN


kokas

Quote from: Zé_Bilhas on 13 de July de 2007, 02:04
Dragão ao ataque por dois centrais
DAVID AUGUSTO/O JOGO
Jesualdo Ferreira pode receber mais dois defesas-centrais antes do início das competições


J O peruano Rodriguez, do Sporting de Braga, foi contactado, mas valores exigidos pela SAD arsenalista tornam o negócio praticamente inviável, à semelhança do que aconteceu com Madrid.

in JN




NO COMENTS

andre_carneiro

Quote from: kokas on 13 de July de 2007, 09:24
Quote from: Zé_Bilhas on 13 de July de 2007, 02:04
Dragão ao ataque por dois centrais
DAVID AUGUSTO/O JOGO
Jesualdo Ferreira pode receber mais dois defesas-centrais antes do início das competições


J O peruano Rodriguez, do Sporting de Braga, foi contactado, mas valores exigidos pela SAD arsenalista tornam o negócio praticamente inviável, à semelhança do que aconteceu com Madrid.

in JN




NO COMENTS


Acho muito bem... se estamos bem de financas e com falta de centrais acho bem que isto n seja a feira. Longe vao os tempos em que o braga implorava que comprassem os nossos jogadores para poder sobreviver. Agora se querem os nossos craques que paguem!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Xispes

Quote from: andre_carneiro on 13 de July de 2007, 09:37
Quote from: kokas on 13 de July de 2007, 09:24
Quote from: Zé_Bilhas on 13 de July de 2007, 02:04
Dragão ao ataque por dois centrais
DAVID AUGUSTO/O JOGO
Jesualdo Ferreira pode receber mais dois defesas-centrais antes do início das competições


J O peruano Rodriguez, do Sporting de Braga, foi contactado, mas valores exigidos pela SAD arsenalista tornam o negócio praticamente inviável, à semelhança do que aconteceu com Madrid.

in JN




NO COMENTS


Acho muito bem... se estamos bem de financas e com falta de centrais acho bem que isto n seja a feira. Longe vao os tempos em que o braga implorava que comprassem os nossos jogadores para poder sobreviver. Agora se querem os nossos craques que paguem!
Os valores exigidos tornam o negócio inviável? O que é que esse cabrões querem? Qerem levá-lo de borla? Para posteriormente vendê-lo por milhões.Deixem-se de tretas e paguem o valor justo ou então parem com esses assédios.
Agora que foi conhecido o sorteio, já querem destabilizar? De que é que esses cabrões têm medo?
Desculpem-me os palavrões, mas esses palhaços já me começam a enervar e ainda não começou o campeonato.

Anabela

A partir do momento que o Ricardo Costa é vendido por 4milhoões ou lá o que foi...4,5M pelo Rodriguez é levá-lo de borla!