News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

#1960
Na bola branca,o Ibson disse que apesar de ter algumas propostas de fora.......................gostava muito de ficar em portugal........e o jornalista associou logo o nome do Braga,mas ele disse que nao sabia de nada para ja...

Ibson: «Há possibilidade de ficar em Portugal»
BRASILEIRO NÃO FAZ PARTE DO PLANTEL PORTISTA

Ibson chegou esta manhã a Portugal para "procurar outro espaço", uma vez que não vai fazer parte do plantel do FC Porto. O brasileiro admite várias hipóteses, como o Flamengo, mas diz que também há "possibilidade de ficar em Portugal".

"O Jesualdo já disse que não conta comigo no grupo. Não sou eu que quero sair. A minha vontade era ficar mas o treinador tem outras opções. Agora tenho de procurar outro espaço", disse.

Ibson aguarda "a chegada do empresário para conversar com o FC Porto".

Sobre o interesse do Sp. Braga disse nada saber

braga2007

Agora que eles têm dinheiro o  Braga não pode exigir menos de 5 milhões pelo Madrid e ainda o Ibson, senão nada feito

disco infiltrator


Nuno À-Braga

 É bom jogador, mas acho que não devemos continuar a trazer brasileiros, além de que já temos muitos trincos. Talvez um defesa-esquerdo e um direito fizessem falta!

Jazzdevill

Quote from: disco infiltrator on 10 de July de 2007, 14:18
Ibson! Eu ainda acredito....:-)


Hehehehe. Já dizes isto há meses e parece que as estrelas se estão a alinhar. Não acreditava nada que pudesse ser possível, mas agora já não me parece tão difícil, da maneira como as coisas estão a acontecer. Mas honestamente até não acho que seja um lugar onde o Braga precise de reforços, daria prioridade a outros lugares. Ele é bonzito, mas também não é nada do outro mundo, é pouco rigoroso tacticamente mas tecnicamente é bastante bom. Se vier ao menos que venha com vontade e que acrescente qualidade.

2378


Concordo com os comentários do José Costa, principalmente na tal "certa frustação" de não termos cá o Sérgio Conceição e agora o Zé. Com estes dois jogadores seriamos muito mais fortes, mas infelizmente mostraram que não eram HOMENS para vestir a nossa camisola. Não os condeno por terem escolhido quem lhes pagasse mais, conseno a forma como o fizeram.

  O Ibson era excelente, seria um meio campo de luxo.
 
  Quanto a avançados de momento não me ocore nenhum nome possível.

  Defesa Central para fazer forte concorrência á dupla paulo e rodriguez.

disco infiltrator

Diego (ex-Sp.Braga) pode regressar a Portugal

O médio brasileiro Diego Costa, contratado em Janeiro pelo Atlético de Madrid ao Sp. Braga e hoje apresentado no Vicent Calderón, não deve ficar no plantel da equipa espanhola. O destino poderá passar pelo regresso a Portugal, onde há vários clubes interessados no seu concurso.
Diego Costa
ASF
Diego ocupa uma vaga de jogador não comunitário, pelo que os dirigentes «colchoneros» admitem a sua cedência. «Pode ser que tenha de ser cedido e são muitos os clubes portugueses e espanhóis interessados», revelou Jesús García Pitarch.

O jogador, por seu lado, disse sentir-se «honrado» e «muito contente» por ter assinado com o Atlético. «Conheço Costinha e Seitaridis e estou a adaptar-me bem nestes primeiros dias», afiançou.

In A Bosta




Sinceramente não sei se o queria no SCB....não me convenceu..mas pode ter agora a oportunidade de convencer. Será que regressa?

Nuno À-Braga

 O Diego? Deus nos livre!!! Aliás, nem que fosse não-brasileiro e muito bom jogador... Só o facto de ser emprestado, para mim, inviabilizaria!
O Braga preciso de jogadores que suem a camisola e que tenham profissionalismo em todos os níveis.

1

Quote from: Nuno À-Braga on 10 de July de 2007, 14:19
É bom jogador, mas acho que não devemos continuar a trazer brasileiros, além de que já temos muitos trincos. Talvez um defesa-esquerdo e um direito fizessem falta!

Cesar Peixoto, Carlos Fernandes.

Luis Filipe, Frechaut.

Pelo o que dizem o Anilton faz estas 2 posições tb.

Não vejo necessidade de outro. Só se fosse mais 1 central.

Rato_RedBoys92

Em relação ao Diego, aquando da sua entrada no jogo contra o Parma prometi que se marcasse um golo nunca mais iria falar mal dele na vida...
Marcou por isso nao posso falar lolol...

Nuno À-Braga

Quote from: 1 on 10 de July de 2007, 15:14
Quote from: Nuno À-Braga on 10 de July de 2007, 14:19
É bom jogador, mas acho que não devemos continuar a trazer brasileiros, além de que já temos muitos trincos. Talvez um defesa-esquerdo e um direito fizessem falta!

Cesar Peixoto, Carlos Fernandes.

Luis Filipe, Frechaut.

Pelo o que dizem o Anilton faz estas 2 posições tb.

Não vejo necessidade de outro. Só se fosse mais 1 central.


Sim, mas o César Peixoto é também alternativa ao Wender... O que significa que temos 3 jogadores para a ala esquerda. Talvez 4 fosse mais seguro.
O Frechaut e o Luís Filipe são adaptações, embora adaptações felizes... Acho que seria de contratar um jovem com 21 no máximo para esta posição.

Guarda-Redes

Quote from: Nuno À-Braga on 10 de July de 2007, 15:22
Quote from: 1 on 10 de July de 2007, 15:14
Quote from: Nuno À-Braga on 10 de July de 2007, 14:19
É bom jogador, mas acho que não devemos continuar a trazer brasileiros, além de que já temos muitos trincos. Talvez um defesa-esquerdo e um direito fizessem falta!

Cesar Peixoto, Carlos Fernandes.

Luis Filipe, Frechaut.

Pelo o que dizem o Anilton faz estas 2 posições tb.

Não vejo necessidade de outro. Só se fosse mais 1 central.


Sim, mas o César Peixoto é também alternativa ao Wender... O que significa que temos 3 jogadores para a ala esquerda. Talvez 4 fosse mais seguro.
O Frechaut e o Luís Filipe são adaptações, embora adaptações felizes... Acho que seria de contratar um jovem com 21 no máximo para esta posição.

Eu vendia o Luis Filipe e ia buscar o João Pereira. Pelo que vi no europeu gostei bastante
O Braga não é um grande é o Enorme!

barinho

#1972
 
Futebol SAD
SCBraga SAD: Rescisão amigável com Andrade

2007-07-10 14:54

O SCBraga e o atleta Andrade acertaram a rescisão amigável do contrato. O médio brasileiro de 25 anos chegou ao nosso Clube em Janeiro, realizou alguns jogos mas não conseguiu impor-se como imprescindível. Fica assim livre para definir o seu futuro profissional.

SCBraga.com



Guarda-Redes

Quote from: barinho on 10 de July de 2007, 15:24

Futebol SAD
SCBraga SAD: Rescisão amigável com Andrade

2007-07-10 14:54

O SCBraga e o atleta Andrade acertaram a rescisão amigável do contrato. O médio brasileiro de 25 anos chegou ao nosso Clube em Janeiro, realizou alguns jogos mas não conseguiu impor-se como imprescindível. Fica assim livre para definir o seu futuro profissional.

SCBraga.com




E os €€€€ que ele custou?! Afinal não custou?
O Braga não é um grande é o Enorme!

BRAGA FOREVER

Quote from: barinho on 10 de July de 2007, 15:24

Futebol SAD
SCBraga SAD: Rescisão amigável com Andrade

2007-07-10 14:54

O SCBraga e o atleta Andrade acertaram a rescisão amigável do contrato. O médio brasileiro de 25 anos chegou ao nosso Clube em Janeiro, realizou alguns jogos mas não conseguiu impor-se como imprescindível. Fica assim livre para definir o seu futuro profissional.

SCBraga.com





Zé Carlos e Andrade,mais duas vagas...ou não! ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

O Jorge Costa esta a varrer os brasucas todos...

1

Quote from: Nuno À-Braga on 10 de July de 2007, 15:22
Quote from: 1 on 10 de July de 2007, 15:14
Quote from: Nuno À-Braga on 10 de July de 2007, 14:19
É bom jogador, mas acho que não devemos continuar a trazer brasileiros, além de que já temos muitos trincos. Talvez um defesa-esquerdo e um direito fizessem falta!

Cesar Peixoto, Carlos Fernandes.

Luis Filipe, Frechaut.

Pelo o que dizem o Anilton faz estas 2 posições tb.

Não vejo necessidade de outro. Só se fosse mais 1 central.


Sim, mas o César Peixoto é também alternativa ao Wender... O que significa que temos 3 jogadores para a ala esquerda. Talvez 4 fosse mais seguro.
O Frechaut e o Luís Filipe são adaptações, embora adaptações felizes... Acho que seria de contratar um jovem com 21 no máximo para esta posição.

O Lenny pelo menos também faz a ala esquerda. O kazzem e o philco n sei

2378

  Pessoalmente gostava  que o Andrade tivesse oportunidade de começar a época de início.
 Sei que era um pouco lento mas acredito que com o tempo se adaptasse ao nosso futebol.

 Que tenha sucesso, nunca esquecerei aquele golo em Londres :-\

barinho

Neste caso o mais importante será talvez o dinheiro que iremos poupar ao não ter já de pagar o salário a um jogador que já estava a mais,salário esse que não devia ser nada baixo.

BRAGA FOREVER

Quote from: Guarda-Redes on 10 de July de 2007, 15:26

E os €€€€ que ele custou?! Afinal não custou?


Neste tipo de situações podemos estar descansados...pelo menos recebemos o dinheiro que pagamos,ou não vamos pagar o que faltava...digo eu.

É um assunto que o presidente em breve vai esclarecer.

Não estou a ver o Braga deixar sair o jogador sem contrapartidas :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!