News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

"Qualquer grande clube de Portugal me serve"

Andrés Madrid continua a animar o defeso e falou ao JN sobre a possibilidade de deixar o Sporting de Braga. O F. C. Porto pode ser o destino do argentino, onde encontraria Jesualdo Ferreira, mas o Benfica também está na corrida. Num cúmulo geográfico aplicado ao futebol, Madrid posiciona-se entre Lisboa e Porto.

"Qualquer grande clube de Portugal me serve", confessa o médio, abrindo, uma vez mais, a porta de saída. Antes de Madrid assumir uma decisão definitiva, terá de pronunciar-se a SAD bracarense, uma vez que o jogador prolongou, recentemente, a ligação ao clube, que apenas expira em 2010.

A vontade de representar um emblema que aposte forte na frente interna e na Europa é indisfarçável. O argentino sente que o percurso em Braga está perto do fim e insiste que seria bom permanecer em Portugal, apesar de também estar ser cobiçado por Panathinaikos e Mónaco. "Depois dos anos que passei no Braga, talvez fosse melhor continuar neste país, pois a adaptação seria mais simples", sublinha, ansioso por conhecer o desfecho de um processo que o tem impedido de se desligar do futebol durante as férias. "Gostaria de estar mais sossegado, mas isto são coisas próprias do futebol. No entanto, apenas conheço o que vejo nos jornais, pois coloco o futuro nas mãos do meu empresário. E ele só vai contactar-me quando existir algo de concreto".

Com efeito, Hérnan Berman esteve, recentemente, no nosso país, tendo já regressado à Argentina, sem a transferência de Madrid concretizada. O facto de o bicampeão ser orientado por Jesualdo Ferreira, o treinador que o retirou do anonimato, pode pesar na decisão. Mesmo reforçando a ideia de estar pronto para ingressar em qualquer grande emblema português, Madrid não nega que seria bom reencontrar Jesualdo "Claro que voltaria a trabalhar com ele". Com o negócio de Bolatti em águas paradas, a SAD do Dragão mantém Madrid em ponto de mira, o que se traduz em mais um duelo com os encarnados, depois de ter resgatado o ponta-de-lança Edgar ao Benfica. E, como facilmente se percebe, Madrid também não fecha a porta ao F. C. Porto...

in JN

Ana Cunha

Em relaçãoao João Alves não percebo uma coisita... Se o problema dele é o salário, os espanhóis conseguem dar-lhe um maior do que o nosso? Das duas uma: ou estão a pagar com o que não têm ou isso do salário é bluff.

Zezinho 3005

Quote from: Ana Cunha on 17 de June de 2007, 02:00
Em relaçãoao João Alves não percebo uma coisita... Se o problema dele é o salário, os espanhóis conseguem dar-lhe um maior do que o nosso? Das duas uma: ou estão a pagar com o que não têm ou isso do salário é bluff.

Pelo que esse jornal diz,agora o problema nao é o salario,é q ele indo emprestado pa espanha um ano,depois é um jogador livre,assinando pelo Braga 3anos fica preso ate 2010.............ou muito me engano ou este joao alves ja so liga ao €€€€

Ana Cunha

Quote from: Zezinho 3005 on 17 de June de 2007, 02:03
Quote from: Ana Cunha on 17 de June de 2007, 02:00
Em relaçãoao João Alves não percebo uma coisita... Se o problema dele é o salário, os espanhóis conseguem dar-lhe um maior do que o nosso? Das duas uma: ou estão a pagar com o que não têm ou isso do salário é bluff.

Pelo que esse jornal diz,agora o problema nao é o salario,é q ele indo emprestado pa espanha um ano,depois é um jogador livre,assinando pelo Braga 3anos fica preso ate 2010.............ou muito me engano ou este joao alves ja so liga ao €€€€

Então nesse caso ele que vá para onde quiser desde que não seja para aqui. Vai longe com essa ambição toda, vai... Abdica jogar na Uefa e de um clube que o lançou... Enfim... Cada vez mais me desilude.

pamg

Quote from: Ana Cunha on 17 de June de 2007, 02:11
Quote from: Zezinho 3005 on 17 de June de 2007, 02:03
Quote from: Ana Cunha on 17 de June de 2007, 02:00
Em relaçãoao João Alves não percebo uma coisita... Se o problema dele é o salário, os espanhóis conseguem dar-lhe um maior do que o nosso? Das duas uma: ou estão a pagar com o que não têm ou isso do salário é bluff.

Pelo que esse jornal diz,agora o problema nao é o salario,é q ele indo emprestado pa espanha um ano,depois é um jogador livre,assinando pelo Braga 3anos fica preso ate 2010.............ou muito me engano ou este joao alves ja so liga ao €€€€

Então nesse caso ele que vá para onde quiser desde que não seja para aqui. Vai longe com essa ambição toda, vai... Abdica jogar na Uefa e de um clube que o lançou... Enfim... Cada vez mais me desilude.

Isto é só e apenas mais do mesmo que ja se tem vindo a ler nas noticias nesta semana que se passou. O João Alves para mim tá naquela em que se acha o maior jogador e tal e nem um chuto na bola deu esta época. Eu se fosse espanhol com esse paleio todo nem no guimarães o queria, so ta a pensar nos €€€, mas eles do lado de lá das taipas devem ver as coisas ao contrario e tudo que seja jogador nosso e eles fiquem com ele para eles ja deve ser uma festa do caraças. Não digo com isto que ele seja mau jogador que nao é, mas a agir como tem agido ate hj nao o favorece em nada.

MrCasp

Este tópico não perdoa... É sempre a dar-lhe, nem dá para seguir por completo...
Mas li qualquer coisa sobre Moretto?! Digam-me que estou enganado  >:(
Fica Paulo!!!

Um pequeno aparte: Este tópico é o exemplo de preciosismo na organização de tópicos que reina no fórum. A concentração e a quantidade de notícias relativas a transferências é tanta que podia dar origem a tópicos dedicados exclusivamente a cada jogador referenciado pelo SCB. Mas gostos não se discutem... se quem de direito prefere tudo ao molho, ok! Serve!

Em relação ao João Alves...
Há situações que não batem certo e eu não entendo...

O João Alves está ligado ao SCP mais uma época. A partir dessa época poderá escolher clube... O seu passe seria - na totalidade- pertença do clube com quem estabelecerá contrato. Esse clube poderia ser o SCB. Então porque dividir com o SCP o seu passe se ele só tem mais um ano de contrato?
Porque diabos o SCB assinaria com o João Alves 3 anos e dividiria o passe com o SCP? Tem explicação?





Força Gverreiros

ombaiz

#1227
Pa como diria o gajo do gato fedorento:

Ta bom não mexas mais!!!




Suplentes:

Mallo
Frechaut
Anilton
Vandinho
Castanha
Wender
Ze do GOL (se este ficar seria titular- senao outro PL)


Correcção feita pelo kintaro apesar de eu n concordar...Sai madrid :( :( :( :(  brum para o lugar do madrid....por consequencia se o conceicao vier jogaria ele na esquerda senao o wender!


(Isto são os exames a falar mais alto..Quando um gajo tem de estudar faz as coisas mais improvaveis!!!)

Gambit

Madrid: «Gostava de jogar com Rui Costa»
MÉDIO AGRADADO COM HIPÓTESE DE RUMAR À LUZ

O médio argentino Andrés Madrid está de férias em Portugal, esperando tranquilo por um telefonema do representante, Herman Berman, para saber novidades sobre o seu futuro. Benfica e Sp. Braga já chegaram a acordo, mas o jogador, descoberto por Rui Águas, recusou dar por consumada a transferência para a Luz. Apesar de ter um sonho.

"Prefiro actuar sozinho, à frente da defesa, mas posso jogar em qualquer lugar do meio-campo. Se me imagino a jogar no meio-campo do Benfica? Qualquer um gostava de jogar ao lado de grandes jogadores, como são Rui Costa e Simão", assinalou, afirmando: "Não tenho problemas em jogar em qualquer equipa portuguesa, seja o Benfica, seja o Paços de Ferreira."

Prudente, Madrid nesta altura dá "preferência" ao contrato que o liga aos arsenalistas até 2010, mas tornou claro: "Obviamente, agradar-me-ia jogar no Benfica, como em qualquer outra equipa grande."

In RECORD

Ricardo Gonçalves

Quote from: andres_madrid on 17 de June de 2007, 11:44
Pa como diria o gajo do gato fedorento:

Ta bom não mexas mais!!!




Suplentes:

Mallo
Frechaut
Anilton
Vandinho
Castanha
Wender
Ze do GOL (se este ficar seria titular- senao outro PL)


Correcção feita pelo kintaro apesar de eu n concordar...Sai madrid :( :( :( :(  brum para o lugar do madrid....por consequencia se o conceicao vier jogaria ele na esquerda senao o wender!


(Isto são os exames a falar mais alto..Quando um gajo tem de estudar faz as coisas mais improvaveis!!!)


é isso nao mexas mais...LOL a ekipa assim tava mt boa sim senhor...  ;) ;) ;) ;) ;)

Ricardo

Quote from: Zé on 17 de June de 2007, 10:20
Um pequeno aparte: Este tópico é o exemplo de preciosismo na organização de tópicos que reina no fórum. A concentração e a quantidade de notícias relativas a transferências é tanta que podia dar origem a tópicos dedicados exclusivamente a cada jogador referenciado pelo SCB. Mas gostos não se discutem... se quem de direito prefere tudo ao molho, ok! Serve!

Em relação ao João Alves...
Há situações que não batem certo e eu não entendo...

O João Alves está ligado ao SCP mais uma época. A partir dessa época poderá escolher clube... O seu passe seria - na totalidade- pertença do clube com quem estabelecerá contrato. Esse clube poderia ser o SCB. Então porque dividir com o SCP o seu passe se ele só tem mais um ano de contrato?
Porque diabos o SCB assinaria com o João Alves 3 anos e dividiria o passe com o SCP? Tem explicação?

Quanto ao Joao Alves, se quiser vem, se nao quiser nao vem. Aqui, so se conta com os que ca estao. Como o Joao Alves, ha muitos!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pedro-SCB

João Alves negoceia


A saída de João Alves para o Sporting de Braga está dependente do acordo entre o clube minhoto e o atleta, que já manifestou vontade de sair de Alvalade e disponibilidade para fazer algumas cedências em termos de vencimentos. Só assim será possível a concretização do negócio.

in ojogo

NightHawk

A vinda do João Alves a conformar-se só tem sentido caso saia alguem do meio campo para além do Andrade e do R. Chaves, pelo que deve significar a saída do Madrid...

Acho que estamos com 1 bom plantel, falta 1 bom Guarda Redes para finalizar as contratações...veremos quem vem.. mas terá que ser um bom jogador, a posição de GR é fundamental numa equipa que se quer de sucesso

disco infiltrator

O Moreto não pode vir mesmo....nem imagino a constituição da equipa recheada de excelentes jogadores e depois na baliza termos esse buraco. Não batia certo.

Uma grande equipa começa no guarda-redes e definitivamente esse Moreto está muito longe de ser um bom guarda redes. A única coisa boa para que serviu foi para o LFV levar uns empurrões no aeroporto de São Paulo...de resto uma perfeita nulidade.

O Moreira e o Bruno Vale parecem-me ser boas possibilidades.....mesmo que isso signifique a ida do Madrid para o porto ou benfica. O Ibson está mesmo fora de hipótese?
O ideal seria esquecer-se o João Alves já que está com estas novelas ¢¢¢ mesmo sem ter jogado a época passada. Ia o Madrid para o FCP e no negóco viria o Ibson. Isso é que era :-)
Faltava encontrar um guarda-redes mas com certeza que se encontrava e com certeza muito melhor que o moreto....

tos

o joão alves que va ao totta!
se não quer vir que va para españa, e podera jogar a taça uefa....na playstation!
magico braga allez!

kokas

PARA DESFESA CENTRAL APOSTO EM :

JOSÉ ANTÓNIO ( VfL Borussia Mönchengladbach 1900 )
OU
ZÉ CASTRO ( At. Madrid )

Coiso


Olho Vivo

Paulo Santos poderá trocar baliza do Braga pela do Belenenses

in Público

Zezinho 3005

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de June de 2007, 01:03
Paulo Santos poderá trocar baliza do Braga pela do Belenenses

in Público

Espero bem que seja mentira,fico com muita ma impressão do Paulo......que ingratidão......

F_BAPTISTA

Quote from: Coiso on 18 de June de 2007, 00:09
Manuel da Costa dos sub 21. ;D

Isso é que era! E depois vinha o ricardo carvalho.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no